Pedro - Comi a amiga da minha mãe. (a minha 1ª mulher madura)

Olá a todos,
Sou o Pedro e a minha mulher é a Bianca, somos um casal que decidiu partilhar as suas aventuras sexuais( reais). O objetivo é apimentar a nossa relação através destas confissões, relatando também o que sentimos e como tudo aconteceu ao mesmo tempo que descrevemos para vocês a nossa intimidade.
Na altura em que aconteceu eu era um jovem de 22 anos que estava curtindo as férias de verão. Como jovem muito ativo tinha o corpo bonito, na época conseguia a atenção das meninas da minha idade. Era bonitinho e por isso tinha excesso de confiança... a verdade é que achava que estava no patamar de professor, de campeão do mundo... mal sabia eu que aos 22 anos um homem está a aprendera andar no que toca ao amor e ao sexo...
A lição de humildade que esta mulher me ensinou, valeu para a vida toda... e graças a ela tornei-me melhor amante, e passei a encarar as mulheres e o sexo de outra forma.

A mulher:

Raquel era uma mulher amiga da minha mãe que nesse verão decidiu mudar de casa. Numa ida a minha casa para falar com a minha mãe confessou que estava a precisar de uma ajuda nas mudanças. Minha mãe prontamente me ofereceu visto eu estar de férias e ter todo o tempo do mundo para ajudar. E para uma mãe ver um filho em casa sem fazer nada é crime punível com sentença de morte.
Raquel era uma mulher divorciada, que vivia sozinha a uns anos. Com dois filhos que durante a mudança iriam viver com o Ex marido. Fisicamente ela não a mulher mais gostosa do mundo, mas tinha características que não passavam indiferente a nenhum homem. Tinha um rosto muito bonito, um peito farto uma anca larga e um cuzinho grande. Tinha muita confiança, cabelo curto e uma tatuagem no pescoço que descia pelo ombro passando pelo peito descendo pela lateral do tronco até desaparecer abaixo da anca.... Era uma mulher que não passava indiferente... e que chamava a atenção...

A Mudança

No dia combinado lá fui eu com uma das carrinhas da empresa do meu pai, ajudar a Raquel a transportar os seus bens de um apartamento para outro. Era impossível que aquilo fosse trabalho para um dia só. Por isso o plano seria transportar as caixas para a garagem do apartamento novo, depois da garagem para o apartamento. Enquanto carregávamos as coisas, dava para olhar o corpo daquela mulher... com umas calcinhas leves e um top de alcinhas conseguia notar a calcinha o fio dental enfiado no seu cuzinho... quando pegávamos os dois na caixa poderia lançar olhares sobre o seu decote apertado entre os seus braços.... Desculpem, mas eu tinha 22 anos e era impossível controlar as minhas hormonas. Logicamente que ela se foi apercebendo dos meus olhares. E também percebi alguns olhares para o meu volume… O dia foi rolando com muito trabalho conversa e alguma risada... no fim do dia cansados combinamos como iria ser o dia seguinte. Eu estava cada vez mais interessado em ajudar aquela mulher. Ela ficou com o meu número de telemóvel para comunicar alguma alteração. Fui para minha casa, tomei um banho jantei e quando fui espreitar se havia alguma coisa de novo no telemóvel tinha uma mensagem a agradecer a minha presença e que tinha sido uma grande ajuda. Trocamos mais umas mensagens, mas sem caris sexuais.
No dia seguinte de manhã cedo lá voltei ao meu local de trabalho. Ela recebeu-me com um grande sorriso, um abraço e dois beijinhos. Sentir o peito dela tocar o meu deixou-me logo com um tesão… disfarcei e segui ao trabalho… Bem, se no dia antes ela estava bonita nesse dia ela estava mais. Com um top semelhante ao do dia anterior, talvez mais decotado e mais curto em baixo, que deixava ver a tatuagem que descia do pescoço e o piercing no umbigo. O que se destacava mais eram as calças que passaram a ser umas calças de desporto justas... com um perfume doce compunha todo o cenário que deixava este jovem adulto um pouco intimidado...
Ao almoço fomos falando de tudo um pouco e ela como já tinha a minha confiança decidiu questionar-me sobre a minha vida sexual, se tinha namorada.
- Então Pedro, um jovem bonito e gostoso como tu deves ter as meninas todas atrás de ti. Perguntou ela em tom de brincadeira.
- Bem, não me posso queixar. Tenho tido qualquer coisa... hahahaha respondi nitidamente envergonhado.
Lição número 1 - homem nem sempre é o caçador...
Naquele almoço comecei a sentir pela primeira vez o poder de uma mulher madura, que não tem pudor ou vergonha de falar de sexo e de elogiar um homem.
- Pedro, és bonito, jovem estás na idade de ter as tuas experiências, cometer os teus erros e decisões acertadas. Não te percas demasiado na procura do amor perfeito nem te percas demasiado em brincadeiras que não acrescentam nada a tua vida.
- Eu sei, sou jovem não quero nada sério por enquanto... é viver... respondi sem perceber bem a lição.
- Vamos ter tempo e se quiseres posso te dar umas dicas de como te dares melhor no mundo das mulheres. Desafiou ela.

Sem perceber bem, confessei que gostei muito de conversar com ela.
Seguimos os trabalhos e os meus olhares continuaram por todo dia. No final do dia tínhamos todas as coisas na casa nova faltava apenas arrumar nos seus sítios, trabalho que iria ser só dela.
Antes de regressar a minha casa ela exigiu que no fim de ela arrumar a casa eu teria de ir lá jantar como forma de agradecimento. E eu não poderia dizer não.
Combinado segui para casa. Nesse dia fiquei a pensar na nossa conversa e no que ela queria dizer. Já deitado na cama mandei uma mensagem agradecendo a aula sobre as mulheres…

O jantar em Casa da Raquel

Como Combinado, No fim de tudo arrumado teria de ir lá jantar com ela. Sexta feira fui ter a casa dela para tomar a refeição. Cheguei cedo para a ajudar a preparar as coisas. Fui ter com ela a cozinha, abrimos uma cerveja, e ficamos a conversa. No fim de ela preparar tudo e colocar no forno pediu para eu ficar a controlar a comida enquanto ela ia tomar banho. Assim foi, logo ela volta, com um vestido de alças lindo colado ao corpo, florido… gostosa demais…
Foi impossível não a olhar de cima a baixo… Que mulherão…
Ela reparando que eu a comia com os olhos sorriu e desfilou perante o meu olhar… rebolando um pouco para mim…
Pegamos na comida e nas bebidas e fomos para a sala jantar… estava já cheio de tesão por aquela mulher…
Durante o jantar conversamos e brincamos, bebemos mais umas cervejas. E meu tesão foi aumentando… ela quando tentava pegar alguma coisa na mesa, curvava-se deixando quase todo o seu peito visível…
A gostosa estava sem sutiã reparei…tinha de tentar comer essa gostosa… pensava para mim.

No fim do jantar fomos para o sofá continuar as nossas conversas… estava sentado ao lado dela quando de repente ela começa a questionar-me sobre os meus gostos com mulheres, se gostava de tatuagens… nitidamente estava no comando da conversa, eu como presa estava com o pau duro aproveitando cada momento para a comer com os olhares…
Ela falou que a tatuagem dela descia do pescoço até a anca… que tinha um tema da natureza etc etc… nisso baixou uma alça do vestido, coloca uma mão a segurar um seio e desce o vestido com a outra…mostrando-me mais um pouco do desenho…
-Gostas? Perguntou ela.
- Muito linda… a tatuagem…fica-te muito bem…
-Queres ver o resto querido?
- Adorava… respondi prontamente…

Ela subiu a alça do vestido e aproximou-se mais para um beijo…
Beijamo-nos lentamente… Meu coração explodiu… os calores subiram… o meu volume ficou impossível de esconder… Ela puxou a minha cabeça e devorou-me num beijo quente e selvagem… Despe-me a t-shirt… arranha-me o peito e volta a beijar-me… levanta-se e puxa-me pela mão e leva-me para o quarto… atira-me para a cama… desce as duas alças e solta o vestido… estava Raquel, toda despida na minha frente… agora podia ver todo o pormenor daquele corpo…. Uma mulher madura, linda… sexy… e confiante…
Quase não houve palavras… ambos nos deixamos ir… ela aproxima-se, abre as minhas calças e despe-me… segura o meu pau… e começa a toca-lo e a acaricia-lo…. Ela estava desejosa de me sentir…
- Que saudades de um pau… já faz tempo que não me fodem… Disse Raquel enquanto me segurava o pau e olhava nos olhos…
Continuou a masturbar-me… ora rápido ora lento… que delicia de sensação…
Logo ela aproxima a boca e chupa-me com vontade… enchendo o meu pau de saliva… hummm nunca me tinham chupado assim… ela aumentava o ritmo… eu não sabia como avisar… que assim não iria aguentar muito tempo… e continuou… quando ela sentiu o meu pau pulsar com um orgasmo… tirou a boca e deixou o jato voar enquanto batia para mim…
-Hummm gostoso… nem avisaste que ias gozar… Repreendeu a Raquel com um ar safado…
Limpamos rapidamente e continuamos nos beijos e abraços… ela segura a minha cabeça e encaminha a minha boca até a sua entrada… afasto os lábios e começo a passar a língua…
- Anda gostoso… passa essa língua, afasta bem os lábios e passa no meu clitóris… isssssso… ahhhh… continua assim gostoso… afasta bem… ahhhh…. Mete dois dedos… isso… Orientava Raquel percebendo que era pouco experiente em chupar uma buceta…
Continuei chupando seguindo todas as indicações dela…
Ao fim de um tempo ela avisa que vai atingir…
-HUMMM vai, continua assim vou atingir… hummmm issso chupa… chupa… que saudades… ahhhhhhhh… Gritou ela atingindo um orgasmo delicioso na minha boa… depois disso, ela rola na cama e coloca-se de 4…
-Anda querido.. fode-me… Pediu.
Que visão deliciosa… sem exitar meto o meu pau na entrada… ela ao sentir, manda-se logo para trás… levando-me até ao fundo dela…
-Mete querido… anda… fode-me… Suplicou.

Eu fazendo o melhor que conseguia segurei a sua anca e puxei-a contra mim… e meti com força e velocidade o melhor que conseguia… Ela gemia de prazer, eu suspirava de tesão atrás dela… ela não queria parar pedia sempre mais e mais… fazia força para trás a cada estocada… que delicia de mulher…
Ao fim de um pouco sai de dentro dela, ela voltou-se para cima e puxou-me..
Caí em cima dela.. apressei-me em encaixar o meu pau nela e continuei fudendo aquela buceta molhada…. Abraçados e aos beijos fomos fodendo gostoso por um bom tempo… os gemidos e respirações foram aumentando… aumentando… ela gozar novamente… com os espasmos dos músculos dela avisei que iria atingir também…
- Dentro não por favor… Pediu ela…
Rapidamente tirei e sem ter tempo para mais apontei ao peito dela… soltando meu gozo que ficou escorrendo pela barriga… Nunca tinha gozado no peito de uma mulher…

Fomos nos limpar, vestimos a roupa e fomos para a sala… baixamos as luzes e ficamos agarradinhos sem falar nada olhando a TV… não sabíamos bem o que tinha acontecido… Ao fim de um tempo regressei a casa… com aquela mulher na minha mente…
Depois deste encontro voltamos a encontrarmo-nos mais algumas vezes… mas depois que ela voltou a viver com os filhos em casa tudo ficou mais difícil… mas aquela mulher ensinou-me muito na cama…
Espero que tenham gostado. Já sabem, o vosso voto é importante, deixem o vosso comentário, é sempre bom ver a vossa opinião.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/04/2022

delicia demais

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 24/04/2022

Bela aventura amigo, tesao mesmo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199479 - Bianca - Experiência a três - Inesquecível - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
197427 - Traí a minha namorada com a mulher que passaria a ser a mulher da minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil bluebird
bluebird

Nome do conto:
Pedro - Comi a amiga da minha mãe. (a minha 1ª mulher madura)

Codigo do conto:
199881

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/04/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0