O começo de tudo.



       Bom dia galera do site. Sou novo no site e resolvi compartilhar com vocês algumas experiências sexuais.
       Nasci e me criei numa cidade do interior do Paraná , aliás era uma fazenda cujo dono se chamava Ramon. Vivíamos numa casa no interior da fazenda.
         Meu pai ( Robson ) era o administrador da fazenda e minha mãe ( Rute ) cuidava da limpeza e do almoço do patrão. Seu Ramon morava na cidade , mas de segunda a sexta-feira estava na fazenda , as vezes alguns finais de semana ele ia até lá , e às vezes sua esposa a dona Marli ia também.
       Vivia na mesma casa minha irmã ( Paula ) 2 anos mais velha que eu e a outra pessoa da casa era eu ( Paulo ) que alguns anos mais tarde ganhei um apelido carinhoso de Biba.
         Seu Ramon tinha fama de pegador , todas as mulheres que se aproximava dele ia pra vara. Meu pai era um ótimo administrador da fazenda , mas na cama ele falhava muito com minha mãe , tinha um pauzinho pequeno e minha mãe o criticava muito ele por isso.
          Minha mãe adorava homem pauzudo e seu Ramon tinha todos os requisitos que ela gostava , pra virar a puta do seu Ramon foi um pulinho , alguns anos mais tarde Paula completou 18 anos virou puta dele também. Mãe e filha putas de um homem só. As más línguas diziam que até meu pai ia pra vara de vez em quando. Alguns anos mais tarde fui saber toda a verdade.
       Dona Marli uma vez ou outra aparecia na fazenda e logo ela simpatizou comigo , foi muito amável e aquilo mexeu muito comigo.
          Quando eu tinha 6 anos tive um acidente doméstico , onde bati muito forte minhas partes íntimas e minha mãe em vez de me levar no médico , curou com plantas extraídas da natureza. Esse acidente foi determinante para que na minha adolescência onde os hormônios vão a mil eu fosse um adolescente diferente dos outros , não tinha interesse nenhum por meninas.
       Quando estava prestes a completar 18 anos , dona Marli esteve na fazenda , num final de semana sozinha e me chamou pois tinha algo a me dizer. Conversamos muito e antes de ir embora me deu uma chave onde abria o guarda-roupa de um dos quartos da casa. Me disse que ali tinha várias coisas que seriam úteis pra minha vida futura e que era pra eu abrir só quando completasse 18 anos. Quando eu completei 18 anos e abri aquele guarda-roupa e que pude entender muitas coisas que ao longo dos anos passados eu vivi e compartilhei com minha deusa e protetora dona Marli.
       No dia que completei 18 anos , acordei de manhã e nem consegui tomar café direito , pedi que minha mãe me levasse à casa da fazenda para que pudesse ver o que teria dentro daquele guarda-roupa e quando abri quase caí de costas. Estava cheio de roupas femininas e tinha um papel escrito com os seguintes dizeres.
    " Aqui está a sua libertação , vista essas roupas e seja o que você realmente é , uma menina pura , prestes a desabrochar. Sim , seu corpo , sua mente e sua alma são femininas , só um órgão sexual diz o contrário. Seja feliz minha menina".
       Fiquei emocionada , desvencilhei da roupa de menino e vesti roupas femininas no mesmo instante , fui pra casa feliz da vida com a nova vida que se iniciava. Quando cheguei em casa Paula me abraçou e já me chamou de irmã.
       -- Vem cá minha irmã , vamos deixar você mais feminina ainda , vai ficar linda.
       Eu não posso reclamar da natureza que me fez assim , tenho quase nada de pelos no corpo , inclusive no rosto , tenho a pele macia e branquinha , tenho até um quadril mais feminino do que masculino e o principal de tudo um bumbum redondinho e arrebitado.
       -- A partir de hoje minha irmã vai deixar o cabelo crescer para que seja uma mulher de verdade , você vai tomar hormônios femininos?
       -- Não quero ter seios , quero ter o corpo assim.
       E assim começou a minha nova vida.
       Beijos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado45ribpreto

casado45ribpreto Comentou em 14/03/2022

Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 13/03/2022

Que gracinha de conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198278 - Negão gostoso ( final ) - Categoria: Gays - Votos: 7
197648 - Negão gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil bichinhadopipimole01
bichinhadopipimole01

Nome do conto:
O começo de tudo.

Codigo do conto:
197395

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/03/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0