Papai Putão



O relato que vou contar aconteceu recentemente e eu ainda não estou sabendo lidar muito bem com isso.

Minha namorada, Natasha, tem 19 anos e eu Abilio tenho 20, me apaixonei perdidamente pelo jeitinho meigo dela e por seu lindo bumbum redondo e empinado.

A mais ou menos 3 meses, ela veio morar na minha casa, ou melhor, na casa dos meus pais, foi uma mudança tranquila, meu quarto é espaçoso, e possuo uma cama de casal.

Minha convivência com os meus pais é tranquila, nunca tive problemas com minha mãe, porém eu sempre fui distante do meu pai, devido nunca ter me interessado muito por esportes e ser meio introspectivo, para meu pai que foi zagueiro, isso era um incomodo e o afastamento surgiu na infância por muitas vezes ele me taxar de maricas.

Com o passar do tempo eu aprendi a conviver com ele o mínimo possível e voltava pro meu quarto, onde eu passava a maior parte do meu tempo livre.

Quando a Natasha veio morar aqui, ela até conversava bastante com minha mãe, mas era visível que ela ficava intímidada por meu pai, um homem grande, forte, andando muitas vezes só de coeca pela casa, ela toda delicadinha, parecia uma criança na frente dele.

A convivência diaria com minha namorada, foi aos poucos esfriando nossa paixão, mas ainda nos gostavamos muito e minha mãe disse que isso era comum da rotina, que eu não me preocupasse tanto, não me preocupava ate...

Até pouco tempo atrás eu trabalhava no turno da tarde e pegava o começo da noite, já o expediente da Natasha começava pela manhã, sempre procurava dar uma carona para ela até o trabalho e ela sempre me dava um beijinho na despedida, mas eu também passei a trabalhar pela manhã e devido a contradição de caminhos, não pude mais leva-la.

Por conta disso, minha mãe sugeriu que meu pai, começasse a levar Natasha para o trabalho e assim novas rotinas surgiram.

Pra mim tudo estava indo bem, então num domingo, Natasha foi visitar a mãe dela e esqueceu o Whatsapp logado no meu computador.

Quando percebi, não resisti a curiosidade e fui xeretar as conversas dela, vi que ela conversava muito com Maluma, uma amiga dela que eu detestava por que era puta, puta, puta e vivia atrás de macho e nas festas ficava arranjando macho pra Natasha quando ela era solteira, mas a conversa delas começou mais ou menos assim:

Natasha- Oiii Má! Preciso te contar uma putaria que aconteceu comigo essa semana!

Maluma- Conta logo, você sabe que eu piro quando é putaria. (emoji dando língua)

Natasha- Então... o Abílio mudou de itinerário e agora quem me leva é o sogro.

Maluma- E que sogrão hein quenga! kkkkk que coroa gostoso! invejinha miguis. (emoji de diabinha)

Natasha- Aiii para com isso, eu fico envergonhada sua puta rsrs.

Maluma- Tá deixa de drama, que houve?

Natasha- Eu sempre dava um beijinho no Flávio antes de descer do carro e na quinta, como eu estava com pressa, estava no modo automático e ao virar para o meu sogro pensando ser meu namorado, ele também virou acho que ia dizer algo e dei um selinho nele.

Maluma- ah mas isso num é nada demais. (emoji de decepção)

Natasha- Calma, só que ai eu me toquei no instante que nossas bocas estavam coladas que estava beijando meu sogro e congelei, ficando com a boca na dele, com isso ele enfiou a língua na minha boca, ai não sei o que deu em mim que comecei a chupar a língua dele, vendo meu retorno, ele veio com uma pegada dominante na minha nuca e ai amiga a gente engatou num beijo quente e demorado, subiu um fogo tão grande que quando percebi estava sem folego e ele brincava com meu seio direito para fora da roupa, apertando e puxando meu mamilo me fazendo morder o lábio inferior de tesão.

Maluma- kkkkkkkkkkk sério?

Natasha- Sério, amiga! Ai me veio um lapso de sanidade e fiquei vermelha como um pimentão, só ai me arrumei bem rapido e sai do carro sem nem olhar pra ele.

Maluma- Nossa amiga, que tesão! (emoji babando)

Natasha- Pior é que não parou por aí

Maluma- Como assim?!

Natasha- No outro dia fui pegar a carona super nervosa, aí quando a gente chegou no lugar que eu sempre desço, eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e a gente começou a se beijar muito gostoso que nem macho e fêmea, só fechei os olhos e curti, com um mão ele me tinha pela nuca e com a outra dava pequenos tabefes na minha cara, me chamando de putinha, fiquei completamente molhada!

Maluma- Nooooossaaa!! Eu não acredito!!! Que inveja amiga! (emoji babando)

Natasha- Em meio aquele beijo gostoso, ele tirou minha calcinha e dedou minha buceta até eu gozar, fui tão bom que soltei um gritinho, só ai eu voltei pra realidade, desci do carro com as pernas fracas, nem tive coragem de pedir que ele devolvesse minha calcinha e cambaleando segui pro trabalho.

Maluma- Amiga que tesão! virou puta do sogrão kkkkkkkk

Naatsha- Nem brinca com uma coisa dessas, depois me deu um dó de ter feito isso com o Abílio.

Maluma- E daí? É só ele não ficar sabendo!

Natasha- Aiiiiii, se ele descobre, ele morre!

Maluma- É só não contar pra aquele trouxa! Kkkkk

Natasha- Tá amiga eu vou indo que ele chegou aqui, beijo sua loca!

Maluma- beijinho safada. (emoji de diabinha)


Eu não podia acreditar no que eu tinha acabado de ler! Senti meu coração disparar e fiquei com muita raiva, mas meu pau tava muito duro! Resolvi tomar um banho pra esfriar a cabeça e pensar no que fazer...

Durante o banho não conseguia parar de pensar na Natasha com o meu pai e o tesão não deixava minha pica baixar, então comecei a bater punheta, bati com tanta vontade que logo gozei, mas só fui conseguir me acalmar mesmo depois de três punhetas seguidas, ai eu fui dormir, acordei era madrugada e agora Natasha estava ali dormindo ao meu lado, mas o nervosismo voltou com tudo, então resolvi sair da cama e fui olhar as conversas novamente, com a esperança vã que aquilo tudo tivesse sido um pesadelo.

Foi então que levei outro golpe, meu pai havia mandado uma mensagem pra ela dizendo que Amanhã eles iam sair 20 minutos mais cedo e que ela devia usar uma saia curta estilo colegial que ela tinha e que fosse sem nada por baixo que ele ia lhe devolver a calcinha.

Me Subiu um ódio, pois sabia qual era saia que ele estava falando, era uma mini saia xadrez que deixava as coxas dela bem em evidência e se não tivesse cuidado mostrava o bumbum, mas eu duvidava que Natasha iria para o trabalho com algo tão insinuante assim, mas só a memoria da peça de roupa me deixou com a rola muito dura e precisava me masturbar e pensar em algo para acabar com tudo aquilo no dia seguinte.

A manhã chegou, fui trabalhar, mas passei o dia inteiro tentando disfarçar a raiva que eu estava por conta do que eu descobri e da mensagem do meu pai para ela, ensaiei na minha mente como iria abordar-la varias vezes, mas eu sabia que eu não tinha coragem, sempre fugi de confrontos.

A noite cheguei e fui para um barzinho próximo, pra pensar no que fazer ou tomar coragem líquida vulgo cachaça e assim poder confrontar aquela vagabunda.

Passava das dez quando cheguei ela me recebeu com um "Oi amor!". Respondi com um oi, mas não acreditava que ela teve coragem de me chamar de amor depois de tudo.

Ela estava na cama só de toalha, deitada mexendo no celular, provavelmente trocando mensagens com algum macho e só de pensar nisso meu pau começava a endurecer, olhava aquela raba gostosa e não conseguia acreditar que meu amor estava me fazendo de corno.

Pouco depois Natasha acabou cochilando e eu sentei a mesa do computador e fui espionar se descobria alguma coisa e mais uma vez ela tinha contado tudo para sua amiga piranha:

Natasha- MÁ, HOJE EU PASSEI DOS LIMITES!

Maluma- Conta tudo puta!

Natasha- Você acredita que aquele velho escroto pediu pra gente sair 20 minutos mais cedo e me fez ir de mini saia e sem calcinha pro trabalho?

Maluma- Pqp amiga, minha xaninha ja tá chorando só de ler isso e o que rolou?

Natasha- Quando estavamos no caminho ele me perguntou se eu tinha gostado do beijo... Aí eu olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça, então o velho desviou do caminho e entrou num beco deserto, meu coração parecia que ia sair pela boca, e eu já fiquei melada.

Maluma- minha xaninha já ta aqui batendo palminha amiga huuumm...

Natasha- No começo eu fiquei olhando pro lado, não conseguia olhar nos olhos dele, Então ele me pegou pelo queixo, e me perguntou se eu sabia quem queria um beijo também?
Eu fiz que não com a cabeça e ele me respondeu na lata amiga...

Maluma- Oque?

Natasha- MEU PAU!

Maluma- Ai que tudoooo! Como ele é putão menina, adooooro!

Natasha- Aí ele desabotou a calça e tirou aquele mastro pra fora, eu fiquei boqueaberta com o tamanho, que não me contive e falei PUTA-KI-PARIU! A piroquinha do Abílio num era nada, aquiso sim era tora de homem.

Maluma- kkkkkkkkkkk PUTA (emoji de língua pra fora)

Natasha- Aí ele me segurou firme pela nuca e foi me descendo pro seu colo, ai eu ja fui caindo de boca aberta e língua pra fora, kkkkkk ia mamar ate os zovos daquele caralhão.

Maluma- kkkkkkkk vadia você tá mais piranha que eu rsrs. (emoji de diabinha)

perguntou:sentia o pau dele pulsar na minha garganta e tentava lamber o ovos dele em quanto ele fodia minha boca, Má eu sentia nitidamente que ele tava fazendo sexo com o meu crânio, parte da pica dele ja fudia minha garganta as mãos pesadas dele me imobilizavama cabeça e o quadril dele movimentava aquela xibata grossa pro meu esôfago.
Era SENSACIONAL!

Maluma- Ah esse teu sogrão é um macho muito gostoooso...

Natasha- meu rosto amoleceu, real parecia que ele tava fudendo minha cara, foi quando ele tirou a rola da minha boca me puchando pelo cabelo, eu sai com o semblante triste, pq eu tava gamada na giromba rsrs.

Maluma- kkkkkkk e ai?

Natasha- ai ele mandou eu levantar minha saia, levantei, ele disse que muito bem que como eu era uma putinha obediente, ele ia me comer, no momento que ele falou as palavra 'me comer' eu tive um orgamos cerebral e mordi o lábio inferior fazendo que sim com a cabeça, ai tirei o anel de compromisso do dedo e coloquei em cima do porta luvas e de cócoras em cima dele, apresentei minha menina para aquele monstro, que chega ela soltou uma lagrima na hora.

Maluma- kkkkkkkk oh putaria boa! (emoji de riso)

Natasha- Começamos a nos beijar outra vez enquanto desajeitada eu tentava alojar aquele pônei nos beiços da minha menina, quando a cabeça acertou o buraco ele segurou minha cintura com as duas mãos e me deu uma socada firmer, mulher na mesma hora minhas pernas ficaram moles e eu gemendo soltei o grito "AAIiiiirrrr ESSE POSTE TÁ ME RASGANDUUUOO" ele passou a dar tabefes na minha bunda e me comer jogando pro ar como se eu fosse uma criança de colo e ele estivesse brincando de cavalinho comigo, aquela rola tinha entrado só ate a metade mas eu ja me sentia arrombada, tamanha a grossura do bruto.

Maluma- Aaaaai! Esse teu sogro não presta mesmo dotoso kkkkkkk

Natasha- Em quanto me comia ele dizia que não acreditava que o filho dele namorava uma puta tão safada como eu, nessas alturas eu tava com a cabeça recostada no ombro dele, com a língua pra fora só levando na minha ja esfolada buceta e sentindo o talo dividir os beiços da minha buceta, me senti uma verdadeira puta, então reergui minhas pernocas, reuni o resto de vida que tinha em meu corpo e passei a quicar naquela pintona, foi ai que senti o velho tremer e começou a gozar, bufava e gozava e como gozava o miseravi kkkk

Maluma- Que inveja, Ju! Quase gozei lendo! E depois?

Natasha- Depois disso ele me levantou como se eu não pesasse nada e saiu do carro comigo e em quanto ele me segurava ali no ar ficou extasiado vendo minha buceta verter uma cachoeira de porra dele, quando terminou ele me largou e eu cai sentada pq não tinha força nas pernas, ai ele pegou minha calcinha do bolso limpou o pau dele e veio com ela, botou na minha cara com o fundo da calcinha tampando meu nariz e minha boca, fiquei olhando para ele em quanto ele ligava o carro e me deixava ali, só depois é que me toquei que aquele beco era a parte de trás lá da empresa que trabalho, reuni minhas forças e fui trabalhar, afinal, eu não posso perder o emprego, né?

Maluma- Menina que loucura gozei horrores aqui so lendo tua historia, se acontecer mais alguma coisa me conta viu!

Natasha- Te conto tudo sim, amiga. Só quem não pode saber é o Abílio kkkkk

Maluma- kkkkkkkk pobre corninho

Natasha- kkkkkkkkkkkkkk

Quando terminei de ler aquilo, estava com o queixo, peito e barriga completamente melados com a minha propria porra que ainda teimava em escapulir em pequenos jatos do meu pau, havia gozado sem nem me tocar, mas foi a gozada mais intensa da minha vida, mas também a mais bizarra, um lado meu sentia vontade de acordar-la e xinga-la de todos os palavrões inimagináveis, mas o outro lado estava em frenesi de tanto prazer...

Foto 1 do Conto erotico: Papai Putão

Foto 2 do Conto erotico: Papai Putão

Foto 3 do Conto erotico: Papai Putão

Foto 4 do Conto erotico: Papai Putão

Foto 5 do Conto erotico: Papai Putão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grasselli

grasselli Comentou em 09/02/2024

Estou escrevendo com uma mão e batendo punheta com a outra, sou bem o estilo desse papai putão...

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 18/05/2022

Ai que delicia de história.. puta sendo tratada como puta é a melhor história

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 18/05/2022

Que esposa puta, ordinária, cruel, sebosa e maravilhosa. Esta saga merece continuação. Gostaria de ler essa vadia com a toda do sogro atolada no cu. Votado !!!

foto perfil usuario cornodatorre

cornodatorre Comentou em 18/05/2022

Seria o máximo se fosse realidade, mas parabéns pela história.

foto perfil usuario mich

mich Comentou em 18/05/2022

Eu gostei do texto e concordo com a menina ai que ele é tão sujo, depravado que deixa ele mais excitante. Adorei ;*

foto perfil usuario pauzudopracasadas19c

pauzudopracasadas19c Comentou em 18/05/2022

Linda e safada a esposa

foto perfil usuario sabrinasaskia

sabrinasaskia Comentou em 18/05/2022

O texto é tão ordinário que fica tesudo, parabéns ^^




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212064 - A Filha do meu amigo – Primeiro Contato - Categoria: Coroas - Votos: 20
208152 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
208151 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
208150 - Aventuras no Rancho do cumpadre Juca - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
207897 - Namoradinha troféu me traiu descaradamente parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
207896 - Namoradinha troféu me traiu descaradamente parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
202622 - Dia dos namorados arrombado em 2 partes - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
201490 - Papai Putão agora no CU - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
164603 - A viagem à fazendo do meu tio - (FINAL) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
164547 - A viagem à fazenda do meu tio - parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
164447 - A viagem à fazenda do meu tio - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
164440 - A viagem à fazenda do meu tio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil alininhap
alininhap

Nome do conto:
Papai Putão

Codigo do conto:
201201

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/05/2022

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
5