Cristhian me comeu no banheiro



E aí pessoal voltei cheio de novas histórias, mas antes vou contar o que o que aconteceu no outro dia depois de ter passado a noite com o irmão mais velho do meu melhor amigo... Meu nome é Gustavo, mas conhecido por Guss para os mais próximos, e tenho 22 anos.

Acordei no outro dia com o Cristhian me abraçando, passando seu pau que já estava duro feito pedra em minha bunda, sua mão estava alisando meu corpo e ele estava dando beijos no meu pescoço. Quando ele percebeu que eu estava acordado foi logo falando no meu ouvido.
- Acordou o dono dessa bunda gostosa que eu estou louco pra comer de novo.
Comecei a rir na hora e ele pegou no meu pau começando a me masturbar devagar e forçando seu cada vez mais contra a minha bunda, logo ele foi me virando de costas me fazendo ficar deitado de bruços na cama ficando por cima de mim.
- Você me deixa doido Guss, não consigo controlar meu corpo quando estou perto de você.
- Então não controla, faz o que teu corpo tem vontade – (Respondi olhando pra ele e sorrindo).
- Você gosta né, sabes bem que me provoca a esse ponto.
Cristhian começou a descer minhas costas deixando beijos pelo caminho até chegar na minha bunda, me fazendo gemer baixinho quando senti sua língua passando na minha entrada, começando então a chupar, a lamber, a morder e em alguns momentos parecia que ele iria me penetrar com a língua dele, sentir aquela sensação gostosa de ter o Cristhian chupando meu cuzinho novamente era uma delícia. Não demorou muito e ele começou a colocar um dedo dentro de mim fazendo movimentos circulares. Depois de um tempo fazendo isso ele voltou a beijar minhas costas até eu sentir seu corpo deitado sobre o meu, sent5ia seu pau bem quente roçando em minha bunda suas mãos segurando as minhas enquanto ele me beijava. De repente ele levanta da cama e fala.
- Vem!
Olhei sem entender e ele percebeu na hora deu um sorriso e uma mordida nos lábios se aproximou do meu ouvido e falou.
- Vamos tomar banho juntos e lá no banheiro vamos terminar o que começamos aqui na cama.
Levantei e o acompanhei até o banheiro assim que entramos ele me abraçou por traz e fomos assim até a parte do chuveiro começamos a tomar banho juntos então ele me vira de frente para a parede, se abaixa atras de mim e segura na minha bunda abrindo-a e voltando a chupar do mesmo jeito que ele estava fazendo na cama, depois subiu novamente mordeu minha orelha e disse...
- Me chupa!
Não esperei ele falar duas vezes e comecei a descer colocando seu pau em minha boca assim que fiquei de frente pra ele, comecei a chupar com vontade colocando até sentir ele no fundo da minha garganta. Cristhian gemia alto pedia pra não parar segurava minha cabeça com as duas mãos e fodia minha boca como se fosse a ultima coisa que ele iria fazer na vida, de repente ele me puxa pra cima e me dar um beijo forte, com vontade, invadindo minha boca com sua língua, um beijo cheio de vontade e muito tesão.
- Preciso... Preciso te foder de novo, preciso de você, preciso me sentir dentro de ti novamente igual a noite passada.
Ouvir o falando aquilo pra mim, me deixou com muito tesão a vontade de transar com ele de novo era maior que tudo, ele novamente me coloca de frente para a parede segura pela minha cintura grudando seu corpo no meu e logo sinto seu pau forçar a entrada do meu cuzinho novamente, comecei a morder meus lábios e a gemer. O pau do Cristhian me fazia tremer as pernas e ele nem tinha colocado todo dentro de mim, mas sentir a necessidade dele naquele momento de alguma forma mexia com meu corpo, eu tentei relaxar o máximo que consegui e empinei mais pra ele que entendeu o recado e eu o senti colocar todo o pau dele dentro de mim de uma só vez.
Dei um gemido alto seguido de um grito abafado por sua mão que tampou minha boca, Cristhian socava sem parar com muita vontade com sua mão ainda tampando minha boca e a outra ainda em minha cintura. Sentia seu pau dentro de mim igual a noite passada só que dessa vez Cristhian parecia ir mais fundo e com mais vontade, sentia meu cuzinho latejando enquanto seu pau entrava e saia me fazendo gemer sem parar.
- Aaaah Cris ... Hmmmm... Não para.... Não para.
- Caralho Guss, como que você continua apertadinho desse jeito?
- Me fode Cristhian.... Aaaah....
- Se eu soubesse que você era tão gostoso assim, já teria te comido a muito tempo é o meu primeiro.
Sorri ao ouvir aquilo, mas o prazer que eu estava sentindo naquele momento nem me deixava pensar muito no que falar. Cristhian não parava de socar nenhum minuto se quer, a mão dele que antes segurava minha cintura agora me masturbava com muita vontade, fazendo meu corpo contrair apertando o seu pau dentro de mim, a outra mão dele estava agora no meu pescoço me puxando mais pra ele e eu com o rosto virado pra ele enquanto ele me beijava, aquilo parecia que não iria acabar e ao mesmo tempo não queríamos que acabasse, depois de muito com o Cristhian me fodendo daquele jeito, sinto seu pau saindo de dentro de mim e na mesma hora que ele saiu por completo, ele me vira de frente pra ele e me pega nos braços coloco minhas pernas em volta da sua cintura e faço o mesmo com meus braços em seu pescoço.
Voltamos a nos beijar e sinto minhas costas ir de encontro a parede, paramos de nos beijar e ficamos nos olhando e sorrindo um para o outro.
- Tu és de mais Guss.
- Tu que és um guri gostoso da porra.
Sinto deu pau voltando a entrar no meu cuzinho e abro a boca em formato de O, gemendo com os olhos entreabertos sentindo cada centímetro daquele pau gostoso do Cristhian dentro de mim.
- Aaaah.... Cris – (Falo ofegante).
- Fala de novo, me chama de Cris.
- Me fode Cris...
Sinto seu pau saindo de dentro do meu cuzinho bem devagar, mas sem tirar ele por completo e logo sinto seu pau me invadindo de volta bem rápido e forte, me fazendo abrir a boca em formato de O novamente, soltando um gemido fino cada vez que sinto seu pau encostar bem fundo em mim.
- É essa cara que eu quero ver, é esse som de você gemendo que eu quero ouvi e lembrar todos os dias.
Cristhian me falava isso bem devagar enquanto socava seu pau dentro do meu cuzinho da mesma forma de antes repetindo isso por varias vezes, era uma sensação muito gostosa, e eu via a cara dele de prazer e principalmente gostando de me ver gemer no seu pau fazendo a cara que parecia aumentar mais o desejo dele de me foder. Depois de um tempo naquelas estocadas lentas, profundas, e muito gostosa Cris começa a socar rápido me fazendo subir e descer no seu colo. Eu estava mordendo sua orelha e chupando ela revezando com seu pescoço e ombro deixando marcas de chupão por lá e mordias no seu ombro.
Ao mesmo tempo que escutava os gemidos do Cristhian perto do meu ouvido, e depois de um bom tempo naquela posição ele me desceu quando falou em meu ouvido.
- Vou gozar Guss.
Me colocou no chão me virou para a parede do mesmo jeito que eu estava antes e voltou a socar seu pau dentro de mim, dessa vez fiquei com minha cabeça encostada na parede e ele com a mão segurando em minha cabeça e a outra em minha cintura bombando forte e gostoso dentro de mim sem parar, senti seu pau começando a pulsar dentro de mim e Cris acelerou ainda mais as estocadas em meu cuzinho. Colocando uma mão em volta da minha cintura trazendo meu corpo pra ficar mais colado a ele fazendo minha bunda ficar mais empinada e seu pau ir mais fundo dentro de mim, na mesma hora que ele coloca a outra mão no meu pescoço apertando e puxando minha cabeça para trás e fala.
- Vou gozar Guss... Vou encher seu cuzinho com meu leite quentinho.
- Vai Cris... me preenche todo.
Não demorou muito e senti seu corpo tremer, na mesma hora que seu pau parecia ficar maior, latejava e pulsava dentro de mim e eu sentia ele encher meu cuzinho com seu leitinho. O tesão foi tanto que eu já estava com meu corpo todo encostado na parede e ele parecendo uma rocha me prensando. Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu senti o corpo do Cristhian relaxando mais e me envolver em um abraço gostoso enquanto eu ainda ouvia sua respiração pesada bem ofegante por ter acaba do gozar e me encher por dentro, ele foi saindo de dentro de mim e logo em seguida senti seu leitinho saindo, escorrendo pelas minhas pernas. Cristhian me virou de frente pra ele se abaixou pegou no meu pau começou a masturbar e a passar a língua na cabeça do meu pau lambendo um pouco desajeitado, mas que estava uma delícia sentindo aquela língua quente, desceu até as minhas bolas chupou e depois saiu lambendo de lá até a ponta do meu pau colocando ele todo dentro da boca de uma só vez, me fazendo jogar a cabeça para trás com o prazer que senti ele chupava muito gostoso, ele foi de uma lambida desajeita a uma chupada gostosa em questão de segundos. Olhei para baixo e o Cris estava olhando pra mim, sorri pra ele segurei na sua cabeça com as duas mãos e comecei a foder aquela boca gostosa, e fui parando depois que vi os olhos dele ficarem todo lacrimejado, soltei sua cabeça e fiquei apenas com uma mão em seu cabelo e ele voltou a controlar as chupas em meu pau, senti que ia gozar e disse.
- Vou gozar Cris...
Assim que ouviu que ia gozar ele deu duas sugadas com muita vontade no meu pau que eu perdi todo o controle meu corpo virou e Cris pegou começando a me masturbar e a dar chupadas apenas na cabeça do meu pau, eu não aguentei mais aquilo e gozei dentro da boca dele gemendo muito, assim que ele sentiu o primeiro jato de leite dentro da boca dele, ele abriu a boca ainda me masturbando com a língua pra fora, me fazendo ter aquela visão perfeita do Cristhian com a boca aberta tomando todo o meu leitinho que era jogado na língua dele e ia descendo por sua garganta, quando parei de gozar ele voltou a me chupar até não sai mais nada do meu pau.
Cris ficou de pé, começamos a nos beijar só que dessa vez um beijo calmo porem gostoso igual ao outro... Terminamos de tomar banho nos vestimos e saímos do quarto, quando chegamos na sala começamos agir naturalmente como se nada tivesse acontecido na noite passada e nem o que tinha acabado de acontecer no banheiro. Os pais do Cristhian me olharam como se não tivesse entendo nada, por eu ter chegado a sala junto com o Cris, e logo olharam para o Israel o meu melhor amigo e irmão do Cris, falei com eles e fui me sentar do lado do Israel que me olhou com a cara fechada e não falou nada, os pais deles parecia querer alguma explicação porque eles sabiam que eu era amigo do Israel que as vezes dormia lá mas não que eu ia também fazia a mesma coisa com o filho mais velho, Cris senta na poltrona e fala que me viu na festa onde ele estava ontem e que eu tinha bebido muito porque tinha acabado o namoro logo depois de discutir com minha namorada e que se o Israel tivesse ido comigo não teria acontecido nada do que aconteceu. Ele falou essa parte olhando pra mim com uma cara de quem queria dizer (ainda bem que ele não foi), logos os pais dele começaram a me dar conselhos pedindo pra não beber assim, que não era certo, em meio a toda a conversa com os pais do Israel e do Cristhian eu ficava tentando chamar a atenção do Israel e o mesmo não olhava pra mim, e parecia estar com raiva, confirmei isso quando eu vi ele começando a atacar o Cris com um monte de indiretas provocando o irmão. Logo ele levanta e vai para o quarto porque o Cris começou a pegar no pé dele, eu pedi licença e falei que ia falar com o Israel, quando eu vou entrando dentro do quarto ele vira pra me olhar com uma cara que nunca vi ele fazer, encostei a porta e na hora que ia falar o Israel fala primeiro.
- Você transou com meu irmão Gustavo?
... É isso galera, espero que vocês gostem desse conto que a continuação do outro. Eu resolvi contar toda a história já que essa vai valer a pena igual a outra história da minha primeira vez que foi dividida por partes, vou fazer do mesmo jeito com essa porque tem muita coisa a ser contada ainda. O fim desse conto é o início de muitos outros contos com o Israel que eu vou trazer em sequência, que veio desde o despertar dele até o fim do nosso namora, mas com uma amizade colorida muito viva... Prometo não demorar muito para postar o próximo, porque eu volteiiii.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 03/06/2022

Muito bom, continua.

foto perfil usuario lucasleke

lucasleke Comentou em 02/06/2022

Caraaalho mano. Que trepada gostosa. Curto muito enrabaemr meus amigos em pé no banheiro... Gozei gostoso lemdo aqui mano.

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/06/2022

Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/06/2022

Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 02/06/2022

Delicia adorei seu conto e também quero ser sua putinha safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


202313 - Meu melhor amigo Israel Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
202161 - Meu melhor amigo Israel - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 15
194110 - O Irmão mais velho do meu melhor amigo me comeu - Categoria: Gays - Votos: 63
192008 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte3) FINAL - Comi meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 23
191532 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos parte2) Perdi a Virgindade - Categoria: Gays - Votos: 32
190718 - Sexta-Feira noite de prazer (Brincadeira entre amigos Parte1) - Categoria: Gays - Votos: 33
189431 - Brincadeira entre amigos (O início) - Categoria: Gays - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil vijr
vijr

Nome do conto:
Cristhian me comeu no banheiro

Codigo do conto:
202016

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/06/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0