Coroa da sala de bate papo



De vez em quando, nas ocasiões em que fico muito tempo só, esposa fora, eu adoro entrar em salas de bate papo e tentar, quem sabe, uma aventura. Interajo tanto com caras a procura de ativos, como a procura de passivos, ou até mesmo quem seja "flex" como eu e esteja afim mesmo é de uma bela sacabagem, gozar e sem se importar como. Então, meses atrás, me despertou muito interesse, um cara que se dizia viajante, da região metropolitana do Rio, e que estava pra chegar no dia seguinte em Barra Mansa, cidade vizinha a minha. Ele se apresentava como um cara ativo, de 49 anos, moreno, divorciado e "expert" em comer um cú, como falei que adora sim ser submisso a um cara mais experiente e dei minhas caracteristicas fisicas, ele foi ficando cada vez mais interessados e no fim da conversa estava obsessivamente louco pra me ter. Eu também estava, afinal na conversa ele demosntrou ser um cara maduro, que vivia e se comportava socialmente como hetero, assim como eu, e me instigou ao falar umas besteirinhas sobre como ele ia me tratar na hora H. Pois bem, marcamos numa praça de Barra Mnasa, ele disse em qual carro estaria e eu disse como estaria vestidos, já que não tinhamos foto um do outro, ao chegar avistei sim o carro fui próximo e n~ao havia ninguem em seu interior. Ele, malandramento (e tbm precavido- eu entendo), ficou de longe, mas rapidamente quando me viu passar, olhar várias vezes pro carro e q eu era exatamente como falei fisicamente e estava vestido de acordo como combinei, ele mais q depressa atravessou a rua eu veio até a mim. Ele não ia deixar perder um cara como eu, modéstia a parte, sou acima da média (rsrsrsrs).
Nos cumprimentamos e ele me convidou para tomar uma cerveja num bar, lógico q fui, eu estava bem nervoso e precisava relaxar.
Bebemos, conversamos e reafirmamos aquilo que cada um escreveu, não de forma tão "escrachada", mas entrelinhas, com um pouco de timidez ainda. terminamos a bebida e ele me chamou pro veículo, me levou para um local mais escondido pulamos pro banco de trás e ele veio por trás de mim cafungando meu pescoço e alisando meu peito, e eu arrepiadinho com aquilo. logo ele já me virou e arrancou pra fora da bermuda uma piroca de uns 22 cm e GROSSA PRA CACETE. A minha cara de assustado foi inévitavel !!! eu nunca tinha visto uma PIROCA tão abrutalhada, gigante e tão grossa ao vivo. Falei "PUTA QUEO PARIU, EU NÃO AGUENTO ISSO TUDO DE JEITO NENHUM" !!!!! Ele começou com aquela conversa mole, de "vou fazer com carinho"..."relaxa...eu ponho só um pouquinho".... e eu sabia q não suportaria aquilo tudo no meu rabinho fechado e de pouquissima prática. Mas ele me pôs pra chupar, e como era dificil colocar aquela TORA na boca. DEPOIS de bem babada a pirocona,    ele tirou minha cueca e me colocou sentando no colo dele, SEM INTRODUZIR, é claro, e esfegava e batia aquela ferramenta duraça no meu bumbum branquinho. Era bonito e gostoso aquela pirocona escorregadia, bem morena batendo e esfregando na minha bundinha. Mas o macho estava doido, queria mais e cismou em me levar para um motel, insistiu e falou que pagaria e que se eu não aguentasse ser enrabado, não haveria problema, ele gozaria na punheta lambendo meu cu. Eu gostei e queria ir pra um espaço melhor.
No motel, ele rapidamente me colocou de 4 e ficou uns 10 minutos chupando meu rego, quase q gozo só com a lingua dele, colocou a camisinha e passou a tentar bem devagarinho. Tentava, tenntava, linguava meu rabo, babava ele todo, mas quando ele penetrava a cabeça, que já não era fina, eu ja sentia bastante dor. E parte ruim do conto é essa, ele foi paciente, ele me trocava de posição várias vezes, mas no máximo que conseguimos foi até o "pescocinho" da piroca, definitivamente o meu cuzinho não suportava aquela grossura de piroca e ele viu que eu urrava de dor e que se ele forçasse e ia ter um problema sério ali. Eu disse "cara, como vc consegue comer o cu de alguem??" ele riu, me pos de bruço e começou a deslizar, como se estivesse metendo e socando no meu rabo, mas a piroca apenas corria entre minhas nadegas sem penetrar e assim ele gozou. Depois, me fez gozar me mamando.
Depois dessa frustração, nunca mais marco uma foda com alguém que me queira como passsivo, sem antes conversarmos diretinho sobre as proporções do membro do cara. Pra mim, tem de ser entre 13 e 16cm. Quero prazer, não dor e tbm quero ver o outro se satisfazendo comigo.
Você do RJ em especial sul fluminense, q se encaixa no padrão, manda mensagem.
Foto 4 do Conto erotico: Coroa da sala de bate papo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedrohenri

pedrohenri Comentou em 29/06/2022

Olá sou de barra mansa casado discreto me chama no privado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 28/06/2022

delicia demais

foto perfil usuario lustman75

lustman75 Comentou em 28/06/2022

Nossa, que bundinha delícia, pena que sou de SP, queria te comer gostoso.

foto perfil usuario elebi

elebi Comentou em 28/06/2022

Tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201165 - Macho na sala de bate papo - Categoria: Gays - Votos: 6
193395 - Me libertando na sauna RJ - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil baggioassis
baggioassis

Nome do conto:
Coroa da sala de bate papo

Codigo do conto:
203596

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
28/06/2022

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
1