O DIA QUE FUI SUBMISSA DE UM BOMBEIRO NO MOTEL



Eu e meu noivo adoramos foder gostoso e nos aventurar. Ainda não moramos juntos, não temos a privacidade que gostaríamos, mas de vez em quando vamos ao motel para realizar algumas fantasias.
Sou tarada nele, um moreno forte, sarado e com uma rola grande e grossa, que preenche minha buceta rosinha todinha… Só de pensar no quanto ele é gostoso já fico toda encharcada e cheia de tesão.
Em um domingo ensolarado pegamos o carro e decidimos ir ao motel fazer uma sacanagem, estávamos loucos para foder, já tinha 2 dias que não nos víamos por causa da sua escala de serviço.
Entramos na nossa suíte e ele já foi levantando o meu vestido sedento, minha buceta estava toda lisinha e com uma tatuagem de pimentinha (como na foto, que inclusive foi tirada nesse dia), adoro fazer essas surpresas. Ele ficou louco quando viu, não aguentou e foi subindo devagar, beijando as minhas coxas torneadas até chegar no meu clítoris… Nesse momento eu já estava toda molhada e suspirando, louca de tesão, modéstia parte ele sabe o que faz com aquela língua.
Em seguida, foi até a sua mochila e tirou alguns objetos de dentro, estava escuro e não consegui reconhecê-los, mas sem que eu esperasse, me colocou de quatro, me vendou e amarrou as minhas mãos para trás com uma corda, nessa hora tudo que eu queria era engolir aquele pau, mas toda vez q eu chegava perto ele me castigava, me batia na cara, na bunda… E eu já estava explodindo de tesão, querendo chupar aquele pau cada vez mais. Ele enrolou o meu cabelo em suas mãos e penetrou minha buceta lá no fundo, que sensação maravilhosa, tudo que eu deseja era aquela rola dentro de mim… Eu gritava e gemia de tesão pela maneira como ele me fazia de putinha! Que delícia!
Depois ele se virou e enfiou aquela maravilha de pau na minha garganta me deixando sem ar e enquanto eu o chupava com gosto ele acariciava minha buceta, me masturbando e me fodendo com os dedos, nessa hora eu estava delirando de tesão.
Depois eu fui por cima, cavalguei incansavelmente, mostrando pra ele quem é que manda, subindo e descendo naquela rola com a minha buceta encharcada e esfregando o meu grelo. Eu tenho cara de santinha, mas quando estou sentando na rola do meu homem me transformo em uma diaba sedenta por prazer e deixo ele louco.
Depois de alguns minutos, ele pegou um vibrador, plugou a minha buceta e enfiou aquela rola enorme no meu cu. Ai que delícia!!! Fiquei toda preenchida! Adoro dar o meu cuzinho rosinha e apertadinho para o meu bombeiro. Ele me fodeu com tanta força e com tanta vontade que gozamos juntos. Foi uma sensação maravilhosa!
Foto 1 do Conto erotico: O DIA QUE FUI SUBMISSA DE UM BOMBEIRO NO MOTEL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marciosantos1973

marciosantos1973 Comentou em 06/06/2022

Gostosinha 😻

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 06/06/2022

Bucetinha linda!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 06/06/2022

deliciosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201559 - Fantasiando exibição com minha noiva (Fotos Reais) - Categoria: Fetiches - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil casalnovoexibi
casalnovoexibi

Nome do conto:
O DIA QUE FUI SUBMISSA DE UM BOMBEIRO NO MOTEL

Codigo do conto:
202207

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/06/2022

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1