Trai com o Velho safado dono do sítio.



Me chamo Juliana, tenho 37 anos, estou casada atualmente a 7 anos e tenho uma filha de 16 anos de um relacionamento anterior.
Eu sou uma mulher que gosta de se sentir sensual. Isso faz maravilhas para minha autoestima. Sou loira, tenho seios fartos e bumbum grande. Eu procuro cuidar da minha saúde e do meu corpo. Não faço academia, mas faço corridas na esteira em casa e alguns exercícios para deixar o bumbum durinho.
Quando estava próximo do aniversário da minha filha, ela veio me perguntar se seria possível comemorar em um lugar, onde tivesse uma piscina e ela pudesse convidar vários amigos.
Encontrei um sitio com um valor bem legal para passarmos o dia e reservei. No dia marcado, chegamos no sítio por volta das 8:00h da manhã. Estávamos somente eu e minha filha, pois meu marido não pode ir por causa do trabalho. O proprietário do sítio já estava nos aguardando no portão. Era um senhor que aparentava ter uns 60 e pouco anos, tinha cabelos brancos e uma barriga de chopp bem saliente.
Eu estava com um shorts jeans branco bem curtinho, um top de academia preto e um chinelinho de salto transparente. Como eu tenho os seios fartos, qualquer top que eu use chama bastante a atenção.
Eu estacionei meu carro, desci e fui em direção ao senhor para cumprimentá-lo. Quando fui me aproximando, vi que o homem não tirava os olhos dos meus seios. Chequei perto dele, falei meu nome e fui dar um beijo em seu rosto. Nesse momento, o senhor me abraçou e colocou a mão abaixo da minha cintura, praticamente no início do meu bumbum. Depois deste cumprimento, ele abriu o portão e nos convidou para entrar.
Enquanto estávamos andando em direção a casa, o senhor me abraçou como se fossemos um casal e novamente colocou a mão dele abaixo da minha cintura. Eu fiquei sem reação na hora. Pensei: "se eu brigar com ele, minha filha fica sem a festa" então decidi não falar nada e aguentar aquela situação.
Conforme íamos andando, a mão do homem ia descendo no meu bumbum ao ponto que, quando chegamos na entrada da casa, ele estava praticamente apalpando a minha bunda. Eu aproveitei quando ele me soltou para abrir a porta da casa e me posicionei mais afastada dele.
Ele nos entregou as chaves, disse que morava na casa ao lado e que se eu precisasse de algo, poderia ir chamá-lo. Eu o agradeci e ele foi embora. Os convidados da minha filha foram chegando, o buffet também chegou e a festa correu maravilhosamente bem.
O dia foi perfeito! Com um belíssimo sol, todos puderam aproveitar a piscina. Eu coloquei o meu biquininho e coloquei o bronze e as marquinhas em dia!
No meio da tarde, minha filha veio me perguntar se seria possível ficar mais um dia no sítio. Como eu havia alugado só pra um dia, eu ia precisar conversar com o proprietário. Ao me dar conta que eu ia precisar conversar novamente com aquele senhor que apalpou a minha bunda, eu respirei fundo, criei coragem e disse pra mim mesma: “vamos lá”.
Cheguei no portão da casa do senhor e toquei a campainha. Ele veio até mim usando uma camiseta regata e um shorts desses de jogar futebol, visivelmente sem cueca e com um sorriso bem sacana no rosto, como se eu estivesse indo até lá por ter gostado de sentir a mão dele na minha bunda. Nesse momento eu me dei conta que estava usando apenas o biquini fio dental e me esqueci completamente de colocar um shorts ou usar algo para me cobrir.
Eu perguntei se poderíamos alugar o sítio por mais um dia e ele pediu para eu entrar, que ele me responderia lá dentro. Eu respondi que estava usando apenas o biquini e que ficaria chato entrar na casa assim. Ele me disse que estava sozinho e que não teria nenhum problema. Como eu queria resolver logo aquilo, eu aceitei e entrei na casa.
Ao entrarmos na sala, o senhor se sentou no sofá e foi logo me falando que a casa estava alugada e que nós não poderíamos estender a estadia, más.... poderíamos passar a noite ali e sair no sábado de manhã. Para isso, eu deveria ser uma “boa menina” e sentar ali no sofá, ao lado dele, para ele poder ficar feliz.
Ao ouvir o que aquele senhor me falava, eu fiquei indignada! Como ele poderia estar me propondo algo assim? Quem ele pensa que sou? Eu vou processar ele por assédio! Eu não vou chifrar meu marido com esse velho tarado!
Enquanto isso, aquele senhor barrigudo e de cabelos brancos continuava sentado no sofá, com uma visível ereção e me olhando com uma cara de tarado, aguardando a minha resposta.
Pensei: “posso xingar ele de todos os nomes, acabar coma festa da minha filha, ir embora e procurar um advogado ou posso, ao menos sentar ao lado dele e conversar”
Me dei conta que não havia ninguém na casa, meu marido estava longe e minha filha se divertindo e não iria sentir a minha falta. Então resolvi sentar ao lado dele e deixa-lo feliz como ele sugeriu.
Ao me sentar ao lado dele, ele me abraçou e disse: “pronto putinha! Agora me faz um carinho pra me deixar feliz”
Então eu fui em direção a boca dele e comecei a beijá-lo. Minha língua percorria a boca dele enquanto eu alisava aquela barriga grande de chopp.
Ele começou a passar a mão pelo meu corpo, tirando meus seios para fora do biquini. Nesse momento, ele apalpou meu seio farto com uma mão e começou a chupar o outro, lambendo ao redor do meu mamilo.
Eu senti vontade de segurar no pinto dele. Desci minha mão pela barriga dele até chegar no pau. Segurei naquele pau duro com vontade! Eu ia sentindo a língua dele nos meus mamilos e massageava o pinto dele por cima do shorts, até que ele puxou o shorts de lado, deixando o pau dele todo pra fora.
Quando eu olhei, achei o pau dele muito bonito. Inclusive mais bonito que do meu marido. Não era grandão, mas era bem grosso e tinha uma cabeça enorme, vermelha e que parecia um morango gigante.
Eu olhei aquele pinto lindo, hiper mega duro, apontado firmemente pra cima, cheio de veias e pulsando. Sem conseguir disfarçar, eu olhei para o caralho dele com uma cara de desejo, lambendo os lábios.
Aquele velho tarado percebeu isso e sem falar absolutamente nada, colocou a mão em minha nuca e puxou minha cabeça na direção do colo dele.
Eu não consegui reagir! Apenas deixei aquele velho barrigudo tarado guiar minha boca na direção do pinto dele e abocanhei!
Hummmm.....segurei entre o saco e a base do pau dele e comecei a chupar! Chupei forte, com vontade! Eu sugava aquela pica cabeçuda com desejo e prazer, querendo ficar cada vez mais com o gosto da pica dele na minha boca.
Enquanto eu fazia um vai e vem com minha boca naquela piroca dura, eu o ouvia gemendo de prazer. Ele gemia alto a cada chupada e isso me fazia chupar ainda mais.
Enquanto eu chupava aquele caralho duro, eu passava minha língua no buraquinho e isso fazia ele babar bastante, deixando na minha boca um gosto fortíssimo daquele pinto.
Quando eu já estava achando que ele ia gozar, senti ele pegando no meu cabelo e puxando minha cabeça pra trás. Eu parei de chupar e olhei pra ele. Nesse momento ele me disse: “para de chupar vagabunda e agora vem sentar na minha rola”
Ele não precisou mandar duas vezes! Eu me levantei, parei em pé entre as pernas dele, de costas pra ele. Ele abaixou meu biquini, tirando o fio dental de dentro da minha.
Ao tirar meu biquini, ele me disse: “toda vagabunda casada que eu como, eu meto só no cu. Você vai sentar com o cu no meu pau sua vadia”
Quando eu ouvi aquele velho barrigudo tarado falando desse jeito comigo, senti uma mistura de raiva e tesão. Foi uma sensação inexplicável! Eu pensei: ele nem me perguntou se eu gosto de sexo anal! Ele já está mandando eu fazer anal com ele.
Então eu simplesmente sentei até sentir aquela cabeça vermelha enorme encostar na portinha do meu cuzinho. Eu soltei o peso do meu corpo e fui sentindo o caralho dele invadindo meu cuzinho! O caralho grosso e cabeçudo dele invadindo meu cuzinho aos poucos, abrindo e entrando sem pedir licença.
Conforme ia sentindo aquela pica dura entrando, eu ia dando reboladinhas até que senti que estava totalmente sentada na piroca dele! Eu sentada de costas no colo dele e o Pau do velho tarado estava atolado no meu cu.
Apoiei minhas mãos nas coxas dele e comecei a subir e descer, sentando gostoso no pau duro dele, sentando e rebolando no caralho grosso daquele homem.
Ele segurava em meus seios enquanto eu quicava na piroca dele e ele falava: “toma no cu sua puta” toda vez que eu sentava com meu rabinho na pica dele. Quando eu o ouvia falando isso, eu sentia um tesão enorme e isso me fazia sentar e rebolar com mais vontade no pau dele.
Enquanto eu sentava no pau dele, eu tocava minha xaninha, me masturbando enquanto fazia anal com ele.
Não demorou muito e ele falou pra mim: “vou gozar no seu cu vagabunda”. Ao ouvir ele falando isso, senti um arrepio no meu corpo todinho! Um tesão enorme tomou conta de mim e uma vontade incontrolável de sentir aquele homem gozando ali mesmo dentro do meu rabo.
Eu disse: “fala isso de novo por favor” e ele repetiu: “vou gozar no seu cu vagabunda”. O tesão que eu sentia ouvindo ele falar aquilo era cada vez maior, então eu disse pra ele: “isso, gozar ai dentro mesmo! Por favor! Goza gostoso bem no fundo, porque eu quero ficar com seu esperma todinho dentro do meu cuzinho”
Quando eu falei isso, o senhor não conseguiu mais segurar e soltou aquele jato forte de esperma quente dentro do meu cuzinho. Ao mesmo tempo que ele começou a gozar, ele soltou um gemido muito alto.
Ele ia gemendo alto e gozando, soltando jatos e mais jatos de esperma dentro do meu cuzinho. Eu sentei o pau dele e apenas ia sentindo-o inundando meu cuzinho com a porra quentinha dele.
Quando ele terminou, eu me levantei. Peguei a parte de baixo do meu biquini do chão e vesti. Ajeitei a parte de cima e me recompus. Olhei para o velho e ele continuava sentado no sofá. Estava com um sorriso bem sacana no rosto e ficava me olhando. O pau já estava mole, porém ainda pra fora do shorts. Era como se ele estivesse feliz e satisfeito, porém sem forças pra se mexer.
Eu perguntei: “então, ficou feliz? Podemos ficar na casa ate amanha cedo?” E ele respondeu: “claro que sim putinha! Você fez o seu trabalho muito bem feito e agora podem ficar aí até amanhã”
Eu disse “obrigada” e quando estava saindo ele me chamou e falou: “vai sair sem me dar um beijo de tchau?”
Eu voltei e dei um beijo na boca dele. Senti a língua dele percorrendo minha boca. Chupei a linguinha dele e de repente ele parou de me beijar e falou: “pronto, agora pode ir. Vai logo antes que minha esposa chegue e te veja aqui na minha casa só de biquini atochado no rabo”
Eu disse: “ta bom”, mandei um beijinho pra ele e sai. Voltei para a casa e fui procurar a minha filha pra contar pra ela que ela e os amigos iam poder dormir e ir embora no dia seguinte pela manhã. Ela ficou super feliz e me agradeceu.
Avisei o meu marido que íamos embora somente no dia seguinte e ele concordou. Me disse que me amava e eu disse que amava ele também.
Na manha seguinte, acordamos as 8:00h, nos arrumamos e voltamos pra casa.
Foto 1 do Conto erotico: Trai com o Velho safado dono do sítio.

Foto 2 do Conto erotico: Trai com o Velho safado dono do sítio.

Foto 3 do Conto erotico: Trai com o Velho safado dono do sítio.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario scannor

scannor Comentou em 13/06/2022

A festa da filha mas parece que a mãe aproveitou bem mais ! Ótimo conto

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 04/06/2022

Que gozada no cu vc levou em

foto perfil usuario neto54sp

neto54sp Comentou em 11/05/2022

Adoraria fuder seu cuzinho e gozar dentro. Votado.

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 11/05/2022

Puta casada, merece, belo conto

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 10/05/2022

Adoro uma putinha deliciosa como você 😈

foto perfil usuario

Comentou em 10/05/2022

Sensacional... bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 26/03/2022

delicia demais

foto perfil usuario doutorx

doutorx Comentou em 23/03/2022

Adorei o conto! Bem escrito e dá um tesão danado! Votado!

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 23/03/2022

Um segredo para guardar para sempre! Um segredo bem excitante!

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 23/03/2022

amei seu relato quero ler mais bem votado uma putinha assim eu também queria comer

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 23/03/2022

Delícia maravilhoso

foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 22/03/2022

Não tem coisa melhor na vida q fuder uma casadinha ainda mais só o cuzinho e uma delícia votato

foto perfil usuario bwm69

bwm69 Comentou em 22/03/2022

Delícia de conto,,adoraria explorar, este anelzinho, também, tenho barriga de cerveja!!! Votado!!!

foto perfil usuario betto55monteiro

betto55monteiro Comentou em 22/03/2022

Muito top

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 22/03/2022

delícia muito bom parabéns amo mulher puta assim como vc

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 22/03/2022

Gostei muito do seu conto.

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 22/03/2022

"Então eu simplesmente sentei até sentir aquela cabeça vermelha enorme encostar na portinha do meu cuzinho." Ai, ai, ai.. está me matando de inveja. "Conforme ia sentindo aquela pica dura entrando, eu ia dando reboladinhas até que senti que estava totalmente sentada na piroca dele! " Adooooroooooooo, todinho lá dentro. "Ele ia gemendo alto e gozando, soltando jatos e mais jatos de esperma dentro do meu cuzinho" Estou toda molhada aqui. DELIIIICIA. VOTADÍSSIMO.

foto perfil usuario maduro55bhmg

maduro55bhmg Comentou em 22/03/2022

Tesão de conto, acabei gozando batendo uma em sua homenagem




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203134 - Trai meu marido na festa de aniverário da minha filha - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
201697 - Fiz a alegria dos meninos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
200805 - Trai meu marido na festa de aniverário da minha filha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 134

Ficha do conto

Foto Perfil jucoutos
jucoutos

Nome do conto:
Trai com o Velho safado dono do sítio.

Codigo do conto:
197999

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/03/2022

Quant.de Votos:
84

Quant.de Fotos:
3