O professor de estatística



Olá pessoal mais uma vez estou aqui dividido minhas safadezas com vocês. Isso aconteceu quando eu estava no primeiro ano de faculdade. Eu tinha uma matéria que eu detestava, estática umas fórmulas horrorosas e eu nunca fui bom de cálculo, porém o interessante da aula era o professor; Luiz é bem moreno alto, corpo definido, cabeça raspada enfim uma delicia, aquele professor que arranca suspiros dentro da sala de aula. Porém por muitas vezes eu faltava a aula dele por não gostar e não entender a matéria e não me inteirar com os conteúdos, as vezes eu matava as aulas deles pra sair com alguns garotos que me chamavam no app se encontros rsrsrs. Faltava praticamente um mês para acabar ano letivo e ele avisou na sala que quem ficasse de exame seria a matéria do ano todo. Nesse dia eu não havia ido, porém ele mandou um recado pela Gabi que era minha melhor amiga na facu, porém tinha a Débora uma menina que não gostava de mim porque segundo ela eu havia ficado com um menino que ela estava afim, coisas de faculdade o menino era bi assumido pediu para ficar comigo em uma festa,
e ela estava afim dele e pra me sujar com o Luiz ela havia dito que eu matava as aulas dele para ir encontrar com garotos. Quase bati nela na faculdade porem me contive, até porque era pura dor de cotovelo. Um dia Luiz me parou na porta da sala de aula e me disse que eu esperasse todos sair pois ele queria conversar comigo em particular e eu já imaginei o que seria né. Quando acabou a aula e não havia mais ninguém na sala eu fui até na mesa pra falar com ele: “então sinceramente não sei o que fazer com você, você está quase está estourando de faltas e muitas notas vermelhas terei que deixar você de exame”
Eu então respondi: “ Luiz levando em consideração que estatística e anual e cai conteúdo do ano todo no exame, eu não irei aprender em um mês concorda, acho melhor ficar de DP mesmo e fazer o ano que vem”
“Mais você não vai nem tentar o exame?”
“Acho que não daria tempo né?”
“-Se você assistisse as minhas aulas e não as matasse para ficar de putaria com os garotos talvez não estaria nesta situação agora não é?” Quando ele me disse isso eu fiquei quieto, senti uma calor no meu rosto, devo ter ficado vermelho igual um pimentão rsrsrs. Então eu disse a ele que não iria tentar o exame porque eu tinha certeza que não iria conseguir, ele então levantou da mesa se aproximou de mim e disse: “talvez a gente possa dar um jeito nisso e foi acariciando meu ombro. E então perguntei: “como?”
Eu já tinha sacado qual era a dele, então eu comecei a acariciar seu pau por cima da calça. “O que você vai fazer por mim?”
“Se você prometer ser bonzinho e não contar pra ninguém essa nossa conversa eu te passo o gabarito do exame”
“E o que eu tenho que fazer?” Perguntei ainda acariciando o pau dele por cima da calça.
“Tudo que você fazia quando matava minhas aulas pra ficar com os garotos que você saia”
Marcamos um dia então em lugar de boa, eu deixaria meu carro ali e iríamos no dele até o motel. Tudo na maior descrição pois a namorada dele é professora do curso do letras na mesma universidade. No dia então eu esperei ele no lugar combinado, deixei meu carro lá e entrei no dele e fomos para o motel, eu estava com uma calça jeans dessas rasgadas na perna e ele foi até o motel acariciando minha coxa. Mal entramos no quarto e ele já me agarrou pela cintura e começou a me beijar. Filha da puta beija bem pra caralho “Nossa que boquinha linda meu aluninho tem”!!
“Essa boquinha faz coisas muito boas teacher”
“E esse rabo gostoso, eu ficava louco quando você andava e rebolava esse rabao dentro da sala de aula” disse ele acariciando minha bunda.
“Hoje ela vai ser todinha sua professor”
Tirei a camisa dele, depois a calça deixando ele só de cueca na minha frente, aquele moreno gostoso alto de pé só de cueca na minha frente. Depois tirei a minha roupa ficando só de cueca também, sentei ele na poltrona do quarto, tirei sua cueca e cai de boca naquele pauzao moreno gostoso. Comecei passando a língua na glande, depois fui engolindo bem devagarinho e depois comecei a chupar fazendo movimentos de sucção: “Caralho que boquinha gostosa meu aluninho tem, porra que delicia ohhhh ohhhh ohhhhhh! Luiz gemia gostoso com a minha boca enquanto eu chupava sua pica deixando ele louco.
“Chupa vai aluninho, chupa gostoso vai, porra você pode não ser bom de cálculo mas chupa gostoso pra caralho hein puta que pariu nota dez pra você”
Chupei gostoso aquele pauzao moreno até que tive que parar se não ele iria gozar. Eu então tirei minha cueca e ele me deitou de bruços na cama, deitou por cima de mim começou a chupar meu pescoço descendo pelas costas até chegar na minha bunda, abriu meu cuzinho com as mãos e começou a línguar meu cuzinho: “0hhhhh professor que delicia, chupa meu cuziinho vai, ohhh que gostoso!!! “ que cuzinho gostoso meu aluninho tem”! Ele falava enquanto chupava meu cu me deixando louco com aquela língua dentro de mim. Ele então deitou na cama, colocou a camisinha e eu sentei naquela vara até sentir ela todinha dentro de mim. Senti cada cm entrar bem devagarinho, depois comecei a cavalgar e rebolar, gemia feito uma vadia. “Aiiiiiii professor que delicia mete vai…. Mete…. Ohhhhhhh que gostoso vai me dar dez vai professor” e eu rebolando gostoso naquela pica:
“Vou meu aluninho gostosinho vou te dar dez rebola vai…. Ohhhhh rebola no meu pau vai caralho que rabo gostoso” ele dava tapas na minha bunda e apertava fazendo movimentos circulares com as mãos que me deixavam louco. depois fomos para a banheira ele me colocou dê quatro e me segurando pela cintura socava gostoso no meu cu.” aiiiii professor me fode vai…. Ahhhhhh fode seu aluninho vai ohhhh ohhhhhhhhh! Depois ele sentou e eu cavalguei naquela pica dentro da banheira, eu gemia alto feito uma cadela. Sai da banheira e debrucei na pia, ele veio por trás e começou a bombar até seu pau entrar todinho me agarrando pela cintura. Depois deitei de lado no chão do banheiro próximo a pia entre a pia e a banheira, todo molhado e ele veio por trás me fodendo de ladinho nós dois gemendo falando putarias um pro outro até que ele tira a camisinha:
“Ohhhhhh Vou gozar”
Eu então abri minha boca e coloquei minha língua pra fora pra receber o Jato de leite quentinho direto da fonte. Luz então espirrou aquele leite farto, grosso deixando minha boca todinha inundada. Ele urrava gostoso enquanto enchia minha boquinha de leite. Depois ele me beijou, foi um beijo demorado. Voltamos para a banheira cansados ofegantes. Sentei do lado dele ele então me abraçou e disse:
“ nessa prova você tirou nota máxima”
“Sério professor, então eu fui bem?”
“Meu melhor aluno, você me deixou louco sabia?”
“Sério, ahh para nem sou tudo isso não!”
“Tá querendo confete é ele disse acariciando meu rosto: “eu sempre tive um desejo por você escondido, quando você andava pela sala, rebolando essa bunda linda, ou quando sentava e ficava me olhando explicar matéria com esse rostinho lindo, essa boquinha perfeita.”
“Para professor assim vou ficar com vergonha”!
“Vamos dormir aqui hoje? Ele me perguntou
“ Preciso inventar uma mentira muito boa pro pessoal de casa, já sei vou ligar pra Gabi e pedir pra ela confirmar que vou dormir na casa dela pra fazermos um trabalho aí dá pra gente passar a noite aqui”
“Perfeito meu aluninho, vamos passar a noite aqui juntinhos então?”
Passamos a noite juntos, de madrugada rolou mais sexo rsrsrs, Luiz disse para a namorada que não iria dormir na cidade pois tinha um compromisso em uma outra cidade e que voltaria de manhã e foi assim que eu garanti minha nota e não fiquei de DP de estatística e passei no exame!!!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 17/05/2022

É isso aí, gato. Vale tudo pra passar de ano.

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 16/05/2022

O pau tá todo babado aqui rapaz e duro feito pedra, que delícia de conto. Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


210904 - O bombeiro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 6
210682 - Chupei dois machos gostosos - Categoria: Gays - Votos: 5
202301 - Dei gostoso de calcinha pro macho do tinder - Categoria: Gays - Votos: 11
201828 - Dei pro irmão hétero da minha melhor amiga - Categoria: Gays - Votos: 48
201596 - Minha primeira vez foi com três - Categoria: Gays - Votos: 9
201471 - O funcionário do hotel me fodeu gostoso - Categoria: Gays - Votos: 33
200986 - O quarentão chupador de cu do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 8
199677 - Dei pro meu colega de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 24
199508 - Peão gostoso e fode bem - Categoria: Gays - Votos: 29
199379 - Tirei a virgindade do enteado da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 46
199347 - O neguinho tesudo safado do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 12
199256 - O mecânico me fodeu - Categoria: Gays - Votos: 58
199005 - O jardineiro do Hornet - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil safado-90
safado-90

Nome do conto:
O professor de estatística

Codigo do conto:
201074

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/05/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0