Perdi a virgindade com um amigo do papai



Vou relatar um fato que ocorreu quando eu tinha 15anos, época em que perdi minha virgindade.

Vou descrever as pessoas que fazem parte desta historia, meu pai, 34 anos, uma amigo de meu pai Sr Inácio 39 anos, alto e muito bonito, o filho do Sr Inácio chamado ítalo por quem eu alimentava um paixão enorme e a irmã de ítalo minha melhor amiga.

Como nossas famílias eram muito próximas nos fins de semana sempre tinha um churrasco na minha casa, ou na chácara do Sr. Inácio, eu adorava esses almoços pois era uma forma de ficar perto de ítalo, sua irmã sempre tentava me aproximar dele de uma forma que ele percebesse que eu queria mais que amizade, mas infelizmente ele não notava e depois soube que ele estava gostando de outra garota, fiquei triste mas era sempre um prazer está no mesmo lugar que ele.

Em um final de semana qualquer, fomos para a chácara, Lá tinha muitas árvores frutíferas e um rio que passava bem em frente a casa, simplesmente lindo, depois do almoço por volta de umas 14 hs fomos tomar banho, eu meus dois irmãos ítalo e minha amiga Janaína, era uma festa, nos divertíamos demais, seu Inácio resolveu entrar na água e brincar de pega pega com a gente, depois minha mãe resolveu entrar na brincadeira e só meu pai que era muito sério ficou de fora, com outros amigos tomando cerveja.

Durante a brincadeira tudo corria bem, mas seu Inácio insistia em pegar primeiro a mim, já estava cansada porque ele sempre se deixava ser pego e a vítima era sempre eu.

Até o momento não tinha estranhado nada, pensei que ele vinha atrás de mim primeiro pq eu não nadava bem. No entanto em uma dessas eu estava afastada de todos já para não ser pega e ele veio em minha direção, fui nadando para mais longe um pouco tentando escapar.

Tinha uma árvore q os galhos caiam na água fiquei atrás dessa árvore, e na espera que ele voltasse e fosse pegar outro, mas ele nadou por baixo da água e me surpreendeu segurando minhas pernas, levei um baita susto.

Quando seu Inácio segurou minhas pernas, ele não só pegou e soltou, foi subindo nas coxas passando a mão até chegar na minha cintura, foi a primeira vez que percebi algo estranho, confesso que senti um arrepio e meu corpo quase que tremeu.

Depois durante a brincadeira eu fazia questão d ficar perto do seu Inácio para ver se aquela cena se repetia, e foi o que aconteceu, sempre uma passada de mão nas pernas, no bumbum e até nos seios, e como eu apenas ria, ele viu isso como carta branca.

Nunca tinha reparado no corpo do Sr Inácio, meus olhos sempre estiveram voltados para o filho dele, mas nesse dia reparei que tinha umas pernas grossas, uma bunda grande e dura, corpo todo firme um verdadeiro espetáculo de homem.

No decorrer da tarde percebi que seu Inácio sempre dava um jeito de esta perto de mim. E procurei ficar mais perto dele também, afinal tava adorando aquilo tudo.

Ao anoitecer a casa fica numa penumbra pois não tinha energia elétrica e a casa era iluminada por velas e lamparinas, uma casa de madeira enorme com vários quartos e uma varanda que cercava toda a casa.

Depois do jantar os mais velhos sentavam na varanda para conversar enquanto meus amigos, meus irmãos e eu brincávamos la fora pois era noite de lua cheia e ficava bem claro. Por volta de umas 21 horas o tempo começou a mudar, vento forte e nuvens não demorou nem meia hora e já tava começando a cair uma chuva que nos forçou a ir para dentro de casa, como ventava muito na varanda começou a respingar e fazer frio, sentei ao lado de Janaína e falei que estava com frio, seu Inácio sentou entre nós duas e disse:

Vem cá que esquento vocês, e nos abraçou, isso era totalmente normal, mas o vento forte apagou a lamparinas e velas, ficando tudo completamente escuro, logo meu pai ascendeu uma lanterna, mas mesmo assim seu Inácio Janaina e eu continuávamos no escuro, ele estava com a mão sobre meu ombro e desceu, enfiando por dentro da minha blusa, segurando meu seio, nossa! Estremeci, fiquei com medo, mas deixei, tava adorando ser tocada por um homem de verdade.

Ficamos mais alguns minutos, ele passava a mão sobre minha xaninha, mesmo por cima da roupa meu corpo queimava e ja sentia minha xaninha toda molhada, mas como ventava cada vez mais forte, tivemos que ir para dentro de casa, onde ascenderam as velas novamente e tudo não passou disso...

Como não tinha nada de interessante para fazer pedi a benção ao meu pai e minha mãe, e fui para o quarto dizendo que iria dormir.

Eu dormiria com a Janaina, mas ela ficou mais um tempo na sala, coloquei minha roupa de dormir, um shortinho curtinho meio transparente e uma blusinha soltinha de alça, fiquei deitada e como estava frio entrei debaixo do cobertor e fiquei quieta, porém não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, e com nenhum namorado tinha sentido algo parecido.

Passou alguns minutos e sono já estava quase chegando, quando ouço a porta abrir, pensei que fosse Janaina mas quando deitou ao meu lado na cama percebi que era o Sr Inácio, gelei na hora, e falei baixinho:

_ A Janaina vem já dormir, não pode ficar aqui...
Ele passando a mão pelo meu corpo falou:

_ Vim só pedir para não dormir, quando todos dormirem, me espera na sala que vou te levar há um lugar.

Falando isso ele me deu um beijo na boca desceu pelo meu pescoço e soltei um gemido baixinho, ainda passou a mão na minha xaninha me deixando muito excitada, em seguida ele saiu.

Meu coração tava pra sair pela boca, sentia meu corpo tremer, um medo e uma vontade de saber onde isso ia dá, meu sono foi embora e depois que todos já haviam deitado e acreditando que já estavam dormindo, sai de ponta de pés para a sala, estava muito escuro, e não podia ascender nenhuma vela nem mesmo a lanterna.

Ao chegar na sala, mal conseguia ver o vulto das coisas, quando me aproximei do sofá seu Inácio já estava lá.

Segurou-me pelo braço me fazendo sentar no seu colo, e pude sentir seu pau cutucando minha bunda, parecia latejar dentro da bermuda, fiquei com um pouco de medo, pois sabia onde isso me levaria.

Seu Inácio passava a mão pelo meu corpo, segurava meus
seios, enquanto a outra alisava minha xaninha, falei para ele que era perigoso, q alguém poderia aparecer derrepente, ele parecia não me ouvir e dizia no meu ouvido que eu era muito gostosinha, e que ele estava louco de tesão por mim e foi enfiando a mão dentro na minha calcinha, alisava minha xana, que estava encharcada, falei para ele que tava com medo e que era virgem, seu Inácio disse que não faria nada que eu não quisesse e me chamou para irmos a um lugar.

Estava tão excitada que não pensei duas vezes e o acompanhei no escuro rumo a uma casinha que ficava um pouco afastada da casa onde estávamos...

Ainda caia uma chuva fina, mas seu Inácio usou uma toalha para nos proteger do chuvisco.

Ao chegarmos na casinha que parecia um depósito de ferramentas, vi que tinha uma mesa grande, Inácio jogou a toalha sobre a mesa me pegou no colo e me colocou sobre ela, me deu um beijo de tirar fôlego, me deixando mais excitada ainda, sentia meu corpo tremer, era medo misturado com tesão, seu Inácio começou a tirar minha roupa, me deixando completamente nua, eu repetia sempre que não podíamos fazer aquilo, que era arriscado demais, quando senti sua boca nos meu seios comecei a gemer e deixei que fizesse o que quisesse comigo, ele beijava minha barriga e quando chegou na minha xaninha foi incrível sentir sua língua quente, senti um calor pelo corpo e estremeci num orgasmo que me deixou sem forças.

Seu Inácio vendo que estava completamente entregue, tirou seu short e pela primeira vez vi um homem completamente pelado, estava escuro mas a pouca claridade q entrava pelas frestas da casa me permitiam ver o tamanho daquele mastro, era enorme e grosso, senti um medo enorme, imaginei que aquilo jamais caberia na minha xaninha.

Seu Inácio pediu que eu o chupasse, nunca tinha feito, e tinha um pouco de nojo, mas ele insistiu até eu começar a chupa-lo tinha um gosto estranho e meio salgado, mas vendo ele gemer com minha chupadas, me deixou mais solta e ora lambia ele todo depois tentava colocar pelo menos metade na minha boca, ele segurava minha mão sobre seu pau num movimento de sobe e desce enquanto o chupava, não demorou ele anuncia que iria gozar não me preocupei e continuei chupando, quando senti o primeiro jato de esperma na minha boca me engasguei e deixei o restante cair no chão, fiquei com nojo mas ele disse que era normal e que muitas mulheres gostam.

Depois me deu um beijo na boca e disse que queria meter na minha bucetinha, eu queria demais, mas tinha medo, só não conseguia dizer não, quando ele passava os dedos na minha xaninha molhada...

Depois de fazer seu Inácio gozar ele estava decidido a enfiar aquele pau enorme na minha xaninha, a essas alturas eu também já queria muito isso.

Minha xaninha tava toda molhadinha, e Inácio passava seu mastro me deixando louca de tesão em poucos instantes já pedia para ele enfiar aquele pau enorme na minha bucetinha. Na primeira tentativa senti muita dor, e pedi que ele parasse, Inácio mandou que eu relaxasse fiquei deitada na mesa ele ergueu minhas pernas e começou a enfiar, sentia ele me rasgar, era enorme aquele pau, eu pedia para ele parar que tava doendo, mas já era tarde, seu Inácio estava possuído e não ouvia meu apelos, foi enfiando cada vez mais e eu sentia um ardor muito forte, quando finalmente entrou tudo, ele falou:

_ Pronto relaxa que já enfiei todinho.
Ao falar isso ele chupava meus seios, e falava um monte de palavrões no meu ouvido, e voltava chupar meus seios, logo eu pedia para ele meter com mais força, a dor já havia diminuído e eu só sentia uma vontade louca de ser fodida a noite toda por aquele homem, que me levou a ter outro orgasmo fascinante. Foram várias estocadas e seu Inácio anuncia que vai gozar, tira seu pau de dentro da minha xaninha e goza sobre a minha barriga.

Seu Inácio deitou-se ao meu lado sobre a mesa e ficamos nos beijando, ele falava que eu era um menina muito gostosa que a partir daquele dia ia me foder sempre, falei pra ele que tinha adorado perder minha virgindade com ele e que tinha sido maravilhoso.

Ao falarmos essas coisas já sentia minha xaninha quente e molhada novamente Inácio colocou minha mão sobre seu pau que já estava duro também, fiquei segurando e apertando levemente, senti uma vontade enorme de sentir o gosto novamente, e comecei a chupá-lo, depois de alguns minutos, ele me puxou e pediu que sentasse em naquela tora que apontava para o teto, fui sentando devagar e logo estava num sobe e desce alucinante, estava uma delicia ser fodida pelo Sr Inácio, no entanto ouvimos um barulho la fora, ficamos preocupados e paramos, para não corrermos nenhum risco ficamos quietos, quando percebemos que poderia ser algum animal, é que fomos nos dar conta de que já era tarde e que era melhor retornarmos para dentro de casa, fomos juntos até a porta da cozinha, lá ainda nos beijamos mais um pouco, ele esperou que eu fosse para o meu quarto em seguida ele iria para o dele, e para nossa sorte, ninguém percebeu.

Naquela noite eu quase não dormi e no outro dia sentia
minha bucetinha toda ardida, mais só de olhar para o Sr Inácio sentia um calor percorrer todo meu corpo.

Durante o dia ainda tentamos ficar sozinhos em algum lugar mas não deu certo, somente na água durante um banho e umas brincadeiras que vez ou outra ele dava umas encochadas em mim, e toda vez que ele esfregava seu pau na minha bunda sentia uma vontade enorme de tê-lo novamente na minha xaninha. No fim da tarde retornamos para a cidade e logo comecei a bolar um jeito de continuar tranzando com o Sr Inácio. E continuamos saindo para motéis e até mesmo para uma cachoeira pouco freqüentada que tinha perto da cidade, em casa eu dizia que estava saindo para fazer algum trabalho e na verdade eu ia encontrar com Inácio.

Depois de uns meses comecei a namorar um rapaz da minha escola, super gostoso também, e diminui meus encontros com Inácio, mas só paramos definitivamente mesmo depois que ele foi embora para uma outra cidade.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario falcão

falcão Comentou em 15/09/2013

Muito bom seu conto adorei bem excitante.

foto perfil usuario sergi

sergi Comentou em 15/09/2013

que safadinha vc gostei muito do conto tens meu voto

foto perfil usuario louca por rola

louca por rola Comentou em 19/08/2013

Ai que conto gostoso

foto perfil usuario jagto

jagto Comentou em 14/08/2013

huuum,deixa eu ser Sr Inacio ,deliciiaaa fiquei de pau duroo!!bjss

foto perfil usuario lobo50

lobo50 Comentou em 01/08/2013

Caramba mto bom. imaginei ser eu te deflorando. gozei gostoso nessa bunda gostosa. tá votado amoor!

foto perfil usuario carol safadinha

carol safadinha Comentou em 10/03/2013

fiquei toda molhadinha com esse conto, quero um cora assim

foto perfil usuario pablito h

pablito h Comentou em 01/03/2013

Muito bom esse seu conto como eu gostaria de ser esse seu inacio...bjus

foto perfil usuario wanted

wanted Comentou em 21/02/2013

delicia gostosa adorei..........

foto perfil usuario hiwansky

hiwansky Comentou em 11/12/2012

mto gostosinho querida adorei....

foto perfil usuario

Comentou em 10/12/2012

Muito bom, parabéns

foto perfil usuario zé123456

zé123456 Comentou em 01/12/2012

Ótimo conto, muito excitante, beijos na bucetinha...

foto perfil usuario vitor16

vitor16 Comentou em 11/11/2012

nossa que conto em linda adorei adoraria ter cido o sr inaco rrsrs

foto perfil usuario microtheo

microtheo Comentou em 06/11/2012

Adorei seu conto, uma delicia, feliz foi seu Inácio que pode te mostrar o prazer inicial! Adorei e fiquei excitado só de imaginar você ali sendo deflorada! Bjs

foto perfil usuario curiosotl

curiosotl Comentou em 04/11/2012

sabe descrever uma boa trepada....parabens....um tesao mesmo...até masturbei

foto perfil usuario jeam19

jeam19 Comentou em 30/10/2012

q TESÂO eu gozei muito lendo seu conto, parabéns e bjos...

foto perfil usuario regisuk

regisuk Comentou em 26/10/2012

uau o inacio de sorte...só faltou as fotos

foto perfil usuario menageman2012

menageman2012 Comentou em 25/10/2012

Parabéns pelo conto, maravilhoso!!

foto perfil usuario pintinho

pintinho Comentou em 22/09/2012

adorei esse conto nota 10 rs

foto perfil usuario francisco

francisco Comentou em 20/09/2012

Gozei gostoso com esse conto, tem meu voto.

foto perfil usuario taradãobi30

taradãobi30 Comentou em 20/09/2012

Como sempre, ótimo conto..bjs querida.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33650 - Transei com o cara que pegava minha mãe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
33173 - Transei com um desconhecido na boate - Categoria: Traição/Corno - Votos: 74
33000 - Aventura de férias...sexo traição e prazer.. - Categoria: Fantasias - Votos: 45
21423 - O GAROTO DO SITE DE CONTOS - Categoria: Fantasias - Votos: 80
21421 - Vigia gostoso me comeu no meu trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 116
17244 - Consegui envolver minha amiga... - Categoria: Fantasias - Votos: 57
16861 - Na pracinha da orla - Categoria: Exibicionismo - Votos: 41
16803 - Totalmente por acaso, mas foi delicioso... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 32
16747 - Dessa vez fui à Pernambuco... - Categoria: Fetiches - Votos: 39
15727 - Fim de semana maravilhoso - Categoria: Fantasias - Votos: 14
14868 - Mais um encontro maravilhoso... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
14606 - Fomos pegos pelo padrasto dele... - Categoria: Heterosexual - Votos: 38
14524 - Ele teve uma surpresa ao ver meu marido - Categoria: Fetiches - Votos: 75
14505 - Novas aventuras. Não resisti a tentação ll - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
14492 - Novas aventuras. Não resisti a tentação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 66
14052 - Menage surpresa. Por essa eu n esperava! - Categoria: Fantasias - Votos: 53
14050 - Desejo incontrolável por um homem que conheci no c - Categoria: Fetiches - Votos: 41
14026 - Encontro inesquecível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 143

Ficha do conto

Foto Perfil cecy
cecy

Nome do conto:
Perdi a virgindade com um amigo do papai

Codigo do conto:
20262

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
19/09/2012

Quant.de Votos:
63

Quant.de Fotos:
0