UMA BELA MULATA SENDO ENRABADA



CONTOS
1 - no cine maraba ,cine de filmes comuns no centro de sp, fiquei ao lado dela,com uma mini saia tubinho bem curta, sentei ao lado dela onde praticamente o colo dela ficou entre meu braço e com a mesma mão no colo dela sendo acariciado. Sem pressa forcei a parte de cina pros seios ficarem a mostra enquanto eu salivava no ouvido dela. A mesma mao acariciando o colo e ajeitando a calcinha pro meio das pernas. Minha boca salivando palavras disconexas no ouvido dela,meu pau ja estava a ponto de rasgar a calça mesmo assim deixava apenas ela acariciar a mao na cabeça dentro da calça. Enquanto acariciava as pernas macias ,minha lingua ja salivada estava no pescoço dela sugando a pulsação dela enquanto com a mão eu ja estava batendo uma siririca pra ela.tudo de forma bem discreta pra nao levantar suspeitas. Estou falando de uma mulher madura entre 35 ,40 anos vendedora de uma loja de roupas que conheci semana passada,fui pra comprar uma jaqueta mas estava tao fixado no corpo dela que discretamente entrei na loja e olhando fixamente pros olhos dela pedi pra ser atendido por ela. Ela tambem nao tirava os olhos dos meus 1,90 110 kg atlético, negro 52 anos ,me visto bem. Sabendo que houve uma conexão entre nós fiz questão de nao perder a conexão. Perguntei o nome dela, e pedi uma jaqueta de couro (que estava em promoção na loja), mesmo sabendo que iria caber fiz questão de ir ao provador e mostrar pra ela pedindo sua opinião, li um brilho nos seus olhos da bela morena jambo de 1,65 ,bunduda com uma calça jeans que literalmente desenhava todo o contorno do corpo dela. Ela discretamente perguntou se eu malho ,eu disse que não ,e com a mesma conversa mole perguntei se ela gostou do que viu (olhando com segundas intenções pra que ninguém percebesse ,apenas nos dois),e mostrando a jaqueta. Enquanto ela embalava a jaqueta eu buscava uma caneta e anotei ao lado da loja cheia e todo mundo maluco por conta das promoções, anotei meu nome e Telefone e depois que paguei, dei um jeito de olhar nos olhos brilhantes da morena enquanto passava o telefone e pegava a sacola.

Dois dias depois , já não tinha mais esperanças, a bela morena jambo cor de canela manda uma msg pro meu zap. Fiquei louco e fui direto ao assunto, se for quem estou pensando, eu posso ligar ? Ela disse não e que estava na loja,perguntou se a jaqueta ficou bonita e eu disse que iria usa la com ela no cinema.
Comecei o conto descrevendo os detalhes,porquê nao consegui resistir ,ela fica fixa na minha memoria e disse que seria a última vez que nos veriamos pois ela estava noiva e o noivo dela nao gosta muito,mas que a familia dela me pediu pra casar com ele a fim de acabar com os comentarios. Ela vai ter uma boa vida pelo menos, e eu fiz questao de dar esse presente. Agora vou contar o que aconteceu depois…..
Continuando o cinema…… meu pinto ja estaba estourando a calça e ela ja nao aguentava mais, mesmo assim,fiz questao de tortura la durante toda a seqüência do filme. Estavamos bem no canto do cine vendo um filme que literalmente nao agradou ninguém (a sequencia de animais fantásticos), ou seja, o cinema tava vazio. Nao me lembro o que dizia so sei que pelo fato dela ter a cor de canela com chocolate eu fiquei louco.
Percebi que ela nao aguentou e gozou pelo menos fuas vezes, apos isso nos beijamos longamente eu tive a oportunidade de beija la enquanto acariciava o bico dos seus seios pequenos e duros.

Quabdo saimos de lá, esperei ela se recompor e no caminho (ja sem a calcinha pois ela ja era minha) eu disse VOU… COMER… O…. SEU … CU, não resista pois você tem tudo o que eu quero. Levei a pro meu apertamento ,mas organizado, e nao perdi tempo en duas coisas, tirei a roupa dela COM A BOCA e lambendo TODO AQUELE CORPO COR DE CANELA COM CHOCOLATE, saboreei cada milimetro dela e falei SENTA NA BANQUETA E FICA COM ESSA RABA ENORME DE FORA.

A partir de agora vou dizer como eu como um cu. Peguei meu oleo de andiroba da natura , passei em todo o corpo dela, e depois de ver aquele corpo moreno malhado,pedi a ela que estava de costas pra mim, que me olhasse nos olhos, ELA ME OLHOU E DISSE "CONFIO EM VOCÊ ". Ela mau terminou a frase e a cabeça ja estava dentro do cu dela ,nesse momento fiquei parado e a cada 10 segundos enfiava uma polegada,enquanto isso nos beijávamos pois não queria queria que ela ficasse tensa. Comer um cu virgem exige tudo isso que descrevi acima,ela precisa ser.muito bem lubrificada.
Entendam mulheres exijam isso de seus companheitos no sexo anal,fiquei a madrugada inteira (da meia noite as 4 da manha) entalado atrás dela.
Claro que tivemos penetracao anal ,e somente anal, por 45 minutos e duas vezes nesse período. Nos intervalos nos não conversavamos, apenas trocavamos beijos e caricias pois tratava se de a PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ.

Por isso, corro atras de mulheres bundudas e que gostem de absolutamente tudo o que descrevi acima. Nao tenho vergonha de nao esconder a saudade que tenho da minha morena. Mas também quero deixar um recado aqueles que gostam de sexo anal, tem que ser dentro do que descrevi antes,pro bem da sua parceira e pra que ambos tenham prazer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ricsv

ricsv Comentou em 12/06/2022

Ótimo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil adororabogrande
adororabogrande

Nome do conto:
UMA BELA MULATA SENDO ENRABADA

Codigo do conto:
202405

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/06/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0