COSPLAY EM EVENTO



Este conto baseado em fatos reais se passou em 2012, espero que com ele seja quebrada um pouco , do preconceito que muito no próprio mundo cosplay tem com fetiches, tipo hoje em dia vemos todos querer ser santos os politicamente corretos, que acha que tudo e buling, mas só falam bonito em redes sociais, por que no mundo real são tão ruins quanto as pessoas que as descriminam infelizmente, vou dar um exemplo eu hoje tenho um namoro trisal,eu e mais duas garotas, no caso eu sendo hetero e elas bi, mas se vocês vissem a quantidade de garotas lesbicas e mesmo bi que falam a putaria, isto é errado vai pra igreja, aff o mais hipócrita que até uns anos estas pessoas ouviam o mesmo dos crentes, e pior falam que está errado os 3 namorar pela putaria, mas estes mesmo vão e igrejas dizem ser monogâmicas mas traem as namoradas e namorados a rodo.Eu não vejo a nossa relação assim eu vejo que são três pessoas tendo prazer sim, mas também 3 pessoas cuidando uma das outras, três pessoas jogando vídeo game e três pessoas se divertindo, bom este foi só um desabado e um conto com elas vai ser no futuro este é de antes de conhecer elas
Cosplay da namorada

Em 2012 eu morava em ponta grossa, e fiz uma namorada em Minas gerais, passamos 6 meses conversando com todos os dias pelo facebook, Skype e telefone, eu sou muito romântico sempre dava poemas e ela, ela era tímida eu era seu primeiro namorado otaku, ela era virgem e eu já estava sozinho a um ano antes de conhece-la. Mas ser virgem não quer dizer que uma pessoa não tenha vontades ou ótimas inspirações, então a gente fantasiava situações as vezes , então ela me contou de um evento de anime( saudade de quando era de animes não estas merdas de hoje cheio de youtuber dos mais chatos e k pop o dia todo).Bem eu fiquei animado junte um dinheiro pra ir lá conhece-la finalmente pra economizar eu fiquei na casa de um conhecido que morava perto, finalmente eu fui conhece-la era além de otaku era gamer amava street of reage, tartarugas ninja e outros jogos retro, estava até com uma camiseta de animes, meu coração batia tão forte quanto meu pau latejava ao vê-la, aquela calça Jens super. Justa e rasgadinha um cabelo preto escuro como uma noite sem estrelas, pele banquinha como a neve, uma camiseta rosa, com aqueles seios durinhos e pequenas como das japinhas, eu a abracei fiz cafune e dei uma rosa artificial com perfume para não murchar.
Dia seguinte eu fui ao evento estava eu ela e meu amigo, nosso o povo mineiro e o melhor todo hospitaleiro gentil, até quando ela falava uai eu gamava de tão fofinha, eu estava com um cosplay de super. Herói (qual vai fica na sua curiosidade kkk) ela estava com um vestido de colegial bem curto, dois dedos mostrava o bumbum, uma meia arrastão um colarzinho de gatinha e uma tiara, ficamos andando os três estava lotado seria fácil alguém passa a mão nela e se safar de tão cheio, meu amigo não tinha se trocado ainda então foi se trovar e nos deixou sozinhos. Aproveitamos para dar uns pegas mais calientes, sem ele por perto para não deixar ele na vontade já que estava sozinho.
Enquanto eu beijava ela e viajava com a mão no corpo dela (afinal já esperava a 6 meses por isto, tanto eu quanto ela não ficamos com ninguém nem saímos porque se amávamos muito, e esperamos com todo este tezão guardado, para usar um com o outro. Percebo em um momento que eu abri sutilmente os olhos   três garotos de mesma idade que nós olhando fixo a bunda dela já que ela estava de costas a eles, então resolvi judiar um pouco tipo eu amo exibir uma namorada, mas claro sabendo que ela e fiel e não vai passar dos limites que eu der. Cheguei perto do ouvido dela e contei, que eles estavam olhando e que eu ia fazer algo para ela não achar ruim só relaxar aí de uma lambida dentro do ouvido dela.
Comecei a descer a mão pelo vestido dela de forma a puxar ele contra a bunda dela pra ficar mais colado, a ponto de dar pra perceber o contorno da calcinha preta que ela estava usando de desenhar por baixo do vestido, em seguida pegando na bunda dela, eu contornava a calcinha dela com os dedos por cima do vestido de baixo pra cima, eles começaram a olhar e cutucar um ao outro dizendo pra serem discretos com medo de eu ver, eu ouvia eles dizer nossa que bunda eu quero ela, olha que linda, ai eu judiei mais   uma mão eu deixei forçando a cintura dela em direção a mim pra ela sentir como meu pau estava duro, e a outra mão eu desci até embaixo da poupa da bunda dela e comecei a alisar a bunda dela, subia e descia rapidamente o vestido só pra eles ver de relance aquela pequena bundinha redonda durinha tudo em pé e o quanto aquela calcinha entrava na bunda dela.
Depois disto continuamos a andar e a bater fotos, um determinado momento fui a palco com um amigo para ele canta naqueles animeoke, ela estava meio cansada disse que ia esperar ali mas leve meu cel e disse que qualquer coisa ela mandava uma mensagem de texto mesmo.
Enquanto eu estava lá apareceu 3 caras de idades aproximadas as nossas, e viram ela ali sozinha chegaram junto elogiando tipo nossa que cosplay lindo de colegial, ela disse obrigada não ser grossa enquanto eles puxavam assunto ela me informou que estavam dando em cima dela através do sms, e perguntou se eu ia demorar, e o que ela devia fazer? Chegar eles sair dali? Aí me deu uma ideia de fazer algo do estilo daquele programa de teste de fidelidade.
Eu disse a ela para fingir dar moral provoca eles o máximo que pudesse até eu dar um toque de ligação no cel. este seria o sinal pra ela tesourar e dar uma desculpa qualquer, ai a única regra foi que ela não podia sair fora do evento, nem beijar eles de língua na boca o resto ela podia ser criativa. Ela leu gostou da ideia por que ela era muito tímida e viu que agora com alguém que amava ela podia ter forças para mudar e botar seu lado hentai em modo on. Então conforme eles elogiavam ela ela dava uma de coita a dizendo a nem sou eu to gorda, tremenda mentira ela era baixinha tinha 156, seios médios e bumbum pequeno a cintura dela era tipo aquela dançarina gostosa de k pop. mas ela dizia isto apenas pra elogiarem mais, ela começou a fala olha se isto não é gordura e mostra as pernas de proposito tipo puxava a sainha mais pra cima, e dizia serio aperta aqui e diz que não t a mole, nisto os 3 ficou vermelho eu observa de perto mas escondido na multidão como um ninja nas sombras, ai receoso mas com vontade ele começou a alisar e aperta a coxa como ela pedia, ela deixava ele percorrer a perna ali de trás do joelho até chegar na poupa da bunda, ele dizia a eu acho que esta ótimo, então ela dizia a você só pode estar cego então pede pros outros dois alisar também e dar a opinião, cada vez que um ia os outros tentava esconder o volume descalças colocando a plaquinha de beijos e abraços, na frente da calça, depois disto ela disse mas o que mais me magoa e a bunda estar assim mole caída ai ela deu uma voltinha e pediu pra eles olhar, ela se inclinava de leve sopra aparecer a poupa da bunda mas não tudo, eles babavam demais. Aí ela disse bem já que vocês vieram até aqui e me elogiaram tanto e ao meu cospobre, por que não se apresentam e tiram fotos comigo? Ai um por um foi cumprimentar ela com um abraço em bjo no rosto, dois eram baixos e magros como ela e de cabelo escuro, o outro era o único alto 174, e loiro rabo de cavalo.
De rabo de cavalo a abraçou erguendo do chão para tirar uma casquinha, todos conhecem a tática de abrace a amiga baixinha erguendo do chão para com isto abraçar com os braços por trás das pernas e nadegas dela levanta de o chão girar ela, e quando for botar no chão e recolher os braços roçar eles no bumbum e pernas esteja ela de shorts ou calça e dizer desculpa foi mal caso se empolgue quando recolher a mão. E foi isto que ele fez.
   Então começara, a bates as fotos tipo o primeiro ela bateu do do lado dela e ele colocou a mão na cintura dela, nas costas aí para provocar ela abaixava a mão dele até a bunda dela e fazia ele começar a alisar circulando, que estava batendo a foto não via a mão boba, só estranhavam o cara estar tão vermelho e tão sorridente kk.
Ai a cada amigo que ia elai-a provocando mais tipo dar a intenção que gosto mais de um do que do outro, para eles brigarem por ciúmes, no ultimo que era um dos magrinhos baixos da altura dela ela ia fechar com chave de ouro.
Eram as últimas três fotos na primeira ela deixou ele pegar ela no colo estilo donzela em apuros nisto ele alisou as coxas dela.
Na segunda ela deixou ele abraçar ela por trás e com a mão em cima dos seios dela, mas por cima da roupa.
E a terceira ele falou no ouvido dela que queria uma de beijo aí ela disse que beijo não mais um selinho podia, e de bônus podia pegar na bunda.
Ela ficou de ladinho com ele para a foto, a mão que estava na frente ele botou na cintura esta é a que a câmera iria ver, a outra ele sutilmente colocou por baixo da saia apertando uma das nadegas dela, e ficava acariciando durante a foto, ela se aproximo com a boca dela da dele, uma das mãos ela segurou o queixo e a outar ela botou na frente a visão da câmera para dar o ar de esta beijando ou não está. Primeiro ela deu o selinho devagar e depois lambeu a boca dele estilo a mulher gato no filme do Batman de 92, aí ela disse beijo não, mas isto e só para você saber como é o gosto da língua de uma gata. Após isto eles estavam estourando de tezão e nem tinham vergonha mais tipo disseram o que acha de sairmos de aqui ir numa pizzaria me dá seu face e cel. pra passar as fotos depois? Nesta hora dei o sinal com o cel. E do nada apareci abraçando ela por trás tipo tapei os olhos dela e aí desci a mão nos seios dizendo adivinha quem é? E já apertei os seios dela com a ponta do polegar eu contornava eles em movimentos circulares aqueles biquinhos que estavam apontados, aí ela se virou e disse nosso amor que saudade e já tacou um beijo em minha boca, enquanto me beijava como se fosse uma vampira se alimentando de sangue, ela abria um dos olhos e olhava para eles querendo dizer e um beijo assim que vocês querem? claro eu pegava na bunda dela levantando a sainha até metade da bunda pra olharem mesmo eu apertando, caras ciumentos nunca saberão o terão que da ver uma namorada ser tão gostosa assim e você ter a segurança de fazer um fetiche assim sem ser trocado pois pode confiar na pessoa , se você se garante sabe a hora de ser romântico que da flores mas também um puta safado, ela vai fazer tudo mas só no limites e quando for combinado, eles não aguentaram olhar disseram depois te adicionamos e mandou mensagem, certeza que foram pra casa e tocaram um até ficar sem pau de tanta vontade. Já eu e ela ficamos ali com tezão aí ela me disse no ouvido acho que está quase na hora de perder a virgindade, querem saber como continua digam o que acharam se fizer sucesso conto o resto até mais, se alguma garota gostou e quiser trocar ideia sobre seus fetiches em eventos só adicionar como amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario saoricat14

saoricat14 Comentou em 07/04/2022

Já li 😉😉

foto perfil usuario saoricat14

saoricat14 Comentou em 07/04/2022

amei

foto perfil usuario lucyjaponesa

lucyjaponesa Comentou em 16/03/2022

Belo início

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/03/2022

puro tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil meliodinhas
meliodinhas

Nome do conto:
COSPLAY EM EVENTO

Codigo do conto:
197494

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/03/2022

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0