Casal Liberal x Desejos Incestuosos.9



Por outro lado na outra casa Carlos estava se sentindo realizado e sem remorsos. Foi abraçado pela esposa Ana que sabia do encontro dele com a sobrinha e estava ansiosa para saber por ele o que tinha rolado. Ela estava excitada demais pois além da expectativa das revelações do marido, tinha flagrado a filha fazendo um boquete no irmão. Carlos contou tudo e em detalhes enquanto ela se masturbava loucamente, sabendo que não poderia contar com o marido esgotado. Gozou duas vezes durante o relato e assim que ele terminou abriu as pernas e pediu:
- Vem querido, me chupa meu gostoso. Faz a sua puta corneada gozar mais.
Carlos caprichou na chupada enquanto ela falava putarias e sacanagens gozando forte.
Meses se passaram e os filhos passaram nos respectivos vestibulares e sendo assim no próximo ano estariam cursando faculdade.
Bino e Marina passaram a se concentrar mais com a família, deixando suas jornadas sexuais com casais e afins. Mantiveram somente breves encontros com Carlos e Ana. Em suas rotinas mostraram-se mais ousados em cativar a atenção dos filhos. Claro que precisavam ser cautelosos e criativos para conseguir a convivência desejada em suas fantasias. Com Mariana não tinham muita preocupação. pois a atração deles eram recíprocas, apesar de ainda não terem rompido certos limites. Mas contavam com ela para aprimorar a aproximação com os dois filhos e também dela com seus irmãos Paulo e André.
Mariana sempre instruída pela mãe, foi aos poucos se insinuando a eles para conquistar suas confianças. Logo trocaram segredos. Paulo confessou já ter trepado com a prima, coisa que ela já sabia, e André já tivera trocado carícias com o primo junto com a namorada dele. Mariana então incentivou os dois a incrementarem essas transas pra aproveitar suas juventudes, e para aumentar a confiança entre eles confessou suas transas com o professor e ultimamente com o tio Carlos. Nestas conversas isoladas a princípio sempre terminavam em chupadas mútuas.
Passadas duas semanas voltaram a se falarem e novidades foram reveladas. Paulo e a prima já faziam de tudo, de boquete a fortes transas na boceta e cu, além de engolidas de porra. Apesar do tamanho da pica, ele disse que foi carinhoso com a prima. Ela falou que ela estava cada vez mais safadas e até quis
muito brincar cm seu cu.
- E você o que fez maninho.
- Relutei no começo, apesar de ficar excitado gemendo, quando ela me chupava e enfiava dedos no meu rabo.
- Mas depois.... perguntou ela rindo
- Acabei cedendo e aí ela passou a usar e abusar do meu cu
- Que loucura maninho, também vou querer fazer em você viu!
Com o André ele disse que continuou a se relacionar com o primo e sua namorada, porém de formas mais intensas, incluindo troca troca e DP nela. Falou também que se envolveu com a prima e que as transas eram bem ousadas, inclusive sendo enrabado. Ela disse pra ele que transava com seu irmão Paulo e que desejava quem sabe estar com os dois juntos. Neste dia após essas confissões picantes, Mariana e André se entregaram por completo, foderam e gozaram completando assim a primeira transa entre irmãos.
Enquanto isso Carlos há muito queria enrabar a sobrinha, pois finalmente esse dia chegou. No apartamento, onde costumavam se encontrar, após uma primeira foda, foram tomar um banho juntos, se acariciando. Ele dando atenção especial na bunda dela até atingir o cuzinho virgem.
- Oh! Ma. quando é que você vai deixar eu cuidar desse cuzinho?
- Ah. tio não sei. Você me tenta tanto que vou acabar deixando, mas tenho um pouco de medo, seu pau é grosso.
- Eu te entendo Ma. Mas você está fazendo o que eu te falei?
- Sim estou. Não te falei nada mas tenho enfiado dedos nele quando eu me masturbo e também o cabo da escova de cabelo e até o tubo do desodorante, mas arde demais.
- Mas não é gostoso, quando você mete nele?
Oh! sim. Me masturbo e vou metendo e aí fica bom e gozo muito.
- Podemos tentar hoje minha linda. Prometo ser bem carinhoso, não quero te machucar só te dar prazer.
- Tá bem tio, confio em você, seu tarado
- Então vou ali, enquanto você se prepara e faz a higiene anal, como eu já te ensinei... Não queremos ter surpresas né ? riram sacanamente
- Tá bom tio, vou fazer usando a mangueira do chuveiro. Sentou no vaso evacuou e depois lavou o cu internamente ensaboando antes de enfiar a mangueirinha.
Se enxugou sentindo-se poderosa e vestindo um babydol transparente sem nada por baixo, foi para a sala, onde o tio já havia preparado o drinks.
Brindaram e beberam com beijos e abraços, ele passando a mão nos seios e na bunda. Ela segurando seu pau duríssimo. Dali foram para o quarto se despiram e na posição 69 se chuparam lentamente. Carlos salivou os dedos na boca e na boceta e depois de passar a língua no cuzinho, rodeou as pregas e penetrou devagar.
- Oh! seu safado, vai devagar seu puto
- Faz em mim também linda. Mete dedos no meu cu
E assim ficaram fazendo por alguns minutos entre gemidos. Mariana se sentindo cada vez mais relaxada. O tio então desfez a posição e colocou ela de quatro, pegou o tubo de Xilocaina Gel na cabeceira da cama e untou a bunda e o cuzinho, enfiando dois dedos e alargando o anel. Passou também em toda a extensão do seu pau e levou até a portinha do cu enrugado, esfregando a cabeça.
- Que gostoso isso tio, mas cuidado com essa chapeleta hein
- Relaxa amorzinho que lá vai pica.
Carlos continuou pincelando a rola, enquanto com os dedos acariciava seu grelo duro, fazendo ela gemer de tesão. Mas ele não iria foder aquele cu nessa posição. Então para ela se sentir melhor deitaram ficando agarrados de conchinha. Abraçados e com os corpos colados acariciou seus seios e apontou a cabeça do cacete no cuzinho, forçando devagar a entrada da cabeça e falando no seu ouvido.
- Relaxa amorzinho. Posso enfiar, você quer agora?
- Sim tio, eu quero, pode enfiar
Carlos forçou e aos poucos a cabeça do pau foi entrando, abrindo as paredes do anel.
- Oh! cacete ... tá ardendo tio
- Calma bebe, vou tirar a cabeça da pica para você relaxar tá?
Tirou e molhando os dedos com mais Gel, enfiou aos poucos no cu, mexendo e abrindo as pregas.
- Assim tá gostoso gatinha?
- Assim tá tio.
, Então relaxa, pisca esse cuzinho, pisca. Ela piscou algumas vezes se sentindo mais relaxada. Ai ele tirou os dedos e voltou a enfiar a cabeça da rola inchada de tesão. Agora entrou mais fácil, fazendo ela gemer. Aos poucos ele foi metendo a pica até chegar a metade e parou pedindo para ela piscar o cu.
Mariana gemia sentindo a ardência da pica enfiada no seu cu, mas ao mesmo tempo sentindo prazer, pois o tio massageava com habilidde seu grelo. Quando piscava sentia a pujança da rola que agora iniciava um vai e vem lento e até delicioso.
- Oh! Ma. que delícia de cu, como e apertadinho e quente, meu pau se incha de tesão. Me fala ... tá gostando de ser enrabada?
- Tio... estou adorando, se soubesse que era assim, já tinha dado o cu antes, vai tesudo mete gostoso, tá ardendo mas tá muito gostoso que logo vou gozar, caralho como é bom!
- Goza putinha linda, vai relaxa e se entrega pro puto do seu tio, vai dando adeus ao cabaço do teu cuzinho.
- Sim, meu tio querido, mete mais que eu tô gozando, porra ahhhhhhhhhhh   
Carlos parou de meter, esperando ela relaxar do gozo intenso, e aos poucos foi tirando o cacete do cu da sobrinha. Se ajoelhou ao lado dela e foi em direção dos seus peitos, chupou e mordeu eles, enquanto ela batia punheta no seu pau.
- Goza nos meus peitos, tio
- Sim, minha putinha gostosa.
Aí ele se punhetou e gozou, espirrando vários jatos de porra nos seios dela.
Mariana espalhou a porra pelos seios, olhando para o tio, lambeu os dedos sentindo o gosto da porra misturado com os fluídos vindos do seu cu arrombado.
Sonhos realizados voltaram felizes para suas casas.
Mariana como sempre à noite contou para a mãe e abraçadas comemoraram mais uma fase de suas trajetórias. Depois contou sobre as últimas conversas com os irmãos, inclusive que Paulo estava de olho na tia Ana, achando que em breve teria novidades.
Foto 1 do Conto erotico: Casal Liberal x Desejos Incestuosos.9


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rogeriotheles150770

rogeriotheles150770 Comentou em 14/04/2022

Que bela raba… Parabéns pelos contos Votei em todos até agora

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 06/04/2022

Que cu maravilhoso.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198972 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.10 - Categoria: Incesto - Votos: 12
198909 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.8 - Categoria: Incesto - Votos: 14
198863 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.7 - Categoria: Incesto - Votos: 7
198731 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.6 - Categoria: Incesto - Votos: 23
198536 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.5 - Categoria: Incesto - Votos: 15
198440 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos.4 - Categoria: Incesto - Votos: 16
196539 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos. 3 - Categoria: Incesto - Votos: 17
196425 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos. 2 - Categoria: Incesto - Votos: 25
196410 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos. 1 - Categoria: Incesto - Votos: 24
196363 - Casal Liberal x Desejos Incestuosos. O Início. - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil bino123
bino123

Nome do conto:
Casal Liberal x Desejos Incestuosos.9

Codigo do conto:
198944

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/04/2022

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1