Minha namorada engravidou de outro e eu tive que assumir a paternidade.



    Boa tarde galera do site. Sou nova no site e resolvi compartilhar com vocês experiências sexuais. Vou me dirigir a vocês no feminino , embora sendo menino , me considero quase 100% menina.
      Já fazia 6 meses que eu e Solange namorava e até aquele momento eu só havia beijado ela , não sabia como era seus seios , se eram durinhos ou molinhos , e a buceta dela então , se era grande ou pequena , se tinha grandes lábios ou eram pequenos , se era lisinha ou peluda.
      Foi numa sexta-feira à noite que a minha história começou , já tinha mais de 28 anos , era virgem ainda , conhecia buceta porque minha mãe ( Fátima ) todos os dias andava pelada dentro de casa e eu também não fazia questão de usar roupas dentro de casa , não tínhamos pudor entre a gente.
    Flagrei várias vezes minha mãe batendo uma siririca e ela também me flagrou batendo punheta várias vezes. Por muitas vezes minha mãe me alertou pra eu não arrumar namorada , ela tinha quase certeza que eu seria corno , mas não escutei a voz da experiência. Quando apresentei Solange pra minha mãe , ela me confidenciou depois que tinha quase 100% de certeza que a minha namorada era uma putinha de primeira.
       Bem antes de namorar Solange , minha mãe apresentou alguns machos que ela levava em casa para que eu tivesse alguma relação com eles , mas devido ao tamanho do pênis de alguns eu ficava com medo e fugia , que ledo engano né , os pauzudos são os que mais me dão tesão hoje em dia.
      Naquela noite Solange estava nervosa e logo na presença dos pais dela anunciou a bomba.
      -- Pai e mãe quero dar essa notícia na presença de vocês , estou grávida.
       Olhei assustado pra ela , pensei como ela está grávida se nunca transamos , mas seu pai ( Helton ) já foi falando.
      -- Precisamos apressar os preparativos pro casamento de vocês antes que apareça a barriga.
       -- Pai não precisa apressar nada , a gente vai casar , mas depois do nascimento do bebê.
      Fiquei tranquilo quando ela falou , pois eu apostaria que não teria casamento , o filho não era meu. Mas me enganei completamente. Sua mãe ( Catarina ) nos deu os parabéns.
       -- Parabéns pro casal , que venha com saúde é o que importa.
      Dona Catarina sabia que o filho não era meu e apoiava a filha 100% , seu Helton não sabia de nada , mas mesmo que soubesse não iria conseguir me ajudar , pois era um pau mandado da esposa e até corno era também. Aquela farsa do filho ser meu certamente iria até o final e o unica coisa a fazer era aceitar. Quando os pais dela saíram dali eu questionei Solange
      -- Porque você fez isso comigo , posso saber quem é o pai?
      -- Pra que você quer saber , agora não interessa quem é o pai , desde que começamos a namorar nunca pegou nos meus seios , nunca passou a mão na minha buceta , você queria o quê? A mulher precisa ser bem comida , se o namorado ou marido não come , outros come.
      -- Mas se o pai do teu filho(a) for um negão e o menino(a) nascer com a cor do pai , todos na cidade irão saber que eu não sou o pai.
       -- Acho que toda a cidade deveria saber que você é um corno , mas não se preocupe o pai não é negão , mas tem um pau enorme que me satisfaz muito. O melhor pra você agora é se conformar , vai se acostumar a ser corno e vai chegar a hora que vai querer assistir sua mulher levando pau dos amantes.
       -- Não , isso seria demais , assistir minha mulher dando pra outro homem.
       -- Meu pai dizia o mesmo , hoje assiste minha mãe dando pra outros homens e participa também , chupa o pau dos amantes da minha mãe e até a bunda já dá. Pode ter certeza que vou fazer o mesmo com você , vou transformar você num viadinho , fazer você vestir minhas lingeries.
Vai ser corno e viadinho.
      Foi aí que tentei pegar nos seios dela , mas ela não deixou.
      -- O que você vai fazer? Só vai por a mão depois do casamento. E ai de você se sair com alguma puta aqui da cidade , vou prender seu pipi numa gaiolinha e jogar a chave fora. Agora se quiser iniciar a vida sexual de viadinho está liberado.
      Quando cheguei em casa , fiquei pensando , era corno e ela queria me transformar num viadinho. Aí contei pra minha mãe o ocorrido.
       -- O que foi que te falei pra você sobre sua namorada? Aquele jeitinho dela nunca me enganou. O que você vai fazer agora? Vou te perguntar uma coisa , alguma vez você transou com ela?
       -- Nunca transei com ela. Não sei o que fazer. Me ameaçou dizendo se eu procurar outra mulher , vai trancar meu pintinho numa gaiolinha.
       -- Nossa , azedou o negócio pra você , o jeito é continuar batendo punheta , aproveita agora e transa com ela. Você é virgem?
       -- Sou virgem ainda. Me proibiu de encostar nela , só depois do casamento. Me falou que vai me transformar num viadinho. Falei que não aceitaria ser corno e viadinho ao mesmo tempo. Me disse que o pai dela falou o mesmo pra sua mãe e hoje em dia até a bunda está dando.
       -- Você está num beco sem saída. Quer um conselho? Aceita tudo o que ela falar , você está adorando essa situação , seu semblante não mente , só com mulher que ela proibiu você de ter um relacionamento? E com homem?
       -- Com mulher está proibido eu sair , mas com homens posso sair à vontade e dar a bunda se eu quiser.
       -- E agora vai fazer o quê? Se quiser conheço alguns homens que adorariam iniciar sua vida sexual.
      -- Vou pensar no assunto , depois dou a resposta.
      Aquilo mexeu comigo por alguns dias , uma semana depois decidi que iria continuar sendo homem comedor , que aliás não comia ninguém , nem a namorada.
       Acompanhei a gravidez de Solange com muito entusiasmo e cada dia que passava me sentia mais pai do que nunca daquela criança.
    Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario angusv

angusv Comentou em 21/05/2022

Tudo bem ser corno pois tem coisas que não controlamos mais não honra as bolas aí é foda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202032 - Realizei um fetiche. - Categoria: Fetiches - Votos: 12
201820 - Fui iniciado por uma mulher mais velha. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
201447 - Fui amamentado com leite materno e amamentava ela com meu leitinho. - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil betadiscreta24
betadiscreta24

Nome do conto:
Minha namorada engravidou de outro e eu tive que assumir a paternidade.

Codigo do conto:
201401

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/05/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0