Confissões da esposinha safada 02



    Como descrito no primeiro conto, minha esposa é uma morena gostosa, toda tatuada com um bunda que chama a atenção de quem a vê. No primeiro conto, contei como ela começou a perder a vergonha e em troca de uma tatuagem me contou que já tinha me traído, e me contou os detalhes, nessa época não me passava pela cabeça deixar ela me trair e sim só sentia a tesão de imaginar no passado.

   Como a tatuagem que ela quiz fazer era muito grande, começava na coxa e subia até perda nas costelas, seria feita em várias seções, e nosso trato foi de pra ir a cada seção ela teria que me confessar alguma coisa do tempo que ela era uma verdadeira putinha.

       Demorou muito a segunda seção, eu tava achando que ela tinha perdido a coragem já, e tava enrolando pra não ir, e assim iria evitar me cobrar mais do passado dela.

    Até que um dia chego em casa, vejo ela com um vestidinho preto bem curtinho com uma calcinha minúscula, como disse ela tem um bunda de dar inveja, então fica de pau duro do de ver ela no vestido. Ela vem até mim e diz:

- Oi amor hoje é dia de ficar um pouquinho mais putinha.
- Como assim amor? Perguntei

- Ué vc disse que essa tatuagem é coisa de putinha e hoje tenho a segunda seção dela.
- Por isso tá usando esse vestido curtinho amor?
- Sim amor voce sabe que vou ter que tirar pro tatuador fazer né e vestido é mais prático.
- Tá bem amor sem problema
- Já te pau duro né seu safado?
- Claro que sim amor esse vestido mostra tudo.
- Se já esta de pau duro agora amor imagino na hora que eu te contar uma coisinha do meu passado pra vc heheheh.
- Aí amor conta logo isso
- Não amor só depois que eu voltar eu conto.

    E falando isso saiu pra ir no tatuador com um micro vestido e me deixou em casa imaginando mil coisas, tipo de seria do mesmo cara que ela já tinha contado, e que ela disse que tava comendo ela direto quando nos só namorava, ou se ia contar com alguém diferente. Foram três longas horas até ela voltar, e pra me dar mais tesão, tava lendo contos de traição,e li um que a menina transava com o tatuador em troca das tatuagens dela, mas o tatuador da minha esposa era bem feio e meio brinco, só ia ver ela quase peladinha na frente dele não acho que ela daria pra ele.

   Passado as três horas escuto o carro chegar e já corri receber ela na porta:

- Que demora amor meu deus nunca mais chegava.
- Ué amor a tatoo é grande vai ser 5 seções eu acho até terminar, eu não aguento muito tempo .
- Tá bem mas é que você me deixou aqui com tesão aí parece que não vinha nunca mais pra casa.
- Safado tava imaginando pra quem mais eu dei né. Imagine eu com um vestidinho desse amor, saindo sozinha pra mostrar a tatoo nova vai tem muito cara babando pra mim.

    Nessa hora já fiquei de pau duro, pelo jeito de ela falar, nesse momento eu vi que ela tava curtindo essa história de se exibir, e de ser tratada como uma putinha.

- Vai ter mesmo amor mas você está me enrolando, quero saber das tuas aprontadas lembra?
- Tá bem amor vou te contar,agora já vi que você não fica bravo .

" Você lembra amor que quando eu tava no teiceirão no colégio, teve aquela festa do dia das bruxas, e nós brigamos porque eu queria ir com um vestidinho pretinho curto pra me fantasiar de bruxinha sexy?

Pois é, mesmo você não deixando eu acabei indo, tava muito puta de raiva de você, até liguei pro carinha da lavação pra mim sair com ele, mas ele não podia nesse dia, mas aí tava andando com a minha amiga , e ela loginme chamou pra ir beber com o irmão dela e uns amigos, como nos não ia se ver naquela sexta eu aceitei.

Agora imagine amor eu bebendo nós fundos de una casa com um micro vestido, só eu é minha amiga de meninas e mais uns quatro caras, você já sabe que não ia dar certo né ?

Não demorou muito minha amiga foi com um dos caras pro quarto dela, e eu fiquei sozinha com os outros três, aí começamos a beber, e fazer umas brincadeiras de desafio, no começo eu ganhei e fiz eles correr na rua, depois fiz eles dançar igual menina, no som do carro. Só que logo eu perdi amor, aí um deles me desafiou a mostrar minha calcinha. Eu mostrei bem rapidinho, e vi que aquela brincadeira iria render.

Depois começamos com os desafios mais picantes, eu provoque muito eles amor, dava pra ver o pau deles explodindo já, beijei os três, e me fizeram pegar no pau dos três por cima da roupa, no desafio final pediram pra mim dançar peladinha pra eles amor, e ficar só com o chapéu de bruxinha da fantasia, eu deixei eles quase loucos. Tirei primeiro a calcinha, de fiquei dançando bem sexy, depois tirei o sutiã, e fiquei só de vestidinho sem a valsinha e sutiã, na hora que tirei o vestido amor, achei que eles iam me pular de tanto tesão que todos nós estávamos. Deixei eles pegar nos meus peitinhos e na minha bucetinha.

Mas falei pra eles que ia dar só pra um deles, aí escolhi o irmão da minha amiga, e fui pro carro , ele me chupou todinha antes de me comer, eu quase morri de tesão,tava dando pra um dentro do carro e vendo os outros dois batendo punheta fora, cavalguei muito dele amor, depois ele me comeu de quatro fora do carro, e pediu pra gozar na minha boquinha, é claro que eu deixei, depois deixei os outros dois gozar nos meus peitinhos.

Depois vesti meu vestidinho de bruxinha, e fui pra casa, no hora que cheguei em casa fui ver o celular, você tinha mandado mensagem pedindo desculpas falando que não devia ter falado que eu tava vestida igual una puta, você nem sonhava amor que eu não tava vestida eu tinha sido uma putinha o noite toda"

   Meus amigos eu não aguentava mais de tesão depôs que ela me contou.

- Porra amor você é muito safada, achei que ia contar não alguns coisa do cara da lavação
- Vou primeiro contas as histórias inéditas né amor, depois eu conto mais das segundas vezes. É que tem bastante amor, você sabe que minha fama de safada é grande,e pra te falar verdade a maioria das coisas é verdade.
- não sei se aguento esperar muito tempo amor quero saber tudo
-. Você que fez as regras amor agora vai ser assim, mas não esquenta semana que vem tem outra seção já.


Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vagner2009

vagner2009 Comentou em 09/05/2022

Muito bom. Queria muito saber se minha esposa teria feito assim também.

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 09/05/2022

Que gostoso... ciúme virando tesão, macho virando corninho...

foto perfil usuario lgda

lgda Comentou em 09/05/2022

Deu a bucetinha para o tatuador ne

foto perfil usuario carlos79su

carlos79su Comentou em 08/05/2022

Delícia fiquei de pau duro batendo uma, adoro ouvir minha mulher contando também as putarias dela.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208770 - Confissões da esposinha puta 03 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
199900 - Confissões da esposinha safada 01 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ricksc

Nome do conto:
Confissões da esposinha safada 02

Codigo do conto:
200671

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/05/2022

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0