O nascimento de uma cdzinha.



    Boa tarde pessoal. Resolvi compartilhar com vocês do site algumas experiências sexuais.
       Conheci Joana através do meu primo Carlos , ambos trabalhavam na mesma empresa no horário noturno. Carlos tem a mesma idade que eu e na época que fui apresentado a Joana tínhamos 30 anos , ambos éramos solteiros , Carlos tinha acabado de assumir que era gay e por isso sinto uma imensa admiração por ele.
       Joana tinha uma enorme amizade com Carlos , amizade de compartilhar segredo um do outro , às vezes a minha pessoa era motivo de muitos comentários deles.
      Carlos sempre desconfiou da minha opção sexual , às vezes ele comentava comigo que eu precisava libertar e assumir minha opção sexual para ser feliz.
       Joana comentou várias vezes com Carlos , ela desconfiava que eu era gay ou tinha tendência de ser
       -- Se você acha que seu namorado é gay porque está com ele , os dois serão infeliz.
       -- Acontece que a gente se dá muito bem , tenho um carinho enorme por ele , me faz sentir uma mulher completa , não é bom de cama , tem um pintinho minúsculo , mas é um gentleman , me elogia o tempo todo , diz que sou bonita e às vezes um elogio vale dez vezes mais que uma metida.
      -- Só acho que vocês tem que conversar à respeito , deixar tudo às claras.
      Nessa época Joana estava morando com sua avó ( Mariana ) fazia alguns meses. Ela foi criada por sua tia ( Vania ) e seu tio ( Mauro ). Ela tinha acabado de mudar pra casa da sua avó porque tinha tido um desentendimento com o casal que havia criado.
       Quando comecei a namorar a Joana , ela me contou que havia perdido a virgindade pro seu tio alguns anos atrás com a conivência da tia dela. Aquela história me deixou chocado. Ela me contou.
       -- Imagine eu uma mocinha virgem sozinha e indefesa nas mãos de um homem enorme que é o meu tio. E outra coisa tem um pau enorme e grosso , imagine como ficou minha bucetinha.
       Quando ela terminou de contar a história da vida dela fiquei revoltado no momento , mas meu lado gay queria estar no lugar dela com certeza.
       Eu e Joana namoramos por 2 anos , dona Mariana incentivava nosso namoro e todas às vezes que eu ia na casa dela namorar a Joana eu dormia na mesma cama que minha namorada. A gente até que se dava bem na cama , a gente fazia muito 69 , Joana adora transar de 4 , só que nessa posição tem um problema eu gozo rapidinho , então para que ela pudesse gozar gostoso eu batia uma siririca pra ela.
       Quando completamos 2 anos de namoro resolvemos nos casar , meu primo Carlos tinha vindo embora pra Curitiba , foi então que convidei Joana e viemos embora pra cá.
       Rapidamente arrumei serviço aqui , trabalhava à noite no sistema 12/36 , Joana quis trabalhar também , incentivei é claro , ela arrumou um serviço durante o dia. Como Curitiba é uma cidade de muitas pessoas bonitas , independente se for homem ou mulher , nosso casamento caiu na rotina , a gente ficava vários dias sem transar , a gente mais parecia um casal de amigos. Por um lado foi bom pois fortaleceu o casal na questão de resolver um problema.
       Outro lado bom do nosso casamento é que eu e Joana nunca tivemos uma discussão feia , a gente nunca foi dormir bravo um com o outro. Uma única vez que a gente quase brigou foi que já fazia um ano que estávamos casados , Joana estava louca para ser mãe e não conseguia engravidar , aí ela descontou em mim.
       -- Poxa amor quando que eu vou conseguir engravidar , contando 2 anos de namoro e 1 de casados e nada. Essa porcaria desse pintinho minúsculo não presta pra nada. Além de ser péssimo na cama , tem um pintinho que nem pra me engravidar presta. Se eu fosse homem e tivesse um pintinho que não serve pra nada eu acharia um jeito de dar a bunda.
       -- Você está falando sério?
       -- Sobre o que?
       -- Sobre dar a bunda?
       -- Ficou interessado? Você nunca me enganou , sempre desconfiei de você. Me responda sinceramente , você já deu a bunda?
       -- É claro que não amor.
       -- Tem vontade de dar? Não minta pra mim.
       -- Sinceramente tenho curiosidade.
       -- Você está mentindo pra mim. Fala a verdade. Você tem vontade?
       -- Tenho vontade sim , outra coisa fiquei curioso em vestir uma calcinha só pra ver como que eu fico.
       -- Pronto , acabei de perder um marido e ganhei um viadinho que gosta de usar calcinha. Vamos pro quarto vou escolher uma calcinha bem sexy pra você usar.
       No quarto Joana escolheu uma calcinha e um sutiã e fez eu vestir , escolheu um vestido curto colado no corpo , caprichou na maquiagem , batom vermelho na boca , com 1 ano de casamento nascia uma cdzinha com a aprovação da esposa.
Foto 1 do Conto erotico: O nascimento de uma cdzinha.

Foto 2 do Conto erotico: O nascimento de uma cdzinha.

Foto 3 do Conto erotico: O nascimento de uma cdzinha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 26/06/2022

Gostosa. Da vontade de tirar sua calcinha e lamber seu cuzinho

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 25/06/2022

Que maravilha ter uma esposinha assim. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cdzinhagostosa25
cdzinhagostosa25

Nome do conto:
O nascimento de uma cdzinha.

Codigo do conto:
203393

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3