Primeira vez que vi uma mulher pelada e não aconteceu nada.



      Boa tarde pessoal. Sou novo (a ) no site e gostaria de compartilhar com vocês minhas experiências sexuais.
       Nasci e me criei no interior do Paraná , uma cidade pequena de aproximadamente 5 mil habitantes. O bom de morar em cidade pequena é que a gente conhece todo mundo , o lado ruim , tudo que acontece na cidade todos ficam sabendo.
       Meu pai ( Anderson ) trabalhava como motorista de ônibus escolar no município , minha mãe ( Karen ) era professora no colégio da cidade. Mesmo minha mãe sendo professora , eu sempre vivi deslocado na escola , os meninos zombavam de mim por eu ter um pintinho minúsculo , me chamavam de viadinho , bichinha , menininha , mas isso nunca me incomodou.
       Na escola eu convivia mais com as meninas , que sabendo do tamanho do meu pintinho me tratavam mais como uma delas do que um menino de verdade.
       Quando completei 18 anos resolvi sair de casa , não estava suportando mais o preconceito do meu pai que o tempo todo me tratava mal só porque eu não tinha namorada. Ele achava que eu era gay e que ser gay era uma doença terrível.
         Peguei minhas poucas coisas e vim embora pra Curitiba na época , hoje moro em São José dos Pinhais , uma cidade da região metropolitana.
       Logo chegando aqui , arrumei um emprego e comecei a trabalhar , se numa cidade pequena eu quase não saía , imagine numa cidade grande onde não conhecia ninguém. O tempo todo serviço--casa , casa--serviço.
       Com 3 meses de trabalho na empresa , resolvi alugar uma casa e morar sozinho. Estava morando numa pensão. Trabalhei 5 anos nessa empresa , foi então que apareceu uma oportunidade melhor de emprego e prontamente aceitei.
      Nessa nova empresa eu era assistente da diretora de departamento Fabíola , uma mulher muito bonita , que gostava muito de mandar e logo ela percebeu que tinha feito uma ótima escolha em me contratar.
      Com seus subordinados ela era super rígida e todos tinham receio dela , comigo ela era amável e o burburinho na empresa é que eu estava transando com ela. Fabíola tinha 30 anos , recém separada e pegou ódio de homens , não sei o motivo pelo qual ela me tratava diferente dos outros homens , será que ela sabia que minha personalidade feminina era bem maior que a masculina. Alguns meses depois tive a certeza absoluta que ela achava eu bem menininha.
       Fabíola teve que ir a uma reunião de trabalho em São Paulo e eu como assistente direto dela tive que ir também , ficamos hospedados num hotel e um quarto só pra nós dois.
       Quando entramos no quarto , ela foi se despindo e ficando nua na minha frente , fiquei parado observando aquela mulher linda toda nua na minha frente.
       -- O que foi , nunca viu uma mulher pelada na sua frente?
       -- Não. Estou vendo pela primeira vez você chefe.
         -- Não me chame de chefe fora da empresa , aqui eu sou uma pessoa comum.
         -- Está bem , me desculpe.
          -- Não precisa se desculpar , então você é virgem?
          -- Sim.
          -- Vou tomar um banho.
       Ela entrou no banheiro e começou a tomar banho , logo em seguida me chamou.
       -- Fernando traz a toalha pra mim fazendo um favor.
       Levei a toalha pra ela , então ela mandou eu tirar a roupa e tomar banho junto com ela , quando viu meu pintinho.
       -- Olha só o tamanho do seu pintinho Fernando , não endurece?
      -- Endurece sim , é que estou nervoso na sua frente e quando fico nervoso dificilmente endurece.
       -- Uma coisa que reparei Fernando é no seu bumbum , é mais bonito que o meu. Até imaginei você usando uma calcinha fio dental atolada nesse rabão.
       -- Nunca pensei nessa possibilidade , na escola os meninos sempre me chamavam de menininha , será que era por causa do meu bumbum.
      -- Pode até ser , mas você tem muitos trejeitos de gay , você é bem afeminado , por isso que contratei você. Você é bem competente no que faz , mas seu jeito me conquistou na entrevista.
      Depois que tomamos banho , nos vestimos e fomos jantar , logo após o jantar , voltamos pro hotel e resolvemos dormir , pois no outro dia seria muito corrido , com várias reuniões de trabalho. Deitamos na mesma cama , mas não aconteceu nada entre a gente.
       No dia seguinte levantamos cedo , tomemos café no hotel e fomos cumprir a agenda de trabalho. No final do dia , rumamos direto pro aeroporto e retornamos pra Curitiba.
      Essa foi uma certeza absoluta que minha opção sexual estava bem encaminhada , com certeza não seria uma experiência entre homem e mulher.
       Abraços.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lingeriefio41
lingeriefio41

Nome do conto:
Primeira vez que vi uma mulher pelada e não aconteceu nada.

Codigo do conto:
202573

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
12/06/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0