Mais um do bate papo uol



Entrei no bate papo uol e logo um nick moreno dotado veio falar comigo.
Falamos uns minutos e logo combinamos de transar (nunca gosto de passar whatsapp, mas passei e me mandou o endereço).
Sai tarde da noite pra Marechal Hermes e parei em uma rua próxima e fui andando. Bati na porta da casa e um moreno sem camisa veio atender (nem gordo nem magro com mais ou menos 1,90 e cabelo raspado), entramos e ele me ofereceu uma água que aceitei.
Percebendo que eu estava um pouco nervoso ele foi conversando e apertou minha bunda. Nessa hora lembrei pq estava lá e já meti a mão no pau do moreno. Foi endurecendo na minha mão. Ajoelhei e tirei a bermuda e fui beijando seu pau na cueca, tirei a cueca e comecei a chupar aquele que que quando endureceu não era tão grande, mas era muito grosso.
Ele sentou no sofá e fiquei como uma putinha lambendo seu pau, chupando o saco e as vezes tentava por todo na boca até que comecei a bater com o pau dele na minha cara. Ele se empolgou, levantou e começou a foder minha boca. Enfiava o pau todo, puxava meus cabelos e dava tapas (sem machucar) na minha cara, Enquanto ele fodia minha boca comecei a tirar a bermuda e quando ele viu minha calcinha me deu um tapa (dessa vez um pouco mais forte) e disse que adora viadinho de calcinha. Tirei a bermuda e camisa e ele me mandou ir pro sofá e empinar a bunda (passei rapidamente ky no meu cuzinho e pedi pra ele por a camisinha). Ainda bem que ele sabia o pau que tinha e começou devagar. Tava tão bom que nem acreditava que aquele pau grosso não causava dor nenhuma. Ele colocava tudo e falava no meu ouvido que tava adorando aquele cuzinho apertadinho. Então eu cai na besteira de mandar ele me fazer de puta, que eu seria a putinha dele. Ele enfiou aquele pau todo de uma vez e puxou meu cabelo falando que eu que pedi. Começou a me comer com força, metia forte e me chamava de putinha, dava tapas na minha bunda... era um misto de prazer, dor dele acabando com meu cuzinho e minha bunda ardendo até que ele tirou e me mandou chupar até que gozou na minha cara (pena que foi pouquinho). Depois disso me limpei e fui embora. Lembrei do moreno por dias quando sentava e tive que arrumar desculpas pra não transar com a namorada pra ela não perceber os tapas na minha bunda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 23/05/2022

Humm bate papo do uol redendo novamente?! Acho que vou voltar da uma sondada por lá tbem, pois há anos que desisti daquela bagaça. Anos atrás conseguia-se algo sem enrolação. Meia hora de bate papo, trocas de perfis no MSN e ja estava garantido pelo menos uma rola pra mamar. Mas nos últimos anos ficou desanimador. Vou voltar dar uma olhada por lá.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193530 - Negão do aplicativo me arrombou - Categoria: Gays - Votos: 13
190019 - Mamando o coroa - Categoria: Gays - Votos: 3
185513 - Montador coroa - Categoria: Gays - Votos: 8
170124 - Mamando o taxista - Categoria: Gays - Votos: 9
104046 - Na escada do prédio - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil gandalfrj
gandalfrj

Nome do conto:
Mais um do bate papo uol

Codigo do conto:
201482

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2022

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0