Sarradinha na praia com gato carioca



Eiei, boa noite, como vcs tão? Cheinhos de tesão?

Deixa eu contar uma safadeza que estou vivendo esses dias? Fiquei loca pra contar os detalhes e saber se vcs gostam, se dá tesão em vcs assim como me dá tesão escrever e relembrar.

esses dias fui pra uma praia mais longe

gosto de ficar estudando na beira da praia, deitada na areia tomando sol, com som no fone e um biquíni bem pequenininho.
Nos intervalos dos estudos as vezes gosto de escrever continhos na beira do mar, ficar excitada, me pegar as vezes enquanto escrevo, porque fico molhada só de lembrar. Hj tô escrevendo da cama mesmo, época do banho e de me sentir uma grande gostosa, passar uns cremes e colocar uma camisolinha bem leve, sem nada embaixo.

Isso aconteceu segunda, ontem rs
eu vivo numa praia pequena e não estou aqui há muito tempo, não sei bem quem é quem, então me cuido, me preservo, sou bem discreta nas minhas taras e transas rs. Se quiserem vou contando aos pouquinhos. Tou solteira mas já namorei um cara que mora aqui desde pequeno, conhece todo mundo e nunca sei se sabe se alguem pode ser um parente ou mesmo alguma pessoa que ele não gosta. Se é alguém daqui ou de fora…
Quando é de fora é mais fácil ver, mas com esse carioca foi diferente. Ele é moreno bem dorado de sol, como a maioria das pessoas onde eu moro, como eu também, gente que vive na praia.
Ele passou e eu tava deitada meio cochilando, bunda pra cima, biquíni minúsculo fio dental, a parte de cima desamarrada e um fone de ouvido desses grandes. Ele percebeu que eu tava ouvindo música e que tava apagada.
Como eu tava de óculos escuros ele não percebeu que acordei e vi ele passando devagarinho, ajeitando o pau dentro da sunga.
Ele tava fazendo uma caminhada na praia com um cachorro lindo, preto, grande, brincalhão que veio pertinho mas não fez nada.
Continuei deitada pensando , uaaaau que gatooo
Ele não foi muito longe e voltou, dessa vez com o celular na mão. Percebi que ele tava com um fone quando ele tirou pra entrar no mar, deixou as coisas meio perto de mim e entrou. A cachorra entrou com ele , nadaram os dois, tão lindos que eu me virei pra ver.
Deitei de frente , amarrei a cortina de cima do biquíni bem pequeno e deitei de frente.
Quando saíram do mar a cachorrinha dele veio me cheirar de pertinho e isso fez ele chegar mais perto.
Fiquei loca com ele e sem saber dos laços dele com lugar continuei na minha.
Ele perguntou se eu morava aqui e eu falei que sim, que vim há pouco mais de um ano a trabalho, numa pousada. Ele disse que estava de passagem, que era do Rio, estava na casa da irmã, a cachorra era dela.
A partir daí chamei pra sentar pertinho, na mesma canga. Tava com tesão demais pra fazer rodeio.
Chamei ele pra sentar na canga comigo e deitei de bruços. Ele ficou sentado olhando a minha bunda e colocou o short na frente do pau pra tampar. Falei relaxa, tamo só nos dois nesse pedação da praia. Nos três né.
Vc é muito gostosa, ele foi direto ao ponto. Difícil ficar aqui do lado de bobeira, da vontade de pegar e riu um riso lindo.
Falei que tava precisando mesmo de alguém pra passar bronzeador na minha bunda. E entreguei pra ele o tubo.
Ele não acreditou, deu um risinho de lado me puxando em direção a boca dele e me deu um beijaço. Eu deitada de bruços, ele sentado, com as pernas esticadas e pau ficando duro. Se eu deito fico com a cara no pau dele, pensei, que delícia, fiquei molhadinha com o beijo gostoso e a pegada que ele dava na minha bunda. Ele empolgou mas era de um jeito que eu amo, safado e discreto. E sabe aproveitar com calma cada momento. Quem achou que eu ia falar que mamei e pronto já era. Gosto da coisa prolongada e ele sabe fazer isso. Olhou pros lados, se colocou de joelho, apertou a minha bunda, deu uma lambida e uma mordida, um tapinha e falou no meu ouvido gostosa. Molhei mais.
Ele puxou o biquíni e deixou ele ainda mais fio dental enquanto pegou o bronzeador e foi passando devagarzinho na linha do biquíni, arrancando uns suspiros de mim e uns risinhos indecentes. ele subia no meu ouvido, passava a pica na minha bunda, deixava ver que tava dura e voltava.
Ele era capoeirista de amor a vida toda, então ele ia e vinha com uma facilidade gostosa e também sabia pesar o corpo, que dá um tesão loco. Passava o pau na minha bunda, apertava lambia minha boca, a gente se beijava , eu de costas.
Ele veio subindo a mão devagarzinho pela lateral do meu corpo até chegar nos meus peitos que tavam com biquíni cortininha.
Ele é bem safado. Eu adoro. Primeiro passou a mão só na lateral do peito e lambeu dos lados, bem debaixo dos braços, axila, eu deitada de bruços dei uma levantadinha, ele diminuiu o tamanho da cortininha apertando o bico dos meus peitos e arrancando um gemido de mim e pegou o bronzeador e passou na lateral do biquini, com o dedo e a cara bem pertinho do peito. De vez em quando ele dava uma abocanhadazinha no mamilo, o biquíni quase só cobria eles.
Foi quando virei de frente e fiquei deitada de barriga pra cima. Ele ajeitou a cortininha do meu biquíni embaixo também, deixando bem pequenininha e passando bronzeador nas laterais, bem de levezinho, no biquíni todo. Ele tava sentado de frente pra mim, foi quando comecei a beijar ele e pegar no pau dele ,ainda por dentro da sunga, sentir o formato da cabeça com a ponta dos dedos, sentir ele ficar mais duro ainda e querendo abrir a parte de cima da sunga. Ele falou no ouvido, quero ver essa marquinha depois num banho gostoso, vamo lá na minha casa, eu durmo num chalezinho separado que minha irmã fez pra mim, aqui do lado. Vamo tomar esse solzinho e ficar de safadeza aqui, quero te pegar lá dentro. Falou isso tudo pegando em mim de um jeito irresistível.
Vou lavar a mão desse bronzeador no mar pra te pegar direito. Arrepiei. Fiquei sentada vendo ele entrar no mar e nadar lindo, com a cachorra junto. Uma hora ele mostrou a mão, pegando de lado num pau enorme. Fiquei molhada e loca pra pegar no pau dele, chupar , lamber e colocar dentro de mim.
Ele ficou um tempo alisando o pau dentro do mar e eu olhando, me molhando,deitei com as pernas abertas e o biquíni bem pequeno todo enterradinho e fiquei de olhos fechados curtindo aquele monte de sensações que atravessaram meu corpo, pensando que deliiiiiiiciiiiaaaaa e ele chegou pingando de leve a mão uma gotinha no meu umbigo e chupou com uma boca deliciosa e salgada e molhada e ele falou
Que boca gostosa mulher!!!! E apertou o pau. Apertei também, ele gemeu de leve e sussurrou, fico imaginando… e me deu um beijo que poucas vezes já ganhei, demorado e quase apaixonado,ntotalmente entregue ao momento. Fiquei mole e me entreguei. Ele passou a mão no meu corpo como quis e eu ia ficando mais mole mais mole até que ele afastou minha calcinha enquanto eu apertava e punhetava o pau enorme dele, ele tirou minha calcinha e caiu de boca e me chupou como ninguém até hoje, com uma boca mole quente,dericada, apaixonada. Parava e me olhava retorcendo de prazer e tampava com o biquíni abraçando meu corpo e soltando um grito, gostosa!
A gente ria e se beijava.
Aí foi a vez dele deitar de costas. Conferi se não vinha mesmo ninguém, botei o pau dele pra fora e ele além de grande era grosso, enchia a minha mão, inspirava a mamada, me deixava babando ahahahnchupei com muito tesão enquanto ele me dedilhava a buceta arrancando de mim suspiros enquanto tomava fôlego, lambia, punhetava, chupava, comecei a ficar loca e ele falou, vamo!!!!
Falei vou entrar no mar primeiro, tô cheia de óleo e de tesão, vamo se pegar no mar.
Aí que delícia vou com vc, te ajudar a tirar
Ajeitamos as roupas e ele nfoi atrás de mim,bpau duro na bunda andando de um lado pro outro.
Soltei o cabelo cacheado grande até o meio das costas, ele pegou com safadeza e me deu um beijo gostoso de costas, pegando meu cabelo com força e cuidado e a outra mão de levinho no meu rosto.
Entramos no mar e dei uma nadada, ele ficou olhando e dava pra ver que tava punhetando. Fui até ele megulhando e levantei coladinha no pau dele, já pegando e punhetando ele, beijando a boca dele, ele enfiando um dedo em mim com jeito de quem parecia me conhecer ha anos, ele abriu minhas cortininha e ficou passando a mão pra tirar o óleo, espalhando pelos peitos e gemendo, falando gostosa, vc é gostosa demais mulher, apertou os biquinhos do meu peito l, cobriu certinho dando uma abocanhada nos bicos ajeitou a calcinha do biquini, passando o dedo pra finalizar a sarradinha do mar, a medida que fomos saindo e o mar ficou na altura do pau dele, virei ele de costas pra praia, fiquei segurando nas pernas dele, deitada na água com a bunda pra cima e mamando safada, indo e vindo com .ele gemia de um jeito delicioso que quase nenhum homem geme, virava pra cima, apertava minha bunda e falava que não existo hahah pirei, lambendo aquele pauzao até ele não aguentar, me pegou, deu um beijo gostoso me apertando forte contra o corpo e o pau dele e falou vem cá, vamo lá, em casa, vou te comer agora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario star07

star07 Comentou em 25/06/2022

Melhor aventura da pra que já vi muito bem bem contado bem votado

foto perfil usuario livinhalopes

livinhalopes Comentou em 14/06/2022

que gostoso que deixei vcs com tesao. Esse dia foi demais! Fico molhadinha so de lembrar

foto perfil usuario cadinho65

cadinho65 Comentou em 14/06/2022

Noossa, que delícia de história, fiquei com muito tesão!! Obrigado

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 27/04/2022

hum... praia boa essa!! :)

foto perfil usuario

Comentou em 27/04/2022

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203546 - O amigo do meu irmao errou o quarto rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
203373 - Entrega de verduras rsrs delicia de encontro que sempre rola rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
203361 - Rapidinha com o vizinho, pondo o lixo pra fora rs - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
202707 - Saidinha no mercado, sarradinha no estacionamento - Categoria: Exibicionismo - Votos: 13
202694 - Na ruazinha do lado, punhetinha gostosa - Categoria: Fantasias - Votos: 10
202648 - Outro dia na pracinha perto de casa - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
202642 - Carentezinha se mostrando no posto - Categoria: Fantasias - Votos: 10
200178 - No quartinho do carioca perto da beira mar - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico livinhalopes

Nome do conto:
Sarradinha na praia com gato carioca

Codigo do conto:
200094

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/04/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0