O dia que fui enganado



me chamo Roger, tenho 28 anos, moro em salvador e o que vou contar agora realmente aconteceu comigo. Sou branco, 170alt, malho, loiro, olhos castanhos e me considero um cara bonito. Namoro desde os 17 anos mas sempre curto com algum cara quando a vontade é grande. Como busco não me expor geralmente eu entro em algum bate papo e procuro alguém. Numa dessas vezes eu entrei no bate papo da UOL com o apelido "mamo Pauzudo" e logo esse cara cujo apelido era "Marcelo SSa" falou comigo. Disse que tinha 48 anos, negro, 180alt, corpo atletico e que eu ia gostar muito do cacete dele pq era bem grande. Marcamos de nos encontrar no meu bairro onde ele estaria de carro e a gente iria para a casa dele. Assim que nos encontramos já gostei dele, era um cara grande e forte com cara de macho, já me atraiu bastante. Esse Marcelo perguntou se eu estava com pressa pq a ideia dele era de a gente passar comprar cerveja e ficar a tarde toda curtindo, eu respondi q tava de boa, que poderíamos ir e assim fizemos. Enquanto compravamos íamos conversando aqueles papos sacanas, me perguntava se eu só mamava pauzudo, se eu curtia leite, aqueles papos sujos além de tentar saber um pouco mais sobre um do outro, com quem morávamos, eu disse q tinha namorada e ele me disse que morava só. De vez em quando me mostrava o volumao no short dele. Sou meio fechado e não curto nada em público mas tava doido querendo ver. Chegamos no prédio dele e quando subimos e entramos no apartamento foi quando levei um susto, tinha mais dois caras sentados no sofá já tomando cerveja. Ele já foi logo dizendo:
- vc não gosta de cacete? Vai mamar 3 hoje.
Eu nunca tinha feito nada parecido e meu coração acelerou demais. Ele já vou colocando a rolona pra fora em pé mesmo assim q fechou a porta. Era uma rola grande, grossa e pesada, daquela q não fica tão dura por causa do tamanho, devia ter uns 23 cm fácil.
- vem, mama Aki que eu sei q vc tá com vontade.
Comecei a mamar enquanto os outros dois assistiam. Até q eles levantaram do sofá, tiraram os shorts, era todos picudos, a menor pica ali devia ter no mínimo 22cm, todos com mais de 40 anos.
- "esse aí só gosta de pauzudo, é uma putinha" disse o cara q me levou. fizeram uma rodinha em volta de mim comigo ajoelhado, e eu fui revezando. Deixei claro pra eles que não curtia dar, meu lance era só dar uma chupada.
Cara, eu mamei por hora esses caras. Enquanto mamava dois, o outro chupava o meu cu ou brincava com ele, batendo o pau no meu cuzinho. Um socava forte na minha garganta, enquanto batia uma para os outros dois. Tentava colocar duas picas na boca ao mesmo tempo. Tudo isso revezando entre sexo e cerveja. Sai de lá já tava anoitecendo e com a garganta fudida.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 17/05/2022

SALIVEI querendo o Marcelo, amigo!! Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario rogerputao

rogerputao Comentou em 17/05/2022

Nenhum me comeu. Eu já experimentei mas só senti dor e desconforto. Não curto mesmo

foto perfil usuario pauloepaulabhte

pauloepaulabhte Comentou em 17/05/2022

VC JURA QUE NENHUM DOS 3 TE SEGURO FIRME E METEU O PAU NO SEU CUZINHO?

foto perfil usuario mlk120

mlk120 Comentou em 15/05/2022

Pq n dá?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rogerputao

Nome do conto:
O dia que fui enganado

Codigo do conto:
201008

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/05/2022

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0