A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo



Caros leitores. Durante um tempo fiquei afastado do site, bloqueei meu perfil, e com isso meus relatos foram excluídos, o que é natural. Me apresento como Viajante Abusado porque é a minha profissão. Sou Representante Comercial e viajo o Brasil apresentando os meus produtos. Sou casado, hoje com 49 anos, 1,80 de altura, sou moreno claro de cabelos grisalhos, olhos castanhos, físico normal e não sou super em nada, um homem normal. Tenho um kct que atende à maioria das mulheres, sem ser gigantesco, mas na medida certa do prazer para cada mulher, pois uso direitinho. Minha esposa nem sonha que tenho este perfil e muito menos sonha com minhas aventuras pelas "longas estradas da vida" kkkkk.

Eu tenho alguns clientes pelo Brasil todo, e pelo estado de Minas alguns ótimos clientes em Uberaba. Em um desses tive o prazer de conhecer Leila (nome fictício para não comprometê-la) onde nosso primeiro contato foi por telefone. Ela ficou encantada pela minha voz e no primeiro contato já me disse:" imagina essa voz no meu ouvido, à noite, numa cama de motel". Confesso que me espantei com tamanha iniciativa mas não perdi tempo, e disse a ela que estava chegando na cidade, que se ela gostasse do que visse eu teria o imenso prazer em falar um monte em seu ouvido.

Cheguei na cidade, atendi a todos os meus clientes, e já no meio da tarde fui até esse meu cliente onde Leila era secretária. A cumprimentei, peguei em sua mão e perguntei de cara: Gostou? Ela me respondeu. _ Claro que sim, nos falamos depois da sua visita? Eu: pode estar certa. Leila é uma loira, 1,65 de altura, de olhos verdes, seios médios para grandes, bicudos, cabelos ondulados longos, e um rabo de 110 cm, e na época noiva com casamento marcado.

Terminei a vista à empresa, me despedi do meu cliente e peguei o número particular de Leila. Quando ela me entregou o número me disse o seguinte:
____ Meu noivo vai à minha casa hoje a noite, mas não quero nem beijá-lo, vou guardar tudo para você. Vou inventar um mal estar, uma dor de cabeça, e assim que ele se mandar eu te ligo e você me busca. Vou te esperar na esquina da minha casa.

Fui para o hotel já no fim da tarde, descansei, tomei meu banho e por volta da 21:45 meu telefone toca, era Leila me dizendo.

____ Pode vir me buscar. Vou te mandar a localização. Tenho uma surpresa pra você.

Fui buscá-la imaginando para onde iríamos por ela ser noiva. Cheguei ao local que deveria apanhá-la, ela entrou no carro numa agilidade incrível e já disse:

____ Sai rápido dessa rua e pare ali adiante para que não me vejam.

Segui por uns três quarteirões e ela pediu para parar o carro. Veio pra cima de cima de mim em um beijo quente demais, super ardente onde nossas línguas se encontravam em choques deliciosos. Ela gemia gostoso enquanto nos beijávamos e eu mordia seu pescoço e passava as mãos pelo seu corpo tentando deixá-la nua ali mesmo. Até que recuperamos a lucidez e ela me diz.

____ Vamos sair daqui, não vamos perder tempo.

Saímos daquele local e ela me guiou direto para um motel próximo à sua casa. Entramos, escolhemos um chalé delicioso. Mal entramos e essa mulher já se oferece toda novamente ardente por beijos. Ela vestia uma roupa normal uma blusa solta com uma calça jeans colada que valorizava seu corpo. E que belo corpo com um piercing no umbigo.. Que delícia. Fui tirando sua roupa e à medida que que ela se despia ficava mais cheia de tesão. A lingerie que ela usava era simplesmente deliciosa, vermelha, com uma micro calcinha enterrada naquele rabo. Depois de muitos beijos minhas mãos começaram a passear pelos seios dela que chupei e mordi os biquinhos enquanto ela gemia e gritava de tesão. Meus dedos buscavam sua bucetinha melada, extremamente melada, eu colocava dois dedos e ela se contorcia. Eu mordia sua orelha, lambia seu pescoço e buscava cada pedacinho que lhe desse prazer. Até que parei, desci até sua bucetinha e chupei, enfiava a língua na sua bucetinha lisinha, mordia seu grelinho e seus lábios e ela gritando e gemendo de tesão, eis que ela grita:

____ Porraaaaa que delícia de língua. Me faz gozar mais, faz cachorro porque o corno do meu noivo não dá conta de me fazer gozar. Caralho. Põe essa língua no meu cu. Porraaaaa...

É assim atendi ao pedido de Leila. Segui judiando da sua bucetinha e enfiando a língua e dedos no seu cuzinho, a fazendo gozar muito. O lençol da cama a essa altura estava encharcado pelo seu gozo na minha língua. Foi então que resolvi dar a ela meu kct e nos envolvemos em um 69 onde ficamos por mais alguns minutos. Pude explorar ainda mais o seu cuzinho, e que cuzinho. Leila então não se aguentando mais pediu:

____ Vem me comer. Me fode por favor. Quero ser a mais puta de todas essa noite. O corno do meu noivo merece esse chifre.

Não me fiz de rogado. Vestia camisinha no meu kct, e sem pressa a coloquei deitada de pernas arreganhadas e fui penetrando devagar, aproveitando cada instante. A medida que enfiava o kct lhe beijava a boca e alternava com mordidas pelo pescoço, biquinhos dos seios e orelha. Lembrei do desejo dela pela minha voz e disse ao seu ouvido:

____ Queria ouvir minha voz ao seu ouvido falando sacanagem? Putinha safada. Esta agora traindo seu noivinho chrifrudo com um kct diferente, rebolando nele. Esta gostando né sua piranha???

Ela teve alguns espasmos e começou a gozar e gritar e me unhar, ela gritava e dizia..

____ Porraaaaa que delícia de voz, me chama do que você quiser e me faz gozar caralho. Eu estou adorando sua pica na minha buceta.. Me fode seu puto me fode me faz a piranha mais feliz dessa noite ahhhhhhh.......

Que gozo espetacular foi aquele.. Leila meio que desfalece, gozou tanto que perdeu suas forças e ao redobrar a consciência chorava e ria ao meo tempo. Dizia coisas do tipo:

____ Eu estou feliz demais. Que delícia dar pra você. Nunca gozei tanto. Me come de novo, mais quero dar o cu agora, por favor.

Como eu não havia gozando aceitei de pronto. A coloquei de quatro e fui cuidadosamente penetrando seu rabo. Tive que ir com calma mas consegui. Em pouco tempo estava metendo na pressão e Leila chorando de tesão. Ela gritava e colocava os dedos na bucetinha, pedia mais e mais. Em um dado momento pediu:

____ Me bate, bate na minha puta enche ela de tapas e me deixa toda vermelha. Porra vai, com força caralho.

É a cada palmada que eu dava Leila goza a mais e mais. Não aguentei muito tempo. Já estava a ponto de gozar e quando anunciei Leila pede pra eu tirar a camisinha e gozar no seu rosto. Gozei e muito. Foi uma noite fantástica.

Leila e eu ficamos naquele chalé até por volta das 04:00 da madrugada e metemos mais algumas vezes. Ela me confidenciara que sua vontade vida de vida não era se casar, mas, ser independente e poder dar pra quem bem entendesse. Essa estória não termina nesse relato, que é verdadeiro. Mas, vou contar outros capítulos.

As fotos abaixo não são dela. São tiradas da Internet. Mas retratam um pouco dela.

Foto 1 do Conto erotico: A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo

Foto 2 do Conto erotico: A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo

Foto 3 do Conto erotico: A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo

Foto 4 do Conto erotico: A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casaldeliciabh

casaldeliciabh Comentou em 02/05/2024

Muito tesão ao ler seu relato

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 29/06/2022

amei seu relato quero ler mais bem votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/06/2022

amo um cuzinho

foto perfil usuario querotudo

querotudo Comentou em 28/06/2022

Adorei o conto! Se eu fosse a secretaria não seria muito diferente!

foto perfil usuario querotudo

querotudo Comentou em 28/06/2022

Adorei o conto! Se eu fosse a secretaria não seria muito diferente!

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 28/06/2022

Adorei .não sou secretária mais hora vc vir minha cidade só me chamar.bjssd




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


213525 - A corretora gostosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil viajante44
viajante44

Nome do conto:
A Secretaria do meu cliente loira e safada ao extremo

Codigo do conto:
203593

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/06/2022

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
4