Viajando com um novinho do lado

me chamo ruan , 20 anos 1.80 70 kilos sempre elogiado por ser bonito, o relato a seguir aconteceu em agosto de 2020

Eu tinha 18 anos e fui visitar parentes na Bahia, iríamos de ônibus pois minha tia não queria ir de avião de paraíba até a Bahia era muito longe.

Assim que achei minha poltrona do lado tinha um mlk 17 branco 170 magrinho lindo , sentei e ficamos quietos até chegarmos em Alagoas pra primeira parada, ele desceu pra carregar o telefone e fiquei lá, minha tia e minha mãe estavam na poltrona de trás, era cerca de 20 da noite quando o ônibus ia sair e dei falta dele falei pro motorista que iria chamalo,, ele voltou pro lugar e ficamos conversando ele iria pro rio e tals, as 22 apagaram as luzes minha mãe e tua dormiram e ele tirou um lençóu e se cobriu, 30 minutos depois eu sinto uma mão em minha coxa logo alisei a coxa dele e era o sinal l, ele me alisava, meu pau até que tirei a máscara dele e lhe dei um beijo molhado e intenso sem fazer barulho pois minha mãe estava atrás de mim, saquei meu pau de 16 c grosso bem marron e ele me punhetava, senti que era meio inexperiente e fui chupar ele apos duas chupadas ele me levanta e cai de boca no meu pau, eu o cubro com o lencou e ele continua com ela boca bem quente e macia, um berrezo querendo rola , eu fazia carinho em seus cabelo enquanto ele engolia minha rola,apos 20 minutos eu gozei e ele não aprou engoliu toda minha porra e ainda disse que iria querer mais, cochilando de mãos dadas as 3 da madrugada outra parada, fomos no banheiro ele estava vázio, saquei a rola pra fora e ele não perdeu tempo engoliu cada centímetro até eu gozar em sua boca, nós beijamos eu perguntei se ele queria me dar o cuzinho ele disse que nunca tinha dado mas ia tentar , chupei aquele buraquinho branco sem pelos , meu pau latejava querenndo entrar, o encostei na parede ele empinou o rabinho , cospi e fui colocando não demorou muito entrou tudo ele rebolava como uma puta tranquei o banheiro dos deficientes beyei ele de 4 e meti sem dó no cu do novinho , ele gemia igual uma putinha e eu empurrava mais.

Voltamos pro ônibus durante toda a viagem ele foi agrrado no meu pau , 2 dias de viagem eel foi me chupando, a mulher da poltrona do lado percebeu e nem ligamos meti rola na garganta do novinho, na despedida gozei em seu cuzinho e disse pra ele por o dedo pensando em mim .