O garoto tímido 2º



Continuando....
ou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39 anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos castanhos, 105cm de quadril 68 cm de cintura coxas grossas e seios pequenos, um tesão de mulher que por onde passa chama a atenção. Estamos juntos a mais de 20 anos.
tudo começou logo que começamos a namorar, eu tinha um pequeno comercio, uma agropecuária na nossa cidade, onde vendia remédios rações e todo tipo de produtos para o produtor rural e animais domésticos. A Tina como os íntimos chamamos ela sempre após a aula ia para a agropecuária me ajudar pois na época ainda não tinha funcionário .    Na época eu com pouco mais de 20 anos me virava como podia e a ajuda dela era muito bem vinda pois tinha que fazer entregas e ela tomava conta muito bem do comercio e era constantemente elogiada pelos clientes.
Chegamos em casa e Tina estava subindo pelas paredes de tanto tesão entramos em casa e Tina já foi tirando o vestido e ficando de quatro no sofá e falou.
-Ela vai corno chupa meu rabo e minha buceta.
Eu enfiei a cara naquele rabão que já estava encharcado de tanto tesão, ela levava a mão para trás e forçava minha cabeça contra seu rabo e rebolava descontroladamente tomada pelo tesão até que começou a gritar pedindo para foder ela, eu soquei meu pau na bucetona dela e ela começou a rir e falou.
-Ela ai não corno, teu pau não faz nem cosquinha, come meu cu, me fode o cu....
Eu tirei meu pau da buceta e enfiei no cuzão arrombado dela e comecei a bombar com toda força e ela gemendo e pedindo mais até que começou a gozar aos gritos e se deitou no sofá exausta. Fomos dormir e pela manhã acordou animada e foi para o banho e ficou mais de uma hora por lá e voltou com uma saída de praia de renda um pouco a baixo da bunda e um micro biquíni também branco, e um tamanco rosa plataforma que realçava ainda mais sua bunda e a deixava muito mais alta. Elogiei e ela ficou toda boba e falou.
-Ela hoje vou deixar aquele garoto subindo pelas paredes kkkk
-Eu vai tirar a virgindade dele safada?
-Ela hoje não, só vou brincar com ele kkk
Ela terminou de arrumar sua bolsa e eu coloquei as cervejas na caixa e ajudei ela a levar até o quadriciclo e ela me deu um beijo e se foi em direção ao rio que fica a 500m da sede, eu fiquei em casa cuidando para ver se o garoto iria vir mesmo. fiquei cuidando até as 8:45h que foi quando ele passou a pé, fiquei abismado com a determinação do garoto pois da vila até a sede dava 5km, ele passou apressado e suando estava quase correndo. Esperei um pouco e sai atrás mas como ele foi pelo caminho mais longo eu peguei um atalho pelo mato e cheguei antes dele e vi Tina sentada em uma cadeira e com minha aproximação escutou o barulho e se deu conta que era eu no mato e sabia que o garoto já estava chegando, ela olhou para o mato em minha direção e sorriu e logo escutamos os passos do garoto chegando. Ela olhou para ele sorrindo e falou
-Ela Bom dia meu amor, você veio a pé ?
-Ele bom dia tina, vim sim não é tão longe
-Ela era para ter passado o radio para a sede que eu mandava alguém te trazer, você deve estar cansado, e esta todo suado
-Ele ou tomar um banho para tirar o suor.
Ele tirou a camisa a bermuda e ficou de cueca e entrou no rio, Tina ficou admirando o corpo do garoto, logo ele saiu e Tina ofereceu uma toalha para ele se secar e tina falou.
-Ela você trouxe sua sunga?
-Ele sim esta na sacola, vou terminar de me secar e vou colocar.
Tina foi até a sacola dele e pegou a sunga e levou para ele trocar, se sentou na cadeira em frente ao garoto com a sunga na mão com cara de safada
-Ela já esta seco coloca a sunga que eu quero que você passe bronzeador em mim.
Ele se virou de costas para ela e tirou a cueca sem saber ficou de frente para mim que estava escondido no mato e pude ver que o garoto tinha um pau enorme mesmo, estava mole e tinha uns 20cm e muito grosso. Ele pegou a sunga e a vestiu e se virou para a Tina
-Ela agora sim esta lindo, deixa eu arrumar a sunga.
Ela começou a ajeitar a sunga no garoto deixando ela bem esticada e assim marcando ainda mais o seu volume. Ela se levantou tirou a saída de praia e alcançou o bronzeador para garoto e se virou de costas.
-Ela Fabinho, passa bronzeador na titia?
-Ele claro
Ela se virou de costas e ele começou a passar pelas costas e ela para facilitar desamarrou a parte de cima do biquíni e deixou só pendurado no pescoço e caído em cima dos seios, ele foi passando e as vezes levava a mão até a sunga para ajeitar o pau que já estava ficando duro e querendo sair da sunga. Quando ele terminou de passar nas costas ela se virou para ele passar na frente e tirou a parte de cima que já estava desamarrada deixando ele passar bronzeador nos seus seio e barriga e foi descendo até chegar nas coxas no que ela abriu as pernas para facilitar. Ele passava em suas coxas e sutilmente tocava em sua bucetona que estava quase toda de fura por ser grande e o biquíni minúsculo, ela se virou novamente para ele passar na bunda, ele estava agachado e sua bunda ficou a poucos centímetros do rosto do garoto que já demostrava que estava tomado pelo tesão, Ele foi passando na sua bunda e Tina com as pernas um pouco abertas e a bunda bem erguida olhava para trás e incentivava o garoto.
-Ela isso Fabinho esta ficando ótimo, você aprende rápido, agora vou fazer uma coisinha para facilitar seu trabalho mas não pode falar para ninguém .
Falou isso e desamarrou as alcinhas do biquíni e puxou ele para frente ficando completamente nua , ela estava de frete para mim e fazia caras e bocas e cada fez erguia mais o rabo deixando ele escancarado na frente do garoto. Ele espalhava o bronzeador pela parte interna das coxas e quando subia passava a mão discretamente em sua buceta, ela olhou para trás e falou.
-Ela Fabinho ai já esta bom agora coloca bastante bronzeador na mão e faz como te ensinei ontem.
Ele apenas confirmou com a cabeça encheu a mão de bronzeador e enfiou a mão dentro do rabo dela, e ia até a bucetona que estava com os lábios abertos de tão inchada que estava. Tina revirava os olhos e se apoiou com as mãos nos joelhos e rebolava sutilmente e o garoto notou que Tina estava totalmente entregue as suas investidas, e o garoto foi criando coragem e começou a enfiar os dedos na sua buceta e cu até que ele se levantou com o pau já de fora e encostou em sua bunda e forçou a entrada fazendo Tina dar um pulo para frente e gritando.
-Ela calma calma, assim você vai arrombar meu cu
-Ele desculpe é que não estou conseguindo me segurar.
-Ela kkkk tudo bem pelo jeito o Fabão de tão grande tem vontade própria kkkk, deixa eu colocar meu biquíni para me proteger dele.
Ela pegou a parte de baixo do biquíni e colocou mas deixando ele bem folgado mostrando todo seu bigodinho e atrás ficava toda a marquinha aparecendo e foi em direção a agua para esfriar os ânimos. Tina pulou no rio e ficou nadando e chamando o garoto que estava tentando colocar o pau para dentro da sunga, ele foi e pulou também e ficaram nadando e brincando de jogar agua um no outro e de pegar, Tina fugia e o garoto atrás até que chegaram na beira da laje e Tina exausta se segurou na laje e o garoto conseguiu pegar ela e ficou se segurando na sua cintura e pelos movimentos ele estava passando o pau nela, Tina revirava os olhos mordia os lábios se apoiava com os cotovelos na laje e erguia a bunda colocando aquele rabão na cara do garoto que mordia e lambia seu rabão, ela virou para trás e falou alguma coisa para o garoto que não consegui escutar mas logo entendi, ele levou a mão até seu biquíni e o retirou e depois tirou a sunga, ela ficou de quatro em cima da laje com a cabeça virada para trás guiando o garoto que estava com a cara enterrada no seu rabo chupando e mordendo e Tina levou a mão para trás e enterrou o rosto do garoto em seu rabo e começou a gemer e ter espasmos e teve um gozo avassalador. Tina foi indo para frente engatinhando dentro da agua e o garoto subiu na laje com aquele pau enorme e muito grosso. Ela se levantou deu um beijo demorado nele segurou seu pau e ficou punhetando ele enquanto o garoto agarrava sua bunda com as duas mão, Tina levou o garoto até a beira do rio se ajoelhou em cima da toalha e começou a chupar o pau do garoto, ela colocava só a cabeça na boca e punhetava com as duas mãos o pau, o garoto não aguentou muito e começou a gozar na boca da Tina fazendo ela engasgar e a porra escorrer pelos cantos da boca escorrendo pelos seus seios e barriga. Ela terminou de limpar o pau do garoto que continuava extremamente duro, ela deixou ele limpinho e falou.
-Ela que delicia Fabinho, depois vou querer mais
Ele apenas sorriu e ela se levantou deu um beijo nele e foi colocar a saída de praia, eu entendio recado e fui saindo e fui para a sede esperar eles chegar. Acendi a churrasqueira e escutei o barulho deles chegando. Fui até a janela e vi eles descendo do quadriciclo e vindo para dentro, Tina estava linda só com aquela saída de praia mostrando as maquinhas do biquíni e de tamancos altos empinado ainda mais seu rabo, ela meu viu e deu um sorriso e veio toda rebolada entraram e quando o garoto me viu ficou sem graça pois não tinha ideia do que eu falaria ou faria por eles estar com minha mulher praticamente nua.
-Eu bom dia, e ai Fabio como estava o rio?
-Ele bom dia seu Marcos estava ótimo.
-Eu que bom, a Tina na te deu muito trabalho? Ela é muito abusada
-Ele não senhor é um prazer acompanhar a dona Tina
-Eu que bom, pode me chamar de Marcos, somos amigos agora e sou muito grato por você acompanhar a Tina no rio pois não gosto que ela vá sozinha.
-Ele pra mim é um prazer acompanhar ela
-Ela e que prazer kkkkkk
-Eu pega cerveja Fabio que estou fazendo um churrasquinho para nos.
Ele pegou cereja serviu para ele e para a Tina tomaram e Tina falou que iria tomar banho e perguntou se o garoto também queria tomar, ele negou e Tina falou
-Ela a não Fabinho vem vamos lá tomar banho estamos suados
Ele se levantou e foi andando atrás dela até nosso quarto, eu afastei as carnes e fiz a volta para assistir pela janela. Eles entraram no quarto e ela já tirou a saída de praia ficando nua na frente do garoto, o garoto entrou em pânico e ela começou rir e falou.
-Ela fica tranquilo o Marcos está lá na churrasqueira e não vai sair de lá, vem tira a roupa e vamos entrar no banho.
-Ele tu tem certeza que não tem perigo?
-Ela não tem não vem que vou te dar um banho gostoso
Ele tirou a camiseta e baixou a bermuda revelou seu pauzão branco com poucos pelos e com uma cabeçona enorme parcialmente coberta por uma pele bem grossa. Tina deu um beijo nele e segurou seu pau e começou a punhetar ele e foi levando ele para o banheiro e eu entrei no quarto e fiquei espiando pela porta, eles entraram no chuveiro e Tina começou a ensaboar ele todo dando atenção especial para seu pau que já estava extremamente duro e suas bolas, depois foi a vez dele ensaboar a Tina, começou pelos peitos desceu até as pernas e Tina se virou oferecendo a bunda para ele, ela se apoiou na parede e deixou o garoto a vontade para explorar todo seu rabo e buceta, ele enfiava os dedos com toda força fazendo ela gritar de tesão e cada vez mais arquear o rabo até encontrar a boca do garoto que caiu de língua no seu bucetão e Tina colocou a mão na bunda e abriu ela deixando toda aberta para o garoto se servir e ele enterrou a cara no rabão dela até Tina gozar. Tina fechou o chuveiro se agachou e começou a chupar o pau e segurou ele com as duas mãos na bunda do e puxava ele contra sua boca fazendo o pau enterrar em sua garganta. Tina estava transtornada de tesão se engasgava e quase vomitava e mesmo assim seguia forçando o garoto cada vez mais contra sua boca, o garoto se estremeceu e começou a gozar na boca da Tina fazendo ela engasgar e saiu porra até pelo nariz, ela juntou a porra com a mão e levou até a boca se levantou beijou o garoto e foi se lavar, eu sai do quarto e voltei para a churrasqueira e fiquei esperando eles. Eles apareceram na cozinha Tina estava com a parte de cima de biquíni branco de cortininha bem pequeno e um shortinho de malha também branco folgadinho parecendo uma mini saia e pés descalços o garoto estava com um calção de futebol. Sentaram nos bancos e ficamos conversando e tomando cerveja.
Continua.....
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202101 - Nosso padrinho 34º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
201850 - O garoto tímido 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
201590 - O garoto tímido 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
201488 - O garoto tímido - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
201453 - O cliente 3º - Categoria: Coroas - Votos: 11
201179 - Cliente especial 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
201146 - Cliente especial - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
200953 - Buiu seu fiel escudeiro 6º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
200824 - Buiu seu fiel escudeiro 5º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
179152 - Nosso padrinho 33º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
179105 - Nosso padrinho 32º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
179033 - Buiu seu fiel escudeiro 4º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
178816 - Buiu seu fiel escudeiro 3º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178746 - Nosso padrinho 31º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
178708 - Nosso padrinho 30º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
178650 - Buiu seu fiel escudeiro 2º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178526 - Nosso padrinho 29º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
178477 - Buiu seu fiel escudeiro - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
178419 - Nosso padrinho 28º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
178368 - Nosso padrinho 27º - Categoria: Exibicionismo - Votos: 37
178287 - O cliente 2º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
178076 - O cliente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
178004 - Nosso padrinho 26º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177947 - Nosso padrinho 25º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
177929 - Nosso padrinho 24º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
177885 - Nosso padrinho 23º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177835 - Nosso padrinho 22º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
177811 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
177804 - Nosso padrinho 21º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
177765 - Nosso padrinho 20º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
177743 - Nosso padrinho 19º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
177652 - Nosso padrinho 18º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
177566 - Nosso padrinho 16º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
177537 - Nosso padrinho 17º - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
177474 - Como tudo começou 2º - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
177411 - Como tudo começou - Categoria: Lésbicas - Votos: 27
177402 - Nosso padrinho 15º - Categoria: Coroas - Votos: 45
175817 - Nosso Padrinho 14º - Categoria: Coroas - Votos: 46
175592 - Nosso Padrinho 13º - Categoria: Coroas - Votos: 49
175591 - Nosso Padrinho 12º - Categoria: Coroas - Votos: 43
175452 - Nosso Padrinho 11º - Categoria: Coroas - Votos: 58
175312 - Nosso Padrinho 10º - Categoria: Coroas - Votos: 52
175293 - Nosso Padrinho 9º - Categoria: Coroas - Votos: 57
175275 - Nosso Padrinho 8º - Categoria: Coroas - Votos: 58
175224 - Nosso Padrinho 7º - Categoria: Coroas - Votos: 65
175215 - Nosso Padrinho 6º - Categoria: Coroas - Votos: 67
175208 - Nosso Padrinho 5º - Categoria: Coroas - Votos: 63
175194 - Nosso Padrinho 4º - Categoria: Coroas - Votos: 69
175190 - Nosso Padrinho 3º - Categoria: Coroas - Votos: 72
175158 - Nosso Padrinho 2º - Categoria: Coroas - Votos: 85
175144 - Nosso Padrinho - Categoria: Coroas - Votos: 106

Ficha do conto

Foto Perfil casalfunrs
casalfunrs

Nome do conto:
O garoto tímido 2º

Codigo do conto:
201589

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/05/2022

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0