O começo de tudo



Sou nova por aqui, então ainda vou aprender como fazer da maneira certa isso kkk
Vamos lá, essa história aconteceu já tem cerca de três anos (tenho 20 atualmente). Na época ainda é estava no ensino médio.
Nessa época, relutava muito minha bissexualidade, mesmo perdidamente apaixonada por uma menina não queria aceitar que eu gostava. E tinha uma menina na minha sala, extremamente atraente mas que eu nunca dei bola por não sentir nada da parte dela. Nem mesmo tínhamos um contato direto. Sempre participávamos de conversas com as outras pessoas mas nunca ambas sozinhas. Até que tivemos um contato sozinhas e super nos entendemos.
Quando esse contato aconteceu, não nós largamos mais. Ela tem a pele um pouco escura, cabelo relativamente curto, seios pequenos, cintura fina, bundão e pernão. Não é magra nem gorda.
Nessas conversas, ela demonstrava raiva pela menina que eu gostava (que eu nunca nem dei um beijo) e ao mesmo tempo, um carinho comigo que até então achava que era natural pois via ela com as outras pessoas. Até que indiretas começaram a surgir e descobri que ela também ficava com mulheres. Na mesma hora, já coloquei toda minha energia sexual voltada para ela. Ficávamos de indireta, até que num dia demos uns selinhos depois de eu falar que queria dar uns beijos nela. Nós nunca ficávamos sozinhas, parece que sentíamos que iríamos nos matar de tanto transar e as pessoas ao redor nunca colaboravam. Entravam no banheiro com a gente e sempre interrompiam nossas conversas pessoais.
Até que minha energia sexual falou: ou vai ou racha. Então chamei ela para minha casa (ela morava bem longe mas deu um jeito). Nós saímos com minha família e fiz questão de voltar antes de uber para ficarmos sozinhas. Catei umas cervejas e lá ficamos só jogando conversa fora. Eu não conseguiu parar de pensar o quanto queria tocar nela.
Foi ficando tarde e tínhamos aula no dia seguinte, então fomos deitar. Quando deitei, ela ficou acordada pois esperava uma notícia (não vem ao caso o que era). E eu não tava mais conseguindo nem controlar a respiração, até que ela pediu para que eu deitasse com ela. Acatei a ordem e deitei. Minha respiração que já tava incontrolável antes, não suportava mais a ideia daquele climão.
Então, abri o olho e falei o que eu queria. Como uma boa mulher, ela relutou mas não resistiu quando à beijei.
Nunca tinha sentindo uma boca e pele tão macia. Então começamos a nos beijar loucamente, era aquele beijo molhado na medida certa, carinhoso e ao mesmo tempo desesperado. Olho no olho. Comecei a passar a mão na bunda dela (o que eu já queria a semanas) mas com vergonha pois era minha primeira vez com outra mulher. Então ela foi me soltando aos poucos, peguei nas pernas, cintura, nos peitos até que perdi a vergonha e resolvi passar a mão na buceta dela. Infelizmente, ela tava menstruada. Ela viu meu desânimo quando percebi, então logo começou a passar na minha. Passou primeiro por cima da calcinha, um toque firme e cauteloso. Pra cima e pra baixo. Eu estava uma torneira aberta e ela percebeu, então puxou a calcinha pro lado e foi fazendo movimentos circulares. Até que ela começou a descer o rosto, puxou minha blusa (eu estava de blusa e calcinha) e começou a chupar meu peito. Foi descendo pela barriga e aí quando chegou lá embaixo, não aguentei. Eu mesma tirei minha calcinha como sinal de desespero. Já tinha semanas que eu pensava naquilo. Ela começou a beijar a parte interior da minha coxa como uma forma de provocação até que começou a me chupar.
Até então, eu já tinha sido chupada por vários homens. Mas aquilo, não chegava aos pés de homem. Era a definição de perfeição. Sentir ela me tocar e tocá-la, era tipo uma realização. Não só pela beleza e escultura daquele corpo. Significava muito saber que alguém que me conhecia profundamente estava ali totalmente focada em me dar prazer. O calor dela era tipo cocaína dentro da minha cabeça.
Ela me chupava e beijava minhas coxas, até que ela colocou um dedo em mim. Pedi mais e ela me chupava enquanto enfiava os dedos. Não aguentei 5 min e já gozei. Gozei como nunca. Infelizmente, o celular dela tocou e ela foi atender (era a notícia). Ali me vi sem chão mas como estava extremamente cansada. Levantei e fui fumar. Na volta, dormimos juntas e fomos para aula no outro dia como se nada tivesse acontecido. Conversamos no mesmo dia e ela deixou bem claro que aquilo foi só sexo então continuamos nossa amizade. Nem mesmo as pessoas mais próximas a nós sabiam do que tinha acontecido na minha casa (mas óbvio que suspeitavam).
Passei um ano pensando naquele momento. Por conta da pandemia e muuuitas coisas, tivemos um tempo longe. Mas tivemos outra vez, comigo um pouco mais segura pois já tinha ficado com outras mulheres.
Como no título, esse foi o começo de tudo.
Hoje em dia quando me lembro disso, fico louca porque mesmo tendo outra vez com ela. Eu queria mais uma, duas, três, quatro… ainda temos contato mas vidas hoje são muito diferentes, nossa amizade acabou se consolidando com laços familiares. Tanto minha família tem carinho por ela quanto a família dela por mim. Mas ainda bem que existe a esperança de outra escapada.

Na próxima posso contar essa segunda vez com ela rs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 27/06/2022

Minha primeira vez a garota não esperou tanto, foi trancar a porta e sair me beijando e me dando um amasso...não entendi se ela era lésbica porque demorou tanto pra te pegar...mas adorei seu conto...homem é bom, mas mulher é muito melhor! Tudo é melhor com mulher do que com homem...votado...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luaesol

Nome do conto:
O começo de tudo

Codigo do conto:
203504

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/06/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0