Subi correndo as escadas e entrei no quarto. Eu estava muito excitada. Meus mamilos estavam duríssimos por baixo da camiseta. Me tranquei no banheiro e lá dentro, nem sabia o que pensar. Escovei os dentes e tirei a roupa para colocar uma camisolinha curtinha. Minha calcinha estava ensopada. Tirei ela e a joguei no cesto de roupas sujas. Me olhei no espelho e vi ali uma mulher de 19 anos, com um corpo bem feito, mamilos eretos, rosto vermelho de se lembrar do que havia acontecido ainda há pouco.
Abri a porta do banheiro e deitei na cama meio impaciente. Meu corpo queimava de tanto tesão por baixo da camisolinha. Eu estava sem nada por baixo e o tecido fino da camisolinha tocada os biquinhos dos meus seios me fazendo estremecer de tesão. Tentando me acalmar, levantei e fui para a varanda do quarto afim de respirar um ar fresco. Me debrucei na proteção e fiquei olhando a noite pra tentar ficar mais calma.
Derepente dei um pulo e já ia gritando quando senti aquelas mãozonas segurando no meu quadril, mas uma dasmãos tapou a minha boca e percebi que era ele. Fui me acalmando até ele destapar a minha boca. Mesmo relutante ele me enlaçou com aqueles braços fortes e puxou o meu quadril, contra aquele volume todo que se mexia por baixo da sua cueca.
Como eu estava na ponta dos pés ele escorou o cacete, que estava de lado por baixo da cueca, embaixo da minha bundinha, tocando toda a extensão das minhas polpinhas. E ficou me movimentando de um lado para o outro fazendo elas deslizarem por toda aquela tora. Com o corpo colado no meu, sua mão atrevidamente já entrou por baixo da minha camisolinha, chegando na minha xaninha e começou a estimular o meu grelinho.
Eu gemi baixinho e falei: - Aiiii! Moço! Para! A minha tia está no quarto ao lado! Ela pode escutar e vai ficar mauz pra mim e pra você!
Ele tirando a mão da minha xaninha, espalmou ela na minha barriguinha precionando o meu corpo e o meu bumbum pra trás, mais ainda contra o cacete dele, colou a boca na minha orelha, me fazendo ter um arrepio por toda a coluna como se fosse um choque e falou: - Pode ficar tranquila putinha que a sua tia tá sabendo que eu tô louco pra te fuder todinha! Eu falei pra ela! Presa pelos braços dele e sendo encoxada, me contorci toda e exclamei, como se não soubesse de nada: - Aiiii...nossa! Jura? Você é bem safado mesmo, heim!
Ele então me virou de frente, me puxando pelos braços e disse: - Vai! Abaixa a minha cueca e libera o meu cacete! Me abaixei na frente dele, segurei a cueca dele com as duas mãos e fui puxando pra baixo. Derepente aquele mastro duro pulou pra fora tocando no meu rosto. Estasiada e olhando aquele cacete enorme, duro como uma rocha, com a cabeça molhadinha e brilhando ouvi ele dizer: - Chupa, safada!
Nem pensei duas vezes e fui tentando colocar aquilo tudo dentro da minha boca. Que cacete enorme, que cacete gostoso! Claro que a minha boca não conseguiu engolir aquilo tudo, mas chupei de tudo quanto foi jeito, lambi, chupei, lambi as bolas daquele saco enorme também, lambi a cabeça, punhetei e chupei muito. Minhas mãos pequenas sentiam aquelas veias inchadas pulsando enquanto a minha xaninha babava e o meu cuzinho se contraia de tanto tesão.
Não me contive e comecei a mexer no meu clitóris com uma das mãos e gozei feito uma doida.
Gozei gostoso demais sentindo e imaginando aquela tora negra e quente fodendo meu cuzinho e a minha xaninha. Aquilo ia me arregaçar todinha mais eu estava doida e louca pra dar pra ele.
Ainda abaixadinha e com o cacete dele na boca, senti as mãos dele puxando a minha camisolinha pra cima, saindo pela minha cabeça e me deixando nuazinha. Quando tentei me levantar ele segurou firma a minha cabeça e com o cacete ainda na minha boca gozou feito um maluco. Recebi jatos de porra na boca e na garganta enquanto ele urrava de tesão. Aquela porra quente, doce e grossa desceu pela minha garganta como se fosse um mingau de maisena.
Então ele tirou o mastro todo esporrado na minha boca e foi deitar na minha cama com o cacete apontando para o teto. Fiquei espantava ao ver que depois daquela baita gozada aquela tora ainda estava dura.
Continua...
bjus
Cinthia
colossal
Delícia a forma como registrou a transa entre sua tia e o jardineiro, a sua imaginação dos fatos tendo por base os barulhos muito bom... fotos... sem comentários
quero ver ele comendo as 2 ao mesmo tempo
A família toda é gostosa. já me imaginei com as três juntas. punheta em cima de punheta só pensando em vocês.
Querida Cinthia, posta uma foto da titia com bundão em close favor...........!!!!
adro ler seus contos adoraria tc com vc vc e muito linda e gostosa beijos
que delicia de tia. adoro ler seus contos
oi tudo bem vc tem uma mulher gostosa vamos ser amigos, gosto muito de sair com casais gosto de chupar ma bucetiha e lamber um cuzinho bem gostoso
táh de parabens cinthia venho acompanhando todos os seus contos e a cada um me impressiona mais .. eles sempre me excitao..parabens bjs e espero o conto minha tia helena(4)
Adoro esses seus contos, são sempre cheios de detalhes
Nossa sem mentira Vc é a mulher mais gostosa e safada que já vi. Nem Tenho palavras pra expressar o Quanto Gostaria de fuder Vc ña boca, xota e Cu, ver Vc recebendo minha tóra com essa bunda perfeita empinada me faria gosar muito. Vc é um viagra humano. Não sairia de cima de Vc nem pra me alimentar.
dessde o comeco do reato ja to de pau duro, vce e incrivel, uma mulheer maravilhosa gostaria muito de tc com vce. sua tia e muito gostosa igual sua mae.bjoooos
que delicia, qro mto sentir sua boquinha mamando no meu pau, suas fotos são maravilhosas.