Antes de fazer a leitura desse conto é interessante ler os contos que narram As aventuras secretas da neta, no condomínio da Avó... São até o momento 05 contos e o primeiro conto da A visita da mãe da netinha ao quarto andar do condomínio do prédio de Dona Iracir
Ao chegarem ao quarto, já que Pedro ficou sabendo por Silvinha que o Afrânio a trai, ele romanticamente põe o corpo de Soraia em seus braços e excitadamente a vai colocando suavemente na cama.
Sem pressa alguma, focado apenas nos desejos que ambos sentiam, passa a degustar os lábios e língua de Soraia visando harmonizar a volúpia de suas vontades e taras um pelo outro e essa química os fez sentir a sensação que ela tem, de que o beijo dela sempre foi dele e de que o corpo dele sempre foi dela, tamanha a afinidade de seus beijos e caricias.
As cinzas de um casamento adormecido dentro dela, dá lugar as labaredas do fogo do proibido a cada frenesi dos toques dos dedos que sente em seu corpo, dado pelo vizinho do quarto andar, maior é a sua entrega.
E vem à cabeça dela de que foi a filha que presenteou aquele homem e pra que nenhuma das duas se apaixonem precisam aprender a dividi-lo, já que o fato de se entregar a ele pode alongar a virgindade da filha, fazendo-os ficarem só nas preliminares, pelo menos por enquanto, até a filha perceber que é o momento certo de perder.
Ela começa a sentir o corpo dele se movimentando em cima dela, a deixando ansiosa e pra finalizar tal inquietação ela passa a sentir o queixo dele na sua buceta e seus beijos em seu rabinho.
Aquilo a vai deixando explicitamente excitada e ela passa a ampliar essa excitação ao sentir alternadamente língua e dedo indicador dele pacientemente brincar penetrando naquele rabinho virgem da mãe da Silvinha que se contorcia toda de um prazer descomunal que nunca havia sentido.
E ele vai lubrificando o rabinho dela com o liquido da sua buceta e vai lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da tabaca. não só a sua língua, mas também os seus lábios enquanto o polegar vai penetrando em seu cuzinho fazendo-a gozar assustadoramente.
Literalmente agora ela sabe o que a filha sentiu quando perguntou se ela já havia tido prazer no rabinho e agora Pedro vai colocando Soraia de ladinho e ela começa a sentir vagarosamente a cabeça da pica dele penetrando em seu rabo e passa a ouvir dele pra que ela vá colocando o pau dele pra dentro do rabinho dela, empinando vagarosamente sua bundinha pra trás.
O fato dela saber que é ela que tá levando o pau dele pra dentro da sua bundinha, faz Soraia ficar ainda mais excitada e ao ouvir a indagação dele se ela tá gostando de dar o rabinho escondida do marido, ela baixinho diz que:
“Muiiiito”.
E ele foi fazendo Soraia se soltar e canalhamente o que tu está me dando escondida de teu marido?
“Estou dando o rabinho”
Soraia com o rosto avermelhado de vergonha, mas, cheia de prazer com a novidade que sentindo e o ordinário do Pedro continuou?
Pois diz que vai me dar de novo tua bundinha escondido do teu marido:
E assim Soraia Fez:
“Amor toda vez que eu vir sozinha visitar minha mãe, vou dar meu rabinho pro Pedro, escondida de você”.
O tempo passou rápido demais e ela tinha que almoçar com a mãe e faltavam quinze minutos pra meio dia, então ela fez a ligação pra mãe que a informou ter acabado de chegar em casa.
Ao dizer a noticia pro Pedro, então ele a leva para o chuveiro, banhando-a carinhosamente sua amante e sogrinha, a enxugando e a vestindo em seguida, pra só após escovar e secar seus cabelos,
Soraia saiu com uma moldura 10x15 enrolada cuidadosamente em papelão e fita gomada, esse cuidado era pra proteger a moldura e também esconder de Dona Iracir pra que não suspeitasse que sua filha e sua neta estejam dividindo o vizinho do quarto andar escondido dela.
Deixem comentários dizendo o que acharam e votem
Beijos,
Realmente excelente conto. Estou seguindo-os pelos numeros.
Tá cada vez melhor
Oi deixem comentários e votem pra que eu saiba opnião de vocês sobre os meus contos. Beijos