A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 2

A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 2
Olá amigos recomendo a lerem a primeira parte para saber mais sobre nosso conto
desde já agradeço a todos que pediram a continuação e adoramos ler os comentários.
Fui martelando em minha cabeça minhas fantasias se era certo ou errado e decidir ver ate onde nossas imaginações iria , marquei com Cris de irmos ao centro de BH curti em lugar diferente. Na semana marcada fomos ao centro e a presenteei com roupas para este passeio e fui brincando com Cris mostrando roupas bem curtas e rimos muito. Em uma loja vi um vestido curto aberto no meio dos seios e vi que Cris também gosto e brinquei que seria aquele que ela sairia comigo e para meu espanto sou respondido por Cris de uma forma que me cacete quase soltou para fora.
( Irei sim vestido lindo e para você com estas fantasias tenho que esta em gostosa para ter dar tesão)
Isto certamente era o recado que eu tanto queria e sim cris já entendia minha loucas vontades e certo compramos o vestido e brincamos muito no caminho de como ela seria cantada e nossas conversas estavam mais claras e isto me deixava tranqüilo.
Chega o dia marcado e a espero em seu portão ,fico chocado de como Cris estava linda e sexy, o vestido marco bem seu corpo era bem curto e quase mostrava seu bumbum .
Pegamos um Uber e ao entrar já estava Cris se exibindo ao abri as pernas vi o Uber fica louco e isto tudo me deixava louco de tesão .>>
Chegamos em barzinho com musica ao vivo e ao entra ia via os olhares para cris ,não somente sua roupa mais seu olhar e seu andar já excitava quem estava olhando seu perfume se resumia em tesão . Chegamos por volta das 21h e bebendo nos divertindo ate ficarmos mais soltinhos e dançamos algumas musicas de leve pois não sei dançar rrsrsrs .
Não demorou muito e vários convites de Homens para dançar com cris que negava educadamente e aquilo foi me dando um calor um tesão sem explicações .
Perguntei Cris se ela queria dança com alguém e falei que podia e não precisava negar por minha causa e sorrindo Cris me fala que sim dançaria mais com quem ela queria e só estava esperando seu convite. Uma mistura de ciúme e tesão tomou conta de mim Cris já estava de olho em alguém e vou reparando nas mesas ao lado e vejo um rapaz Moreno escuro aparentava ter de 18 a 20 anos nos olhando e quando olho para Cris ela sorri para mim com aquele sorriso atentador e sapeca era aquele rapaz e seu olhar confirmava. Decidir beber mais e me soltar e Cris se levanta começa a dança sozinha uma musica rebolando e sorrindo safadamente ,o bar parou e nesta hora me assustei era muito homem de olho em Cris que se divertia e me olhava ,mandava beijo e por fim uma cena que jamais esquecerei Cris foi rebolando de frente para mim como uma stripper descendo ate mostra sua calcinha e fui escutando suspiros e comentários dos seus telespectadores e alguns ate pegando no seu cacete sobre a roupa.
Uma sensação louca e em goles de cerveja fui me acalmando pois meu cacete explodindo e estava fácil ser visto embora a atenção estava toda ate mesmo das mulheres para Cris.
Não demora muito e o rapaz que Cris comia com olho a chama para dança e me pedi permissão ,deixei pois eu já estava entregue a toda aquela loucura , era um forro mais animado e em poucos segundos estava os colados e vi Cris se esfrega em sua coxa e deixa o rapaz louco ela sempre me olhava e mandava beijinhos . Todos já reparava que eu era tranqüilo e já estava explicito uns 4 homens a olhando comentando com outro se alisava vendo Cris dança forro rebolando no rapaz. Por fim Cris se senta e sorrindo foi me perguntando se eu estava gostando e aos risos brincamos muito com aquela situação ,vi que Cris já estava alta de mais com bebida e já era tarde e decidimos ir embora e ficamos aos beijos deixando varias duvidas na cabeça das pessoas pois éramos um casal bem liberal.
Pagamos a conta e ficamos na porta e pedindo Uber pelo celular e somos surpreendidos pelo rapaz de nome Diego que Cris dançou nos perguntando para onde iriamos e nos ofereceu carona e sem saber minha resposta Cris aceitou . O Diego pego seu carro e entrei a trás e vi Cris se assenta na frente ,tudo estava cheirando loucura e no caminho Diego sempre muito gentil nos pergunto sobre nosso relacionamento e vários elogios a Cris . Eu estava para o que der e vier e não queria estraga a noite e sabia que aquela carona iria alem.

Continua...........................

Foto 1 do Conto erotico: A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 03/05/2022

Sensacional!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210680 - Amor Selvagem Brussia - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
209594 - Nice - Categoria: Fantasias - Votos: 7
202304 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 6 - Categoria: Fantasias - Votos: 11
201298 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 5 - Categoria: Fantasias - Votos: 8
201101 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 4 - Categoria: Fantasias - Votos: 7
200437 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 3 - Categoria: Fantasias - Votos: 13
199453 - A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil cristinaeleandro
cristinaeleandro

Nome do conto:
A vizinha _ A tentação mora ao lado parte 2

Codigo do conto:
199862

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1