Comendo a casada na frente do corno e de todos que estavam na festa.



Antes de começar a escrever esse conto gostaria de me apresentar. Me chamo Paulo, nome fictício, tenho 36 anos, casado a 8 anos, dois filhos. 1,75 de altura e 80 kg, alhos verdes e cabelos castanhos. Enquanto solteiro vivi muitas experiências e pretendo contar algumas aqui nos próximos contos, todas experiências reais com pessoas reais, apenas trocarei o nome da pessoas para evitar exposições. Vamos a que interessa, estava eu e um amigo em um barzinho/balada aqui em Curitiba tomando uma cerveja e curtindo um som quando vi uma linda loirinha próximo a nós, fiquei interessado e após algumas cervejas fui conversar com ela. Papo vai e papo vem, do nada me aparece uma coroa loira, linda, siliconada, uma boca carnuda com um batom vermelho e começou a conversar com a gente, e o papo começou a desenrolar e esquentar, de repente estávamos em 5 em uma conversa que era só Swing e putaria, eu, meu amigo, a loirinha, a coroa e o marido dela. A coroa já queria sair da balada e ir pra casa dela nós cinco. O marido dela estava mais consciente e resolveu esfriar a conversar e marcar para outro dia, fiquei triste, até por que meu pau já estava um tora pensando naquelas duas delícias e a putaria que iria rolar. Pegamos o contato uns dos outros e combinamos de ir em uma balada liberal. Chegou o dia nos encontramos na balada, ela estava ainda mais deliciosa em um vestido preto curtíssimo, e acompanhada de mais três amigas tão lindas quanto. Pensei, é hoje! Entre uma bebida ou outra o papo só esquentava até quando ela resolveu nos levar ate o reservado, subimos eu, o meu amigo, ela e o marido. Chegando no quanto o Corno nos fala, fiquem a vontade piazada, finjam que não estou aqui. Ela retirou o seu vestido e nos jogou na cama, rapidamente ela abocanhou o pau do meu amigo e pegava no meu. Senti que era muito pau para uma boquinha só, levantei e fui chupar ela que estava de quatro na cama, chupava a buceta e o cuzinho dela, que delicia, uma buceta linda, um cuzinho bem rosinha, não resisti e logo quis comer ela, enquanto isso ela chupando meu amigo, comemos ela deliciosamente e o corno se masturbava sentado em um canto do quarto. Ela pediu para gozarmos nos peitos dela, e atendemos prontamente. Que cena linda, fico de pau duro de lembrar.
Saímos do quarto voltamos para a festa e resumindo a historia voltamos todos satisfeitos para casa. Uma semana depois ela me liga convidando para uma festa na casa de uns amigos do casal. Aceitamos o convite imaginando a putaria que rolaria na festa. Chegando no local uma casa linda em um bairro alto nível de curitiba. Na festa estava rolando um churrasco normal, nada de putaria. Pensei, beleza né, vamos tomar uma e se divertir. La por tantas de madruga e depois de algumas doses e me puxa pelo braço para uma sala reservada, uma sala grande com um grande sofá e uma lareira que era acendida pelo corno.
E nessa sala começamos a se beijar, ela logo tirou meu pau para fora e começou a mamar de uma forma maravilhosa, um boquete bem molhado a cadenciado.
Logo puxei ela pela nuca e cabelos, virei ela de costas e comecei a roçar meu pau naquela bunda maravilhosa, e beija seu pescoço. Quando levantei o vestido ela já estava sem calcinha, coloquei ela de 4 e apos uma pincelada coloquei o pau inteiro, bem devagarzinho, na linda buceta dela. Ela se contorcendo de tesão pede para eu começar a bombar, e comecei lentamente, colocava o pau inteiro e retirava até próximo a cabeça, ate chegar a um ritmo insano de bombadas. Quando me dou por conta estavam todos da festa assistindo eu comer ela de quatro, todos. E o corno lá, com cara de tesão e orgulho em ver sua esposinha sofrendo na vara do comedor, nisso uma amiga dela, outra coroa loira tão linda quanto ela, vem próximos a nos e começou a me beija, logo ela estava com sua cabeça sob a bunda da amiga e me pedindo para chupar meu pau. Não pensei duas vezes em dar a rola com gostinho de buceta da amiga para ela, que cena linda.
A coroa gozou e logo deu lugar para amiga, que logo assumiu a posição de quatro e empinou bem a raba para levar rola, tão logo gozei me joguei no sofá para me recompor. Confesso que quase dormi, estava exausto. Mas a Coroa não deixou, me puxou para uma sala fechada. Fechou a porta e disse, agora você é só meu, a partir dai devo admitir que não lembro de muita coisa, eu já estava bêbado ( afinal de contas não imaginava a putaria que iria rolar e acabei bebendo demais) só lembro estar escuro e comendo ela sem camisinha. Ela não queria que o corno soubesse que ela transaria comigo no pelo. Após o coito voltamos para a festa normalmente, um amigo do meu irmão que estava na festa veio conversar comigo, acho que ele não sabia desse lado do casal de amigos dele. Risos.
Se gostaram do conto votem, comente, pretendo melhorar nos próximos.
Peço desculpa por possíveis erros de ortografia, o tesão atrapalha a digitação, rs.
Casadas que queiram algo casual, ou conversar umas putarias me mandem msg.
Abraços do Paulo

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 26/06/2022

Bem excitante, votado! Só quem já viu a esposinha gozando em outra rola, sabe o tesão que dá. Com certeza você comeu bem essa coroa, tanto que te convidaram para mais uma festa. Gratos pela leitura e comentário no nosso.

foto perfil usuario vine

vine Comentou em 24/06/2022

Já fiz muito é muito bom ! Votado

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 24/06/2022

MUITO BOM O CONTO, FALTOU ALGUMAS FOTOS PARA FICAR MELHOR. MAIS ESTÁ BEM ESCRITO, COROA É TUDO DE BOM, AINDA MAIS DUAS!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203539 - Transando dentro da balada sertaneja - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil paulomayer
paulomayer

Nome do conto:
Comendo a casada na frente do corno e de todos que estavam na festa.

Codigo do conto:
203284

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/06/2022

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0