A égua preta do corninho expõe e doa o grelão vermelho e duro na net.



Esse conto é sobre o dia que o meu ex virou corno pela internet sem saber e ainda mamou meu grelo vermelho e inchado de puta preta!

Bem, todos já me conhecem desde o conto das salsichas congeladas no bucetão preto, quando eu era bem mais nova, mas bem taradinha e curiosa.
Mas pra atualizar quem não se lembra de mim: Sou uma égua preta do pinguelo vermelho e médio (um dia vai ficar grande, duro e inchado como eu sonho). Tenho um rabão bem grande e gostoso, uma buceta apertada mas que ama engolir objetos e se expor, bem como ouvir muita putaria e humilhações. Minhas tetas são médias e gostosas, com os bicos grandes e pretinhos!

Bem, vamos lá:
Nesse dia meu namorado estava trabalhando em um evento e acabou não querendo me levar. Como uma boa puta que sou, que nunca tinha traído ele, decidi que estava na hora de, já que ele não me comia nem mamava no meu grelo há vários meses, procurar um macho pra me fuder pelo menos na internet.

Foi aí que eu encontrei um cara bem puto, tarado e bizarro que se denominava como "Pauzudo Comedor". Ele já apareceu e me chamou na base da humilhação: "Olha, uma vagabunda preta. Realmente, tu parece uma égua com essa bucetona preta imunda e com esse pinguelão vermelho pendurado entre as pernas. Faz um vídeo com um pregador no grelo, sua vagabunda tarada".

Nossa, minha buceta pulsou apaixonada na hora! Ela piscava e babava sem parar, escorrendo até o buraquinho apertado do olhinho do meu cu.
Nossa, e as tetas então? Estavam durinhas, excitadas, doendo já.

Eu respondi que não era assim, que ele deveria pedir com educação. E ele simplesmente me disse que eu erra só um depósito de porra, objetos e comidas, que eu não merecia educação nem respeito, mas sim várias piroconas duras, tetas, mãos e grelos das putas e putos entrando e saindo de mim sem parar. Lógico que já meti um videozinho da minha buceta e ele mandou eu abrir direito, que ele não estava conseguindo ver o útero da cadela preta dele ainda e que ele só queria isso: ver meu buraco exposto, meu grelo duro e inchado de tanto ser puta dele...

Daí já partiu pros xingamentos e me obrigou a fazer algumas putarias. Já comecei colando minha xoxota no vidro da janela da sala. Eu percebi que teve gente que viu, mas como estávamos em uma casa alugada de temporada tava tudo certo, ninguém conhecia a gente e não reconheceriam a mim os pela buceta afinal né... Daí eu esfregava e esfregava a xoxotona no vidro até que ele ficou totalmente embaçado com meu gozo. Meu grelo estava duro, gelado do vidro, mas pegando fogo.

Daí ele mandou eu enfiar uns cubos de gelo no buraco enquanto eu esfregava no meu grelo também pra refrescar. Mas me mandou ir pra dentro do box. Não entendi bem, mas obedeci. Afinal, eu era a cadela dele a partir daquele momento né? Então eu fui com uma caneca de metal cheia de cubos de gelo. Meti logo uns 10 eu acho. Eu estava empalada, com a cana cheia de cubos de gelo, chegava escorrer a água de dentro dela. O calor do meu bucetão derretia o gelo e ele vazava como uma torneira do meu buraco.

Daí ele enfim mandou que eu ligasse o chuveiro beeeem quente e abrisse a mangueirinha. Eu já meti um "não cara, isso pode fazer mal". Ele já veio mandando um "égua preta pingueluda não fala. Relincha pra mim enquanto enfia essa água fervendo da mangueirinha na xoxota. E quero ver a mangueirinha entrando toda, não só a água hein. Derrete esse gelo dessa piriquita de cachorra vagabunda, que você só presta pra isso"!.

Eu estava louca de tesão. Ele mandava eu obedecia: colocando pregador no grelo, enfiando cenoura na buceta, a noite foi suuuper longa! E inclusive, foi nesse dia que eu tirei essas fotos pra mandar pra ele, com o buraco da xana preta cheios de marca texto. Depois de muito me denegrir, ele me disse "tu sabe que agora é minha piranha né? Vou te comer pessoalmente, e quando estiver pronto o corninho vai levar porra na boca, mamando na minha piroca e no seu grelo, vadia!"

Ele fez eu espancar minhas tetas, pinguelo, enfiar coisas absurdas, até pepinão na nuca, que ardeu por uma semana, mas foi o melhor sexo. Por fim, me despedi do meu novo dono e o corno chegou. Eu estava no sofá já, com um pepino atolado na xoxota e pregadores nas tetas.
Jogada como um lixo de puta.

Real.ente eu virei só um porta trecos e um motivo pra os machos gozarem.
O FDP ainda foi no sofá e falou "que merda é essa? Não é coisa de mulher decente, parece uma piranha qualquer".
Eu com todo ódio que emanava do meu pinguelo, levantei, deixando cair o pepino em cima do sofá e puxando ele pelo colarinho. Eu esfreguei a cara dele na minha buceta e cavalguei deixando ele sem ar. Ele me empurrava e tentava falar, mas minha buceta só se movia mais e mais.

Pra deixar ele puto, ainda virei e falei "ué, quer que eu tenha que apelar e procurar um macho na internet já que não quer mamar meu grelo nem comer minha buceta com esse pepininho de nada é? Nem arreganhada no sofá cheia de coisas na xota e tetas vc vira macho pra me comer?"

Daí ele meteu o louco, ficou cheio de ódio, pegou o pepino e socou, SOCOOOOU MUUUUITO, até o falo, me fazendo gritar. Ele espancou meu pinguelo tantas e tantas vezes, revezando em meter o pepino, mamar e morder meu grelo e as tetas, que eu gozei sem parar. No final já estava até falando pra ele que eu era uma vaca sem vergonha, que ele tinha que me dividir com os amigos e machos na rua pq ele não dava conta mais.
Ele entrou no jogo, me chamou de piranha, de putinha, de égua preta, disse que eu era suja e so servia mesmo pra isso, dar a buceta. Eu gozei sufocando a cara dele dezenas de vezes.

O triste foi que ele algumas semanas depois terminou comigo. Por telefone. Mas não teve problema, ele terminou de um lado e eu já saí pra esfregar a xoxotona preta de égua e meu pinguelo vermelhinho em outras caras. Pq buceta de égua não serve pra ser de um corninho só. Não aguentou o tranco, levou vários chifres nessas semanas até terminar, mas nunca soube. Até o irmão dele mamou minha xana e em off, sempre ganha ela na cara, surra de buceta. E o corno nunca saberá. Kkkkk

Se gostaram me avisem, que eu conto sobre as vezes que me exibi pra várias pessoas com meu bucetão goxtoso e meu pinguelo delícia. Hahaha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mistersafado

mistersafado Comentou em 14/06/2022

Amo uma vadia preta e vagabunda que obedecer seu macho!!!

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 07/06/2022

Caraio,uma preta assim merece ser tratada como puta mesmo,venha me conhecer e virar minha submissa,safadona

foto perfil usuario meumsndoprazer

meumsndoprazer Comentou em 07/06/2022

Nossa que égua safadinha, adoraria arregaçar esta bucetinha..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil vadiapretabucetuda
vadiapretabucetuda

Nome do conto:
A égua preta do corninho expõe e doa o grelão vermelho e duro na net.

Codigo do conto:
202268

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0