Churrasco no Sítio com amigos - Parte 2 - Matando saudades daquele beijo



Pra quem nao leu meu conto anterior, nele eu falo de um reencontro meu com tres amigos de adolescencia em um churrasco de fim de semana.
Após o Lucas apertar minha bunda ele foi se trocar dentro da casa e eu pulei na água para esconder meu pau duro.

Poucos minutos depois voltaram da casa os tres, Lucas, Gui e Júlio, todos de sunga, e eu dentro da água babando neles vindo. Julio estava cada vez mais delicioso... coxa dele estava linda, e eu só queria q ele virasse pra ver se continuava bundudo tbm. O Gui seguia magro, porém estava malhando e os braços estavam mais definidos e tinha uns gominhos na barriga. Lucas veio já me olhando com uma cara de safado que me fez estremecer o corpo todo.

Julio e Gui entraram na água, enquanto o Lucas ficou sentado com as pernas pra dentro da água, bem aberta, dando pra ver bem aquela mala dele atrás da sunga preta. Eu não poderia sair da água de maneira alguma, meu pau estava trincando de tão duro que estava. Ficamos la bebendo e falando besteira... meu pau abaixou e eu levantei pra pegar mais bebida...nao quis sair pela escada, eu pulei pra fora da piscina, de propósito, pra deixar a bunda empinada e quase fiquei de quatro pra levantar. Meu plano deu certo e eles ja começaram a fazer piadinha sobre ela, comentando que ela parecia estar maior que antes e outras bobeiras. Eu fiz cena e tentei desconversar... até que o Gui fala todo debochado:

- Você da risada mas o Lucas falou pra gente la dentro que ficou apertando sua bunda aqui enquanto a gente estava lá se trocando
Eu gelei e fiquei vendo o Lucas rindo. Ai respondi:

- Que mentiroso... do jeito que você falou parece que ele ficou apertando muito. Foi só uma apertadinha de 5 segundos.
Júlio já manda na lata:

- Não tem problema... eu me contetaria em apertar por 5 segundos também. você não Gui?

- Claro que sim! Bora!

Lucas fica só rindo de longe e eu concordo (nessa hora ja entrei na piscina)

eu vou chegando perto do gui e viro de costas e falo pra ele apertar. Ele vai e dar umas tres apertadas... depois vem o Lucas e faz igual. Todo mundo ficou dando risada e eu mandando eles se fuder... Olhei pro Lucas e falei:
- E você, nao vai querer?
- Opa, eu tenho direito a outra?
- Aproveita porque eu to bebado e bonzinho.
- Quero sim, mas nao dentro da piscina. sai ai e fica de bruços.

Eu levantei e fiquei assim na beira da piscina...ele nao apertou, mas ficou alisando...me dando uns calafrios de tesao absurdo. Ai empurrei ele dentro da agua e fiquei la deitado conversando com eles...

Passamos mais um tempo lá conversando e vez e outra o tema da bunda voltava.
Depois de um tempo resolvemos sair pra tomar banho. Eram dois quartos e óbvio que eu e Lucas ficamos no mesmo quarto. Eu entrei pra tomar banho, e quando sai do banheiro o Lucas já estava lá esperando pra entrar. A bebedeira estava começando a passar e comecei a ficar levemente com vergonha até que do nada o Lucas vem e me da um puta beijo na boca.... obviamente que retribui e ele fala:

- Você acha que nao percebi sua rola dura enquanto todos alisavam sua bunda na piscina? Fazia tempo que eu sonhava com esse rabão seu.

Eu só puxei ele pra dentro do banheiro, pois estava com medo dos outros verem e lá começamos a se beijar e ficar se apertando. Nessa hora eu ja tinha tirado minha camiseta e ele ainda estava de toalha, mas sentia muito sua rola dura pressionando a minha. Ele não tira a mão da minha bunda e começa a abaixar o shorts me deixando de cueca. Cada apertada de bunda, mais aquele beijo molhado quente, misturado com as rolas se pressionando me fazia querer gemer alto de tesao, pro bairro todo ouvir, mas me segurava, no máximo falava que ele era gostoso e que fazia tempo que desejava ele.

Nessa hora ele tira a toalha deixando a mostra uma rola dura, de uns 18 cm, grossa e com uma cabeça grande e roxa brilhante... o pau estava tao duro que ficava pra cima.

Bastou olhar pra rola que minhas pernas automaticamente tremeram e ja fiquei de joelho olhando aquela rola bem de perto. Fiz questão de olhar ela por uns bons segundos até fechar os olhos, abrir a boca e engolir aquela cabeça. Nunca na vida vou me esquecer daquele primeiro contato de sentir a cabeça quente do meu amigo preenchendo minha boca. Foi um tesão sem fim e mamei como nunca na vida... ele tentava se esticar pra alcançar minha bunda mas não conseguia.
(esqueci de comentar. durante a faculdade eu chupei dois carinhas q estudavam comigo, então já tive um pouco de prática)

Fui mamando cada vez mais rápido porque, apesar de estar uma delicia e querer que durasse horas, estava com medo do Gui ou do Julio entrar. Fiquei alternando entre mamar e lamber as bolas, fazendo ele tremer. Nos poucos momentos que olho pra cima vejo ele de olho fechado curtindo o tesão.

O pau dele começou a babar muito e imaginei que estava pra gozar. Ele não se sentia incomodado em fazer barulho, o que me deixava tenso. Acabei mamando até ele encher minha boca de leite quente. Senti a primeira jatada grossa que logo foi acompanhada por mais umas 5 ou 6 jatadas..... ele tremia de tesao, quando olho pra mim eu dei a última provocada: Abri bem a boca e mostrei ela cheia do leitinho dele, e logo fechei e engoli. Ele so arregalou o olho abismado

Quando levantei pra lavar a boca ele deu uma puxada na minha cueca enfiando ela na bunda e colou a boca no meu ouvido dizendo:
- Se prepara porque vc ganhou leite mas eu nem brinquei com essa delicia aqui.

- Calma... a gente tem a noite, vamos dispersar pra naão chamar atenção do Gui e do Júlio

- Relaxa... se eles souberem nao pega nada, pelo contrário, vão querer participar também

- Meu, não vá falar nada, por favor

- Relaxa. Claro que não, isso é coisa nossa... e hoje a noite quero ver essa bunda exatamente assim, disponível pra mim.
Nisso ele abaixou e deu uma lambida em uma aba da bunda e disse:

- Vai lá que vou tomar banho.

Eu sai, ainda de pau duro, pois não tinha gozado. Esperei baixar e fui pra sala.

O Gui estava lá e já disse:
- Que banho demorado hein. Achei até que vocês dois estavam tomando banho juntos hahaha

- Cala a boca hahaha, Cade o Júlio?

- Ta tomando banho

- bom vamos espera eles sairem do banho pra gente voltar a beber.

Continua

Se estiverem gostando, votem :)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 07/04/2022

Delicia de conto

foto perfil usuario novinbauru

novinbauru Comentou em 07/04/2022

Mano, que tesao, tenho 24 anos e é meu sonho ter amigos assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


204228 - Eu e meu amigo transamos a madrugada toda com Júlio - Categoria: Gays - Votos: 8
204220 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 6 - A Putaria vai pra capital! - Categoria: Gays - Votos: 8
199136 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 5 - Júlio descobre e quer também - Categoria: Gays - Votos: 34
199088 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 4 - Acordei dando + surpresa de Lucas (COM FOTOS) - Categoria: Gays - Votos: 62
199058 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 3 - Bunda empinada pro amigo de adolescência - Categoria: Gays - Votos: 51
199043 - Churrasco no Sítio com amigos - Parte 1 - O início de muita putaria - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jaumsafado

Nome do conto:
Churrasco no Sítio com amigos - Parte 2 - Matando saudades daquele beijo

Codigo do conto:
199048

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/04/2022

Quant.de Votos:
37

Quant.de Fotos:
0