FOI ASSIM QUE COMEÇOU...



FOI ASSIM QUE COMEÇOU...

Minhas aventuras sexuais começaram bem precoce, bem por isso terei de dar uma breve explicação sobre minha vida.
Sou o filho caçula de uma família bem reconhecida em minha cidade. Tenho um irmão por nome de Elias que é 15 anos, outro Eliseu 10 anos mais velho, e eu Eli.
Meu pai era Engenheiro Civil de uma Empresa Federal, por motivo de seu trabalho e cargo dentro da Empresa vivia sempre viajando para outras cidades, Estados e até mesmo para fora do país.
Moramos em uma cidade interiorana do Estado de São Paulo, onde a população é bem pouca, um conhece o outro.
Eu e meus irmãos éramos diferente um do outro, o Elias é moreno claro alto ombros largos fechado, era tímido, logo na primeira namorada resolveu se casar; o Eliseu também moreno, mas um moreno jambo, um homem que onde parecia chamava atenção, pela beleza, tinha o corpo todo trabalhado em academia de fisiculturista e modelagem corporal o Elias e o Eliseu até que se davam bem, eu sou já um moreno claro cabelos super lisos castanho claro quase loiro, bem meu corpo descreverei no discorrer do conto, mas eu entre os meus irmãos era difícil a convivência, não podia bobear que estava levando tapas na cabeça e assim por diante...
Meu pai é muito machista, não deixava minha mãe trabalhar fora de jeito nenhum, falava que a mulher dele era para satisfazer os desejos dele, e que nenhum outro homem não podia ficar de olhos cobiçando, ele trabalhava em meio de homens e ouvia os comentários de outros homens sobre as secretárias da Empresa...
Considerava minha vida normal até meus 08 anos, porque dessa idade em diante comecei a perceber que era diferente dos demais meninos.
Eu percebia que os meninos, eles tinham começado a se interessar por brincadeiras de moleques, tais como, soltar pipas, futebol, jogar bolinhas de gude e tinha alguns que já estava se interessando por meninas, achando essa ou aquela bonita com corpo bonito e os meninos mais velhos de seus 14 ou 15 anos já estavam namorando meninas e falavam entre si que tinha uma menina que era uma putinha que já estava dando para todos, e eu não me interessava por esses assuntos de meninos.
Eu sentia um frisson aos vê-los sem camisas, as pernas grossas do jogo de futebol, ou até aqueles que já estavam se aventurando em academias, e claro os pacotes entre as pernas imaginando os tamanhos.
Eu quando criança, eu gostava de ficar junto de minha mãe, gostava de brincar de bonecas, casinha, aprender a fazer coisas de casa, era todo delicado, até escondido de minha mãe gostava de usar as maquiagens dela, e meu corpo não era igual a dos meninos, eu começara a ter pequenos seios e minhas ancas eram salientes e minha bunda era mais redondinha, protuberante, escondido de meus pais e irmãos gostava me travestir como menina, pegava as mini-saias que minha mãe estava costurando ou fazendo para as vizinhas, eu me vestia sentindo-me bonito, gostava de usar os meus cabelos na altura do ombro, qualquer pessoa que me via por trás pensava que era uma menina em formação.
Meu pai todo machista, percebendo a minha delicadeza falou para minha mãe que era para me levar ao médico para ver o que estava acontecendo comigo, e outra coisa ele não queria saber de filho boiola em casa, os médicos falaram para minha mãe que não tinha o que fazer eu era muito jovem ainda e não tinha tudo formado e que eu era assim mesmo, delicado, pois eu tinha muito hormônio feminino.
Meu pai disse ao médico se for por falta de hormônio masculino bota hormônio masculino nesse moleque, porque não quero ter um boiola dentro de minha casa, já bastam estes que temos que encontrar na vida por aí.
O médico disse que eu estava em uma idade crítica, como as meninas têm a primeira menstruação a “menarca”, os homens também tem a idade de começar a fabricar os hormônios entram em ebulição espermas, se eu recebesse cargas de hormônio masculino isso poderia me afetar; fazer efeito contrário me fazendo ficar mais afeminado e também me deixar estéril, a idade própria de um homem fazer tratamento hormonal é entre 18 e 21 anos e tem aqueles que precisam esperar mais um pouco ainda, e a idade sexual dele será precoce.
O meu pai todo machista falou não quero saber se meu filho vai me dar neto, o importante para mim, já que ele nasceu homem seja homem.
Eu ouvindo aquilo os meus desejos femininos se reprimiam mais ainda, o médico falou, bem se der problemas com seu filho futuramente não quero saber de vir aqui reclamando...
Meu pai falou, pode deixar doutor pode deixar que o resto faremos em casa, nada que uma surra bem dada não se resolva, única coisa que não quero saber é ter um filho boiola, até parecia que minha mãe sabia de tudo o que eu fazia escondido, ela não falava nada só me acalentava os cabelos.
Me desculpem por este conto está sendo demorado e agora vou entrar em termos científicos.
Saímos do consultório com uma receita injeções que seria manipulada de Melatonina. A melatonina é um hormônio produzido pela glândula pineal, que está situada no cérebro e tem como função regular o ciclo do sono e o relógio biológico; Serotonina conhecida como o hormônio da felicidade, é um neurotransmissor. Ou seja, é a substância química que faz com que os neurônios passem sinais entre si. Entre suas funções está a regulagem do ritmo cardíaco, do sono, do apetite, do humor, da memória e da temperatura do corpo; Testosterona é também o hormônio responsável pelo desenvolvimento dos órgãos genitais, descida dos testículos para a bolsa escrotal, além de promover o impulso sexual; Tiroxina 4 produzidos pela tireóide, esses hormônios estão relacionados com o nosso metabolismo, a Tireóide; Ocitocina: hormônio produzido no hipotálamo e armazenado na hipófise. Está relacionado com a contração da musculatura do útero e de células da glândula mamária.
Nesse ínterim o meu irmão mais velho se casou e foi morar longe em outro Estado por causa do serviço de meu irmão que o tinha transferido para o Paraná
Comecei a tomar uma vez por semana essa injeção, comecei a sentir em mim uma coisa estranha, um comichão, formigamento nas partes íntimas e os meus desejos desde amainarem foi fortificado.
Eu comecei a perceber que o Eliseu, na época estava servindo o exército, ele estava um tesão de homem, um corpo todo delineado e um pacote entre as pernas que faziam eu estremecer, fazia muito tempo que não tinha olhos para o meu irmão, fazia muito tempo que eu não o via nu.
Eu com 13 anos já estava com fogo aceso, na hora do banho eu me masturbava, a noite eu acordava na madrugada eu me masturbava e fazia pequenas massagens em meu anus, que me dava um prazer imenso.
Aconteceu que em um final de semana aconteceu uma tragédia na família de minha mãe, sua irmã, marido e seus 2 filhos sofreram acidente automobilístico e morreram, meus pais mais do que depressa se dirigiram para o Mato Grosso, onde eles moravam, e deixou uma recomendação para meu irmão cuidar de mim, porque iriam viajar para o Mato Grosso e não teria o dia certo de voltar, o mínimo que ficariam por lá seria de uns 15 dias, meus tios tinham filhos mais velhos e 1 tinha 15 anos e outro de 10 anos, teriam que resolver sobre essas crianças, na época eu tinha 13 anos e meu irmão com 23 anos, ele estava engajado no quartel e pretendia a seguir carreira no exército, na época ele já era sargento.
Na época eu estava estudando SENAI, e não poderia faltar de jeito nenhum, e o meu irmão do meio estava no exército como sargento, tinha dias que ele ficava de prontidão e os dias que ele vinha para casa, ele estava no começo de um novo namoro, ele não gostou muito da idéia de ter tomar conta de mim, e eu já no íntimo fiquei feliz, porque sabia que teria horas livres para eu me travestir, me masturbar e ficar dentro de casa sozinho até meu irmão chegar do quartel.
Meu irmão nos dias em que não ficava no quartel, ele ia direto para a casa da nova namorada, havia noites que ele não vinha ppara casa, eu teria a noite toda para me travestir, e às vezes dormir travestido, eu escondido tinha ajuntado algum dinheiro e tinha comprado calcinhas femininas bem pequeninas, onde ficavam enterradas entre as minhas nádegas, e eu dava um jeito de esconder meu pequenino membro para trás, me vestia toda de menina, quando eu estava toda pronta, calçava uma sandália de minha mãe, eu me achava linda, desfilava pela casa toda vestida assim.
Isso era um segredo só meu, não revelava para ninguém, mas teve um dia em que eu pensava que meu irmão não viria para casa, eu estava na cozinha todo travestido, cantarolando todo distraído, eu levo um susto quando meu irmão na porta da cozinha me fala, quer dizer então que tenho uma irmãzinha dentro de casa, e para falar a verdade, é mais gostosa que minha namorada.
Eu todo assustado, amedrontado falei, pelo amor de Deus Eliseu, eu faço tudo o que você quiser para que nossos pais não saibam disso, o papai já faz eu tomar injeção todas as semanas de hormônio todas a semanas para que eu mude meu jeito de ser, se ele souber disso, nem sei o que ele é capaz de me fazer.
O Eliseu com um olhar sarcástico me perguntou: Você faz tudo o que eu pedir mesmo?
Eu falei sem segundas intenções, pensando em algum fazeres doméstico que lhe foi dado, mas o Eliseu já com segundas intenções falou: então vem acalmar eu mano que hoje ele está todo estressado e minha namorada esta de menstruada nem um boquete ela quis fazer em mim, por isso é que eu vim embora casa.
Eu não entendendo nada, ele chegou por trás e me deu uma passada de mão em minha bunda e falou, irmãozinho você tem a bunda mais gostosa que eu já vi e as papei.
Bati na mão dele e falei que é isso sou seu irmão!
Ele sorrindo sarcasticamente me falou, negativo, de hoje em diante você será a minha irmãzinha.
E veio apertando as minhas nádegas, não vou dizer que não estava gostando de sentir uma outra mão apertando as minhas nádegas, mas não imaginava as mãos de meu irmão.
Ele deu uma levantada em mim e me enconchou fazendo sentir seu pau duro em minhas nádegas e ele me falou: olha só a situação que você me deixou, agora vai ter que acalmá-lo.
Eu já sentindo uma comichão falei, eu nunca fiz nada, sou totalmente virgem.
Ele sorrindo falou hoje vou te ensinar direitinho.
Eu amedrontado e no fundo com uma ponta de excitação: Então o que você vai me ensinar.
O Eliseu com sofreguidão se apertando a mim e segurando a minhas nádegas com as mãos ele as alisava dava tapinhas, em um impulso me pegou em seus braços e falou isso tem que ser feito no quarto e me levou ao quarto dele que era uma suíte e tinha uma cama de casal, e falou: aqui de hoje por diante será nosso reduto quero você todinha para mim.
Eliseu lembre que sou seu irmão, ele me respondeu: de hoje me diante seu nome não será mai Eli, e sim Elisa, seria o seu nome se você nascesse mulher, mais veio mais um homem para a decepção da mamãe e alegria do papai. E hoje você se tornará Elisa, minha Elisa...
Eu um pouco amedrontado com o que ele poderia fazer de mim, falei novamente, Eliseu eu sou totalmente virgem, eu nunca beijei ninguém e também nunca fiz outras coisas, não sei muito que pode acontecer entre dois homens, só vejo a bronca do papai contra os boiola, o Eliseu sorrindo falou: é que você não conhece o irmão dele, que é famoso no meio artístico e é um boiola declarado, no que eu sei o primeiro a traçar o tio Jimmy foi ele, isso é o que o titio me disse, depois muitos fizeram sexo com ele, o Elias, eu e todos os homens que ele conhece ele dá um jeito de fazer sexo, ele é uma vadia, espero que você nãose torne igualmente ele, só que tem uma coisa o que ele faz, faz bem feito.
Eu falei eu só sonho e me dá essa vontade de vestir s roupas que a mamãe faz para as meninas e me sentir bonita.
Quando chegamos ao seu quarto ele foi tirando sua roupa e eu fui contemplando como meu irmão estava mais bonito, seu corpo estava todo musculoso, sua Barriga com gruminhos seu peitoral estava saliente mostrando que ele estava praticando musculação, ele tirou sua calça as coxas estava volumosas delineadas, na hora que ele tirou a sunga que estava usando eu me assustei com o tamanho do pau dele, enorme nunca tinha imaginado um pau daquele tamanho e a cabeça do pau já estava para fora, estava duro meio inclinado para cima, ele me falou sorrindo olha só como você me deixou, agora vai ter que acalmá-lo.
Eu já todo fogoso falei, se você me ensinar eu farei tudo direitinho, só que você terá de ter paciência é a minha primeira vez
O Eliseu falou a primeira de muitas, agora sem delongas satisfaça o seu irmão, comece com uma chupetinha, vai comece a chupar como se fosse um picolé, lambê-lo do saco até a cabeça e dá uma pequena chupadela na cabeça e depois desça lambendo novamente até o saco e tente colocar os ovos do saco em sua boca sem morder e eu sentir os seus dentes.
Eu fiz o que ele pediu, todo obediente sentindo, o delicioso odor de seu pau
Depois ele me falou, agora irmãzinha, tira a sua roupa sem tirar a calcinha que está atolada em seu rabo.
Eu todo obediente me despi ficando só de calcinha, ele me falou agora eu quero foder um pouco a sua boca, depois vou saborear seu cuzinho.
Eu já jaó estava mais me agüentando de tanta excitação, queria sentir esse pau todinho em mim, não sabia com, mas nos meus desejos íntimos que estava aflorado precisava sentir algo diferente, me invadindo.
Ele me falou comece devagar chupar novamente a cabeça e vai tentando por o máximo quevoce conseguir dentro de sua boca, eu fiz o que ele me mandou, mas não conseguia engolir o pau dele por inteiro, ele segurou a minha cabeça e começou a socar o pau dele dentro de minha boca até um momento que me dava ânsias, quase vomitava, ele falou é melhor parar por aqui poeque quero gozar dentro de seu cuzinho, mas primeiramente vamos limpá-lo para que você não suje o meu lençol de bosta.
Ele me levou ao seu banheiro e pegou a ducha íntima, e me fez ficar de quatro, pressionou a ducha íntima em meu anus e ligou eu senti com se uma coisa estava me enchendo, até que eu gritei para que eu quero defecar, ele deu risadas e falou pelo que eu sei é assim mesmo, eu me sentei no vaso e saiu água com resquício de fezes, ele falou temos quefazer até sair água bem clarinha, quase limpa, para que venha a sujar meu pau e nem os lençóis da cama, ele fez esse procedimento por quatro vezes e me falou, de hoje em diante na hora de você tomar banho já faça isso.
Ele me secou me levou novamente ao quarto e me fez novamente chupar o pau dele para ficar bem duro, depois ele no criado-mudo de sua cama pegou um gel passou bastante em seu pau, e depois me deu um beijo em minha boca foi a primeira vez que eu estava sendo beijado na boca, ele invadiu minha boca com sua língua me levando ao êxtase, com seu dedo ele começou a massagear meu anus, e foi forçando a entrada, na hora em que entrou um dedo eu senti um incomodo muito gostoso e dei uma gemida de dor e prazer, o Eliseu sem pressa ele foi me beijando e foi fazendo a massagem erótica em meu anus colocando e tirando me levando ao êxtase, logo eu senti o dedo dele todinho dentre de mim me fazendo gemer e dar pequenas reboladas de prazer, logo depois , ele ainda me beijando e falando que minha boca era gostosa de ser beijada, o Eliseu passou o gel em dois dedos e foi delicadamente fazendo a massagem e me introduzindo os dois dedos fazendo mais um vez gemer de dor e prazer, meu pequenino pau dava pinotes de prazer, depois que ele viu que eu estava acostumado com seus dedos, ele me falou, agora é hora de você receber uma coisa mais grossa, colocou dois travesseiros debaixo de mim e com seu pau começou a pincelar, eu fui gemendo de prazer por aquilo que estava sentindo, ele voltou a me beijar colocou seu pau na entradinha de meu anus me beijou e deu uma forçada, e seu pau resvalou, porque era muito grosso, novamente ele colocou e forçou, senti minhas entranhas se abrindo, eu fui dar um grito de dor ele veio e me beijou e deu mais uma forçada e senti a cabeça de seu pau alojar dentro de mim, eu comecei a chorar de dor eu me senti que estava sendo estourado por dentro .
O Eliseu me falou, relaxa, a cabeça entrou o restante depois será só prazer, o Eliseu aproveitando o momento deu mais uma forçada eu senti que estava desmaiando de dor, o Eliseu me deu uns tapas no rosto fazendo me reviver e sentir te sua púbis estava encostada em mim sentia su saco resvalando ao meu, então ele me falou, agora é só você se acostumar e sentir o prazer que eu tenho para te dar.
Eu estava mole não conseguia reagir só sentia que estava sendo estourado por dentro.
Aos poucos o Eliseu começou a fazer o vai-e-vem cadenciado, eu fui sentindo uma sensação diferente, aos poucos aquela dor que estaava sentindo foi transformando em prazer, mas um prazer que eu nunca tinha sentido, um prazer de sentir o pau do Eliseu entrando e saindo mais forte mais rápido, e eu comecei a gemer de prazer o Eliseu percebendo começou a faze o movimento mais forte e mais rápido logo eu estava pedindo para ele ir mais rápido, eu senti o pau dele intumescer dentro de mim e soltar algo quente gostoso que me fez gozar sem por a minha mão sujando toda a minha barriga e o Eliseu se curvou e começou a se esfregar em meu gozo e logo levou ele mais uma vez gozar dentro de mim, ele não agüentando mais todo dentro de mim se curvou e me beijou e falou que foi a melhor foda que ele tinha tido na vida dele.
Depois deste dia, no dia em que eu sabia que o Eliseu vinha para casa eu me trocava e já o esperava para ter uma noitada de sexo e prazer.
Mesmo depois de meus pais chegarem em casa nós no perdido da noite eu ia ao quarto dele para transarmos.
Passado os 15 dias em que meus pais tinham ido viajar pelo fato trágico acontecido na família, meu pai chegou trazendo o meu primo de 15 anos para morar conosco, na hora em que eu vi meu primo meu coração disparou, meu cu piscou de tesão, pois era um menino lindo.
Bem meu envolvimento com meu primo deixo para outro conto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ja18

ja18 Comentou em 12/06/2022

Muito bom seu conto! Fiquei muito excitado com a ideia de um irmãozinho afeminado!

foto perfil usuario yuuh95

yuuh95 Comentou em 12/06/2022

Amei o conto, adorei como você detalhou cada coisa. Estou ansioso pelas continuações.

foto perfil usuario anderson184

anderson184 Comentou em 10/06/2022

Muito bom, continua.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/06/2022

Amo ler contos de fêmeas como vc. Bjs

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 09/06/2022

Conto cheio de tesão, e agora espero a parte do primo como será?

foto perfil usuario tassand17

tassand17 Comentou em 09/06/2022

Fuck!!! Tesao demais esse conto!

foto perfil usuario adriano1951

adriano1951 Comentou em 09/06/2022

Eu perdi meu cabaço com 15 anos e o macho tinha 28 um negão pirocudo. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jaimekinho

Nome do conto:
FOI ASSIM QUE COMEÇOU...

Codigo do conto:
202412

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/06/2022

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0