PUTA FUICURRADO PELOS MOTOBOYS



Era noite, eu estava com muito tesão e resolvi dar uma volta.
Sabia de um ponto de motoboy que ficava esperando entregas e passageiros de ônibus para levar da parada até as suas casas. Fui até o local e fiquei passando e encarando um motoboy que estava fumando em um canto da parada próximo a uma arvore.
Caminhei até um local mais pra frente e escuro, não tinha ninguém ali, um tempinho se passou e ouvi uma moto estacionar um pouco a minha frente, o rapaz moreno um pouco magro desceu e se aproximou de mim, ele apertou o pau sobre a bermuda, olhei fixamente para o volume que formava.
Ele começou a conversar e logo percebi que se tratava do rapaz que eu estava encarando, o pau dele estava duro e era muito grande, ele viu que eu não tirava os olhos e deu mais uma apertada e perguntou se eu curtia, prontamente disse que sim e que estava louco pra dar uma mamada.
Ele me levou um pouco mais pra baixo do local, ajoelhei e tirei o pau dele pra fora, era uma rola enorme, super dura e estava babando, comecei a lamber a cabeça da rola e fui engolindo aquele mastro delicioso, era grande, gostoso e cheiroso. Enquanto eu engolia pra sentir o pau dele pulsar na minha boca ele pediu se podia gravar, disse que sim e que se puder mandar pra mim, ele disse que me mantaria e que eu iria ter uma surpresa.
Continuei mamando e pedia pra ele gozar dentro da minha garganta, ele disse pra eu ter calma que ele também ia me comer, abaixei meu shorts ele passou uma grande quantidade de saliva no meu cuzinho, enfiou um dedo, dois e começou movimentos leves para alargar meu cu. Pincelou o pau no meu cu e começou a enfiar a cabeça quando ouvi uma outra moto estacionar, levantei rapidinho e puxei o shorts ele disse: Relaxa é um dos meus colegas que está assistindo o vídeo nosso, hoje você vai ter rola a vontade.
O outro motoboy era mais velho, era baixinho, gordinho e já veio mexendo na rola sobre a calça. Baixei meu shorts arrebitei minha bunda e no calor do momento disse: Então mete pra ele ver você me fudendo ao vivo.
Enquanto o segundo se aproximava, o primeiro deu mais uma cuspida no meu cu e começou a me penetrar, seu pau era duro feito rocha, ele enterrou a vara. O outro motoboy colocou a rola e os bagos de fora e me ordenou mamar. Enquanto levava rola vigorosamente do primeiro o segundo foi estocado com força minha boca. O segundo motoboy disse ao primeiro: Deixa-me foder ele porque tenho mais uma entrega, tenho que ser rápido. O primeiro tirou o pau do meu cu e ficou se masturbando em minha frente enquanto o outro fechou as pernas deixando seu saco enorme e seu pau bem apontado para cima. Como meu cu já estava alargado pelo primeiro sentei sem dificuldade naquela pica e comecei a cavalgar como uma vagabunda. Rebolava em seu pau e sentia seus pelos e suas bolas meladas tocarem na minha bunda. Nisso chega outra moto a estacionar, pensei e falei alto que delícia. O primeiro só falou: É uma vaca mesmo, esse gosta de levar pomba. Enquanto o outro se aproximava, o segundo disse que iria gozar e eu aumentei os movimentos. Ele começou a se debater embaixo de mim e me inundou de gala, sentia seu pau pulsar dentro de mim. Quando o terceiro motoboy chegou viu o segundo tirar seu pau do meu cu, o primeiro falou : E aí Marcão, o cara já está lubrificado, kkk. Marcão era muito grande. Moreno, braços peludos e mãos grandes. Também usava uma calça jeans e tinha as pernas muito grossas.
Ele já deu uma risada alisando o volume em sua calça, olhando para mim disse: Então se prepara que vai mais leite aí. O segundo foi embora e Marcão me virou me colocando de quatro. Ele me pediu pra arrebitar bem a bunda pra ver o estrago. Levantei bem minha bunda e ele enfiou de uma vez três dedos no meu cu e girou. Eu estava totalmente entregue. Aqueles dedos enormes me abriram ainda mais, ele começou movimento bem fortes, estava gostando de ser tratado assim por eles.
Ele socou mais um pouco os dedos a porra do segundo começou a sair, então ele disse ao primeiro: Vai lá Alê, mete nessa puta. Virei minha bunda pra Alê (o primeiro) e disse; vem, me rasga mesmo. Alê se posicionou atrás de mim e meteu forte, forte mesmo, parecia querer me atravessar. Senti suas bolas baterem em minha bunda e não acreditei que aquele monstro estava dentro de mim. Marcão foi para minha frente, abriu sua calça e deixou cair um pau pesado. Quando fui chupar ele sentou e disse; - Não puta, antes quero um beijo de agradecimento. Estava no céu. Enquanto Alé socava cada vez mais forte, Marcão enfiou sua língua na minha boca e começou a sugar minha língua em um beijo de tirar o fôlego de qualquer um. Ele me beijava, parava um pouco, colocava seus dedos grandes na minha boca tirava e me beijava outra vez.
Alê disse que iria gozar e Marcão ordenou : Goza na boca dele. Alê imediatamente tirou seu pau do meu cu e veio para a frente e gozou em minha boca respingando um pouco no colete reluzente de Marcão. Este passou um dedo pela porra do amigo e provou o gosto. Mal Alê gozou já colocou a bermuda e disse que estava vazando. Ficamos eu e Marcão apenas. Ele já estava com o pau duro apontado pra cima e me pediu para sentar de frente pra ele. Sentei em seu pau extremamente grosso. Sentei com vontade arrancando um suspiro dele. Sentia suas coxas grossas em minha bunda faminta enquanto cavalgava e trocava mais beijos compartilhando parte da porra do Alê. Ele dizia: Sente a rola do Marcão no cuzinho minha puta, toda enterrada, sente o cacete do teu macho.
Ouvimos mais uma moto parar, mas não demos muita atenção. Continuei cavalgando no Marcão, o outro sujeito se aproximou já com o pau pra fora. Ele me ofereceu o pau pra chupar. Não fiz cerimônia. Mamei mais um cacete. Marcão avisou que iria gozar. Ao mesmo tempo que enchia meu cu com seu leite quente senti as esguichadas do último a chegar em minha boca. Este nem parecia que estava
gozando parecia que mijava de tanto leite. Dois goles generosos de porra quente, meio docinha (deve comer bastante abacaxi). Ele gozou e já foi saindo. Tirei o pau do Marcão do meu cu e perguntei se ele conhecia e ele disse que não. Me ordenou a limpar seu pau e fiz isso com a boca. Me levantei e ele me puxou para um último
beijo. Me levantou do chão pois como disse, era muito alto. Lambeu minha boca, enfiou sua língua até minha garganta e pediu meu telefone. Disse que queria me foder de novo. Até hoje sou putinha dele periodicamente, ele é entregador de uma farmácia agora. Meu zap 061 991090327

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 27/03/2022

adoro pegar motoboys tbm.

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 25/03/2022

Haja cu para aguentar tanta rola ao mesmo tempo. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191917 - Minha amiga e eu, caçando!– Tomamos rola dos garotos! - Categoria: Gays - Votos: 14
188450 - Currado por três negão coletores do lixo. - Categoria: Gays - Votos: 31
186328 - Eu minha namorada fomos currado pelos garotos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
186083 - Eu e minha namorada sendo puta de cinco garotos! - Categoria: Gays - Votos: 27
184760 - Sonho de um Cliente na barbearia. - Categoria: Fantasias - Votos: 2
184711 - Putinha do Barbeiro!!! - Categoria: Gays - Votos: 29
184663 - Da porra no posto de gasolina a putinha na chacarra. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
182735 - Dei para os molrques que empinava pipas!!! - Categoria: Gays - Votos: 41
177106 - OFEREÇO PARA "MASSAGEM PENIANA" EDITORIAL - Categoria: Gays - Votos: 4
175186 - MUITO SEXO COM OS MOLEQUES NA CACHOEIRA - Categoria: Gays - Votos: 38
174554 - CURRADO PELOS MOLEQUES DO LAVA JATO - Categoria: Gays - Votos: 24
174413 - DA PORRA QUE ENGOLI NO POSTO DE GASOLINA, VIREI UMA PUTA NA CHÁCARA! - Categoria: Gays - Votos: 16
174368 - GANHEI MUITA PORRA DO ENTREGADOR DE GÁS - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil nivaspersonal
nivaspersonal

Nome do conto:
PUTA FUICURRADO PELOS MOTOBOYS

Codigo do conto:
198206

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/03/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0