Dia Ensolarado



Olá a todos, eu e minha esposa temos o costume de trocar fantasias sexuais através de contos, compartilhamos sonhos e desejos com a finalidade de manter o tesão em alta.
Estamos casados há um bom tempo e às vezes deixamos o cansaço e as obrigações do trabalho e família invadir a nossa cama.
Vou compartilhar com vocês um conto que ela me enviou, e não é muito comum, quando vi na minha caixa de email, essa surpresa bem no meio do expediente de trabalho foi uma sensação de alegria tremenda, comecei a ler e o tesão tomou conta de mim. Todos sabem qual é a sensação de fazer algo escondido e prazeroso, e eu estava assim, no meio do meu local de trabalho.
A noite fizemos um sexo delicioso, tesudo e bem sacana.

Abaixo o que ela me enviou.

Ontem o dia estava lindo, como havia muito tempo não ficava. Então, resolvi aproveitá-lo.
Não costumo utilizar a piscina do condomínio, mas era uma oportunidade rara.
Coloquei um biquíni discreto, pois não andava me sentindo com o corpo em forma o suficiente para colocar algo mais chamativo, e parti para a piscina.
Estava sozinha, e assim fiquei por um tempo.
Aproveitei e levei uma bebidinha (gin) para refrescar, afinal, não sou de ferro.
Um tempo depois chega uma mulher que nunca tinha visto por ali. Deveria ser visita de algum morador. Ela, super simpática, me cumprimentou e logo começamos a conversar animadamente.
Ofereci compartilhar minha bebida, ela aceitou, e, algumas doses depois, conversávamos como se fossemos velhas conhecidas.
Não sei bem como (acho que efeito do álcool), mas a conversa acabou fluindo para conto de casos e experiências sexuais. Ela perguntou se eu já tinha me relacionado com mulheres e eu neguei, mas acrescentei ter curiosidade.
Ela então começou um jogo gostoso, disse que gostava de homens e mulheres, que aproveitava o melhor dos dois mundos, e disse que eu era linda e que merecia saber como era ser fodida por uma mulher, afirmando ser uma experiência única, que toda mulher deveria ter.
Quanto mais ela falava, mais envolvida eu ficava e o tesão começou a pulsar na minha boceta.
A conversa fluía gostosa, e ela firme em um jogo de sedução, me elogiando e fazendo eu me sentir gostosa, linda, desejada.
Deixei a inibição de lado e disse que estava com tesão, com vontade de trepar com ela.
Seu rosto se iluminou, ela se aproximou e, sem esperar consentimento, colocou a mão dentro da minha calcinha e introduziu o dedo em mim, constatando que eu estava toda melada, querendo sexo.
Ela retirou o dedo, cheirou, chupou e disse que eu era uma delícia. Adorei ouvir aquilo, fiquei doida de tesão, querendo dar para aquela mulher, como nunca tinha querido.
Mas estávamos na piscina do condomínio, não havia muito o que fazer ali, então, ela pegou pela mão e fomos para o banheiro da área de lazer.
Mal entramos e ela já me beijou, com aqueles beijos loucos de tesão, que a gente se perde, parecendo que queria me devorar.
O beijo desceu pelo pescoço, orelhas, colo, seios, e ali se demorou, acariciando, mordendo, chupando lambendo, enquanto a mão já se metia dentro da calcinha para uma masturbação.
Eu estava louca, era muito bom, adoro que chupem meus seios, e ela o fazia deliciosamente.
A buceta pulsava a cada toque, o tesão era enlouquecedor e ela sabia muito bem como fazer cada movimento. Era divino, diferente, novo e envolvente.
Desceu a boca, percorrendo o caminho dos seios, barriga, umbigo, e começou a passear pela minha virilha.
Chupava, lambia, descia entre as minhas coxas e voltava até próximo da boceta, mas não a tocava.
Ela me torturava, eu doida para sentir sua língua no meu sexo, mas ela negava...
Eu implorei por uma chupada, daí ela atendeu.
Nem sei explicar o que senti.
Já fizeram sexo oral comigo várias vezes, mas aquele foi diferente...
Ela passeou por um terreno conhecido, dominando cada movimento e sabendo exatamente onde deveria ser forte e onde deveria ser suave...
Ela sugava, mordiscava, lambia, chupava, metia o dedo e a língua, e eu era tomada por um prazer sem igual... até que vi estrelas e explodi em um orgasmo intenso, demorado, que me tirou as forças das pernas!
Tive que morder os lábios para não gritar, não chamar atenção de nenhum vizinho! Afinal, não falei no início, mas sou muito bem casada e uma respeitável mãe de duas.
O orgasmo me deixou fraca, com a respiração, acelerada, o coração saindo pela boca, e mesmo assim ainda estava com tesão!
Senti vontade de chupar a boceta dela também, sem neuras e pudores. Mas, quando me abaixei para meter a boca, ela me segurou com as coxas, me prendeu e disse que ela iria me ensinar com calma a chupar uma boceta. Que adorava uma gata "virgem", inexperiente...
Disse que aquilo era apenas um aperitivo e que se eu quisesse mais, que a procurasse depois...
Confesso que fiquei com mais vontade ainda, pensando no gosto que ela deveria ter... Ela me beijou, saiu do banheiro e disse: a gente se vê!
Eu fiquei lá, parada, ainda sem forças, com tesão, e sem saber como contatá-la para sentir tudo aquilo novamente...
Me compus, voltei para a piscina e ela já não estava mais lá.
Nessa hora outras pessoas já estavam na água também e eu resolvi ir embora, um pouco frustrada por ela ter sumido assim...
Voltei para casa e a vi, na varanda da casa ao lado da minha, conversando com minha vizinha! Confesso que até senti um friozinho na barriga, a vizinha me cumprimentou e me apresentou para a visita, dizendo ser sua sobrinha que tinha vindo passar férias...
Fui simpática, disse que já tínhamos nos conhecido na piscina e já me antecipei, dizendo que deveríamos fazer um jantar de boas vindas!
Elas concordaram e eu me despedi, entrei em casa, ainda sentindo a boceta pulsando pela espera do próximo encontro!

Ela me prometeu que vai continuar essa história. To aguardando com muita ansiedade.

Foto 1 do Conto erotico: Dia Ensolarado

Foto 2 do Conto erotico: Dia Ensolarado

Foto 3 do Conto erotico: Dia Ensolarado

Foto 4 do Conto erotico: Dia Ensolarado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


158664 - A Nossa nova amiga T - Categoria: Travesti - Votos: 12
143410 - Um encontro entre amigas - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
139673 - Surpresa deliciosa. - Categoria: Travesti - Votos: 32
116680 - Um sonho realizado a dois.- Inversão - Categoria: Fetiches - Votos: 21
116540 - Continuação de uma noite maravilhosa - Categoria: Gays - Votos: 21
116314 - Minha esposa comeu dois cuzinhos o meu e do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalpvh

Nome do conto:
Dia Ensolarado

Codigo do conto:
201898

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
31/05/2022

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
4