Olá a todos... esse é o meu primeiro conto e quero me apresentar.
Meu nome é Cristina, hj tenho 26, sou negra, 1,55 alt, magra e tenho peitos tamanho GG.. Há quem adore fazer uma espanhola em meus peitões!
Eu amo sexo..
Vou começar a contar de quando iniciei no sexo, aos 18 anos com meu titio Cristiano. Ele na verdade não é meu tio de verdade, pois não é irmão nem de mãe e nem de pai.. Então, vou descrevê-lo. Ele deve ter 1,80, magro e já passava dos 45 anos na época.
Titio Cristiano, sempre me olhava com olhos diferentes, mas nunca dei maldade até que um dia...
Sempre costumei a ir para a casa desses meus tios, para ficar com a minha prima que é um pouco mais nova do que eu.. gostavamos de ir ao cinema, clubes.. nunca sozinhas, sempre na companhia dele.
Neste dia em questão que aconteceu o fato, ele nos levaria ao clube que fica na Pampulha, aqui em Belo Horizonte.. que é excelente.
Quando estavamos no clube, minha prima Lô passou mal e minha tia resolveu voltar com ela para casa para que ela assim melhorasse, pensei que todos voltariamos, mas minha tia pediu que ele ficasse comigo mais um pouco para que eu aproveitasse o clube.
Ficamos e como sempre brincalhão, meu tio e eu fomos para a piscina para que assim ele pudesse me vigiar mais de perto.. pelo menos era o que eu pensava.
Ele começou a me fazer boiar até que percebi que a mão dele dentro do sutiã do meu biquini, segurando os bicos dos meus peitinhos, eu olhei para ele assustada,por não saber o que estava acontecendo direito.. lembro que comecei a sentir muito calor na minha pererequinha virgem.. até que ele percebendo o meu susto, me deu um beijinho na orelha.. me arrepiei todinhaaaaa e dei uma treminha que até o momento não sabia o que era.
Sai da piscina assustada e pedi ao meu tio para irmos embora, pois disse que tbm não estava bem. Ai ele disse que tinha certeza que não era nada e que queria que ficassemos mais um pouco.
Normalmente quando vamos a este clube , meus tios alugam um chalezinho.. para o qual eu o pedi para que me desse a chave para que eu pudesse deitar um pouco.. minha cabeça estava muito confusa, foi ai que comecei a ter pensamentos esquisito.. me deitei um pouco e acabei pegando no sono.. depois de um tempo percebi que alguém estava me alisando, passando a mão em minha bundinha que neste momento já estava toda pra fora, ouvi uma respiração ofegante e quente perto do meu ouvido.. não tive coragem nem para abrir os meus olhos.. Comecei a ouvir meu tio dizendo.
- Oi Cris, eu sei que esta acordada, sua xaninha está tão molhadinha que dá vontade de xupar ele todinha. Você deixa?! Você vai gostar.. abre a perna um pouquinho para o titio, vai?! Sempre quis da uma lambidinha nesta bucetinha gostosa.. vem neguinha pro titio..
Eu sem reação e saber o que fazer, abri um pouco as pernas, ele sem perder tempo, caiu de boca e eu comecei a gemer como louca, tudo aquilo era novo para mim.
Ele me pegou pela cintura e virou de uma vez, e caiu de boca e tirou meu minusco suti (nesta epoca meus peitinhos eram pequenos, como ele dizia, cabia em sua boca, hoje não cabe mais...) Ele começou a morder meus peitnhos e a dizer que era louco pra me comer e eu só gemia, gemia e gemia como louca. Foi quando tive meu primeiro orgasmos que quase desmaiei. Ele começou a tirar a roupa e mandou eu abrir meus olhos e foi quando vi aquela pica enorme, deve ter uns 18cm (para quem nunca tinha visto uma, parecia realmente grande) ele começou a balançar em minha direção e dizendo.. -Abre a boquinha Cris, que o titio vai te dar um pirulito para vc chupar até sair uma surpresinha!.
No começo, claro tive muito nojo, pois não gostei do cheiro.. peguei com minha mãozinha pequena e coloquei na boca.. ele começou a enfiar e eu a engasgar, ele gemia igual a um cachorrinho no cio e gemia e me chamava de gostosa, de princesa libano e de outras coisas mais. Eu xupava, até que comecei a gostar e lambia, até mordia as bolas.. foi quando ele deu um berro e jorrou uma gosma em meu rosto (só depois vim a saber que era porra), caindo um pouco em minha boca e eu engoli..
Ele começou a pedir desculpas, que não poderia ter deixado isto ter acontecido e que não contasse a ninguém. Deisse que a muito queria fazer isto, mas não sabia que era capaz. Foi então que olhei para ele, tirei minha cara de inocente e fiz aquela cara de safada e o disse:
-EU QUERO MAIS TITIO.. AGORA QUERO QUE COLOQUE NA MINHA PEREREQUINHA!!!
Foi ai que nasceu a putinha CrisSafada.
Se gostou, comente e me envie emails para
Na próxima conto como perdi o meu cabaço.