Esposa convenceu investidor



Minha esposa só de calcinha, escondida atrás da porta do banheiro, com o coração acelerado escutava o recém conhecido conversar com o mensageiro do hotel. Pela fresta da porta, viu suas roupas caídas bem de frente ao mensageiro. Cobriu os seios com as mãos enquanto o mensageiro era despachado e procurou uma toalha para se cobrir. Logo a porta do banheiro abriu novamente, o novo amigo foi até ela e com carinho levou a mão até o rosto, desceu pelos cabelos, soltou a toalha e massageou o seu seio direito continuando a trajetória até a calcinha. Colocou a mão por dentro e a rendinha revelou os dedos tocando a bocetinha.
Ela não imaginou que seria assim quando um investidor decidiu construir um empreendimento em nossa cidade e o escritório de arquitetura em que minha mulher trabalhava foi escolhido para participar dos projetos. Após cumpridas algumas etapas, o investidor veio finalmente conhecer a região, o terreno e o escritório local que estava participando da concorrência. Seriam três dias de visita e a expectativa era enorme. Todos no escritório estavam tensos e se preparavam para uma comitiva técnica, reuniões, almoços e jantares intermináveis.
No escritório, a fama de galã do investidor já é assunto nas conversas de corredor, e um cara relativamente jovem, solteiro, que chega na cidade com o próprio avião e um séquito de assessores mexe com a imaginação de muitos.
Minha esposa era uma das arquitetas responsáveis por dirigir as equipes e apresentar os projetos. No primeiro dia de reuniões, o cronograma frenético exigiu que ela passasse bastante tempo explicando os detalhes dos projetos para o investidor. No segundo dia de reuniões o investidor ligou antes das 7:00 para minha esposa e disse que tinha algumas dúvidas sobre o projeto. Pediu que ela fosse encontrá-lo no hotel. Ela ainda sonolenta disse que seria melhor se o encontro fosse no escritório. Ele insistiu que fosse no hotel porque tinha outros assuntos a resolver e não poderia sair. Marcaram as 10:00 e minha esposa, ainda que relutante, reuniu todo o material sobre o projeto, pegou o notebook e, usando um vestido social abaixo dos joelhos, colado ao corpo e foi ao encontro do investidor.
Quando ela chegou, imaginou que o encontro seria numa sala de reunião do hotel, mas foi surpreendida quando a recepcionista do hotel disse que o hóspede a estava esperando no quarto. Ela ficou sem reação, preocupada com o que o pessoal do hotel pensaria. Entrou no elevador vermelha de vergonha e quando chegou ao apartamento a porta estava aberta à sua espera. Minha esposa parou diante da porta e um homem de terno muito simpático e cortês disse: “você está especialmente linda hoje. Entre, por favor!”
Ela se derrete com elogios e, sorrindo, avançou porta a dentro, nervosa como uma adolescente. Começou a falar ininterruptamente já procurando uma mesa para apresentar os projetos e documentos. Foi interrompida pelo investidor dizendo “não estou preocupado com os projetos. Você demonstrou competência e, se for pra fechar nessa cidade, pretendo fechar com seu escritório. Tenho outros 4 investimentos em análise, mas durante toda essa noite só pensei em você e, por isso, quero saber até onde você estaria disposta a ir para fecharmos este negócio!”
Ela congelou. gaguejando perguntou do que ele estava falando. Ele apenas sorriu e disse que ela sabia do que ele estava falando. “tenho certeza que uma mulher linda como você já recebeu propostas como essa antes”. Ela respondeu de forma rude “Não! não recebi e sou casada. Nunca faria algo assim”. Mas perder aquele projeto levaria o escritório a uma crise sem precedentes.
O milionário foi muito habilidoso e, com jeito, conseguiu acalmá-la dizendo que ela não precisava aceitar a proposta, mas que se decidisse aceitar, garantiria que o projeto seria executado pelo escritório e ainda traria outros investimentos para eles projetarem. Disse ainda que manteria segredo sobre aquilo e que ninguém precisaria ficar sabendo. Ela resistiu e o investidor quase achou que tinha perdido até que ela perguntou: "Qual seria sua proposta, então?”.
O cara se viu em posição de vantagem naquele momento. Se aproximou dela e disse: “não é possível ficar perto de uma mulher como você e não te desejar. Minha proposta é te dar prazer e, se você aceitar, seu escritório e todos que trabalham ganharão muito”.
Minha esposa já pensando na probabilidade de isso acontecer, retrucou “e como aconteceria isso?” ao que ele respondeu “eu digo, mas antes quero te conhecer melhor. digo quando te ver nua, e isso pode ser agora”. Ela ficou com medo e não respondeu. Ele, muito hábil, foi atrás dela e começou a descer o zíper do vestido. Ela não se opôs e o pau do cara endureceu na hora. Quando o vestido caiu, ela segurou com os braços e disse “É melhor eu pensar um pouco antes”. Então o cara disse de maneira respeitosa “Pode ser. Pense quanto precisar, mas ao fim desta tarde eu vou embora”. Ela virou os olhos pra ele e percebendo que ele não reagiu, soltou o vestido e o deixou cair no chão. Ficou usando apenas os saltos, a meia preta e uma lingerie rendada.
O cara percebendo que ela havia cedido, sentou-se no sofá e pediu para ela continuar. A próxima que caiu foi o soutien. Devagar, quase escorregando de seu corpo, a peça caiu a deixando apenas com as meias pretas que iam acima dos joelhos, e a calcinha quase transparente. O cara estava alisando o pau por cima da calça social e disse “agora se vira de costas, e tira a calcinha bem devagar”.
Ela se virou, alisou a própria cintura e levou as mãos até as alças da calcinha. Suspirou antes de baixar e quando desceu um pouquinho a campainha tocou.
Ela correu para o banheiro e do outro lado da porta o mensageiro do hotel avisava que o transporte havia chegado. A recepção tentou ligar mas o telefone não funcionou. Ele tinha pensado que tudo se resolveria mais rápido e marcou um outro compromisso com advogados. Minha esposa estava apenas de calcinha escondida no banheiro. O mensageiro podia ver apenas as roupas dela no chão.
O investidor fechou a porta e foi até ela novamente. Ela estava enrolada em uma toalha de banho. Ele tirou a toalha, acariciou seu seio, seus cabelos e disse “tenho que ir agora. Nos vemos no jantar de hoje, mas tenho um pedido. “pegue meu cartão, passe a tarde no shopping, gaste o quanto quiser, mas compre um vestido soltinho, acima dos joelhos e venha pro jantar usando apenas ele. Mais nada! Te vejo às 20:00." Depois desceu a mão até sua bocetinha, sentiu o grelinho quente, acariciou, e antes de sair colocou o dedo na boquinha dela.
Ele saiu antes dela e quando ela saiu, encontrou o recepcionista no saguão do hotel. Baixou a cabeça e foi pra casa. Não me falou nada sobre o que tinha acontecido. Apenas disse que após o almoço iria ao shopping. Não nos vimos mais aquela tarde e quando cheguei em casa a noite ela já tinha saído pra jantar.
No jantar estavam quase todos do escritório. Ela sentou-se de frente ao investidor. Usava um vestido maravilhoso. Decotado, aparecendo a cintura e bem acima dos joelhos. Estava sem soutien. O pessoal do escritório estava impressionado com ela. Ela estava um pouco desconfortável por estar sem calcinha no meio dos colegas e o investidor provocava dizendo que o trabalho dela poderia dar o projeto ao escritório.
Ela bebia uma dose atrás da outra, e a cada taça ficava mais confiante. A ausência das roupas íntimas não a incomodavam tanto e as secadas dos colegas do escritório a excitavam. Mal o jantar terminou, o investidor disse que estava cansado e iria se recolher. Por educação todos se levantaram, começaram a se despedir e ir embora.
Alguém perguntou pra minha mulher se ela precisava de carona ao que ela respondeu “não precisa. Meu marido vem me buscar”. Quando todos já estavam na porta, um dos assessores veio até minha mulher perguntando se poderiam falar sobre alguns detalhes do projeto antes de ela ir. Ela concordou e se despediu dos colegas sob olhares desconfiados.
Os dois sentaram em uma mesa no hall e quando estavam sozinhos o assessor disse “meu patrão pediu para perguntar se você está como combinaram?” Ela ficou com muita vergonha e não respondeu. Ele disse, “posso te acompanhar até o quarto dele, então?”. Ela concordou com a cabeça e o seguiu.
Ao chegar no quarto a porta já estava aberta e o cara os recebeu com cordialidade. Dispensou o assessor e tomou minha mulher pela mão. Sem falar nada, a conduziu para dentro do quarto, a colocou contra a parede e levantando seus braços a beijou ardentemente. Ela se entregou. Sentia a língua do cara invadir sua boca e, com os olhos fechados, se derretia nas mãos do cliente.
As mãos passaram a percorrer todo seu corpo e logo chegaram até suas coxas. Foi fácil levantar o vestido e tocar aquela bocetinha delicada. Ela tentou se esquivar mas era tarde. O melzinho que inundava a fendinha revelaram que ela estava com tesão. Ele massageou e enfiou o dedo em seu buraquinho bem devagar. Ela suspirou e ele beijou seu pescoço a deixando ainda mais excitada. Ele baixou a alça do vestido e fez seus seios saltarem para fora, depois a levou até um sofá e a fez deitar, em seguida abriu suas pernas e a vendo sem calcinha tocou a coxa com o lábio e foi escorregando com a língua até chegar na boceta. Ela estava encharcada de tesão. Quando a língua do cara tocou sua bocetinha ela gemeu alto. Ele enfiou um dedo em sua fendinha molhada e a penetrava enquanto mapeava sua grutinha com a boca. Ela gozou se derretendo no sofá.
Ela estava trêmula então ele parou de beijar sua boceta e a fez ficar de pé. Tirou o vestido e colocou a rola pra fora. "Agora você precisa me fazer gozar", ele disse. Ela nua se virou de costas pra ele e mantendo as pernas retas se abaixou até colocar as mãos no sofá deixando a boceta e o cuzinho à disposição do cara. Ele não exitou e esfregando a rola na bocetinha dela foi enfiando devagarinho e dizendo em seu ouvido “você é uma delicia, gostosa… vai conseguir tudo o que quer”. Ela sentiu a rola do cara entrar e se contorceu. Parecia que não iria parar mais, de tão grande. Foi até o fundo e ela levantou uma das pernas colocando o pé em cima do sofá. O cara segurou sua cintura e meteu mais forte. Levou a mão até o seio dela e a massageou enquanto metia.
Ela estava gostando muito daquilo até que ouviu, no meio do seu transe de tesão, o telefone tocar. Eu estava ligando perguntando se deveria ir buscá-la. Já era meia noite. Ela atendeu arfando. Perguntei o que estava acontecendo, ela disse que não era nada e que iria embora uma meia hora de uber. Eu insisti em ir buscá-la, “ela disse então vem em uma hora”. Enquanto isso, o pau do cara entrava e saia de sua bocetinha. Ela estava louca de tesão e me respondeu apenas para desligar o telefone O cara achou graça da situação e metia ainda mais forte para fazê-la gemer. E conseguiu.
Depois de se divertir com ela, metendo em forte em sua bocetinha enquanto ela falava com o marido ao telefone, ele a colocou em cima de uma mesa, segurou as suas pernas e meteu na bocetinha mais uma vez. Ele enfiava a rola e olhava nos seus olhos, ela retribuía abrindo a boca e gemendo baixinho. Ele disse que iria gozar, ao que ela se abaixou rápido se ajoelhando na frente dele. Ele soltou o primeiro jato que se derramou no rosto dela, o segundo cobriu sua boca que abriu instantaneamente dando espaço pra ele colocar a cabeça entre seus lábios fazendo com que o terceiro fosse dentro dela, deixando ela engolir a porra do cara.
Ela chupou o pau dele, limpando cada gota de porra que ele deixou. Sugou até sentir amolecer em sua boca.
Depois de ter gozado nela, o cara sentou-se no sofá e nesse momento o celular dela tocou de novo. Eu estava ligando pra dizer que já estava na frente do hotel. Ela respondeu que já estava indo e sem ter tempo pra se trocar direito, simplesmente colocou o vestido e os saltos e se despediu e desceu para me encontrar.
Quando chegou no carro ela estava agitada. O cabelo estava desarrumado e cheirava a suor. Achei estranho e quando fui perguntar, o telefone toca de novo. Era o investidor. “você esqueceu sua bolsa. Estou descendo levar aí para você”. Abaixando o telefone ela me disse. “espera. Esqueci uma coisa”. Eu dei ré e em segundos, o cara, usando uma camisa branca apareceu na porta do carro, me comprimentou pela janela e disse entregando a bolsa a ela. “Sua esposa é muito habilidosa. Vai crescer muito trabalhando assim”. Depois, olhando pra ela disse “Até amanhã, linda!”.
Eu arranquei com o carro e perguntei: “o que tá acontecendo? Ele não ia embora hoje? o que ele quiz dizer com linda?”. Foi aí que ela me contou o que havia acontecido, e me disse que não tinha como controlar isso. Se quiséssemos ficar juntos teríamos que passar por aquilo!
Hoje ela continua prestando serviços pro investidor. Uma vez por mês eles se encontram e em alguns desses encontros eu participei. Assisti ele meter na minha esposa e fizemos DP. Conto outro dia.
Foto 1 do Conto erotico: Esposa convenceu investidor

Foto 2 do Conto erotico: Esposa convenceu investidor

Foto 3 do Conto erotico: Esposa convenceu investidor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/05/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199818 - Sexo a três, de planos à realização - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
181470 - Minha mulher à mercê da colega de trabalho. - Categoria: Fantasias - Votos: 17
170308 - Segurando o emprego, traição com o chefe. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
164722 - Esposa confessando o que fez na festa da facul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
164720 - Comprei um sítio e a boceta da mulher do dono - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
153074 - Festa Com a Esposa - Foda com estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
153069 - Vendi Minha Esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
147096 - CASAL E A AVENTURA COM O DONO DO RESORT; - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
143265 - Aventuras a três durante o seminário academico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
140183 - Por falta de hotel, esposa deu pro fornecedor do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
137338 - Da Balada pro Hotel Com Um Novo Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
135145 - Fui para o Exterior e minha Mulher se divertiu pra me contar. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
132597 - Marido trabalha e esposa mete... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130218 - Flagrados na escada do Hotel - Chantagem da Piscina até o Quarto - Dando pro marido e pro estranho. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
128428 - Flagrados na escada do Hotel - Ela deu pro estranho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
123550 - Parte II - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
120694 - Batida em Land Rover em estrada rural esposa paga com bocetinha na frente do marido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
119999 - A Casada e o Trabalho da Faculdade II - Nota Merecida - Categoria: Fetiches - Votos: 9
113407 - A Casada e o Trabalho da Faculdade - Categoria: Fantasias - Votos: 14
111619 - Pagando a divida na fazenda III - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 8
110826 - Esposa Pagando a Dívida na Fazenda II - Troca de casais sem o marido - Categoria: Fantasias - Votos: 7
110562 - Esposa Pagando a dívida na Fazenda - Categoria: Fantasias - Votos: 8
110494 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VII - Ultimo dia. - Categoria: Fantasias - Votos: 9
110368 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar VI - Fui reconhecida. - Categoria: Fantasias - Votos: 10
110102 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar V - Do menage com o marido à sedução na balada. - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110047 - O JANTAR DE NEGÓCIOS - CASAL EM BUSCA DE INVESTIDOR - Categoria: Fantasias - Votos: 13
110044 - Jeep Quebrado na Trilha. A esposa pagou o socorro. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
110040 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar IV - Reencontro - Categoria: Fantasias - Votos: 12
110004 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar III - Leilão - Categoria: Fantasias - Votos: 18
109907 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar II - Dias na nova casa. - Categoria: Fantasias - Votos: 15
109717 - Agiota, Esposa e uma Dívida pra Pagar - Categoria: Fantasias - Votos: 17
109677 - Aposta do casal no Camping. Desconhecido comeu a esposa. - Categoria: Fetiches - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil darkskinned
darkskinned

Nome do conto:
Esposa convenceu investidor

Codigo do conto:
201565

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/05/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
3