Colocando a comadre casada para mama



Ah pessoal mais uma vez venho aqui contar mais uma das minhas aventuras me chamo GT Santos peso aproximadamente 110 kg não sou gordo também não sou magro nem bombado sou um cara normal, 1,91 de altura: O que eu vou relatar no conto de hoje aconteceu nos anos de 2010 entre 2011 onde um casal de amigos me confiou um garoto para eu batizar, pois éramos muito amigos. não vou usar nomes para não coloca a envolvida em má situação mais em fim vamos ao conto.
Em uma tarde de segunda feira temos o costume de tomar umas cervejas para rebater a dos finais de semana, uma tarde de muito calor estava eu na porta de casa bebendo uma gelada quando minha comadre se aproximou dizendo q tbm queria sim exita enche um copo e à servi em meio a meia dúzia de cervejas embarcamos em todos tipo de assuntos até chega no sexo onde minha comadre começou a confessar que o meu compadre já não a procurava mais como antes.
Eu: talvez seja por conta do cansaço
Ela: que nada meu compadre eu acho que estou velha.
Quero abrir um parenteses,( minha comadre na época tinha 38 anos, morena clara com 165 de alturas peitos não estavam Tam duros por conta da amamentação mais chamava atenção de qualquer homem bunda média porém empinada.) Fecho parentes.
Eu responde: que nada comadre a senhora e mui bela e deve atrair atenções poronde passa, mais comentei sem 2° intenções, aparte desse momento as coisas começaram a mudar .
Ela respondeu: só está falando isso para agradar a comadre, niguem me olha niguem me quer.
Eu: claro q querem, não fosse minha comadre não liberava a senhora
, Ela baixo a cabeça e eu logo emendei tô brincando falei só para descontrair.
Ela: pode ficar tranquilo meu compadre, querias eu ser desejada por um homem como o Sr . Na quela hora fui levado pelo meus hormônios e disse sem pensa, fui tomado por um estranho tesão e larguei na lata olha como a senhora me deixo com esse papo apontando para meu pau que a está altura está a ponto de explodir.
Ela: coloco a mão na boca quando viu o volume e disse meu compadre eu não acredito que o Sr esteja assim porque de mim eu acenando com a cabeça ela atordoada e sem saber o que dizer sai e vai para sua casa por um instante achei q fiz merda. Mais depois de uns 15 min o telefone de minha casa toca eu corro para atender e do outro lado minha comadre me dizia como isso não consigo para de pensar no qui vi, eu perguntei e o que fazemos agora? Ela me disse vem aqui em casa, mais entra com cuidado por conta dos vizinhos fofoqueiros, imediatamente me desloquei para sua residência que fica uma rua depois da minha casa entrei sem chama atenção ela já me esperava e me deu um bjo tão gostoso que a reação rápida mente se formou outra vez ela tomada pelo tesão me puxou para o seu quarto me beijou mais uma vez e sento na ponta da cama que ela dormi com o meu compadre e me aplicou uma deliciosa chupeta, começando com selinhos na cabeça da minha pica lambidas até meu saco subia lambendo e me olhando engolia até engasgar tirava da boca me olhava e dizia nunca imaginei que o Sr seria dono de um pau tão gostoso, e volto a chupa com maestria batia no rosto fazia meu pau de batom e começou uma chupada mais intensa acompanhada de uma pueta eu entregue só gemia e pedia para ela para pq estava preste a goza.
Ela: goza meu compadre da leitinho para sua comadre carente de vara.
Foi a coisa mais gostosa eu segurei em seus cabelos e comecei a socar que nem um animal e anuncie que estava vendo ela mais uma vez fez o pedido, da leite a sua comadre da da leite da compadre, não segurei e gozei alucinadamente em vários jatos em sua boca rosto cabelo seios na cama foi diversos jatos onde de imediato me mando ir embora e me fui e nunca mais tocamos no assunto.
Espero que tenham gostado casadas de Salvador manda um oi bjos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203638 - Engravidando minha amiga casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
105316 - A genecologista - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
105313 - Irmão da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
103801 - Encontro de um grupo de app - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil gutoerita
gutoerita

Nome do conto:
Colocando a comadre casada para mama

Codigo do conto:
203651

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/06/2022

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0