Continuação de férias completa dando cu a primeira vez!!!



Depois de fuder muito com o Carlão, ele me contou como começou a dá o cuzinho rebolando gostoso na pica. Meu nome é Vera, conheci o Carlos num hotel em Fortaleza, Ceará, nas férias. Agora vou narrar a experiência dele.
Trabalho numa empresa de comércio exterior, as vezes preciso fazer viagens a trabalho. Sou divorciado, 54 anos, adoro sexo, sempre trepo com umas novinhas nas viagem.
Fui avisado que teria que ir ä Fortaleza, no Ceará, fechar um negócio. Estava empolgado, entrei na internet e conheci umas novinhas cearense, para quando chegar não perder tempo. A empresa me pagou um hotel de luxo na beira-mar. Fui para o encontro de trabalho, que foi até rápido, resolvi tudo e fiquei com tempo livre até o dia de embora.
Fui ä piscina para apreciar as novinhas de fio dental. Tenho tara por cuzinho, adoro cheirar uma raba, cheirar um fio dental. Pedi um drink e fiquei Imaginando o cheiro daquelas rabas e estava ficando de pau duro. O garçom veio trazer minha bebida. Um cara novo, de ums 24 anos, bronzeado, cabelo um pouco grande, parafinado, corpo sarado. Não sou de achar homem bonito, mas aquele cara era bonito, sexy. Peguei o drink e ele se apresentou: meu nome é Jean ficarei lhe servindo por esses dias. perguntou se eu queria mais alguma coisa. Notei que ele não tirava o olho do meu cacete, confesso que gostei daquilo. Disse que estava satisfeito. Fiquei curtindo meu drink. De repente me peguei pensando no Jean olhando para o meu cacete, senti uma onda de tesão percorrendo meu corpo. Nunca tinha sentido isso. Cada vez que ele passava eu olhava e vinha na minha mente um monte de pensamentos obscenos. Desde eu comendo o cuzinho do Jean, até ele com a vara enterrada no meu rabo. Sempre tive tesão por mulher, mas agora estava me sentido atraído por aquele cara. Resolvi ir tomar um drink direto no bar da piscina, que era onde o Jean ficava quando não estava servindo. Sentei, pedi outra bebida. Ele perguntou se poderia sugerir uma bebida. Balancei a cabeça e ele preparou. Era uma delícia, docinha, suave. Perguntei o nome e ele disse: é o melzinho do Jean. Quando ouvi aquilo confesso que meu cuzinho latejou. Os pensamentos ficavam brotando na minha cabeça. Fiquei imaginando a pica dele pingando de tesão e o melzinho do Jean escorrendo. Tentei afastar os pensamentos mas era difícil porque ele também não parava de olhar para mim com uma cara de safado e para o meu caralho. Não sei o que deu em mim e disse: você tem um bronzeado muito bonito. Ele discretamente baixou um pouco do short para mostrar a marquinha. Meu pau estava quase pulando da sunga. Nunca tinha sentido tanto tesão, nem por uma mulher. Já estava imaginando ele comendo meu cuzinho. Então chutei o balde e perguntei se ele levava pedido no quarto e segurei a pica como se tivesse oferecendo a ele. Ele disse que largava as 19:00 e que se eu quisesse, poderia fazer uma entrega especial de melzinho do Jean no meu quarto. Quase gozei ouvindo aquilo.
Tomei banho, passei hidratante no corpo e de repente deu vontade de passar no cuzinho, me peguei alisando o buraquinho e pensando no melzinho do Jean. Nossa esse cara estava mexendo mesmo comigo. Jantei cedo e subi para espera-lo. Fiquei so de roupão. Quando abri a porta, estava ele com uma calça branca que dava para ver o contorno do caralho, e que caralho enorme, será se ia aguentar tudo isso no meu rabo? Camisa aberta, muito sexy. Trouxe uma garrafa e foi logo dizendo trouxe meu melzinho para você beber todinho. Estava tão louco que não falei nada, so agarrei o pau dele e botei para fora da calça. Enorme, bronzeado e com a cabeça rosadinha. Ele me disse que costumava pegar sol pelado para bronzear o cacete. Meu cú não parava de latejar. Ele abriu meu roupão, pegou meu caralho e enfiou todo na boca. Fui a loucura. Deitei no sofá todo aberto e ele chupando gostoso e ele tinha muita experiência em chupar. Já não estava aguentando e gozei na boca dele. Engoliu todo meu leitinho. Eu disse agora quero sentir o seu melzinho. Coloquei aquela pica bronzeada na boca e chupei muito. De repente senti um dedo brincando com o meu cuzinho, estremeci todo. Nunca pensei em ficar com um homem e estava agora ali preste a perder a virgindade do meu rabo. Era um misto de confusão, de tesão, mas a vontade de dá o cuzinho era maior que tudo. Quando ele estava quase gozando, tirou o cacete da minha boca e disse: quero derramar meu melzinho no seu cuzinho. Me virei e empinei o rabo. Estava me sentido uma putinha e isso me deixava louco. Ele lambeu meu cuzinho em movimentos circulares, colocou a cabeça rosada no buraquinho e começou a forçar. Ele percebeu que estava com dor e perguntou se eu já tina dado o rabo antes? Disse que não, que nunca nem tinha tido tesão por homem, até a hora que tinha botado olho nele. Ele ficou mas excitado. Tirou do bolso um lubrificante e derramou no meu anelzinho. Começou a enfiar a cabeça devagar, foi aprofundando e já estava com o cacete todo enterrado. Eu disse: está bom, não enfia mais não que eu não aguento, e ele disse que já estavo todo dentro do meu rabo e eu disse então não tira não. Ele ficou com o cacete enterrado no meu rabo, paradinho para ir alargando, então começou a fazer os movimentos. Estava ardendo mas confesso que o tesão era muito maior. Eu arrebitava bem o rabo para ele enfiar mais. Começou a acelerar os movimentos. Eu já estava louco de prazer, meu cacete latejava, meu cú também. Pensei que ia morrer de tanto tesão. Então gozei gostoso (não sabia que era tão gostoso o gozo do cuzinho) e jorrei porra para todo lado. Jean vendo aquilo acelerou ainda mais no meu rabinho, dando estocadas safada, até que ele também gozou. Que sensação maravilhosa sentir a porra escorrendo dentro do meu rabinho, bem quentinha. Jean tirou o cacete do meu cú e eu logo cai de boca para deixá-lo bem limpinho e sentir cheiro de cuzinho misturado com porra.
Pedi para Jean passar aquela noite no meu quarto. Quando menos esperei ele já estava de cacete duro. Cai de boca e disse: dessa vez quero sentir o melzinho escorrendo na minha boca. Chupei ele como um louco, até ele gozar na minha boca e eu engolir todo leitinho. Passamos a noite fudendo gostoso. No outro dia meu cuzinho arrombado estava ardendo. Liguei para o serviço de quarto pedindo café da manhã e o Jean veio me atender. Trouxe meu café e uma pomada para assadura e disse: Carlão abre o cuzinho para eu passar a pomada. Quando falou aquilo meu cuzinho começou a latejar querendo mais cacete. Ele passou a pomada massageando meu anelzinho e eu gemendo gostoso, ele ainda enfiou a dedinho safado no meu buraquinho e gozei gostoso.
Fiquei três dias no hotel e foram três dias dando o cú. Foi uma experiência maravilhosa. Sempre viajo a trabalho para Fortaleza me hospedo no mesmo hotel so para fuder gostoso com Jean. Não sinto tesão por homem nenhum, so por ele. Quando o vejo meu cuzinho fica latejando. Quando demoro muito a voltar lá, fazemos sexo virtual, mas o que gosto mesmo é do caralho dele dentro de mim, jorrando melzinho gostoso no meu rabo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 14/06/2022

mas o que gosto mesmo é do caralho dele dentro de mim, jorrando melzinho gostoso no meu rabo.....Vdd nada melhor do que um carlho no cuzinho

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 12/06/2022

Delicia adorei seu conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 12/06/2022

Delicia adorei seu conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203057 - Rebolando no pau do papaizinho - Categoria: Incesto - Votos: 31
203056 - Dando a raba no baile funk - Categoria: Fantasias - Votos: 7
202983 - Putinha de casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
202569 - ENTREGADOR METENDO GOSTOSO NA NOVINHA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
202559 - FUDENDO GOSTOSO COM O COREANO!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 6
202557 - FÉRIAS “COMPLETA” DE PURO TESÃO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
202556 - FUDENDO GOSTOSO NO SUPERMERCADO - Categoria: Fantasias - Votos: 5
202555 - DEPILADORA SAFADA COMEU MINHA BUCETINHA - Categoria: Fantasias - Votos: 19
202383 - Uma DAMA ou uma PUTA??? - Categoria: Fantasias - Votos: 8
202270 - Professora do sexo- lição 2( fudendo o cuzinho) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
202202 - Professora do sexo - Categoria: Fantasias - Votos: 16
202120 - FUDENDO NA CADEIRA DA DENTISTA!!! - Categoria: Fetiches - Votos: 16
202098 - Casais fudendo gostoso no sítio ( história real) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
202052 - De moto, de vestidinho e fio dental!!!! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 21
201785 - FILMADA SE MASTURBANDO NO TRABALHO - Categoria: Fetiches - Votos: 14
201784 - VERA TREPANDO COM O MOTORISTA DE UBER( continuação de Vera sarrando no ônibus). - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
201783 - Vera sarrando no ônibus (parte l) - Categoria: Fetiches - Votos: 24
201781 - Minha amiga chupou minha xota - Categoria: Fetiches - Votos: 26
201681 - “GOZANDO” AS FÉRIAS NO INTERIOR - Categoria: Exibicionismo - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico verapiaoliang

Nome do conto:
Continuação de férias completa dando cu a primeira vez!!!

Codigo do conto:
202558

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0