Área de Estoque




Trabalho numa empresa onde eu fico andando pra todo lado e muitas vezes eu tenho que entrar numa área restrita de almoxarifado onde trabalha apenas um cara, mais velho que eu. Nessa área tem uma janelinha, onde quem esta lá fora, na parte de baixo só vê praticamente a cabeça de quem esta lá dentro.
Este cara do almoxarifado é muito safado e tarado e ta sempre azarando alguém.
Uma vez tive que entrar lá e quando estava na janelinha falando com alguém, senti uma passada de mão de leve. Eu já sabia do que se tratava, o cara era foda... Mas naquele dia eu não liguei. Não falei nada, me concentrei no trabalho. Mas... Eu gostei. Não verdade, eu gosto. Depois ele me disse que não tinha resistido me ver debruçado na janela com a bunda ali a disposição, sem ninguém vendo o que acontecia por trás. Eu dei risada, e disse que me dava tesão também. A brincadeira continuou outras vezes, encoxada, passada de mão... E eu já estava vendo a hora de algo acontecer, mas no ambiente de trabalho...? Gente passando pra lá e pra cá... Mas aí que dava tesão.
Ele queria me comer... E eu queria dar...
Bolamos um plano. Missão impossível. Foda no trabalho, em intervalos planejados, debaixo do nariz de todo mundo. Eu seria sua putinha corporativa camuflada.

Preparação:
Terça-feira, 10:45 - Conferencia de material das copiadoras. Caixas sendo entregue no pequeno depósito no 1o andar. Entregadores saem, fico eu lendo etiquetas e o meu amigo conferindo as notas. Tava tudo planejado. Barra limpa, pouca gente circulando lá fora, intervalo de 1 minuto. Eu, de olho na porta, abaixo as calças e me curvo. Ele tira uma seringa (sem agulha) do bolso carregada com 50ml de KY. Rapidamente abre minha bunda e põe a pontinha da seringa no meu cuzinho. De uma vez, injeta todo creme no meu rabo. Eu sinto o gel geladinho me enchendo o reto. Ele deixa um pouquinho lambuzado meu rego. Guarda seringa, sobe as calças. Material conferido. Área.

Ele volta pro almoxarifado e eu vou circular. Circulando pela empresa, rego melado, falo com as pessoas, paro pra um café, converso sobre amenidades. Vou levar uma pica já já.

Inserção:
Terça-feira, 11:15 - Hora de visitar o almoxarifado. Missão, levar uma gozada no rabo em 2 minutos. O trabalho segue e vou atender uma solicitação. Alguém quer um item. Enquanto falo com um cara lá em baixo, pedindo detalhes técnicos, arrebito a bunda, solto e cinto e deixo as calças caírem. Vem meu amigo por trás, pinto lubrificado. Meu cú preparado. Tomo uma atolada de rola de 20 cm no cú direto sem escalas. A cabeça vai lá no fundo e eu sinto até as veias da tora. Nessa hora não sei se o cara lá em baixo disse M32 modelo R2, ou que caralho que foi, só sei que tive que pedir pra ele repetir, mas tentei me concentrar no trabalho. Enquanto o sujeito lá em baixo dava explicações eu era fodido desesperadamente pelas costas. Quando o cara lá em baixo disse "e me dá a melhor peça" eu tava recebendo o melhor jato de porra no cú... Eu não tava preocupado em gozar, só queria ser usado.

Fui almoçar com o cú arrombado e inseminado. Me senti uma vaca reprodutora.

Depósito:
Terça-feira, 13:15 - Conferencia de material danificado no deposito do subsolo. Subsolo com cheiro de mofo. Prateleiras pra todo lado. A gente lá no fundo. Ele em pé com a prancheta e eu agachado lendo códigos nas caixas. Estou na altura da cintura dele. To vendo ele de pau duro. Ele põe a prancheta de lado, abre o zíper e põe o pau na minha cara. Eu dou uma lambidas, esfrego na cara. Ele pede pra eu abrir a boca, que vai bater uma pensando na recepcionista. Ele fecha os olhos, eu cheirando seu pau e lambendo a cabecinha. Notei que ele ia gozar. Abri bem a boca, virei o rosto de lado. Ele despejou toda aquela porra bem dentro da minha boca. Espremeu, espalhou pelos meus lábios, com os dedos juntou a porra do meu rosto e enfiou na minha boca. Eu engoli de uma vez. Limpei seu pau com a língua. Fecha zíper, pega prancheta, limpo a boca.

Saímos andando pela empresa. No elevador eu sentindo o gosto de esperma dele na boca.
Pensei, sou uma vadia, uma vaca, uma cadela... Gosto disso.

Foto 1 do Conto erotico: Área de Estoque

Foto 2 do Conto erotico: Área de Estoque


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario violeta

violeta Comentou em 05/02/2013

Menino!... seus contos são eletrizantes. bjs da Violeta!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


19589 - Na minha ou na sua?.... - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fly34

Nome do conto:
Área de Estoque

Codigo do conto:
19807

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/09/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2