A primeira vez sozinha

Bem, como dito no conto anterior, me chamo Fernanda. Tenho 44 anos, faço estilo “Milf”, loira, siliconada, casada há 22 anos, e recém inserida no meio liberal, junto com meu marido.
Depois leia o conto sobre nosso primeiro encontro com outra mulher.
Mas hoje irei contar sobre uma aventura que vivi sem o meu marido.
Nós temos algumas propriedades para vender, em um lugar na zona rural de nossa cidade, e um conhecido nosso se interessou por uma delas e queria fazer uma visita, meu marido estava muito atarefado na nossa empresa, e, não poderia acompanha-lo na visita. Pediu então que eu o acompanhasse à propriedade e lhe apresentasse tudo.
No dia marcado, fomos após o almoço na tal visita, ele passou em nossa empresa para me buscar, e fomos no carro dele. Fomos conversando durante o caminho, eu lhe contanto às vantagens da propriedade, querendo fechar negócio. No caminho reparei uma casa em um morro, aparentemente abandonada, e isso confesso, mexeu com a minha imaginação. Chegamos à propriedade, apresentei tudo a ele que se mostrou bem interessado em concluir o negócio. Aquele clima de tranquilidade de zona rural, só eu e um homem ali, e notei que vez ou outra ele olhava para minha bunda e meu decote disfarçadamente, comecei a sentir um tesão imenso, mas mantive a postura. No caminho de volta quando estávamos chegando próximo daquela casa abandonada, outra vez senti um calor subir pelo meu corpo e minha bucetinha começou a ficar encharcada de tesão. Passando em frente a tal casa, arrumei uma desculpa e fiz com que ele fosse até lá e parasse o carro, descemos fomos dar uma volta pela casa, eu com a intensão de ver se realmente não havia ninguém ali. E comecei a me insinuar discretamente para ele, abri um botão da minha blusa, deixando parte do meu sutiã aparecendo, e mostrando meus seios um pouco, quando ele não estava olhando, dei uma leve levantadinha na minha saia deixando aparecer um pouquinho a renda da meia calça que eu estava. Quando ele se virou e me viu daquele jeito, percebi na hora que ele ficou completamente louco de tesão. Veio se aproximando de mim, eu me fingindo de santa e desentendida, mas sem oferecer nenhuma resistência, quando ele me encostou contra uma porta, e disse que queria transar comigo ali. Era o que eu precisava ouvir, começamos a nos beijar bem lentamente, ele foi descendo pelo meu pescoço, abriu minha blusa toda, eu tirei meu sutiã e ele começou a chupar meios seios, colocou a mão por debaixo da minha saia, sentiu minha calcinha completamente molhada, puxou uma cadeira velha que estava na casa, encostou na parede me pôs sentada de pernas abertas, e começou a me chupar, e gemia alto com muito tesão, quando mais alto eu gemia, mais ele passava sua língua em minha bucetinha, não aguentei muito tempo e gozei, depois foi minha vez de fazer um oral delicioso nele, aquela rola dura igual uma tora, e eu mamando como uma cadelinha. Ele me levantou, colocou apoiada na parede, com uma das pernas na cadeira, e começou a me fuder com muita vontade, eu delirava de tesão. Ele foi socando na buceta de costas, e colocando o dedo no meu cuzinho, fiquei louca e gozei de novo, mas dessa vez com aquela rola gostosa dentro de mim, ele muito excitado por eu ter tido meu segundo orgasmo, também não aguentou e gozou dentro de mim, uma porra quentinha e começou a escorrer, eu passava o dedo e lambia bem gostosinho aquele leitinho. Vestimos nossas roupas novamente, coloquei minha calcinha com a buceta cheinha de porra e fomos embora, no caminho parei em uma farmácia para comprar uma pílula do dia seguinte, para não corrermos riscos né?! rsrs.
Peguei meu carro na empresa, fui embora. Quando meu marido chegou, contei pra ele da minha aventura, que tinha vivido naquela tarde, porque nós nunca escondemos nada um do outro. Ele ficou um pouco espantado, e até um pouquinho enciumado por um instante. Mas logo começou a transar comigo bem gostoso, e gozar como um louco na bucetinha que outro já tinha arrombado mais cedo.
Espero que tenham gostado, breve relatarei mais algumas aventuras nossas.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/05/2022

delicia demais

foto perfil usuario iniciando

iniciando Comentou em 15/05/2022

Amei seu conto, parabéns, quero ler todos outro: euamoavida2020

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 14/05/2022

Esse cara É muito sortudo poder comer uma mulher tão maravilhosa.

foto perfil usuario sexusbr

sexusbr Comentou em 14/05/2022

vamos sair para ir no mercado ela vai fazer aparecer

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 14/05/2022

Delícia de conto, mulher...dar pra um interessado em fechar negócio é tudo de bom, com certeza que ele vai comprar a propriedade! Votado...bjs

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 14/05/2022

Muito bom. Votado!!!

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 14/05/2022

kkk, Nanda a Milf safada! :* Amei a aventura




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219117 - Minha amiga divorciado e meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 17
211204 - A "esposa" do meu Marido - Categoria: Fantasias - Votos: 13
200374 - Primeiro vez, a 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 10
170319 - Transei com a mulher de um conhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil mel2210
mel2210

Nome do conto:
A primeira vez sozinha

Codigo do conto:
200996

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/05/2022

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0