Primeira vez com um homem trans.

Esse conto é real e aconteceu comigo a alguns dias. Ainda é êxtase pelo acontecido, mas realizado por sempre querer isso.
Final de semana eu viajei com um amigo, fomos para uma cidade de São Paulo. Viagem longa, cansativa, mas tranquila. Em determinado ponto da viagem, em uma das paradas, fui informado pelo meu amigo que a dona da excursão tinha colocado mais uma pessoa em nosso quarto (fiquei meio bolado, colocar um estranho no nosso quarto, enfim .. mas disse que tranquilo). Nisso estava olhando pela janela e vi um cara sozinho, fumando um cigarro enquanto o ônibus não saia. E não tinha visto ele dentro do ônibus até então. Pensei: "bem que podia estar no outro ônibus" (tinha dois ônibus indo para essa cidade). De repente ele se dirige para o ônibus, entra no ônibus que eu estou e passa por mim, sentando no último banco. Falei com meu amigo "bem que podia ser esse cara". O cara era baixinho e barbudo, eu amo. Seguimos viagem, chegamos na cidade, começamos a passear e tudo mais. Fomos tomar café da manhã e a dona da excursão veio apresentar a gente o rapaz que ia ficar no nosso quarto, quando eu olho é ele. Coração gelou, frio na barriga, fiquei feliz, mas não sabia se curtia, então não criei muita expectativa. Passeio continua, não nos falamos durante a viagem, mas nos olhávamos vez ou outra. Chegamos no hotel, fazer check in, pegamos a chave e subimos. Novamente nos apresentamos quando chegamos no quarto para lembrar os nomes (eu não tinha esquecido o dele em nenhum momento). Fomos tomar banho e meu amigo tirou a roupa e ficou de cueca, entrou no banheiro. Ele ficou de costas pra mim e tirou a roupa também, ficando de sunga, mas o tempo todo de costas e eu querendo ver ele de frente. Tomei meu banho, ele tomou o dele e fomos para recepção do hotel tomar uma cerveja. Começamos um papo bacana, conversa fluiu e ele sempre me olhando e sorrindo muito quando falava comigo. Eu todo boiolinha por ele já. Fomos para rua, tínhamos um jantar de boas vindas com a galera da excursão. Ele sentou do meu lado e a perna dele roçava na minha o tempo todo. Eu não tirava, ele também não. Bebemos um vinho juntos e sempre conversando. Voltamos pro hotel, ficamos na recepção e bebemos umas 2 ou 3 cervejas. Meu amigo já estava de rolo com algum boy que conheceu no app e disse que ia dar uma saída. Fomos para o quarto pra tomar banho e deitar. Por obra do destino (e um dedinho do amigo), ficou na mesma cama eu e o boy, íamos dormir juntos. Meu amigo se arrumou, rimos da situação dele sair de madrugada para transar e continuamos na cama conversando. Ele chegou e falou que achou que eu e o meu amigo fossemos casal, eu ri da situação e ele disse "bacana, vocês dois são gays e eu sou trans". Naquele momento eu fiquei chocado, mas não demonstrei reação disso. Falei "sério? que bacana. eu não percebi", ele: "você não desconfiou?", eu disse "em nenhum momento" e nisso foi olhando muito para meus olhos e minha boca e sorrindo, eu sorrindo. Quando dei por mim estava beijando a boca dele com muita vontade, um beijo quente, molhado e gostoso. Ele subiu em mim e continuou me beijando e me apertando e eu passando a mão pelo corpo dele. Tiramos a camisa um do outro e continuamos nos beijando, ele logo veio e abaixou minha calça e cueca e caiu de boca na minha rola, chupando com vontade, cuspindo na cabeça e voltando a chupar. Ficou nisso um tempo e finalmente tirou o short dele e revelou uma linda buceta rosinha. Eu não chupava buceta tinha MUITOS anos, desde que me assumi gay. Quando eu vi aquele homem barbudo, peludo e com uma bucetinha, eu na hora caí de boca nele e chupei como se fosse a última buceta da face da terra. Ele gemia, gemia e gemia. Depois de muito chupar, peguei uma camisinha e fui meter nele, ele suspirava e o pau estava difícil de penetrar, muito apertadinho, entrou um pouco, dei uma brincada de leve e ele me perguntou "quer que eu coma você?", eu falei "quero!". Levanta, me pega na mochila um cintaralho de respeito, veste, coloca uma camisinha e vem pra cima de mim com tudo. Me coloca de frango assado, cospe na portinha do meu cu, cospe na cabeça da piroca e começa a meter. Sou muito apertadinho, mas com persistência e força de vontade, conseguiu me penetrar um pouco. Resolveu me colocar de ladinho e aí é que o pau torou, entrou com tudo e ele me fodeu deliciosamente com aquele consolo. Socou com vontade, me fazendo gemer como uma putinha e gemendo também. Enquanto me comia, tocava uma punheta pra mim. Ficamos nisso uns minutos e o meu amigo volta para o quarto e pega a gente transando. Ele ri, vai no banheiro, fica sem reação e sai. Continuamos e ele vai pra recepção do hotel esperar terminar. Ele me coloca de quatro na cama, encaixa o caralho no meu cu e soca mais. Me fode de quatro, eu gemendo e ele gemendo dizendo que estava muito bom. Paramos e ele começa me punhetar de novo enquanto eu começo a foder a buceta dele com os meus dedos, soco um dedo, dois dedos e ele gemendo e dizendo que estava muito gostoso. Sem mais aguentar, ele goza no meu dedo e eu explodo em um gozo farto e grosso de muito prazer. Rimos da situação que aconteceu, fomos tomar um banho, meu amigo voltou para o quarto pra dormir e nós dormimos juntos, de conchinha. Acordamos no dia seguinte cedo e aí eu deixo pra contar uma outra oportunidade.

Longo, eu sei, mas espero que gostem.