Fiz da linda filha da minha cliente uma adorável e deliciosa cadelinha



Há mais de dez anos que faço depilações do buco, axilas, virilhas, rego do bumbum, pernas, unhas das mãos e dos pés, da Yara, uma conhecida profissional liberal e separada, que mora somente com a filha e que me ligou, perguntando, se eu poderia fazer a estética das virilhas da filha dela de dezenove aninhos, que eu já conhecia, uma linda garota sem dúvida alguma. Como a filha dela, a Marcelle, iria para um passeio de barco de final de semana, com amigas, na sexta feira, ela me pediu para que eu fosse na quinta feira, pela manhã, para fazer o atendimento da Macelle. As oito da manhã de quinta feira, eu lá estava conforme o combinado. Fui recebida pela empregada, a Yara, já tinha ido para o escritório e a Marcelle, ainda dormia. A Élida. empregada, me mandou entrar e ir pro quarto da Marcelle, eu entrei. Ao abrir a porta do quarto da Macelle, me deparei com ela deitada de bruços, completamente nua, peladinha. Me aproximei, coloquei minha bolsa com os produtos sobre uma mesa. Me sentei na cama ao lado dela, a acariciei nos cabelos, nos seus ombros, costas e bumbum, e ela deu uma empinadinha com a sua linda bunda. A chamei, para que ela acordasse e ela falou: "Tia, deixa eu dormir mais um pouquinho. Meu namoradinho saiu tardão daqui essa noite!" E continuou deitadinha com o rosto delicado sbre o braço direito.


Eu havia ido na minha moto que vocês podem ver no meu "Álbum de Fotos" e vestia uma legging com estampas vermelhas, calcinha fio dental e uma blusinha de alcinha preta sem sutiã. Me levantei, deixei o gel depilatório e o óleo de amêndoas pra fora da bolsa e voltei a me sentar na cabeceira onde voltei a acariciar a Marcelle nos cabelos, nuca, costas e bumbum, de forma bem delicada e senti o seu corpo todo se arrepiar, como ainda, ela levou a sua mão direita pra baixo do seu corpo como se quisesse se tocar na sua bocetinha. Etiquei o braço, peguei o vidro com o óleo de amêndoa, o abri e pinguei umas duas gotas no inicio do lindo reguinho da sua bunda. Fechei o vidro, o coloquei de volta sobre a mesa e voltei a acariciar a bunda da Marcelle até fazer o meu dedo indicador deslizar sobre o seu reguinho e tocá-la na entrada do seu fechadinho cuzinho, ela voltou a empinar a bunda, procurando o meu dedo com o seu cu, que delícia. Eu afirmei o dedo do meio da minha mão direita e a deixei empinar e ir fazendo o meu dedo ir entrando no seu cuzinho, ela gemeu baixinho e pediu: "Tia, num pára, continue, por favor tia, tá gostoso demais!"

Eu endureci o meu dedo, o firmei bem e fui enfiando todo ele dentro d cuzinho dela, que delicia. Em seguida, com ela mexendo e remexendo a sua bunda, enfiei junto do dedo do meio, o meu dedo indicador, que demais! Ela gemeu gostoso e falou: "Tia, que delicia! Me fode o cu tia, me fode por favor!" Passei a fodê-la no cuzinho, ao mesmo tempo, que a beijava na nuca e por toda a extensão das suas costas. Ela gemia, tremia, e delirava de tesão, jogando a sua bunda pra cima como se quisesse mais. Juntei ao dedo do meio e ao dedo indicar o meu dedo anelar e enfiei, ela mordeu o travesseiro e gritou! Gritou, pedindo: "Tia, por favor, me fode muito, tá muito gostoso, arromba meu cuzinho Tia, não pára!" Eu enfiei os três dedos no fundo do seu cu e passei a fodê-la sem parar com ela tremendo, vibrando de tesão. E como ela estava em êxtase com os meus três dedos dentro do seu lindo rabo, enfiei o dedo mínimo, junto com os demais e soquei sem dó, ela berrou, perguntei se queria que tirasse e ela urrou dizendo que não! Ela gozou tanto que se mijou na cama, molhando muito lençol, chorando e soluçando de tanto que gozava.

Rapidamente, tirei minha blusa de alcinha, meu par de tênis, minha alça legging e minha calcinha fio dental. Me sentei sobre as suas costas com a minha ensopada boceta sobre a sua nuca, inclinei o corpo para frente, abri suas pernas, lambi seu cuzinho e sua boceta, essa garota tremia dee tesão. A chupei muito no seu cuzinho e na sua boceta até faze-la gozar novamente. Ela se virou na cama e pediu: "Tia, deixa eu te chupar!" Ela bocanhou a minha boceta e em seguida, ficou brincando a com a língua no meu grelo que ela adorou o tamanho e me chupou sem parar até me fazer gozar gostoso na sua boca. Ela, então me confessou que o seu namoradinho era tipo amostra grátis, era pra mostrá-lo apenas e que nem o beijar ela o beijava, que ela curtia seus lances com duas amiguinhas, com as quais iria passar o final de semana no barco com delas. Tomamos banho juntas, fiz a depilação e ela me fez prometer que iria fazer depilkação nela toda semana. Nos beijamos gostoso, sai, e depois a mãe dela dizendo que a MaRCElle havia ne adorado, me fez a transferência bancária. Por favor comentem aqui, no meu álbum de fotos e no meu grupo "Mariane & Mariana".

Foto 1 do Conto erotico: Fiz da linda filha da minha cliente uma adorável e deliciosa cadelinha

Foto 2 do Conto erotico: Fiz da linda filha da minha cliente uma adorável e deliciosa cadelinha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 08/04/2022

Eu aliciado em bunda

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 08/04/2022

Como eu queria meter a língua nessa bunda, deve ter um cu muito gostoso né amorzinho. Votado... amei o conto

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2022

Pena não ter publicado o conto que pegou a melina e a mãe dela como sua cadela, deixando as duas submissas aos seus pés, seria um conto TOP !

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2022

Deixou a melina de quatro e fez dela sua cadelinha e agora a filha da sua cliente, vc é uma dominante muito forte, belas fotos.

foto perfil usuario

Comentou em 22/03/2022

Sensacional... bjs e leia os meus tb

foto perfil usuario domperv

domperv Comentou em 22/03/2022

Curto demais seus relatos, deliciosamente pervertidos,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199637 - A minha filha deu o cuzinho pro marido de uma grande amiga minha - Categoria: Heterosexual - Votos: 36
199617 - Saindo para foder nas noites frias e chuvosas com belos coroas - Categoria: Coroas - Votos: 27
198319 - Mamãe me viu dando pro meu namorado e veio dar junto, bem gostoso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
198284 - Fui literalmente enrabada sem nenhuma dó sobre a mesa de sinuca - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
198072 - Me vinguei da arrogante vizinha, fazendo xixi na boca do marido dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
198042 - O belo coroa me chupou por cinco noites e me encheu de mimos - Categoria: Coroas - Votos: 17
197934 - Minha amiga me convidou para uma festa de noite sem fim - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 29
197879 - A moda de shortinho jeans e mini saia sem calcinha, veio para ficar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
197695 - Meu pai contratou a mamãe, eu, e minha filha, para trabalharmos no barco. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 56
197664 - Os amigos do papai são loucos pra meterem seu cacetes na minha boceta - Categoria: Coroas - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil bellaesteticista
bellaesteticista

Nome do conto:
Fiz da linda filha da minha cliente uma adorável e deliciosa cadelinha

Codigo do conto:
198011

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
22/03/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
2