O BOM DOUTOR

Olá me chamo Guil, tenho 33 anos 178m 79kg pele clara sem pelos no corpo. Estava no trabalho e duas colegas ao lado fofocavam a respeito da vida quando uma delas puxou um assunto de um "escandalo" que todos ficaram sabendo no prédio que ela morava. Um casal havia se separado pois a esposa havia pego o marido com outro homem, na hora passei a prestar atenção na conversa rrsrsrs. Quanto mais ela falava mais me interessava minha colega dizia "um homem tão bonito transando com outro", "uma carreira linda de médico", "a esposa dele uma mulher muito bonita" essas expressões que vocês já devem imaginar. Dado a "intensidade" que ela falava do homem fiquei mais interessado ainda, e como quem não quer nada pedi o nome do tal médico, que aqui por descrição vou chamar de apenas de DR.
De posse do nome do tal médico consultei o guia médico do plano da empresa e muito por curiosidade mesmo de ver se ele era tudo aquilo que a minha colega falava. Como a profissão dele era dermatologia ia ser fácil inventar um problema (que não tinha pensado qual seria mas na hora que visse o "MEN" eu resolveria) para minha frustração a agenda dele estava lotada e segunda a secretária só havia horário disponível para depois de 30 dias, como não estava desesperado marquei a consulta.
Enquanto isso seguia a rotina e de tempos em tempos pedia para a minha colega no momento do cafezinho do corredor como estava a situação. Assim fiquei sabendo que ele não morava mais com a esposa. Que a esposa tinha ficado com o apartamento e o carro dele, todas essas futilidades que acontecem ou se falam em um divórcio....
Chegando o dia da tal consulta lá fui, me vesti bem, tomei um banho (viram que a expectativa era alta) o consultorio é bem localizado no centro da cidade e tudo muito bonito, fui recebido pela secretária dele (uma mulher muito linda por sinal) e fiquei aguardando na sala de espera, até que finalmente fui chamado. Ao entrar na sala realmente fiquei com uma ótima impressão dele, era um homem de no minimo 1,85 e muito elegante e principalmente muitissimo educado e gentil. usava um perfume sutil que me deixou muito inspirado. Ele me pediu algumas informações (idade, peso, se fumava ou bebia essas coisinhas básicas, se tinha sido indicado por algum paciente ou se foi pelo guia medico etc...). Enquanto ele falava já tinha uma ideia de qual problema de saude inventar. Como a fofoca era que ele transava com outro homem tinha que descobrir se ele era o macho ou a femea na cama rrsrsrsrs.
- Então Guil qual o seu problema de saúde o que está lhe incomodando ?
- Bom DR na verdade é meio constragendor mas tenho que resolver o problema......
- Guil, nesses 15 anos de profissão (descobri que ele tinha 40 anos) não tem nada de estranho, o que tem é falta de auto cuidado por parte das pessoas, principalmente os homems que negligenciam sua saúde.
- Entendo DR, tenho um incomodo no bumbum uma coceirinha que não cessa (claro que era mentira, queria mostrar a bunda para ver se aquele macho se confirmava ou se era uma "amiga kkkk", estudando informalmente na internet e usei alguns medicamentos mas não adiantou.
- Bom Guil isso pode ser uma leve alergia mas embora voce esteja constrangido vou ter que olhar a região para avaliar.
- Que vergonha DR, mas vamos lá, quero me livrar desse incomodo então vamos lá
- Guil pode ficar na cama maca por favor, abaixe as calças em mostre aonde está o desconforto;
- Preciso deitar na cama DR?
- Não será necessário Guil pode ficar de pé com as mãos na cama maca e me mostrar a região do incomodo (meu coracao acelerou, o macho queria me ver com a bunda empinada)
Arriei as calcas liberando minha linda e imaculada bunda bem branquinha e lisinha natural e fiquei na posição indicada pelo DR. Ele se aproximou e se posicionou ao meu lado e começou a me questionou.
- Então Guil onde está o desconforto, visualmente não tem nenhuma lesão, pelo contrário uma pele muito saudável.
- DR a coceirinha é bem no meio das polpas...... (
- Guil vou olhar não estranhe meu jeito (ele abriu as polpas do meu bumbum e segurava firme elas, o que fez um friozinho correr minha espinha)
- Guil realmente também não vejo nada demais. Vou lhe receitar uma pomada para voce usar e logo logo esse desconforto desaparece.
Foi uma ducha de agua fria né, mas também entendi que o homem estava em seu ambiente de trabalho, ou era uma passiva que nem eu, subi as calças e me sentei na cadeira, ele me receitou uma medicação, que depois descobri que era um pomada bem comunzinha.
Quando ja estava me preparando para ir embora ele começou a puxar papo, onde senti a malícia dele no ar e deixei fluir.
-Então Guil você pratica algum esporte, parece estar em ótima forma fisica.
- DR faço treinos na academia tal em tal horário (deixei um rastro para ele seguir)
- A Guil treino lá também, mas frequento em horários diferentes, por isso não tenho a lembrança presente de ter te visto.
- Também não me recordo de você DR, mas uma hora dessas batemos um horário para puxar um ferro juntos kkkkk
- Claro Guil!
Nisso nos levantamos e nos cumprimentamos e sutilmente olhei para o meio das pernas dele (não vou afirmar mas fiquei com a impressão que tinha deixado o amiguinho dele animado).
Segui com a rotina normalmente, trabalho, universidade e demais, afazeres, estava com a expectativa que de que ele entrasse em contato comigo pois tinha meu cel na agenda do consultório ou nos encontrassemos na academia já que tinha dado meus horários de treino de proposito mas passou uma semana e nada.
Já quase desesperançado de levar uma emrrabada daquele macho, eis que um dia em final de treino fui ao vestário organizar as coisas e do nada ele aparece.
-Então Guil fechamos horários hoje então (abriu um lindo sorriso).
- Pois é DR, como foi o treino?
-Foi bom Guil, ótimo.
Enquanto falavamos ele ia tirando a roupa e eu também para tomar banho, como os boxes na academia são fechados separadas por telas de acrilico ia conseguir dar uma olhada naquele macho emsaboado kkkkk.
-Hoje também rendeu DR, estou só pelo banho e casa.
- Que bom Guil eu também curti o treino.
Me dirigi ao box liguei ao box e liguei o chuveiro, aquela agua quente e farta me deixou zein, quando volto a tona o DR está no box ao lado, aquelas telas de acrilico opaca, que nao mostram nada mas mostram tudo..... sabe como é..... deu para notar os contornos das pernas fortes dele e ter uma bela expectativa sobre o pênis dele que parecia ser enorme...... Fiquei com a impressão que ele estava se exibindo, então virei de costas para mostrar meu bumbum branquinho e cheiroso pela tela opaca de acrilico. ao fazer isso notei que ele deu uma olhada.
-Então Guil a pomada ajudou com o probleminha aquele.
- Ajudou sim DR. Está ótimo.
Terminei o banho e sai do box, sentei no banco que tinha ao lado dos boxes e comecei a me secar, logo logo ele saiu. com o pauzao mole de balançando aodrnado por duas lindas bolas, vi que ele depilava a grama kkkkkk.   Ameeeiiiiii
-Então Guil (falava ele a minha frente de pe com o pinto na altura dos meus olhos) costuma fazer o que depois dos treinos.
- Costumo ir para casa ver series, mas hoje vai demorar um pouco mais pois estou sem carro (mais uma sacada para ver se ele oferecia uma carona)
- Guil eu gosto de continuar treinando em casa também, posso te dar uma carona (e deu uma ajeitada no pau antes de vestir a cueca branquinha)
- Não vai ser um incomodo DR?
- Imagina Guil, bora lá.
Até fiquei um pouco sem jeito de sair junto com ele da academia já que ele tinha sido descoberto e eu sou uma passiva discreta.... Mas o meu prazer é bem melhor que o dos outros. Fui até o estacionamento e vi o carro dele (além de macho adooooroooo carros) , uma linda nave espacial de uma marca de prestígio..
- DR que carrão hein, a medicina remunera bem hein. kkkk......
- Guil não posso reclamar, isso que teve um divórcio no caminho....
-É mesmo DR? que pena, mas as coisas não para sempre.
- Guil tirando a parte material a gente busca.....
- Mas resolveu tudo DR?
- Perdi a esposa o amante tudo.....
- Como assim o amante DR?
- Guil ela me pegou emrrabando o meu amante, na cama dela, não tinha volta
- Que interessante DR.....
- Não preciso ficar assim Guil, logo vou estar emrrabando você só não vai ser na cama dela....
- O que DR??
Me fiz de dificil né gente, mas nisso ele me tascou um beijo de língua que me tirou o folego.
- Guil apareceu um monte de viadinho no consultorio depois do escandalo do meu divorcio querendo me mostrar a bunda, vi que voce nao tinha nada , só queria me mostrar a bunda...
- Bom DR..... O que posso dizer....
- Não precisa dizer nada, quer conhecer minha casa nova??
- Não conheci nem o antigo DR. kkkkkk
- Apê novo, vida nova se voce aguentar meu pau todo na sua bunda quem sabe você não vira minha nova amante....
- Gosto do seu jeito decidido DR
Logo apos foi um longo momento de silêncio , ele morava em lugar lindo porém um pouco longe do centro, era um belo condomínio fechado. uma casa moderna, subiu a garagem vi que ele tinha mais um veiculo e uma moto. Ao descer do carro subimos uma escada e uma linda sala de estar..... Logo ele me agarrou por trás...
-Guil voce toda cheirosinha assim, desde que abri essa bundona branca meu kacetão quer entrar nela e te fazer gemer gostoso....
- Aiiiii DR, você não perde tempo......
Nisso nos beijamos por longos minutos eu entregue nos braços do meu garanhão...... sentindo o volume dele na barriga....
- Guil gosto de encher uma boquinha de porra antes de arrombar uma bundona gostosa que nem a sua....
-Ai DR......
Nisso peguei no pau dele pela primeira vez por cima da cueca (não como ele tirou o short nesse meio tempo)..... fiquei assustado pois era muito grosso, porém quentinho e macio (e cheio de desejo por mim)
- Gostou de segurar minha pica Guil?
- DR é muito grossa......
- Guil, são 22x10 cm que vão entrar nos seus buracos hoje, vai dor no começo mas você vai adorar......
- DR.... adoro seu jeito confiante.....
Nisso estavamos chegando no quarto dele (como tudo acontece rapido)
- Ele empurrou na cama e quando sentei na beirada ele já estava batendo no meu rosto com a piroca.... que pauzao rosa, cabeção..... do nada ele meteu o cabeção na minha boca,, fiquei sem ar....
- Ai GUIIL que boquinha quente...... Se soubesse que você tinha uma boca tão quente assim ia te procurar antes, assim meu bem, chupa o meu cacete vai seu viadinho.....
Tentava me virar com aquela tora enquanto ele pressionava o pinto contra a minha boca, era uma delicia aquele pele macia na boca....... logo me desvincilhei dele....Beijava de lingua a cabeçona, punhetava o corpo e acariciava as bolas......
- A Guil que gostoso,,,, cuida bem do cacetão do seu homem vai meu putinho......
Nisso senti a cabeçona inchar e logo vei um jato quente de esperma seguido por outros dois, a quantidade de esperma era coerente com o tamanho do pau e das bolas, engasguei na porra... dele
- Assim Guil toma meu leite vai seu viadinho branquinho.. está gostoso?
- Ai DR voce não me avisou que ia gozar (com a voz embargada)......
- Nem por isso voce deixou de gostar ne Guil (e me tascou um beijou na boca sentindo o gosto dele memso)
- Vamos essa bundona branca Guil.... Ja vi antes mas agora é para mim brincar com esse buraco.
Ele apertava minha bunda com força e beijava ela, quando ele meteu a lingua no meu cu rosa soltei um gemido alto.....
- Está gosto Guil? Assim que eu gosto da minha vhiada toda arreganhada e gemendo...
- Sim DR, esta ótimo....
- Então fica de 4 pois chegou a hora de você engolir meu pau com esse buraco apertado. (nisso ele pegou um pote com algum produto e passou no pau e na porta do meu cu....
- Assim vai escorregar tudo de uma vez só para dentro de você Guil, vai doer... mas depois voce vai amar
Quando ele encostrou o cabecao na porta do meu bumbum nao deu tempo de chorar, o cabeção escorregou para dentro e ele so parou quando as bolas pararam na portinha do meu cu ... A dor foi horrível......... e pedi para ele tirar...
- Aguenta firme Guil, sou bom nisso. logo fica gostoso,..... para mim esta uma delicia que cuzinhho apertado voce tem pelo jeito poucas pirocas passaram por aqui;..
- Ai DR esta doendo.....
- Aguenta meu viadinho .... Meu pau vai te arrombar varias vezes.... vai ficar uma bundinha com um lindo buraco redondo, sem preguinhas.
- Ai DR......
Logo senti o pau dele inchar e novamente jatos de esperma me inundavam, o esperma dele queimava minha bunda. Sem parar ele continuou metendo..... o homem realmente era bom....
- Viu quanto eu te quero Guil ja gozei 2 vezes em voce seu tesudo.....
- Ai DR é muito grande
- Voce já domou ele Guil, agora é acostumar com a tora na bunda....
Logo o DR gozou de novo...... e caiu do lado da cama desfalecido..... exausto.... eu com o bumbum pegando fogo..... levantei com as pernas bambas... fui no banheiro do quarto e vi pelo espelho que ficou um buracao mas não tinha sangrado. quando voce voltei para o quarto vi o DR ja se arrumando.... Embora com o bumbum queimando eu faria tudo de novo.
-Então DR? Foi bom?
- Foi ótimo Guil, e logo vai ficar gostoso para você também, Vou te comer varias vezes e quando voce acostumar vai estar gozando e pedindo mais
O que eu fui arrumar para mim hein pessoal....
Espero que tenham gostado Bjos!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210779 - Sonhos de uma Crossdesser reprimida II - Categoria: Travesti - Votos: 2
209608 - Sonhos de uma Crossdesser reprimida - Categoria: Gays - Votos: 0
208721 - Conhecendo o Angolano - Categoria: Gays - Votos: 3
171639 - NA FAZENDA PARTE I - Categoria: Gays - Votos: 1
167274 - Levando de dois amantes II - Categoria: Gays - Votos: 3
166584 - Levando de dois amantes - Categoria: Gays - Votos: 6
166168 - Depois - Categoria: Travesti - Votos: 7
165893 - Dando para o Negro Heitor na praia - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil leocxsrs
leocxsrs

Nome do conto:
O BOM DOUTOR

Codigo do conto:
198818

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/04/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0