Aquele ménage sonhado



Eu e a Luiza sempre fomos um casal liberal (No sentido de que entre 4 paredes vale tudo e o que acontece lá, fica por lá), realizamos entre nós várias fantasias e nunca pode faltar um brinquedinho, um gel nas nossas transas!

Mas há tempos eu tinha dito a ela a fantasia (comum a todo homem) de transar com 2 mulheres. Ela sempre desconversava e deixávamos por isso mesmo.
Bom, um dia qualquer da semana ela me diz “vou te fazer uma surpresa esse fim de semana”, fiquei curioso como só eu posso ser, mas ela não dizia por nada.
Chegando sábado ela falou pra gente sair, ir num barzinho, tomar umas ao som de uma boa música ao vivo, eu adorei a ideia, aliás, adoro essas saidinhas não programadas.

Chegamos cedo no local, por volta das 20hrs, o cantor já ia começar, nos sentamos uma mesa não muito próxima ao palco para que pudéssemos conversar, depois de meia hora, já refrescados por umas cervejas e caipirinhas com pimenta eis que aparece uma moça, na hora não sabia sua idade, mas aparentava ter uns 40. Cumprimenta a Lu com intimidade de longa amizade e sou apresentado a ela... Helena. A Lu pergunta se ela gostaria de sentar conosco e Helena se acomodou ao seu lado.

Pessoal agora vou falar dos atributos dessas mulheres. Luiza é baixinha, cabelos coloridos abaixo dos ombros, seios pequenos e deliciosos, daqueles que cabem todo na boca com bicos salientes, cinturinha de pilão e uma bela e deliciosa bunda, ela não faz academia, mas se mantém em forma. Já Helena é um pouco mais alta, cabelos castanhos que caem em cascata até o meio de suas costas, seios também pequenos e com bicos (descobri depois) que ficam duros como pedras e uma bunda... gente que bundinha deliciosa, não é grande, mas redondinha e durinha.

Bom, voltando, o papo fluía animadamente, música boa e quem não se sentiria bem em estar com 2 mulheres lindas ao lado?

Fiquei espantado quando após mais ou menos 1 hora a Lu pede para irmos embora, que a cadeira estava incomodando, que a música tava dando dor de cabeça, etc... Fiquei chateado, mas não demonstrei, pedi a conta e Helena fez questão de pagar sua parte. Ao levantarmos outro susto, Luiza pergunta a Helena se ela não gostaria de ir em casa para tomarmos mais algumas e continuar o papo. Helena disse que se não fosse incomodo seria um prazer. Por dentro fiquei muito alegre, ia pelo menos poder desfrutar com os olhos aquela bela mulher que em um vestido justo deixava suas curvas ainda mais bonitas e olhando bem de costas pude perceber que, ou ela estava com uma micro-calcinha ou estava sem nada.

Bom, chegando em casa sentamos na nossa mesa de jantar e começamos a beber mais umas cervejas e jogar conversa fora, na TV músicas suaves só pra fazer um acompanhamento.

Após um tempo e muitas latas consumidas a Luiza pede licença para ir ao banheiro, ficamos eu e Helena conversando como velhos amigos, sentia no ar aquela tensão sexual que vocês sabem como é, mas eu nunca iria da em cima de uma amiga da minha mulher. Ficamos distraídos em nossa conversa e nem vimos o tempo passar quando a Luiza sai do quarto somente com um body de renda que realça ainda mais seu corpo, entre as pernas uma calcinha preta combinando com o body.

Meu pau quase quebra o zíper ao ver aquilo, a Helena na minha frente só deu um leve sorriso enquanto a Luiza começou a dançar ao ritmo lento da música ao fundo e com os dedos chamou Helena para acompanhar.

Gente o que era aquilo???? 2 puta mulherão se esfregando na minha frente, não aguentei e já fui pra cima da Luiza, passando a mão em todo seu corpo e naturalmente passando a mão na Helena também. A Luiza vira pra mim e diz: “Gostou da surpresa?”, nem respondi, somente lhe dei um beijo daqueles apaixonados e cheio de tesão.

Rapidamente fomos para a cama, nem lembro como tiramos nossas roupas, mas a Luiza nem a calcinha tirou, porque tinha uma bela abertura pra minhas mãos e a boca da Helena, sim meus amigos, a Luiza deitou e a Helena nem perdeu tempo, já caiu de boca na boceta da Luiza e chupava de um jeito que me deu até vontade de pedir aulas, a Luiza ia se derretendo e a Helena ia chupando.

Claro que não perdi tempo e com a Helena de 4 para mim cai de boca, chupava tudo o que encontrava pela frente, lambuzava minha barba com os líquidos abundantes que saiam daquela mulher.

Após algum tempo nessa chupação toda, a Luiza já tinha gozado umas par de vezes (aqui fica uma observação, ela é uma mulher que quanto mais goza mais quer gozar), a Luiza fala pra mim: “Come ela, fode ela inteira”. Helena só olhou para mim com um sorriso dando plena autorização, não perdi tempo, encapei o guerreiro e fui penetrando aquela buceta, me surpreendi com o calor com que ela me engoliu e que rebolado aquela mulher tem, jogava tanto que tava até difícil acompanhar, mas sou guerreiro e não fujo nunca de uma batalha.

Estava tão concentrado que nem percebi que a Luiza havia chegado atrás de mim, me abraçou com carinho e deslizou sua mão entre minhas pernas e começou a acariciar minhas bolas com alguma coisa gelada, não dá pra explicar, meu pau conseguiu ficar ainda mais duro e ao mesmo tempo segurou minha vontade de gozar.

Estávamos fodendo já a algum tempo, a Luiza me acariciando, as vezes abaixava e chupava minhas bolas e meu cu (que sensação louca!!!), a Helena já tinha gozado algumas vezes, garanto que quando ela goza dá pra saber facinho. Pensa numa mulher que avisa pro bairro todo o gozo que tá sentindo!!!
A Luiza usava seu brinquedo preferido, um trem que suga o grelo bem melhor que minha boca, e eu lá, suando em bicas e me preparando pra aquela gozada de respeito quando sinto um dedo safado entrando no meu cu, gente o que foi aquilo? Um choque percorreu meu corpo, senti o dedo dela apertando a base do meu pau por dentro e não aguentei, com um berro gozei, mas gozei muito, com vontade. As pernas bambearam e eu cai exausto na cama.

Nisso vieram aquelas 2 feras pra cima de mim, me beijando na boca, sugando meus mamilos sensíveis e tirando a camisinha lotada começaram a disputar quem iria sugar o que restou de mim.

Aquele foi somente o início da noite e o começo de uma amizade maravilhosa...

Gostaram? Comentem porque tem muitas outras histórias.

(Fotos ilustrativas)

Foto 1 do Conto erotico: Aquele ménage sonhado

Foto 2 do Conto erotico: Aquele ménage sonhado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario meninodoido88

meninodoido88 Comentou em 03/06/2022

Que tesão de conto, amigo... Parabéns!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil casalfly
casalfly

Nome do conto:
Aquele ménage sonhado

Codigo do conto:
201952

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/05/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
2