Comi o noivo do meu neto -inicio da historia



Criei esse perfil para compartilha alguns Fetiches meus , esse conto

Em 2016 meu neto se casou, mas não foi um casamento comum já que ele era gays, eu nunca fui tão sortudo! Não porque eles estavam se casando, mas sim porque , após muito tempo vivendo uma mentira eu finalmente poderia começar a me descobrir e ainda por cima fiz meu neto de corno sem ele saber
Ok, vamos ao ocorrido, Meu nome e Paulo tenho 65 anos mas bem conservado , tenho 1,78 de altura e 93 Kg porte físico musculoso pois já fui jogador de vôlei, Branco cabelos grisalhos e um pouco de barba e claro 22 cms de Caralho maduro. Eu estava em casa conversando no grupo da família, quando a família começa a divulgar o convite do casamento o que na hora fiquei surpreso por ver uma igreja aceitando um casal gay. Meu filho me pergunta se eu vou para o casamento do meu neto, eu não queria ir, ter que voltar a Santa Catariana e rever todos os parentes chatos? Mas no fim acabei aceitando por causa que não iria ter que pagar a passagem mesmo
Quando cheguei ao aeroporto de Navegantes em Santa Catarina, fui recebido pelo meu neto( Marcos .23 anos 1,75 de altura moreno 85 kg e também um porte musculo, com uma barba bem cheia) o noivo dele (Felipe 22 anos 1,71 de altura por volta de uns 70 Kg , era do tipo Magro mais com um pouco de músculos , loiro e olhos verdes e um belo rabo com coxas grossas) , meu filho, minha nora, minha ex mulher (a crente), enfim, um pessoal até okay! E foi ai que tudo já começou a sair do controle.
Meu neto é um b rapaz mas e um completo trouxa. Pelo jeito que ele estava Feliz por me ver nem reparou que eu estava olhando seu futuro marido de cima a baixo. Cumprimentei todo mundo. Tudo bem, fomos para o carro, meu neto dirigindo, a crente na frente, o noivo dele atrás comigo, meu filho foi no carro dele com minha nora.
Durante toda a viagem eu já usei dos truques antigos, passar minha perna na dele, e ele ate olhava mais ignorava, tudo bem. Quando chegamos na casa de meu neto, a Crente já foi fazer o almoço, conversamos e contei umas histórias do meu neto criança, falando que ele era maio bobinho (ainda e), meu neto foi trabalhar e olha só que legal, o noivo dele ficou em casa para me receber melhor!
"Tudo bem, se controla Paulo!", eu repetia na minha cabeça mas o sorrisinho dele não negava que ele queria piroca, provável que meu neto não de conta do próprio noivo.
Ok, almoço pronto, almoçou eu, a crente e a noiva. Após o almoço, a Ccrente foi deitar e pediu o Felipe que me levasse até meu quarto e me acomodasse.
-Pronto! Tudo feito!
-Felipe, não é? Eu já não tenho muita idade, pode me ajudar a desfazer a mala?- Ele olhou para a mala no chão , mas também olhou para minha calça , que já estava meia bomba
A mala no chão, ele começou a ajudar, abaixando pra pegar a roupa e depois subindo. A primeira vez que ele abaixou, foi tipo agachamento. Cheguei do lado dele e sarrei a rola no rosto, descaradamente, pegando uma peça e colocando na cama. Eu vi que ele ficou sem vermelho, meio constrangido, mas ficou quieto.
Continuei, e enquanto a gente desfazia, fomos conversando um pouco.
Quando acabamos, veio a parte mais legal colocar no guarda-roupa! Afinal, eu ficaria quase um mês em santa Catarina! E a crente sempre recebe todo mundo muito bem! -Felpe, eu não vou conseguir colocar nas gavetas de baixo, faz para mim? (eu conseguia mas me fiz de velho coitado)
E ele fez!
-Tá bem, Seu Paulo, quais você quer colocar em baixo?
-As cuecas e calças! – Ele ficou vermelho de novo
E foi ele colocar de novo agachada, ele empinou a bunda, assim eu pode roçar naquela raba durinha.
Após terminar ele se levanta e fechar a porta. Ele olhou na minha cara e disse:
-Olha, Seu Paulo, eu sei o que o senhor está fazendo! Eu acho bom o senhor afastar essa pica de mim, ou eu vou contar pro seu neto para ver o que ele pensa!
Eu fiquei meio sem jeito, pensei um pouco, enquanto ele ainda me dava um esporro... Até
que ele disse:
-Eu não me importo de ajudar o senhor, mas assim não dá!
Eu respondi:
-Oh Felipe, me desculpa, mas faz tempo que eu não vejo um rapaz lindo como você, eu recentemente veio me descobrindo e repensando se eu também me sento atraído por homens e também faz anos que eu não tinha uma ereção... Mas desde que te vi eu fiquei de pau duro! Eu fico constrangido, mas eu estava tentando apenas sabe? Amolecer o garoto! Não pode me culpar por isso...
Ele ficou todo corado de vergonha e perguntou:
-Sério? Você teve uma ereção só de me olhar?

-Sim, por favor, não conta pro meu neto... Eu não quero sair como mau caráter, mas eu tô escondendo o volume a um tempão, olha só...

Botei o meu pau pra fora e sentei na cama. Eu vi os olhos dele brilharem quando viram o tamanho devia estar na seca, então completei:

-Eu só queria uma ajuda para descer, não e fácil ficar um uma rola de 22 cm presa nas calça sabe. Por favor você me ajuda?

Pareceu um sonho quando ele se ajoelhou na minha frente, colocou a cara de frente pras minhas bolas e disse:

-Só dessa vez! E não conte pra ninguém, Sr. Paulo!
Eu disse enquanto olhava ele encarar minha rola:

-Só dessa vez, eu não vou contar, mas você parece estar admirado , gostou do que viu?
-Claro! O seu neto tem só 11cms metade disso!-( acho que ele puxou a parte de mãe nesse quesito , pq da minha genética ele teria uma grande rola )
Aquilo foi a gota, agarrei os cabelos dele e puxei ela pra engolir minha piroca, botando a cabeça da rola na boca dele, e eis que ela me surpreende, ele engolindo tudo! Se o meu era o dobro do meu neto, como ela sabia engolir piroca tão grande? Fiz questão de perguntar e, quando ela tirou meu pau da boca, ele sorriu e respondeu:


-Eu não sou virgem, Sr. Paulo, eu já tive minhas outras experiências no grindr com dotados
-Então você já pegou gente maior que meu neto, né?
-não que seja muito difícil- nos rimos
Por isso sabe chupar dessa forma tão puta!
Ele voltou a chupar meu pau, ela engolia até as bolas, caprichava na mamada, roçava o queixo contra minhas bolas enquanto mamava tudo! Eu nem conseguia acreditar em como ele abria a boca pra devorar meu caralho daquela forma tão gostosa! Ele ficou ali me chupando por um bom tempo, esperando que eu gozasse. De repente ele parou e me olhou nos olhos, e perguntou: -O senhor não vai gozar?
Eu então me levantei da cama e tirei a blusa, dizendo: -Eu não gozo com boquete, garoto, vai ter que fazer bem mais que isso!
Ela ficou admirado ao ver que eu não era um velho qualquer, tinha um ótimo físico, mas ele falou que aquilo estava fora do acordo e que não faria! Eu então disse
-Poxa, você vai me deixar ficar de pau duro o dia todo? Eu não vou amolecer se não gozar e pelo seu jeito sei que você também não e bem comido a um bom tempo!
Ele então ficou meio pensativo, até então ela tirar o short e a cueca, se debruçar sobre a cama e me olhar por cima do ombro:
-Vai, faz logo o que você quer fazer, seu velho gostoso!
Nem demorei muito, passei a língua naquele cuzinho e peguei um lubrificante que trouxe na mala pra me certificar de que estava lubrificado!
Quando eu coloque a cabeça , ele jogou a cabeça pra trás e abriu bem a boca, como se sentisse dor, parei e perguntei:
-Tá doendo?
Ele fechou os olhos, mordeu os lábios e me respondeu:
-Um pouco mas não para não
Era tudo que eu precisava ouvir, comecei a socar com cada vez mais força, abracei o noivinho e comecei a bombar igual um no cio, socando sem parar num entra e sai rápido, com o som do meu quadril batendo na bunda empinada dele, ele tirou a camisa e começou a gemee baixinho pra não acordar a crente, mordisco o ombro dele e ele se debruça toda na cama, falando baixinho:
-Me fode... Acaba comigo, seu tarado!

Me ajeito e fico ainda mais por cima dele, com os dois pés na cama, socando de cima pra baixo ainda, indo lá no talo, eu sinto a próstata dele e o cuzinho dele querendo engolir mais e mais da minha piroca a cada empurrada que eu dou de cacete naquele Rabo delicioso dele.
Elo começou então a bater punheta, gemendo baixinho, mas foi aumentando e aumentando, até que ele começou a gritar praticamente:

-Eu tô gozando! Eu tô gozando! Ai porra! Soca, me fode, me come, me arromba! Não para! Não para! Eu tô gozandooooO!!!!
E ali ele revirou os olhos, eu sentia o jato de porra dele indo nas paredes, e quando ele parou, chegou a ficar sorrindo todo bobo na cama, a minha pica toda melada. Ele fica ofegante por um tempo e fala:
-Uau! Fazia tempo que eu não trepava gostoso desse jeito!
Quando ela falou, ouvimos a porta bater. Era a crente:
-Felipe? Está tudo bem ai dentro? Cadê o Paulo?
Ele respondeu:
-Ele tá dormindo, eu só tô terminando de guardar umas coisas e já vou sair, tá bem?
-Tá bom. Mas tá tudo certo? Eu te ouvi gritar? - A crente encheu o saco.
-Tá sim, eu bati o dedinho na cama!
Eles riram. Eu olhei pra Felipe e me deitei na cama, apontei pro meu pau ainda duro e falei:
-Ainda não acabamos, não é?
Felipe veio por cima e continuou o trabalho, rebolando, sentando, quicando gostoso, agora se controlando um pouco mais.
A Crente deve ter dormido de novo, pois ficamos ali fodendo por mais algumas horas, antes do meu net chegar a gente parou e fomos tomar banho.
Ele chegou todo animado em ver o futuro marido, pobre corno mal sabe...
Esse foi o fim desse conta , mas não se preocupem eu ainda posto mais coisas dessa historia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 24/05/2022

Estou doidinho parabganharbuma pica grande e bem grossa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201497 - Comi o noivo do meu neto -parte 2 um velho conhecido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil vovopaulo
vovopaulo

Nome do conto:
Comi o noivo do meu neto -inicio da historia

Codigo do conto:
201280

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/05/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0