Lembrando



Bom dia leitores! Que saudade de todos, ando sumido, coisas da vida e trabalho. Mais vamos ao qie interessa.(sexo).
Todos os contos são reais, então se liguem.
Tive uma infância regrada, maos à adolescência foi putaroa total!moravamos depois do falecimento de minja avó, eu, meu pai e mei tio, esse era muito mulherengo, e adorava tomar uma. Meu pai ja era o contrario, organizado e um cara muito sério.
O ap, era grande e nosso maior problema era a arrumação e a comida, então tinha muito estress, entre meu pai e meu tio sobre isso.
Então um belo dia, meu tio decide levar uma de suas (namoradas) assim dizendo para nosso ap. Levou num natal, desses qie ele sempre passaava fora. Bem acordei ao som de Roberto Carlos e muita conversa e cheiro de comida no fogo. Meu pai na sala e meu tio já ebrio na cozinha. Com uma mulher, a beira do fogão, fui apresentado a Neide. Uma bramca alta, bunda relativamente grande seios duros, e com uma cara que adorava pica.Bom almoçamos e veio a bomba. Meu tio disse que Neide a partir daque le dia moraria conosco, admito! Adorei a noticia? Ia me alimentar melhor, ter roupas lavadas e passadas! Meu pai nem se manifestou, deixou o tempo correr e ver aonde aquela sandice de meu tio ia dar.
O tempo foi passando, e Neide realmente se tornou a mulher da casa, organizada e limpa, adiantava tudo cedo e ficava com a tarde livre para outras coisas.
Eu nem ai pra ela, levava uma vida normal até...
Num domingo, acodei, um silêncio e noteo que estava só em casa, fui lguei o som na antiga radio cidade e fui para o banho, acabei e vi que esqucera a toalha, bem pensei estou sozinho mesmo, sai nu corpo ainda molhado, quando emtro no quarto? Neide com um shotinho, blusinha tomara qie caia arrumando a cama, tarde demais ela virou e disse:" que porra é essa"! Fiquei sem ação e voltei num pique só para o banheiro. Pedi a toalha e uma roupa, e por uma fresta da porta recebi as mesma de suas mãos.
Sai com cara de babaca e na mesa tomando o café lhe pedia desculpas. Ela me olhava e me comia com os olhos, a partir daqiele domingo, tido mudaria em nosso ap.
As conversas entre eu e Neide mudaram, os assuntos, começaram a ir para mai intimidades, os toques bobos e sem intenção ficaram mais maliciosos. Numa terça-feira, sai cedo, junto com meu pai, ia ao centro da cidade, vi algumas coisas e fui no trabalho de meu tio, tomar um café com ele. La ele me relata que iria chegar tarde, pois havia clientes para colher assinaturas. Fui para casa. Chegando em casa vejo Neide de shortinho apertado que marcava sua bunda e uma mini blusa, sem sutiã, elaestava um tesão! Sentada no sofá perna cruzada vendo televisão, dei um olá e disse qie iria tomar um banho, pous eu estava suado, tomei um banho sai de short se cueca, esse ainda marcava um pouco o meu corpo, se camisa sentei no sofá e comeca uma conversa meio fiada, mais notei em seu olhar segindas intenções, pediu para por uma musica suave.continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203516 - Lembrando continuação - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
201213 - Romance ou Tesão parte 2. - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
201161 - Relação ou Tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
198338 - No churras de despedida - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
197845 - Lembrando aquele sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico moresexo

Nome do conto:
Lembrando

Codigo do conto:
203416

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0