Sou casado há seis anos com a morena mais linda e, desculpa a palavra, gostosa e safada que eu conheço. Ela é alta, pernas torneadas, aquele rabetão perfeito, cintura fininha, peitinhos pequenininhos e bem macios. Isso não quer dizer que ela é uma mulher fácil, que ela da mole pra geral ou que me desrespeita. Somos um casal como todos os outros, nada de traições nem romances e paixões que desestabilizem nossa relação.
Mas de vez em quando é bom ser livre e eu adoro dar essa carta branca pra ela. Ela no começo morria de medo de eu estar fazendo pegadinha com ela e ficava tudo na fantasia na hora H. Sempre que eu falava pra ela se imaginar com a pessoa que ela gostaria de estar transando, ela ficava tão molhada que nem da pra acreditar. Coisa de outro planeta. E ela goza muito mais intensamente. A liberdade ativa a nossa libido.
Há algum tempo ela estava meio deprimida, chegou a ficar doente. E eu percebi que ela estava se sentindo limitada, imagina como é pra uma mulher linda dessas não sair de casa por conta da pandemia. Ela tava louca pra se divertir e ver gente.
Eu, que não sou nada bobo, pensei que a melhor maneira de alegrar ela e virar a chave dessa fase difícil seria atiçar a safadeza dela. Então eu, durante o sexo, propus pra ela que ela fosse viajar sozinha para poder se desestressar. E já fui bem real: vai pra cidade daquele seu ex e aproveita a suas amizades por lá. Se diverte. Tá tudo liberado da minha parte. Ela perguntou “tudo mesmo” e eu respondi “eu quero mesmo que você dê pra tantos caras quantos você quiser, se for bom pra você pra mim também será”.
Uma semana depois ela estava já com tudo esquematizado. Pensava eu que ela iria apenas encontrar o ex. Dois dias depois vejo uma foto que ela postou no Instagram em que estava toda gostosa, vestida com saia bem curta, meia calça, topezinho mostrando a barriga. Tava de matar. Eu pensei: não é possível que ela vai encontrar algum cara vestida assim. E ela foi.
Ela me contou que o cara foi buscar ela de moto da casa onde ela estava. Quando ele a viu, ele se espantou. Comeu ela, literalmente, começando pelos olhos. Ela tava linda e toda libidinosa. Sabe aquela história de que quando uma mulher quer, ninguém segura. Então eles foram pra casa dele e ficaram sentados um do lado do outro e ele começou alisando a perna dela. Ela já está toda molhada.
Ele comeu ela e fez ela gozar com ele chupando ela. Quando ela me contou, eu fiquei muito feliz de saber como ela era dona de si. Mas teve ainda mais história com o ex que quase comeu ela numa praça deserta.
A história é mais complicada. Pois ela tava mesmo afim de um amigo do ex, mas aí o ex que já tava em cima dela percebeu e ficou bravo com ela. Eles foram embora juntos e ele tava com aquele mix de raiva e tesão. Então ele levou ela na praça e botou o pau pra fora, colocou na mão dela. Ela ficou um pouco assustada na hora. Mas um lado dela gostou e eles, embora não tenha conseguido terminar o serviço ali, já deixaram esquematizado pra próxima viagem dela.
Tem gente que acha que ser corno é ser fraco ou não ser bom de cama. Mas não é nada disso. O que de fato ser corno significa é você confiar em você e na sua companheira, respeitar as vontades dela e não tentar impor o que o ciúmes e o egoísmo pregam. E isso aumenta muito a cumplicidade e o tesão do casal.
Eu tô pra fazer uma viagem e vou ficar dez dias fora. Tô louco pra voltar e saber das novas aventuras dela. Logo mais conto aqui pra vocês.
muito bom parabéns ela gostosa parabéns
Nossa, que tesão de mulher, linda essa foto da sua gostosa, Votadissimo e aguardando as próximas aventuras, parabéns ao casal pela cumplicidade e sejam felizes, é isso que conta.