O RETORNO DE ALLAN



Fala meus Puto!
Então vim relatar a vocês mais um encontro que tive com o Allan, a dei a descrição dele no conto "O DIA EM QUE FIZ MEU CLIENTE GOZAR TRÊS VEZES DURANTE A SESSÃO DE MASSAGEM!"
Agora vou contar o que aconteceu depois dessa sessão de massagem.
Passado alguns dia da sessão, Allan me envia uma mensagem via whats, vou transcrever a nossa conversa para vocês entenderem;
Allan: Cara isso nunca havia acontecido comigo em toda minha vida, nunca deixei nenhum homem me tocar do jeito que você me tocou, sou louco por mulher, mas nunca também nenhuma delas me deu tanto tesão e me fez gozar daquele jeito que você me fez.
Eu: Oi, tudo bom com você? Allan fico muito feliz que você tenha gostado e saiba que sempre estarei a sua disposição e saiba que isso que aconteceu durante a sua sessão de massagem jamais irá interferir na sua masculinidade.
Allan: Eu sei disso, e depois sou bem seguro referente a minha sexualidade, mas te confesso que você me despertou um tesão que eu nunca havia sentido antes, e depois do que aconteceu toda vez que lembro daquele dia me bate um puta tesão, meu pau chega a molhar a cueca.
Eu: Sério mesmo?
Allan: Sim juro pra você.
Allan: Eu queria agendar uma outra sessão com você, mas dessa vez eu vou querer só a Massagem Tântrica
Eu: Ok, vou agendar pra você então.
Eu Você vai querer a massagem manual ou a oral?
Allan: As duas, rsrsr
No dia e horário agendado Allan chegou até o meu espaço bem animado, já percebi que havia um certo volume entre suas pernas.
Eu: Boa tarde, seja bem vindo!
Allan: Boa tarde, muito obrigado.
Eu: Então não vamos perder tempo, Allan você pode tirar sua roupa inclusive a cueca e deitar de barriga pra cima na maca.
Allan: Ok
Enquanto isso apaguei as luzes da sala deixando apenas uma luz ambiente, coloquei uma música suave e iniciei os trabalhos.
Inicialmente comecei com uma massagem sensorial por todo o corpo do Allan e cada toque que eu dava sentia o corpo dele arrepiar e seu pau dar aquelas pulsadas, aos poucos ele foi se entregando aos toques e aos movimentos, tocar aquele corpo peludo era maravilhoso.
Quando segurei o seu pau, Allan deu um gemido e senti ele latejar em minha mão, iniciei os movimentos básicos da massagem na cabeça do seu pau e a cada movimento que eu fazia Allan se arrepiava e gemia bem gostoso, aos poucos fui descendo por todo o corpo do seu pau, isso o deixava maluco de tesão, já não sabia mais o que era o óleo de massagem e o que era o seu liquido seminal, comecei a deslizar meus dedos da ponta da cabeça do seu pau até a base e do saco até o seu períneo, Allan delirava a cada toque.
Allan: Cara que tesão do caralho, tu realmente sabe como deixar um homem louco de tesão.
Eu apenas o respondia com os toques, eu percebia o quanto aquilo o estava dando prazer e estimulando o seu tesão, comecei a massagear a região do períneo com a ponta do dedo, comecei com movimentos de deslizamento e depois com movimentos circulares, a cada toque o pau do Allan pulsava forte e eu sentia ele contraindo o seu cuzinho, nesse momento desci com a ponta dos dedos até o seu cuzinho e comecei a fazer movimentos circulares em volta dele, isso deixou Allan maluco de desejo, ele gemia e se contorcia de tanto prazer grudando as mãos nas laterais da maca, Allan realmente estava vivendo um momento de puro prazer, isso era nítido pra mim.
Voltei a massagear o seu pau, mas dessa vez com a boca e a língua, enquanto com as pontas dos dedos massageava seu saco e o seu cuzinho, ao sentir minha boca em seu pau Allan soltou um gemido intenso e prazeroso.
Allan: Cara desse jeito você vai acabar comigo, que boca gostosa que você tem, nossa desse jeito vou gozar logo.
Allan: Você realmente sabe como chupar um pau direitinho, que tesão de boca.
Eu ia alternando os movimentos de sucção mais lenta até a mais intensa e isso ia o deixando maluco de desejo, Allan só gemia e se contorcia de prazer. ora chupava seu pau ora chupa seu saco, em determinado momento pedi para Allan levantar as pernas e dei umas linguadas em seu cuzinho, isso o deixou ainda mais alucinado, eu percebi que tudo aquilo estava sendo novo pra ele, que por mais tempo que ele estivesse casado ou por mais que ele saísse com outras mulheres, ele jamais havia sentido aquele nível de excitação e prazer absoluto.
Allan: Caralho que sensação gostosa é essa, nunca imaginei ter um cara lambendo o meu cuzinho, ahhh hunnn esse era o som que ouvia dele.
Allan realmente estava entregue a um prazer absoluto, comecei a passar a minha língua pelo seu corpo iniciando do seu pescoço, peito, dei algumas lambidas e leves chupadas em seu mamilos, outra região essa que o deixou bem eufórico a cada chupada em seus mamilos seu pau latejava liberando assim o seu néctar o prazer, fui descendo com a minha língua pela sua barriga até chegar novamente em seu pau onde eu ia intercalando os movimento com a boca e com as mãos, comecei a fazer movimentos com os lábios e a língua em volta da cabeça do seu pau e aos poucos fui o colocando todinho em minha boca enquanto só ouvia gemidos e suspiros de Allan, ao fazer novamente a garganta profunda Allan deu um gemido alto e segurou minha cabeça conta seu pau, nesse momento senti Allan novamente despejar seu leite quente em minha garganta, ele estava ofegante e completamente em êxtase.
Ao percebe que havia gozado novamente em minha boca, Allan pediu desculpas e disse que ele não conseguiu se controlar ao sentir seu pau lá no fundo de minha garganta, eu disse a ele que não tinha problema, ele disse que eu o deixava maluco de tesão quando engolia o seu pau todo.
Allan dessa vez não gozou as três vezes, mas com certeza essa única gozada que ele deu valeu muito.
Espero que vocês tenham gostado, tenho muitas outras historias com o Allan e assim que der vou contando a vocês.
Essa é a foto que ele me enviou em uma de nossas conversas, ele disse que sempre fica assim quando lembra das minhas massagens.      
Foto 1 do Conto erotico: O RETORNO DE ALLAN


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 18/07/2022

Conte tudo, gato.

foto perfil usuario gitanosex

gitanosex Comentou em 25/06/2022

Delícia cara. Quando vai transar com ele? Tô louco pra saber...votado

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2022

Delícia cara que tesao! Votado conta todas 😈

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/06/2022

Votado - Precisava de uma massagem igual essa do Allan !

foto perfil usuario pedrinhosforte

pedrinhosforte Comentou em 21/06/2022

Caralho... Conto foda. Dá próxima tu come ele.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203020 - O DIA EM QUE FIZ MEU CLIENTE GOZAR TRÊS VEZES DURANTE A SESSÃO DE MASSAGEM PARTE 2 - Categoria: Gays - Votos: 37
203007 - O DIA EM QUE FIZ MEU CLIENTE GOZAR TRÊS VEZES DURANTE A SESSÃO DE MASSAGEM! - Categoria: Gays - Votos: 40
202981 - O UBER CASADO - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil massoterapeuta22
massoterapeuta22

Nome do conto:
O RETORNO DE ALLAN

Codigo do conto:
203125

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/06/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1