Motel makakus



Algumas pessoas falam sobre química e tal. No nosso caso, temos química, física, história e tudo mais. Nosso pequeno contratempo? Ela casada e eu noivo. Mas isso nunca foi empecilho e sempre damos nossos perdidos.
Eu, carioca. Ela, paulista. Como sempre marcamos no sábado cedo... Ela faltando a pós para me encontrar, nosso horário sempre foi cronometrado. A encontrei na plataforma, nos beijamos loucamente como um casal apaixonado!! Nesse ela estava diferente. Havia trazido um livro !! Águas para elefantes... Nós trocamos presentes, curtimos nosso momento e como de costume rigorosamente às 09h... Partimos para o makakus. Escolhemos lá, por ser próximo ao centro e poderíamos sair e teríamos fácil acesso a paulista.
Entramos no Uber e partimos... Ela deu umas olhada meio desconfiada ao motorista, que a admirava pelo espelho do salão. Deconte mostrando parcialmente os seios! Turbinados por natureza. Que mamas lindas!! Branquinha com auréolas incrível!!! E sorri e continuamos a viagem.
Quando chegamos ao motel, começamos a nos pegar ainda na escada! Ela, extremamente soltinha. Quem leu meu conto anterior, lembra que ela estava menstruada. Dessa vez, ela estava no verde!!! Ela seria abusada com mais ímpeto ainda!!
Subimos e entramos no quarto. Um banheiro grande! Fomos tomar banho juntos e começamos a curtir o corpo do outro. Ela me beijava no pescoço e eu acariciava sua bucetinha branca do lábios vermelhos/ rosados... Sempre com poucos pêlos. Ela? Nesse momento decidiu mordiscar meus mamilos. Fiquei completamente arrepiado e com pênis pulsando. Ela percebeu meu ponto fraco e abusou disso. Eu gemi e sorri ao mesmo tempo. Coloquei a contra a parede, ela empinou a bunda. Comecei a esfregar o pau entre suas nádegas! Ela começou uma siririca e deixou o corpo escorregar. Eu acompanhei. Nesse momento, a cena era a seguinte: chuveiro quente caindo sobre um casal SENTADOS no chão. Blindex totalmente embaçado, quarto um gelo!! Banheiro um forno e ambos se masturbando se olhando e desejando o sexo oposto!! Ela com as pernas sobre as minhas, dois dedos dentro e uma mão no clitóris. Que verdadeiramente estava durinho. Eu? Com água caindo na bunda, puxando o cabelo dela e tocando uma punheta e olhando o rosto/ bucetinha dela! De uma ora pra outra! Um tapa!! Um baita tapa ecoa no banheiro. Ela deu um tabefe no meu rosto. Fez mais barulho que incomodo. Não senti no momento, algum tempo depois percebi. Que FDP da mão pesada kkk.
Voltamos para o quarto, ainda com o corpo em chamas. Quem nunca sentiu a sensação: esse ar não está dando vazão ...
Eu pulei na cama e comecei a tocar uma punheta bem lenta olhando pra ela. Ela subiu na cama engatinhando... Igual uma onça prestes a saltar sobre a preza. No caso, era eu!! Ela veio e sentiu a buceta dela esfregando na minha coxa. Fez aquele rastro... O suco vaginal escorreu!! Ela estava melada!! Ela virou e ajustou a bunda sobre meu rosto. Me posicionei em baixo dela e passei a beber aquele mel. Que buceta cheirosa do caramba. Ela?? Cuspindo sobre meu pau! Desprezo sabe?? As vezes tocava uma e mamava. Mas sempre sobre meu rosto. Rebolando e gemendo alto. Ela se transformou! Sentou literalmente sobre meu rosto e passou a gozar! Ela por um momento me afogou! Eu? Não parava de chupar. Após a transa ela falou que foram duas. Mas eu acho que foi uma sequência kkkk. Ela saiu de cima e foi meio lenta, franca fora de cama. Perai!! Exclamei. Como eu fico? Fui atrás dela, ela apoiou os braços numa bancada. NUNCA havíamos feito anal. Esse foi o dia de fazer tudo, quase tudo rsrs. A bucetinha já estava pingando e durante o rebolar, sua seiva misturada com saliva foi para seu cu. Facilitando o meu prazer. Segurei suas mãos contra a bancada, joguei seu cabelo por cima dos ombros para frente (na época baria na bunda). Apenas deixei o peso do corpo fazer o trabalho. O pênis teve resistência, ela fraquejou nas pernas. Mas tolerou.. o pau entrou até a metade. Ela percebeu e travou. Tirei do cu e coloquei na buceta. Ela berrou. Estiquei e voltei para o cu, já era... Ela baixou a guarda. Já era... Fiquei revesando cue buceta. Cu e buceta. Nesse momento? Me dei conta, já éramos cúmplices. Não usávamos preservativo. Ficamos nessa jogo uns 20 min... Eu senti que ela estava trêmula. Será? Sim... Ela estava quase gozando com aquele abuso. A Questão era... Ela iria gozar com o pau no cu ou na bucetinha. Meu tesão era tanto, que até o meu cu piscava, meus mamilos duros e eu falando coisas desconexas. Ela berrou!! Gozou!! Posso confessar!! Ainda bem... Pq eu não aguentaria nem mais 2 min. Gozei!! Ao que parece, eu fiz o cuzinho dela de buceta. Lavei o cuzinho dela com meu esperma. Caímos largados com um sorriso bobo no rosto. Hoje, após 5 anos juntos... Temos a dúvida sobre vez foi melhor. E não entramos num acordo ainda...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jacobputa1

jacobputa1 Comentou em 25/04/2022

Tirando o " contratempo" , tem tudo pra ser perfeito ! Dificil decidir qual o melhor encontro...

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 23/04/2022

Simplesmente ADORAMOS!!!! Nós chamamos de "quase-completinho" rsrs... Pra ser "completinho"??? leia nosso conto do "putãozinho" e saberá. PARABÉNS!!!!!

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 23/04/2022

Muito bom conto ja fizemos tambem é muito isso. So não foi no motel mas sim na nossa casa e na nossa cama eramos so nós dois




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200926 - RJ x SP x MG - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
199819 - Secretária da Médica - Categoria: Fantasias - Votos: 3
199768 - Comendo uma acompanhante parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
199767 - Comendo uma acompanhante - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
199756 - Conhecendo a Mulher da minha vida parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
199754 - Conhecendo a Mulher da minha vida... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil bixcoito
bixcoito

Nome do conto:
Motel makakus

Codigo do conto:
199856

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0