SAÍMOS DE FÉRIAS E FOMOS MUITO BEM COMIDAS

Estávamos de férias da faculdade eu e a maninha, eu havia acabado de me separar do meu ex e estava meio que pra baixo, gostava muito dele...e a maninha dias depois também foi dispensada pelo seu namorado que a trocou por outra...ficamos na pior e decidimos viajar um pouco e tentar nos divertir pra poder esquecer os nossos ex...eu estava com 23 anos e ela com 21, ficamos indecisas pra onde ir e acabamos escolhendo Fernando de Noronha que é bem distante e um lugar paradisíaco, em todo canto tudo é muito lindo, e assim iríamos ver pessoas diferentes em locais diferentes, o que seria muito bom pra gente sair daquela pior que a gente estava...conseguimos achar um chalé que estava pra ficar vazio em poucos dias numa pousada que conhecemos, já estivemos lá antes e gostamos muito, por isso escolhemos lá, mas no verão fica tudo cheio o tempo todo, demos sorte!
       Saímos do Rio cedo e chegamos em Noronha umas 3 e pouco da tarde, alugamos um buggy e fomos pra pousada e fizemos o check in, um rapaz de uns 20 anos ajudou a levar nossas malas, pretendíamos ficar umas duas semanas...era um rapaz mulato e simpático, foi batendo papo com a gente e deixou tudo lá no quarto do chalé...já eram umas 4:30 e pedimos uma cervejinha pra relaxar da viagem, sentamos na varanda que dá vista pra praia e o oceano, os chalés e a pousada fica num morro a uns 50 metros de altura e uns 100 metros da praia, a vista é muito linda! Relaxamos e ficamos curtindo a vista, depois outra e outra cerveja, e era o mesmo rapaz que levou as malas, e ficava perguntando se queríamos algo mais, mas olhando pros nossos corpinhos de shortinho e top, olhando nossas coxas que ficávamos cruzando as pernas e ele comendo a gente com os olhos...quando ele se foi a maninha falou pra mim "já temos um interessado nas duas, será que ele vai dar conta?" e ficamos rindo...ficamos ali de conversa fiada e escureceu, fomos tomar um banho e mudar de roupa, umas 8 e pouco da noite fomos no restaurante da pousada pra jantar, o garçom que nos serviu era um outro mulato que parecia ter a minha idade, uns 23 anos, outro que ficou olhando muito pra gente...quando ele pegou a comanda viu que éramos do chalé 4, aí é que ele olhou bem pra gente e ficou nos secando...ele se foi mas quando pedíamos algo ele chegava perto nos olhando com aquele olhar de desejo que os homens sabem fazer muito bem e nem se importam em disfarçar...quando ele se foi ficamos rindo e eu falei "o que é isso, esses homens nunca viram uma garota não?" e ficamos rindo.
       Acabamos o jantar e voltamos pro chalé e colocamos umas camisolinhas curtinhas transparentes e bem fininhas e apenas uma mini calcinha por baixo, fomos pra varanda e nos sentamos expondo as coxas e os seios que davam pra aparecer, passou o casal do chalé ao lado que era o último do nosso corredor, acho que estavam em lua de mel porque não saíam do quarto...kkkkk...a garota nos cumprimentou e até acelerou o passo puxando o macho dela que ficou olhando pras nossas coxas nos comendo com os olhos...depois ficamos rindo muito e dissemos "agora ela vai fazer lei seca!"...e pensamos no rapaz que nos serve no chalé, será que ele ainda estaria trabalhando? Ligamos pra cozinha e pedimos um vinho pra gente, já eram quase 10 da noite, e logo depois aquele rapaz apareceu com a garrafa e duas taças...ele nos viu como estávamos e seus olhos quase pularam pra fora ao ver nossas coxas ali e a maninha meio de lado mostrando um pouco da bundinha, o rapaz quase deixa a bandeja cair no chão...kkkkk...colocou na mesinha e falou "foi meu último pedido de hoje, eu saio agora as 10, e outro rapaz vai ficar no meu lugar" então eu disse "então agora vc vai correndo pegar a namoradinha?" ele disse "não, estou sozinho e na seca" então a maninha disse "vc pode nos fazer companhia por mais um pouco?" ele disse "posso sim, mas vou avisar meu irmão, eu moro com ele, vou avisar que vou daqui a pouco" e eu olhei pra maninha e disse "já está a fim de ficar com o machão, né?" ela disse "e vc não está a fim também não?" e ficamos rindo...ele voltou e aí nós duas pra provocar ainda mais, havíamos tirado as calcinhas, ele chegou e chamamos ele pra varanda e ficamos de pé nos encostamos nele uma de cada lado e ficamos passando a mão no peitoral dele por cima da camisa e a maninha foi alisando seu pauzão por cima da bermuda, ele se soltou e foi nos beijando uma e depois a outra, e passando a mão nas nossas bundas, então eu e a maninha nos beijamos, e parece que ele adorou, seu monte ficou enorme no meio da bermuda, eu falei "vamos entrar" entramos e fechei a enorme porta do chalé e puxei a cortina com black out, acendemos a luz e fomos tirando nossas camisolinhas e ficamos nuas, ele também ficou pelado e pulou um pauzão duro que nem pedra, nós duas ajoelhamos e começamos a chupar dividindo entre uma e outra, eu dei uma boa chupadinha e a maninha já se deitou na cama e abriu as pernas e chamou "vem Joel, me come logo" ele foi se ajoelhando na frente da cama e foi metendo nela, eu me sentei no rosto dela de frente pra ele, ele metia nela e ficava me alisando os seios e me beijando, eu gemendo pela chupada da maninha e ela gemendo pela pica grande e grossa do Joel comendo ela, ela logo teve um orgasmo e eu também, e ele pouco depois também gozou muito dentro dela e se deitou um pouco pra descansar, a maninha estava na beira da cama e se ajeitou pra se deitar no travesseiro, eu vi sua xaninha escorrendo leitinho e não pude desperdiçar, me ajeitei na sua frente e caí de boca, estava de 4 chupando a maninha quando o Joel veio pra trás de mim já com o pau duro, acho que nem amoleceu, deu uma metida na minha florzinha molhadinha e encostou na entrada do cuzinho, segurou minha cinturinha com as duas mãos e foi metendo, eu dei um gemidinho porque era grossão, ele meteu tudo e começou a me enrabar rápido que nem um tarado, eu chupava a maninha saboreando aquele leitinho dele, a xotinha dela estava cheia de esperma e eu metia a língua lá dentro, ela gemia muito e logo teve um orgasmo e eu também, pela penetração forte e rápida tive um orgasmo pelo cu sem me tocar, pouco tempo depois ele urrando alto gozou uma enormidade de gala dentro de mim lá no fundo das minhas entranhas, que delícia pra uma mulher sentir o machão falando um monte de sacanagens te comendo o rabo e depois gozando muito te enchendo de porra e se acalmando...sei que nós três gozamos mais uma vez e foi tudo muito gostoso...caí deitada na cama do lado da mana, ele pediu pra ir ao banheiro e foi se limpar pra se vestir e ir embora, e se foi...estávamos cansadinhas da viagem e da transa, fomos no banheiro nos limpar e decidimos dormir pra acordar no dia seguinte bem dispostas.
       Acordamos eram umas 9 e pouco, colocamos o biquini e fomos na pousada tomar o café, o tal do garçom estava lá e nos vendo de biquini ficou nos comendo com os olhos, veio com uma conversa mole pra se aproximar e acabou falando "meu irmão gostou muito de vocês duas, disse que foi uma noite deliciosa" então percebemos que eram irmãos, e a maninha falou "ele sabe pegar uma garota muito bem" e o garçom disse "eu também sei, se vocês quiserem eu posso mostrar" eu falei "agora vamos a praia, depois a gente vê isso" e ele disse "vocês duas são muito gostosas" e demos um sorriso e fomos tomar o café e depois fomos pra praia...já na praia estava bem cheia, nos deitamos num canto pra pegar um sol, depois de um tempo fomos mergulhar porque estava muito calor, voltamos e fomos beber uma água de coco, na barraca haviam dois rapazes que puxaram papo com a gente, eram paulistanos e estavam curtindo Noronha, ficamos de papo e quando fomos embora um deles veio falar com a gente, o outro ficou com uma roda de umas 8 pessoas, garotas e rapazes, ele era o Felipe e perguntou se podíamos dar uma volta num local mais calmo que ele conhece, entendemos as suas intenções, a maninha foi dizendo "tudo bem, então vamos" ele foi dirigindo e nos levou pra uma mata mais fechada num local isolado, parou o carro e nos chamou pra fora, se encostou no carro e me puxou pra me encostar nele de costas me encoxando e foi me dando um amasso, a maninha chegou junto e ele começou a alisar ela também, me ajoelhei e botei seu bruto pra fora, já estava durão e eu e a mana começamos a chupar dividindo a iguaria, ele tinha um pau grande e grosso e foi muito gostoso, ele me deitou no banco do carro e afastou meu biquini, eu estava molhadinha, levantei as perninhas e ele foi metendo e me comeu gostoso gemendo alto até gozar, depois a maninha se ajeitou na minha frente e ficou chupando o pauzão melado dele e a minha xaninha, até que ele mandou ela ficar chupando seu pau pra ficar durão de novo, ele então debruçou ela no capô do buggy e afastou o seu biquini deixando xotinha e cuzinho de fora, ele se ajoelhou atrás dela e me chamou, e começou a lamber ela e lamber o cuzinho, e mandou eu lamber o cuzinho dela, ela ficou gemendo de tão gostoso que é, e ela estava molhadinha porque fui metendo dois dedos na sua xaninha, ele se levantou, deu uma metida na bucetinha molhadinha dela e depois encostou na portinha do cuzinho dela, segurou firme a cinturinha e foi metendo, ela gemeu um pouco e ele meteu tudo no rabinho dela e começou a comer devagar e depois foi acelerando, ela gemia muito e eu enfiei dois dedos na florzinha dela e ela passou a gemer alto como que numa DP, e logo teve um orgasmo forte e ele continuou metendo forte nela e eu com os dedos até ela ter um segundo orgasmo e ele gemeu alto e meteu fundo, e começou a gozar muito enchendo o rabinho dela de leitinho...então ele ficou ali parado dentro dela pra descansar, de repente passou um outro buggy com um rapaz e uma garota, o rapaz até diminuiu a velocidade pra ficarem olhando a cena da maninha de bunda empinada com o Felipe dentro do cuzinho dela, eles e o Felipe ficaram rindo, mas nós duas ficamos com vergonha...mas com certeza aquele rapaz iria querer comer a bundinha daquela garota também...kkkkk...ajeitamos o biquini e voltamos lá na praia pra deixar ele e fomos pra nossa pousada pro chalé...até sujamos os bancos do carro e o biquini porque ficou vazando esperma...mas depois limpamos.
       Eram umas 4 da tarde e tomamos o banho e pedimos pra levarem o almoço no chalé, o rapaz teve que vir com um carrinho, foi bastante coisa, era o Joel, e ele foi dizendo "será que hoje de noite vou ter a sorte de ontem?" nós duas dissemos "claro que sim, então vc sai as 10, e traz o seu irmão" ele disse "não sei se vai dar, o maninho é casado e a chefona fica lá tomando conta da hora que ele chega em casa" eu disse "então vem só vc" ele disse "ok" e se foi...comemos de montão, estávamos cheias de fome...acabamos de comer e chamamos ele pra pegar tudo de volta, estávamos de shortinho e um top, a maninha foi mostrando os peitinhos pra ele abaixando o top, eu abaixei o shortinho e mostrei a bundinha, e ele foi passando a mão nos peitinhos e nas coxas dela e na minha bunda, passei a mão no monte dele por cima da bermuda e estava um pouco maior...ficamos rindo...ele se foi e ficamos ali na varanda apreciando a vista e batendo um papo, passou o casal em lua de mel do chalé ao lado e nos cumprimentou, dessa vez ela até sorriu pra nós duas, e foram dar uma volta...decidimos tirar uma soneca e fechamos o portão e a cortina, ficamos nuas e nos pegamos gostoso uma chupando a outra e depois num 69, e pra fechar com chave de ouro, uma tesourinha...ficamos deitadinhas nos beijando e nos acariciando depois de muitos orgasmos deliciosos...e cochilamos...acordamos eram quase 9 da noite, nos vestimos e fomos na pousada pra jantar, o garçom nos serviu, perguntei seu nome e ele disse "Josias" e eu disse "então vc é casado, e fica nos secando toda hora" ele disse "hoje vou arrumar um jeito, já até sei o que dizer pra dona encrenca, deixa comigo" e ficamos rindo, homem quando quer comer uma mulher, apronta de tudo! kkkkk...pedimos o jantar e jantamos, voltamos pro chalé já eram quase 10 da noite, colocamos as camisolinhas transparente e as calcinhas mínimas...deu 10 da noite e aparecem os dois irmãos mulatos altos e fortes, nos viram assim e já foram nos agarrando, o Joel agarrou a Cintia e o Josias me agarrou e já ficou me alisando toda, fechamos o portão e a cortina, eles tiraram nossas camisolinhas e as calcinhas e ficaram pelados também, o Josias tinha até um pau um pouco maior e mais grosso que o do irmão, ele me queria e foi me levando pra cama, me deitou e caiu de boca na minha xaninha, que língua áspera gostosa, encolhi as pernas e ele lambia meu buraquinho e a xotinha, eu estava gemendo e molhadinha, ele já veio subindo na cama e foi metendo tudo na minha bucetinha até o útero, se deitou em cima de mim e começou a me comer cadenciado e foi aumentando o ritmo, eu gemia muito e a maninha do lado também estava sendo comida na xotinha mas ela estava de 4 na cama e ele metendo nela por trás na xana, era uma gemeção muito grande naquele quarto, eles falando sacanagens e nos comendo muito gostoso, tive uns 3 orgasmos e a maninha também, até que eles gemeram alto e meteram tudo e gozaram muito dentro da gente...ficaram um tempo em cima e dentro da gente e depois foram se sentando na cama, o Josias mandou eu me ajoelhar e chupar o pauzão dele pra ficar durão de novo, e logo depois o Joel mandou a maninha fazer o mesmo...então mandaram nós duas ficarmos de 4 na cama e empinar a bundinha pra eles, obedecemos e ficamos ali de 4 e já fomos nos beijando, senti o Josias meter um pouco o cacetão na bucinha melada e pincelar no meu rabinho, depois de fazer isso umas duas vezes, encostou o bruto na portinha e segurando firme minha cinturinha, foi metendo aquela tora no meu cu que foi se abrindo e engolindo tudo até o talo, a maninha também estava ali de 4 empalada com um pauzão negro no rabo, eles começaram a bombar, no início com calma mas aos poucos foram ficando tarados e metendo tudo com força, nós duas gemendo alto e eles falando um monte de sacanagens, tivemos uns dois orgasmos pelo cuzinho sem nos tocar cada uma, até que eles começaram a meter rápido com força e darem aquelas últimas metidas com muita força e gozaram muito dentro dos nossos buraquinhos arrombados...eles ficaram ali dentro da gente esperando a respiração ofegante acalmar, e foram saindo de dentro da gente...o Josias quis logo ir no banheiro se limpar e se vestir pra ir embora, já eram quase meia noite...enquanto se vestia ele disse que falou pra esposa que o cozinheiro da noite tinha faltado, e que ele iria ficar até mais tarde porque podia aparecer algum pedido! Ele se vestiu e se foi, o Joel ainda ficou ali mais um pouco, ele se deitou no meio na cama e ficamos as duas do lado dele, ele devia estar se sentindo um rei com suas escravas sexuais...kkkkk...eu e a mana fomos no banheiro nos limpar e ele também, se vestiu pra ir embora e nós duas ficamos nuas pra dormir, ele botou o pauzão pra fora da bermuda e mandou nós duas chuparmos ele, nos ajoelhamos e ficamos revezando, até que ele gozou na boquinha da Ci e nos beijamos pra dividir o leitinho saboroso, ele adorou, se despediu e se foi! Decidimos tomar um banho e fomos pro box as duas juntas, no banho uma chupou a outra, depois fomos nos deitar pra dormir.
       No outro dia fomos sair numa escuna do seu Brandão que faz mergulho com cilindro de oxigênio, nunca tínhamos feito, mas com uma pequena aula de sinais importantes e como respirar, fomos em frente...seu Brandão era um homem de uns 40 anos, um negão de respeito, disse que tinha sido da Marinha mas que sofreu um acidente e teve dispensa, foi pra reserva, e foi morar em Noronha e fazer mergulhos...mergulhamos e foi maravilhoso, embaixo dágua é um outro mundo, ver os corais, os cardumes de peixes pequenos, arraias, tubarão (coisa que dá medo) mas o seu Brandão disse que não tem perigo porque ali tinha muita comida pra eles...éramos umas 20 ou 25 pessoas, ele tinha um ajudante, quando voltamos foram todos indo embora e começamos a bater papo com seu Brandão, ele olhava muito pra nós duas de biquini, e ficamos de papo, e numa hora ele disse que sua mulher não gostou de morar na ilha e voltou pra casa da mãe dela, que ele estava sem ninguém, e que mulher pra ele só quando uma turista era boazinha com ele, a maninha perguntou "e quando foi a última vez que uma turista foi boazinha com o senhor?" ele disse "tem uns dois meses" e nós duas nos olhamos, ele tinha um monte enorme por baixo do short, eu e ela passamos a língua nos lábios e entendemos o recado, estávamos numa de sermos boazinhas com ele...ele disse que morava ali perto, se não gostaríamos de conhecer a casa humilde dele, aceitamos na hora e fomos no nosso buggy...era um casebre simples mas aconchegante, entramos e ele nos ofereceu um café, dispensamos e eu disse "não queremos café, nós duas queremos leitinho" ele deu um sorriso e foi logo botando seu monstro pra fora, apareceu algo enorme e grossão que estava a meia bomba, nos ajoelhamos e começamos a lamber, e a maninha abriu bem a boquinha pra chupar um pouco aquela tora, ele segurou nossos cabelos e depois dela fui eu que abri bem a boca e coloquei o que pude pra dentro, senti ir lá na garganta, estava alargando minha garganta e me sufocando um pouco, mas logo depois quando seu pauzão ficou duro que nem ferro, ele mandou ficarmos nuas, ficamos nuas e ele tirou a bermuda e a cueca, ficamos todos pelados, ele então mandou nos deitamos na cama e ficou se ajeitando na cama hora pra chupar uma de nós e ficar metendo os dedos na outra, depois mudava e ficava chupando a outra e metendo os dedos na primeira, depois ele veio pra cima de mim, encolhi as pernas e ele foi me penetrando com seu pauzão, gemi muito quando senti aquele gigante grossão me invadindo até no útero, ele foi me comendo com calma e eu gemendo descontrolada, tive uns 3 ou 4 orgasmos com ele me comendo muito gostoso com aquele cilindro de carne quente, eu gemia descontrolada e seu Brandão gemendo alto também até que urrando que nem um urso meteu fundo e começou a gozar um copo de esperma dentro do meu útero...a maninha me deu um beijo, ela ficou só assistindo e batendo uma siririca e gozou também nos seus dedos.
       Seu Brandão ficou dentro e em cima de mim por uns tempos descansando, depois saiu de cima e se deitou na cama pra descansar, ficamos um tempinho ali mas vi que a Cininha também queria sentir aquele mastro dentro dela, então chamei ela pra ficarmos lambendo e chupando o cacetão que estava a meia bomba, ficamos as duas nos esforçando, até que ficou duro que nem ferro, a maninha se deitou onde eu estava, abriu as pernas e pediu "seu Brandão, vem, me come gostoso, eu também quero dar pra essa tora enorme e grossona que vc tem, vem machão, me come!" seu Brandão não resistiu e foi se deitando em cima dela e foi metendo tudo até seu útero, ela gemeu alto sentindo aquilo tudo entrar e ele começou a comer ela com calma e foi aumentando a velocidade aos poucos, ela gemia alto e descontrolada e ele gemendo muito também, ela teve também uns 3 ou 4 orgasmos até que ele meteu com força e começou a gozar muito dentro dela...ele ficou um tempo maior em cima dela com o pauzão dentro até descansar um pouco pra sair de cima e se deitar de novo...nossas xotinhas ficaram escorrendo porra, e eu e ela fizemos um 69 ali na cama ao lado dele, ficamos chupando e engolindo todo esperma que conseguíamos até que nós duas tivemos outro orgasmo delicioso...ficamos os três deitados na cama um pouco, então eu e a mana fomos nos limpar, colocamos o biquini e nos despedimos e fomos pra pousada, tomamos um banho e fomos almoçar, já eram umas 4 da tarde...lá o Josias veio nos dizer que adorou a noite passada mas que pra ele não ia dar mais, a patroa ficou muito desconfiada! kkkkk...mulher tem um sexto sentido, e homem não sabe mentir! A tarde passou e de noite 10 horas chegou o Joel com um ajudante do seu Josias da cozinha, um negão também com cacetão...e assim foi nossa estada lá por duas semanas, procuramos seu Brandão outras vezes pra mergulhar e depois dar pra ele, e de noite era o Joel e o Nestor da cozinha comendo a gente todinha, na última noite o Josias conseguiu de novo dar a desculpa pra esposa e foram os três pegando a gente naquela noite!