Mais tempo mais dedos!



Oiii genteeee, voltei kkkkkk, dei uma sumida, mas vou postar a continuação da minha história e a da Nana!
Espero que gostem (???)

Depois que eu e a Nana começamos a morar juntas e nos divertirmos muitoooo com os dedos dela dentro da minha bucetinha, eu sentia que ainda faltava alguma coisa, mesmo a Nana sendo muito atenciosa e me fazendo gozar todas as vezes que me tocava, eu sentia que ela queria mais, só não sabia o que esse MAIS era +(???)+
Então uma noite depois de ter gozado muito e ficar deitada com a Nana com os dedos dela ainda na minha bucetinha, eu resolvi perguntar se tinha algo que ela queria e expliquei que já fazia um tempo que percebia que alguma coisa tava acontecendo na mente dela.
Ela ficou em silêncio por um tempo, e mesmo enquanto pensava ela continuava circulando meu clitóris me fazendo gemer e querer gozar de novo, só depois de perder o controle e gozar tão forte que comecei a tremer, que a Nana me colocou montada em cima dela enquanto ela se sentava na cabeceira da cama.
Eu estava tão sensível depois de gozar que queria fechar meus olhos e dormir, porque eu estava totalmente desossada, mas quando coloquei minha cabeça no ombro dela pra descansar, a Nana começou a passar as mãos por todo meu corpo, desde o cabelo, acariciando meu couro cabeludo e me dando pequenos arrepios, descendo até meus seios e esfregando e beliscando meu mamilos até que soltei vários gemidos e pela minha cintura onde ela me acariciava muito muito suavemente, até chegar na minha bunda e apertar bem forte meus dois montes carnudos e puxamos pro lado fazendo meu cuzinho se contrair quando as pontas dos dedos da Nana roçaram nele .
Eu estava ficando tão excitada de novo que sentia minha bocetinha pingar e eu queria me mexer em cima dela pra sentir meu clitóris ser esfregado de novo, mas a Nana segurou minha bunda com força e não deixava eu me mexer, como eu estava muito excitada eu beijava e lambia o pescoço da Nana.
Enquanto estava assim, quase perdendo os sentidos por causa da excitação, a Nana lambeu a minha orelha me deixando arrepiada, e disse que queria testar alguns brinquedos em mim, mas como ela sabia que eu não curtia penetração ela não queria que eu me sentisse obrigada a fazer nada.
Como eu fiquei em silêncio, a Nana achou que eu tinha ficado brava, mas na verdade eu só estava pensando em como seria esses brinquedos, porquê mesmo já tendo visto muitos na internet, nunca tinha usado nenhum, a Nana parou de apertar a minha bunda e me abraçou bem forte, e esperou até que eu me afastasse um pouco dela e olhasse os olhos dela.
- Nana, eu... Eu nunca coloquei nada dentro da minha bucetinha, só os meus dedos e os seus - eu disse ficando muito tímida e querendo me enterrar, mas continuei olhando nos olhos dela.
A Nana tinha um olhar muito calmo e quando me viu olhando pra ela sem desviar o olhar, ela sorriu e eu senti dois dedos entrando na minha bucetinha e me tesoura do por dentro.
- Você geme tão bonito, sua bucetinha quente e molhada faz um barulho tão safado - Nana falava e me dedilhava profundamente, me fazendo perder a cabeça, eu não conseguia pensar.
- Nana, você... Você pode usar os brinquedos que você quer, mas eu tenho medo de for muito grande - eu terminei de dizer e imediatamente comecei a rebolar nos dedos dela, a sensação do orgasmos se aproximando estava me deixando toda quente, mas quando comecei a me preparar para o meu orgasmo a Nana retirou seus dedos e de deixou pingando em cima dela.
- Baby, seja boazinha, eu sei que você tem medo, e eu com certeza não usaria nada que fizesse você se sentir desconfortável. - assim que ela terminou de falar ela me colocou de costas na cama e se levantou. .·´¯`(>?<)´¯`·., Eu mas estava tão próxima de gozar de novo.
Mas a nana não foi muito longe, ela andou até o guarda roupas e pegou uma caixa sem logo ou texto do fundo e caminhou de volta pra cama. Eu fiquei tão curiosa que me sentei e gemi quando meu clitóris foi estimulado pelo movimento, eu estava tão molhada que qualquer movimento fazia os lábios da minha bucetinha apertarem meu clitóris.
Quando a Nana abriu a caixa eu percebi que era do tamanho de uma caixa de sapato, ela abriu a tampa e eu vi que dentro havia um vibrador de golfinho roxo que devia ter uns 10cm, algumas bolinhas vermelhas, lubrificante de sabor e pequenas cápsulas vibratórias em várias cores, e formatos, mas nada maior que uns 5cm.
Enquanto eu olhava pra todas as coisas na caixa , a Nana olhava minha reação, na verdade, olhando esses objetos de perto eu continuei excitada, principalmente porquê eu sabia que seria a Nana que usaria eles em mim.
- Nana, eu quero que você brinque um pouco comigo, eu sei que você gosta de me dar prazer e eu não tenho medo de é você que coloca esses brinquedos em mim.
A Nana ficou tão feliz que me jogou de costas na cama de novo e me beijou profundamente, eu sentia ela se ajeitando em por cima de mim e abri minha pernas pra encaixar a Nana mais perto, eu estava gemendo.... Conforme eu rebolava tentando apressar a Nana pra tocar na minha buceta, mas ao invés de sentir um dedo ou dois assim como antes, eu senti minha bucetinha se contraindo quando percebi que a Nana havia colocado quanto dedos inteiros dentro de mim.
Mesmo ardendo um pouco, o que eu mais sentia era prazer, os movimentos de vai e vem e a sensação de estar cheia me deixava em êxtase, quando senti o polegar da Nana esfregando meu clitóris bem forte eu gozei tão forte que senti meu corpo se contorcer com o prazer e minha buceta soltar muito líquido.
Assim que me acalmei um pouco depois desse orgasmos maravilhoso, a Nana me beijou e disse que eu podia decidir usar os brinquedos com calma e que eu não precisava me apressar, ela acariciava meus seios e me dava pequenos beijinhos na orelha e no pescoço, assim como pequenas mordidas nos meus mamilos durinhos.
- Baby, você é precisa pensar, eu sempre vou usar meus dedos em você, mesmo que você não queira tentar os brinquedos.
Na verdade, na verdade eu não estava com medo dos brinquedos que vi na caixa, mas não tinha forças no momento pra falar e acabei adormecendo enquanto a Nana soprava meus mamilos depois de sugar forte.

Bom gente, por hoje é isso, já foi bem mais longa do que eu pensei que seria kkkkkk, mas espero que vocês gostem e logo logo eu estarei postando a próxima parte
? \(^?^\ )
P.s. me desculpem qualquer erro de digitação, mas hoje escrevi pelo celular e o corretor mais atrapalha do que ajuda kkkkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 13/03/2022

Vontade de encontrar com uma Nana! Quem sabe?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/03/2022

lindo demais a brincadeira entre vcs

foto perfil usuario diariodevasso

diariodevasso Comentou em 11/03/2022

Ebaa, veio a continuação! 😍🔥 Gente, esse conto tá muito delicioso!!! Amo um sexo assim, feito com carinho e amor. Adorei essa introdução ao mundo dos brinquedinhos 🤭 Ansioso pra ler seu próximo conto. Bjs

foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 11/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202863 - Manhosa - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
201361 - No sofá - Categoria: Masturbação - Votos: 8
197287 - Depois dos dedos alguns brinquedos - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
195323 - Os dedos da minha meia irmã - Categoria: Lésbicas - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil raposabranca
raposabranca

Nome do conto:
Mais tempo mais dedos!

Codigo do conto:
197286

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
10/03/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0