Quando tudo deu errado, fudi minha irmã

Na época eu tinha 28 anos e minha irmã 25. Moramos no interior da bahia e sempre viajamos para o litoral para curtir as férias. Eu passei praticamente o ano inteiro juntando uma grana pra uma viagem para Vitoria - ES, com minha namorada. Uma morena espetacular, de parar o trânsito, já estava empolgado só de pensar em ficar 07 dias fudendo ela, ia deixar a bucetinha dela toda assada. Porém a mãe da minha namorada sofreu um acidente de carro e ela não pode ir, 02 dias antes da viagem, como já estava tudo pago ela falou pra eu ir e me mandou ter juízo. Minha namorada ficou bastante chateada, mas tinha que cuidar da mãe. Chegando em casa e comentando que não iria mais para a viagem, a minha mãe lançou a ideia, porque vc não leva sua irmã, já que sua namorada não pode ir? Minha irmã adorou a ideia.
Não era bem o que eu tava planejando, mas já que estava tudo pago para uma casal e não tinha mais como cancelar resolvi levá-la. Isso me desanimou totalmente, mas vamos lá, viajar sempre é bom.
Chegando em Vitória fomos direto para o hotel, nos hospedamos e logo em seguida fomos para a praia. Nesse primeiro dia não aconteceu nada demais, minha irmã tava super empolgada, mas eu ainda estava um pouco chateado. A noite saímos para jantar e conhecemos um pouco da cidade. Na hora de dormir ela colocou um pijama delicioso e eu fiquei olhando e imaginando que era pra eu estar fudendo minha namorada, e o que tava acontecendo era que eu tava dormindo com uma gostosa, porém não podia fazer nada pq era minha irmã.
No segundo dia acordamos e fomos direto para a praia. Chegando lá e depois de algumas cervejas, minha irmã pediu pra eu passar o bronzeador nas costas dela. Foi aí onde tudo começou.
Minha irma é uma morena de 1,60 e 62kg, uma baixinha deliciosa, com seios durinhos. Comecei a passar o bronzeador nas costas, depois passei nas pernas e ela logo já falou, não pula a bunda não, se não vai ficar extranho kkkkkk. Eu então comecei a passar na bunda dela, meu pau começou a latejar, fiquei meio sem graça e voltei para a minha cadeira. Minha irmã com carinha de safada começou a rir. eu logo perguntei a ela:
- Que foi?
e ela:
-Ficou todo animadinho só pq pegou na minha bunda? kkkkkk
Nós sempre falamos sobre tudo, tinhamos uma relação mais de amizade que de irmãos. Ela sempre me contava suas experiencias sexuais e eu contava a ela as minhas. Mas nunca tinhamos tido nada. Já sem muita vergonha e empolgado pela cerveja, respondi a ela:
- Mana, fiquei 15 dias sem nem bater uma, louco pra fuder minha namorada e aproveitar a viagem. Ai vejo uma bunda gostosa dessa e vc quer que não dêe sinal aqui? to pra subir pelas paredes, rsrsrs.
- Olha lá em, sou sua irmã.
- Se não fosse eu ja tava te fudendo toda.
A safada sorriu e passou o dedo no bikini ajeitando, dando pra ver um pouquinho da buceta. Nisso meu pau ja estava pra explodir.
- Vou dar um mergulho pra ver se meu amigo aqui sucessega, rsrs
-Ta precisando mesmo, rsrsr. Eu tbm vou.
Indo pra agua fiquei pensando, minha irmã é sacana, to indo ver se tiro a buceta dela da minha cabeça e ela vem atrás. Chegando na água, veio uma onda mais forte e ela se agarrou em mim. Ela nunca foi boa em natação. Então ela se agarrou no meu pescoço com os braços e na cintura com as pernas. Velho, a buceta dela encostada em meu pau. Não aguentei e meu pau começou a latejar.
- Sua rola ta aqui, me querendo kkkkk. Ja te falei, sou sua irmã. Vc não tem vergonha? srrs
- Eu tenho, mas minha rola não sabe que vc é minha irmã. kkkkk
Ela deu um sorisinho de safada e senti ela empurrando mais a buceta. Logo pressionei mais o pau, percebi que ela estava gostando e continuei. Ficamos nessa por uns 02 minutos, movimentos discretos de pressão. Então resolvi ser mais ousado, puxei minha sunga pro lado deixando meu pau pra fora e puxei a cintura dela, esfregando minha rola com mais força. Tava empurrando com tanta forca e que meu pau tava quase ntrando na buceta dela com bikini e tudo. Foi quando ela falou:
- Melhor a gente parar!
Coma a carinha de safada ela me soltou e voltou para a praia. Quando estava um pouco distante ela perguntou se eu não iria, respondi apontando pra minha rola:
-Deixa mei amigo aqui se acalmar! rsrs
Ate pensei em bater uma ali mesmo e aliviar, mas fiquei com medo de alguem perceber e logo voltei pra praia. Chegando lá minha irmã chamou para almoçar pois estava com fome. Fomos ao restaurante do hotel comemos e resolvemos descançar um pouco antes de voltar a praia.
Deitamos na cama ainda com roupa de banho, sempre bom bater um soninho depois do almoço. Foi aí que ela falou:
-Vc tava animado hein, se eu não fosse tua irmã vc tinha me comido ali mesmo. kkkkk
Puxei ela pela cintura, coloqui de conchinha e disse:
- Se vc não corre, eu tinha comido minha irmã.
Nisso meu pau ja estava duro roçando na bunda dela.
-Se vc continuar não sei se vou resistir novamente.
E deu um gemido que quase me fez gozar. Botei minha rola pra fora e comecei a acariciar a buceta dela por cima do biquini. Depois desamarrei o bikini dela, deixando-a peladinha. Que buceta linda, grelhudinha. Fiquei esfregando minha rola por um tempo até ir pra um papai e mamãe. ela so gemendo e sedendo a tudo que eu fazia. Coloquei a cabe da minha rola na entrada da Buceta dela e fui penetrando devagar. QUe delicia, foi a melhor metida quetinha dado na vida...
Dei uma cinco bombadas e gozei feito uma cavalo em cima da bucetinha dela. Deixando ela toda suja de porra.
-Já, eu nem gozei ainda.
-Calma que tem mais, vou colocar a camisinha.
Nessa tarde nem voltamos mais para a praia, fudemos a tarde inteira
Depois conto o restante da viagem (aguardem)